Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
31/10/2010 20:05
De: Gildete
IP: 189.25.196.23

Re: Auto hemoterapia

Oi Ivani, estou fazendo pesquisa sobre a hemoterapia e o seu depoimento me animou muito. Só
que estou com um problema, aqui no Rio de Janeiro, não estou encontrando quem faça. Voce mora em qual cidade? vc faz com algum profissional ou vcs mesmo que se aplicam? em tempo, vi que o seu depô é de 2008,  já estamos em novembro de 2010. e hoje o que vc me diz? estou ansiosa aguardando uma resposta sua.  grata,  abraços
07/06/2007 12:51
De: Admilson
IP: 200.171.248.100

Cloreto de Magnésio para o Câncer e Rejuvenescimento

Muitos estudos mostraram uma taxa elevada de câncer nas regiões com níveis baixos de magnésio no solo e na água de beber. No Egito a taxa do câncer era somente de 10 % aproximadamente que Europa e na América. No trabalhador rural era praticamente inexistente. A diferença principal era uma entrada extremamente elevada do magnésio de 2.5 a 3 g nestas populações livres de câncer, dez vezes mais do que em a maioria de países ocidentais.
O Dr. Seeger e o Dr. Budwig na Alemanha mostraram que o câncer é principalmente o resultado de um metabolismo defeituoso de energia no núcleo das células, as mitocôndrias. Um declínio similar na produção de energia ocorre quando nós envelhecemos. A maioria grande das enzimas envolvidos na produção da energia requer o magnésio. Uma célula saudável tem o magnésio elevado e níveis baixos do cálcio. Até 30% da energia das células são usadas para bombear o cálcio fora das células. Quanto mais elevado o nível do cálcio e mais baixo o nível do magnésio no líquido extracelular, mais pesado é para que as células bombeiem o cálcio para fora. O resultado é que com níveis baixos de magnésio as mitocôndrias se calcificam gradualmente e a produção de energia diminui. Nós podemos dizer que nossa idade bioquímica está determinada pela relação do magnésio com o cálcio dentro de nossas células. Os testes com Síndrome crônica da fadiga mostraram que o suplemento do magnésio resultou em níveis de energia melhores.
Nós usamos nossos músculos seletivamente contraindo-os. No músculo nivelado bioquimicamente a contração é provocada pelos íons do cálcio que fluem nas células do músculo. Quando relaxamos o cálcio do músculo é bombeado para fora outra vez. Entretanto, enquanto nós envelhecemos, mais e mais resíduos de cálcio é preso nos músculos e estes se tornam mais contraídos cada vez mais permanentemente, conduzindo à tensão e as contrações crescentes dos músculos. Junto com a calcificação das juntas, isto é a rigidez e a inflexibilidade típicas da velhice. Quanto mais elevado à entrada de cálcio relativo ao magnésio, mais rápido nós calcificamos e envelhecemos. A maioria do cálcio adicional em nossa dieta termina em nossos tecidos macios e em torno das juntas que conduzem à calcificação com deformações, arteriosclerose, as cataratas, as pedras nos rins e a artrite. O Dr. Seyle provou experimentalmente que o stress bioquímico pode conduzir à calcificação patológica de quase todos os órgãos. Mais stress, mais calcificação, mais rápido o envelhecimento.
Sds.
Admilson
Msn: cloretodemagnesio@hotmail.com
28/08/2008 10:06
De: Luiz Fernando Sarmento
IP: 201.19.87.42

INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
Genaura Tormin
Um dia de muito trabalho no Tribunal, onde ocupo o cargo de Analista Judiciário!
Aproximava-se o término de prazo para interposição de recursos, por isso muitos advogados se faziam presentes.
Entre eles, uma emergente advogada. Moça simpática, inteligente e bonita. Uma profissional costumeira naquele ambiente. Ao sair deixou-me uma anotação: “Entra no google e pesquisa auto-hemoterapia - trabalho do Dr. Luiz Moura”. Agradeci e guardei a anotação na bolsa.
Hemoterapia, eu sabia que se relacionava a sangue, mas auto-hemoterapia, nunca tinha ouvido falar. Instalou-se em mim uma curiosidade. Fiz a pesquisa e fiquei encantada com o que li.
Dias depois, a mesma advogada passou-me um DVD com uma entrevista do médico LUIZ MOURA.
Diante da figura humana, sensível e erudita do médico, que discorria sobre o tema com muita propriedade e conhecimento, fiquei convencida do seu efeito benfazejo, não obstante o ceticismo próprio do cargo de Delegado de Polícia que exerci durante alguns anos. Os irrecusáveis exemplos que permearam a entrevista do médico deram-lhe a credibilidade necessária.
Um processo simples, cuja técnica consiste em colher sangue da veia e injetá-lo no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, aumentando a percentagem de macrófagos, os quais são responsáveis pela limpeza de todo o organismo, aumentando a auto defesa para curar muitas doenças crônicas e prevenir outras tantas.
Chega a ser mesmo uma prática inocente e sem custos financeiros, cuja matéria prima é o próprio sangue da pessoa, pensei.
Resolvi experimentar. Mal, não fará.
Não me julgo uma pessoa doente, pois o que tenho é a seqüela de uma mielite transversa que, num dia qualquer da vida, sem aviso prévio, abruptamente meou-me o corpo, tornando-me paraplégica. De brinde, uma cadeira de rodas para deambular e um turbilhão de dificuldades para enfrentar. Uma limitação gritante, uma vez que me vi banida da locomoção e da sensibilidade tátil. Fiquei reduzida a apenas braços e cabeça.
Particularmente, uso sonda vesical para escoar a urina acumulada e o resto comando com a codificação mental, além do exercício da paciência, do improviso e da capacidade para me adaptar.
Assim, sendo uma pessoa adulta, consciente, mulher de um profissional de saúde (dentista), assumi o risco.
Tomei as duas primeiras aplicações da auto-hemoterapia, de 5ml, com o objetivo exclusivo de prevenção, uma vez não cogitar melhoras para a paraplegia, minha companheira inseparável há 25 anos.
Por causa de um grande cisto no ovário (2,30x1,40x2,00cm e volume de 2,90cm3), constatado através de ultra-sonografia, aumentei a dose para 10ml.
Já com vistas a uma intervenção cirúrgica, fiquei estupefata ao fazer outra ultra-sonografia, 4 dias depois do primeiro exame, e constatar que o cisto havia desaparecido.
Vítima há anos de uma trombose, que recidivara 2 vezes, fiquei com a perna esquerda mais grossa do que a outra, incluindo a nádega, o que me causava um grande problema postural, forçando-me a usar um calço no assento da cadeira, lado direito, para melhorar-me o equilíbrio (medida orientada pelo fisioterapeuta que me assiste há alguns anos).
Qual não foi a surpresa ao notar que não mais precisava do calço e que a perna que sofrera a trombose estava quase igual à outra. Até mesmo para fazer os exercícios, o fisioterapeuta dispensou o calço, usado até então para a obtenção do equilíbrio.
A minha lesão é medular, com ausência de locomoção e sensibilidade a partir do nível T-4 (4ª vértebra torácica), o que significa dizer que estou (ou estava) inerte do peito para baixo.
A medula é basilar para o ser humano. É por meio dela que o cérebro envia as ordens para o funcionamento de todo o organismo. A mielite danifica os nervos e interrompe os fluxos nervosos com perda de sensibilidade. É uma lesão gravíssima. Chama-se Mielite Transversa porque acontece no sentido horizontal. São inúmeras as suas causas. É uma síndrome incapacitante, paralisa tudo o que esteja abaixo dela: pulmão, bexiga, intestino e aparelho sexual, além da locomoção. Se acontecer na porção cervical, a pessoa fica tetraplégica. Pode matar.
Leigamente falando, acho que fui vítima de uma anestesia na região lombar. Talvez tenha sido a Raquidiana ou a Peridural. No meu livro, Pássaro Sem Asas, a partir da 3ª edição, acrescentei um capítulo intitulado ‘Pode ter sido anestesia’, em que conto todos os pormenores a respeito disso.
Estou paraplégica desde os 36 anos de idade. Acredito-me guerreira e a minha bandeira é otimista, razão de todo o meu sucesso como mãe, esposa e profissional. Tenho uma família linda: 4 filhos formados e bem endereçados na vida, além de um marido sempre encantado comigo. Depois de paraplégica ascendi, por concurso, aos cargos de Delegado de Polícia e Analista Judiciário. Luta é minha palavra de comando.
Nesses 25 anos não consegui melhoras no quadro locomotor ou na sensibilidade, a não ser a de cabeça que me endereça sempre ao alto.
Mesmo assim continuo sendo perseguidora de sonhos, pois a paraplegia é apenas uma experiência natural da vida humana. Não é por isso que vou entregar-me ao desalento. A vida continua!
Estou fazendo auto-hemoterapia há 4 meses. Nesse ínterim, muita coisa tem mudado. Descubro-me sempre com alguma novidade: a sensibilidade que era na altura dos mamilos (T-4), hoje se encontra pouco acima do umbigo. Sinto, na região lombar, o abraço do encosto da cadeira. Consigo contrair o abdome, o que não fazia antes, pois o diafragma não obedecia ao meu comando. Para tossir tinha que dobrar o tronco sobre os joelhos para conseguir forças para tal.
Hoje consigo mexer a 'bunda' voluntariamente, quando estou em decúbito ventral, conseguindo direcioná-la para a esquerda ou direita, cuja velocidade se soma a cada dia. O equilíbrio melhorou muito, e conseqüentemente a qualidade de vida. Se continuar assim, acredito que vou recuperar o controle natural de minhas necessidades fisiológicas.
Trabalho no Tribunal pela manhã. Todos os dias, após tomar o café, consulto o relógio e se há ainda um tempinho, pego o jornal diário, ocasião em que só leio as manchetes e os subtítulos, tendo em vista estar sem os óculos para leitura. Descobri-me conseguindo ler os textos dos artigos! Não é bom?! A que se deve tudo isso? Não há outra resposta a não ser à auto-hemoterapia, única inovação na rotina diária.
Incrível? É! Inclusive para mim. Mas é VERDADE!
Meu fisioterapeuta a princípio muito reticente, teve que aceitar os benefícios da auto-hemoterapia diante das evidências tão significativas.
Os testes comprovam os avanços, que jamais podem ser confundidos com placebos. São reais, físicos, visíveis!
Ninguém melhor para mensurar tais aquisições do que eu, o fisioterapeuta, o meu marido e a minha família.
Não espero andar, mas agradeço muitíssimo as melhoras registradas.
Significam muito para mim!
ATUALIZAÇÃO: 19.04.2007
Continuo encantada com a auto-hemoterapia!
Seis meses já se passaram desde a primeira aplicação.
Continuo fazendo regularmente.
Além dos resultados descritos acima, ainda outros vieram somar.
A pressão arterial que, embora controlada com medicamento, era, por vezes, muito alta, está estabilizada. Outras melhoras diversificadas se registram a cada dia.
A sensibilidade tátil continua em ascensão. Numa constatação tênue, já sinto vontade de evacuar e não mais estou usando fraldas. Vou para o Tribunal sem ela, o que me facilitou muito a vida, principalmente quanto a ida ao banheiro. Diminuiu o tempo e o trabalho de ter que ajustá-la. Realmente, a melhor parte.
Sinto-me disposta, bonita e feliz!
Sou muito agradecida pelo que está acontecendo comigo! E,
por vezes, pergunto-me se mereço.
Afinal são 25 anos de paraplegia em que lutei com unhas dentes para conseguir alguma independência.
Para uma pessoa normal isso talvez não signifique muito, mas para mim significa MUITÍSSIMO.
Significa FELICIDADE!
Genaura Tormin
Publicado no Recanto das Letras em 20/02/2007
Código do texto: T387723
04/02/2010 16:19
De: Elisabete (elisabete.rosa@hotmail.com)
IP: 201.58.139.238

