Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
12/06/2008 05:39
De: Marinalda Olieira Moreira
IP: 89.7.0.43

Re: Re: Re: Re: Uxi amarelo e unha de gato

Olá! Vi uma reportagem da Record ano passado a respeito... Tinha acabado de me submetar a cirurgia, agora estou vivendo na Espanha e acabo d fazer um exame, ainda nao levei ao medico mas me parece q os danados já estao voltando. Me lembro q a reportagem dizia q em Manaus e Goiania, dispunham do tratamento, se possivel gostaria d saber o  contado de Goiania, já q meu pai tem q ir regularmento nesta cidade para fazer tratamento de saúde. Desde já agradeço a atençao, se puderem me ajudar ficaria muito grata.  
15/02/2012 13:18
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 200.20.25.70

Segue a Ah proscrita, mas cada vez mais confirmada por técnicas que a imitam...

Novidades , não tão novas, sobre a AH, ainda que indiretas:
Está se popularizando um tratamento estético chamado “Lifting facial de vampiros” registrado como Selphyl pela UBS Aesthetics, nos EUA. Consiste na injeção de sangue autólogo, que sofre processo de coagulação, criando fibrinas, no rosto do paciente, em substituição ao botox (toxina botulínica), cujos efeitos prolongam-se por até 18 meses em contrapartida dos até 6 meses do botox...
Assim, qualquer leigo pode observar que, se é seguro e eficaz  injetar sangue autólogo  no rosto, ainda mais pré coagulado, para provocar uma reação positiva, no caso estético, no paciente, por que seria perigoso injetar este sangue num simples músculo?
Outra: estão pesquisando o uso de uma substância extraída e um caramujo – megathura crenulata ou “buraco de fechadura” , nativo da costa californiana. Extrai-se uma proteína. KLH, do  que  seria equivalente ao sangue deste animal,cujo tamanho de sua molécula, muito maior que o normal, provoca um poderoso estímulo do Sistema Imunológico, que combateria inclusive, cânceres já diagnosticados...
Assim, tentam imitar o mesmo efeito, com esta substância alógena, que obtemos com a simples, barata, eficaz e por que não dizer, segura AUTO-HEMOTERAPIA, para auxiliar o combate aos cânceres em geral...
06/04/2007 11:46
De: Eduardo (eduardobertolucci@ibest.com.br)
IP: 10.55.67.86, 200.163.37.82

Meu PAI

Amigos é com muito orgulho, que venho no momento participar deste forum, porem tenho uma pessoa, amigo meu que ja é adepto é so tem a dizer  tudo de bom, mas o quero que me ajudem,meu pai está a dois anos em uma cama devido ao avc derrame, antes uma pessoa totalmente ativa, trabalhador etc, no momento esta sendo cuidado com medicamentos, porem os mesmos não surtim efeito ele não consegue se levantar mais e uma ascaria nas costas faz com que o mesmo sofra ainda mais, ja vai para um ano e meio e não fecha, tem surtos de bronquite e desmotivado, é triste de ver, quero começar a fazer auto-hemoterapia o quanto antes, porem preciso saber se tem alguma contra indicação para quem sofreu derrame...idade 80anos, conseguindo amenizar algumas das situações com certeza vou estar divulgando a todos, não desisto nunca...não acho certo a medicina não se empenhar em situações como esta.
17/04/2008 14:36
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Quantos praticam a Ah após assistir o dvd com a entrevista do Dr. Moura?


