Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
14/04/2007 15:15
De: fatima (tioli@hotmail.com)
IP: 200.154.176.201

Re: AUTO HEMO E ENXAQUECA

Tenha certeza de uma coisa, vc vai se curar de tua enxaqueca sim, pois  tenho escutado muitas historias de pessoas que estão tendo muito proveito com esta terapia. Faça e acredite no que vc esta fazendo!!!    Abraço
16/06/2007 09:58
De: Alexandre rebouças(www.alexsistemas.tk) (alexandrereboucas@msn.com)
IP: 201.9.93.2

Autohemoterapia - relato de tratamento de malaria p/medico nas Filipinas

"In 1941 Filipino Dr. Eutiquiano Cuyugan treated approx. 40 malaria patients as follows: Blood (10 cc) was drawn from the arm, put in a culture dish for 2-3 mins. (swirled a bit to keep coagulation even), & injected into the same patient's buttock muscle. After 8-10 hours the site of injection became red. After 1 day chills would cease but fever remained. Over 2-3 days, fever would diminish and then disappear. By the 4th day patients could generally resume normal activity. A dose of about 3cc was not effective for a 10-year-old but a subsequent dose of about 5cc was. Cuyugan's son Roberto performed the procedure on others and self and believes it safe, suggesting possible use against AIDS."
Shakman, S.H., "Cuyugan's Malaria Treatment; Aid vs AIDS?", AAAS Pacific Division Proceedings Vol. 7:42 (1988):
Tradução:
"Em 1941 o Filipino Dr. Eutiquiano Cuyugan tratou approx. 40 pacientes de malária como segue: Sangue (10 cc) era tirado do braço, posto em um prato de cultura para 2-3 mins. (rodou um pouco para manter coagulação até mesmo), & injetou no músculo de nádega do mesmo paciente. Depois de 8-10 horas o local de injeção ficou vermelho. Depois que 1 dia os calafrios cessaram mas a febre permaneceu. Mais de 2-3 dias, febre diminuiria e então desapareceria. Pelos 4º dia pacientes já poderia retomar geralmente atividade normal. Uma dose de cerca de 3cc não era efetiva para um paciente de 10anos de idade mas uma dose subseqüente de cerca de 5cc era. O filho Roberto de Cuyugan executou o procedimento em outros e ele acredita ser seguro, enquanto questionado o possível uso contra AIDS."
Um dos muitos relatos reais q aumentam aqui a credibilidade da AHT, por utilização, de mais profissionaisl qualificados da area de saúde.
Espero q ajude,
19/03/2010 13:54
De: Juliana (juliebig@gmail.com)
IP: 187.10.117.2

Re: AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança

Ola, minha mae esta na uti e em estado bem grave, esta entubada e nao respira mais sem os aparelhos. Esta com problema no pulmao, gostaria de saber se a auto-hemoterapia pode ajudar nesse caso. Uma pneumonia cuja bacteria é muito forte e os remedios parecem nao ter efeito. Conto com sua ajuda.
Atenciosamente,
Juliana
25/01/2012 17:42
De: Sr. Mahmoud Dauda
IP: 41.71.137.153

Empréstimo

Olá,
  Eu sou um empréstimo mutuante privado com certificação europeia de união. i emprestar dinheiro a taxa de juros de 3% e com um retorno garantido. i dar empréstimo para também europeus e não europeus. se você estiver interessado em obter um empréstimo, preencha o formulário de pedido de empréstimo abaixo e entre em contato comigo assim que é feito. Asseguro-vos sobre esse empréstimo com a aplicação integral dos nossos termos e condições.
Detalhes Básicos requerente.
nome
gênero
endereço
país
Telefone móvel
quantidade necessária
empréstimo de duração
Finalidade do empréstimo
E-mail: info.postcustomercentre@yahoo.com
contato:
Sr. Mahmoud Dauda
+44 701 1140 969
E-mail: info.postcustomercentre@yahoo.com
30/01/2007 11:24
De: Ingrid Bauermeister
IP: 192.168.204.4, 200.255.5.6

Re: Re: Auto-hemoterapia

Bom, há um ano atrás descobri que estava com um mioma no seio esquerdo. Fiz vários exames e os médicos decidiram fazer uma puncao para poder retirá-lo. Como o mioma estava muito grande fiquei com medo (media 2,4 cm de comprimento x 1,0 cm), podia sentir com a mao.
Conversando com meu pai (que é muito naturalista), ele me indicou a auto-hemoterapia. Nao custava nada tentar antes de fazer a puncao. Fiz um tratamento de 30 semanas com 10 ml. O mioma foi sumindo e acabou por desaparecer por completo sem medicamento algum. O médico nao acreditou e queria saber que medicamento eu havia tomado. Quando falei da auto-hemoterapia, ele disse que nao poderia ser.
Há 3 meses fui fazer um exame para saber sobre meu nódulo na tereóide e para surpresa minha e da médica, este nódulo também havia sumido. Deduzi que também só podia ter sido a auto-hemoterapia. Fiquei tao feliz que agora faco 5 ml para prevencao de qualquer doenca. Nunca mais irei para de fazer uso desta terapia que podia estar salvando muitas vidas se nao fosse a ignorancia de alguns médicos que nao acreditam neste método.
11/02/2008 17:49
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

A auto-hemoterapia e a acupuntura - correlação de efeitos?