AS ESTIMATIVAS APONTAM QUE  20 MILHÕES DE  PESSOAS ASSISTIRAM AO VÍDEO COM A ENTREVISTA DO DOUTOR MOURA, PRODUZIDO EM 2004. EU DISTRIBUÍ EM MINHA FAMÍLIA, 20 CÓPIAS DESTE DVD. ACREDITO QUE 40 PARENTES MEUS O ASSISTIRAM, SENDO QUE SOMOS 5 PRATICANDO, INCLUINDO COMIGO, O QUE DÁ 12,5% DOS QUE O ASSISTIRAM. BASEADO NESTA PROPORÇÃO, PODEMOS DIZER QUE, NUMA AVALIAÇÃO PESSIMISTA, 1% DOS QUE VIRAM O VÍDEO DO DOUTOR MOURA, PASSARAM A SER PRATICANTES DA AH. TEMOS , ENTÃO QUE  1 MILHÃO DE PESSOAS PASSARAM A PRATICAR A AH DESDE 2004, SOMENTE A PARTIR DA ENTREVISTA DO DOUTOR MOURA!!!!
E ISTO DEPOIS DE 2004,  EXCLUINDO-SE OS PACIENTES DAS CENTENAS DE MÉDICOS QUE A RECEITAVAM BRASIL A FORA, DESDE O COMEÇO DO  SÉCULO PASSADO ATÉ ABRIL DE 2007, QUANDO CASSARAM ESTA TÉCNICA NO BRASIL...
ATENTE PARA O FATO DE QUE ATÉ HOJE NINGUÉM FEZ QUALQUER RECLAMAÇÃO NOS ÓRGÃOS OFICIAIS OU NOS FÓRUNS DENUNCIANDO COMPLICAÇÕES ADVINDAS DA AH. SOMENTE UM PERCENTUAL DE 1,4% PARARAM POR NÃO OBSERVAR RESULTADOS PRÁTICOS... ACREDITO QUE A  MAIORIA DESTES NÃO SEGUIU COM A AH TEMPO SUFICIENTE, SEGUNDO SUAS PRÓPRIAS OBSERVAÇÕES, TENDO EM VISTA QUE PARA SIMPLES ASMAS RECEITAVA-SE A AH POR PELO MENOS 6 MESES PARA SE AUFERIR  RESULTADOS PALPÁVEIS..
FONTE:    
O VÍDEO NACIONAL MAIS VISTO DO BRASIL
[CINEBRASIL] RECORD  autor: Marcos Manhães Marins / e-mail autor: marcos em cinemabrasil.org.br     RESPONDER A ESTA MENSAGEM
data: Sexta Novembro 23 02:38:28 BRST 2007  
CINEMABRASIL- debatendo Técnica,Linguagem e  Mercado do Cinema Brasileiro RECORD
O vídeo BRASILEIRO mais assistido nos últimos 3 anos foi o documentário de entrevistas intitulado AUTO-HEMOTERAPIA... Estima-se que mais de 20 MILHÕES de pessoas assistiram ao vídeo, e sem ele passar na TV.  Está no youtube, no vídeo.google, à venda pela internet, DVD copiado e passado de mão em mão.
CINEMABRASIL.org.br
http://www.cinemabrazil.com.br/usr/home/cinemab2/usr/local/mailman/archives/private/cinemabrasil/2007-November/009977.html
06/04/2007 13:41
De: Marcelo Luz
IP: 189.11.237.141

Artigos científicos citados pelo Dr. Luiz Moura na entrevista

Gostaria de compartilhar com vocês a transcrição da entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia e os artigos científicos citados por ele, elaborados pelos Dr. Jesse Teixeira (1940) e Dr. Ricardo Veronesi (1976).
Proponho ainda que incentivemos o Deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) a promover debate na Câmara dos Deputados sobre Auto-Hemoterapia.
Os artigos científicos, a transcrição da entrevista e um modelo de e-mail para enviarmos ao Deputado Carlos Bezerra estão no site: http://paginas.terra.com.br/saude/Autohemoterapia/
Boa sorte a todos,
Marcelo Luz.
22/04/2007 11:40
De: Mr. MD
IP: 189.14.30.175

Edirley

É claro que corticóides e quimioterápicos têm efeitos colaterais importantes. A diferença é que estes comprovadamente funcionam e cumprem seu papel (de melhorar a doença, e não prometendo milagres como a cura de tudo). Beber água não tem efeitos colaterais (a não ser quem sabe uma hiponatremia dilucional), mas tb não cura doenças. Assim como a tal hemoterapia que não cura nada, é pura balela. Aliás, os efeitos colaterais da hemoterapia são os de qualquer injeção intra-muscular e endovenosa, além do risco de infecção do hematoma induzido pela terapia.
03/05/2010 00:29
De: munir massud
IP: 189.124.207.183

Re: Re: Re: Re: Munir Massud é membro do CFM

Ah, é você que está aí É você o Marcelo que falsifica nomes e ataca covardemente? Está querendo me ameaçar seu irresponsável? É você o irresponsável que indica tratamentos? O que você quer com nome, sendo você um uma pessoa desqualificada cientificamente e que age como um maníaco, concitando as pessoas para usar terapia proibida? O que voc~e quer com o meu nome, seu atrevido irresponsável?
Prove alguma coisa, maníaco ou vá se tratar.
Faça o que quiser que eu estou pronto para enfrentá-lo seu atrevido desaforado. Vamos à justiça.
Quem tem tudo gravado sobre você sou eu, embora nem sequer saiba se esse é o seu noime, pois voc~e assinou como Valter poara me atacar.
Ou voc~e pára ou vou ficar na sua cola e PROVAR SEMPRE QUE VOCÊ NÃO SABE NADA, NÃO É DE NADA E É UM IRRESPONSÁVEL.
Vá em frente, seu atrevido. Vamos à luta. Vou provar que você é um maníaco.
Ou pára de falar em mim seu maníaco, ou vai ter que me enfrentar.
10/09/2011 21:23
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.175.208

Re: Re: Re: Auto hemoterapia em Osasco

Darci a Denise pode lhe indicar uma pessoa para fazer as aplicações. Como está proibida no Brasil então deverá enviar a ela seu email, já que não disponibilizou aqui para que envie o celular da pessoa.Aqui não podemos divulgar os aplicadores, senão serão castigados pelos peltrados:-CFM,ANVISA,etc,etc,etc, abraços.
12/09/2009 09:32
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.220.17

Mensagem do Adriano no blog do meu amigo Igor

Dentre todas as pesquisas que você fez, você tentou encontrar uma correlação entre a medicina simplista, popular, barata e os maiores descobrimentos da cura de várias doenças???
Por exemplo, você sabe que a quinina foi e é utilizada como um fármaco com atividade antimalárica, que salvou muitas pessoas durante a guerra ??? Ou que o o ácido salicílico (precursor do ácido acetilsalicílico, AAS)era utilizado desde 400 a.c isolado das cascas do salgueiro, que que apenas no século XIX foi reconhecido como antiinflamatório, dentre outras atividades. Ou, até mesmo Paracelso, Platão, Hipócrates, dentre outros filósofos gregos pregavam a Similia Similibus Curantur, a cura pelo semelhante. Contra veneno de cobra, o que é utilizado??? Para previnir as doenças da infância, o que é administrado???? Ou mais simples ainda, para combater um grande incêndio, o que é mais eficaz do que a água??? Eu digo, o próprio fogo na direção oposta.....então....se para tudo isso que você concordou....por que a AHT não poderia ter a mesma eficácia??? Por que então não são realizados estudos para comprovar ou não tal eficácia???? O que iria ganhar, ou o que as grande empresas de Fármacos iriam ganhar caso o resultado fosse positivo???? Para você ter ideia, a amazônia possui mais de 250 mil gêneros de plantas, você sabe quantas foram estudas??? Nem 1% disso....o por que???......é mais vantajoso pesquisar novas tecnologias, novos métodos de geração de energia, nanosensores que detectam vários tipos de câncer.........mas e para a cura........o que se procura???? Quem é que procura???? Como se procura???? Mais uma vez....no conhecimento simplista, popular......do bisavô....do avô......dos índios.....dos ribeirinhos....do interior.........das plantas......ou você acha que todos os remédios foram imaginados pelo homem???.....eles foram copiados da natureza.......não......foram fatos observados e analisados.......e depois encarecidos e repassados para aqueles que descobriram......mas eu não irei comprar seu sangue, e quem vai???......Bom, é mais ou menos assim que funciona......eu estou nesse meio..........não sou adepto da AHT.....dependo da máfia que rege todo o pais.....faço parte dela.......estudo para ela......trabalho para ela.....então por que estou dizendo isso???? Porque acho que todos têm o direito de buscar alternativas......quem está certo....???....ou quem está errado???? Talvez todos....ou ninguem...
Adriano Silva
23/12/2007 21:26
De: Eduardo Borges
IP: 201.1.101.38

Estou melhorando muito com a autohemoterapia

Há um tempo atrás comecei a sentir uma sensibilidade nas pernas, abaixo dos joelhos, que apareciam quando eu me deitava, com o tempo esta sensibilidade se transformou em dor e passou a ocorrer em meu escritório e também quando eu dirigia por mais que 30 minutos. Minha médica falou-me sobre a autohemoterapia, eu pesquisei na internet e resolvi testá-la.
Logo na primeira aplicação a dor sumiu, mas retornava no sexto e sétimo dia desaparecendo novamente após a próxima aplicação. Eu estou na quinta aplicação e percebo que depois de desaparecer por 5 dias a dor retorna cada vez com menos intensidade. Só tenho a agradecer à minha médica e ao Dr. Luiz Moura. Lamento a cassação de sua licença e rezarei para que tudo termine bem.
Seu IP: 107.23.176.162 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)