Boa tarde. Estive viajando por São Paulo.
Obrigado pela lembrança Arnaldo. Gostaria de saber como proceder o tratamento por decantação com carvão de coco para filtragem da água...
A revista Superinteressante de fevereiro, traz uma reportagem sobre a sujeira,  o excesso de limpeza e as doenças decorrentes da falta de exposição ao ambiente,  que podem provocar uma reação exacerbada do S.I contra coisas banais, como amendoim, por exemplo. O S.I ocioso, pode causar doenças auto-imunes, como afirma a reportagem. Nela há a denúncia que produtos de limpeza e higiene que são  bactericidas prejudicam a saúde, ao não deixar o S.I. fazer seu trabalho, limpando o ambiente a que deveríamos ser naturalmente expostos...
Outra reportagem muito boa, sobre memória da água, a vibração das moléculas desta, e as doenças causadas pela ingestão de água de má qualidade vc pode encontrar na revista Sexto Sentido, ano 8 número 90.  Nela, o Dr.  Masaru Emoto, que provou a “memória” da água, afirma que a água que consumimos pode causar doenças ou evitá-las, de acordo com sua pureza. Ele participou do filme “QUE SOMOS NÒS”. Ele fala na parte em que aparece lâminas dágua no metrô, expostas aos sentimentos dos transeuntes... Bom mas isso é outro papo...
Em SAMPA não achei óleo de copaíba em nenhuma farmácia.  Parecia que estava pedindo passe de mágica para os balconistas das várias farmácias que fui, tamanha cara de espanto e desconhecimento...
Achei  só com um vendedor de ervas fitoterápicas   na praça ao lado do terminal Dom Pedro, a quem deixei uma cópia do livreto sobre auto-hemoterapia.
Distribuí  outras tantas (+ou- 10 ) cópias e mandei por bluetooth o arquivo em Word com o livreto para mais de 30 pessoas nos momentos de laser ou parado em filas, lanchonetes, restaurantes etc...
Lá soube que uma veterinária que clinica no bairro do Cambuci conhece a técnica da AH e a pratica com algumas restrições. Não sei quais seriam essas restrições.
Meu relato da prática:
Continuo a fazer a AH desde maio/07. Interrompi uma semana duas vezes, por pura falta de tempo...
Minha mãe, esposa e sogra continuam fazendo desde fev/07, junho/07 e agosto/07, respectivamente.
Todos sem sintomas, dores ou as complicações que levaram cada um a fazer a AH.
Minha sogra está tendo pequenos surtos de calor a partir do 5º ou 6º dias depois da aplicação da AH, controlado quando da aplicação da AH.Teve seu tumor da tireóide diminuído, comprovado em exames de controle. Sofre de hipertiroidismo.
Minha mãe está sem tomar remédios para hipertensão e sem usar a bombinha da asma desde maio/07.
Minha esposa teve uma pequena TPM da menstruação. Sem plaqueotopenia branda, sem depressão, sem TPM terrível como tinha antes da AH.
Eu, sem inflamação do rompimento do ligamento do joelho esquerdo, sem gripes, sem  aftas, sem abscessos na garganta e sem amidalites.
Conheci um fisioterapeuta  chamado Paulo. Ele é acupunturista. Estava conversando com uma pessoa sobre a AH e ele Me relatou o seguinte.
Teve abscesso de aplicação da AH. Teve que operá-lo.
Conhece um grupo que pesquisa a AH. Eles trabalham no Centro do RJ.
Falou que existe similaridade entre a AH e a acupuntura na medida que a agulha, mesmo não provocando sangramento externo, devido a sua pequena espessura, causa micro-sangramentos no músculo em que é espetada, desviando assim o S.I. do ponto de tratamento, dando condições de recuperação mais rápida. Falou de uma técnica –Cercar o Dragão, que consiste em espetar várias agulhas em torno do ponto de inflamação, por exemplo, criando um “cinturão” de micro AH, por assim dizer, em torno da inflamação ou tendinite, por exemplo...
Convoquei-o a participar desse fórum e de outros, relatando seu caso, mas até agora nada. Dei um livreto, meu e-mail, meu telefone mas não retornou...
De qualquer forma, fica a idéia a ser melhor esclarecida sobre a  correlação entre a acupuntura e AH...
Um abraço a todos e contem comigo para a associação de usuários da AH. Idéia Pertinente. Deveríamos levá-la ao grupo que formou  a Campanha Nacional pela Auto-hemoterapia...
         http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
(POR FAVOR, QUEM QUIZER UMA CÓPIA ELETRÔNICA DO LIVRETO, FORNEÇA E-MAIL, QUE ENVIO)
15/11/2009 22:47
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.2

Re: ESCLERODERMIA

Andreia, boa noite  !!!
Nêste FORUM acima tem a barra do GOOGLE, coloque:- auto-hemoterapia-esclerodermia e poderá
ler relatos de pessoas que usam a AHT para essa doença, poderá também assistir o vídeo do DR.
LUIZ MOURA colocando na barra de seu computador:-orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp, abraços, Joel
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)