Sobre auto-hemoterapia

  Olá,gostaria de saber se esse método cura a sindrome do pânico,álcoolismo e idependência química em geral.
  gostaria que me enviasse a resposta pelo meu email,não pelo site abrigado.
04/03/2009 18:06
De: ilidio
IP: 187.25.183.96

Re: Dosagem Auto-hemoterapia para RCU

Prezada Michele,
Para casos de hemorróida e pólipos intestinais, tenho informações de pessoas que se curaram com aplicações de auto-hemo. Não há comprovação material que eu possa enviar. Mas não custa tentar o tratamento do seu marido. Quanto à reação do médico, creditamos aos inimigos da AH, por falta de interesse em aprofundar no assunto. As recomendações e dosagens, inclusive do Cloreto de Magnésio, estão no DVD do Dr. Luiz Moura.
Um abraço.
ilidio
02/05/2007 21:23
De: judi
IP: 200.176.197.13

Hemoterapia

Estou muito satisfeita com a autohemoterapia, me curei d dores horriveis nas pernas, e também no nervo ciatico, já fiz 12 aplicações, e estou indignada de falarem que o Dr. Luiz Moura é picareta só porque esta receitando a cura dos males sem ônus para as pessoas, quero expressar aqui o mais profundo agradecimento a esse médico humano e fantástico...Parabéns Dr. Luiz continue assim e não tenha medo dessas pessoas sem escrupulos, que só visam lucro sem se preocupar se as pessoas podem pagar por isso......
07/05/2009 06:01
De: Petrônio Estevão (petros_estevao@hotmail.com)
IP: 189.59.24.196

OBBRIGADO POR ALGUÉM ME NOTAR...!!!

SIM, OBRIGADO, AMIGO JOEL,...
JÁ ESTAVA PENSANDO QUE NINGUÉM MAIS NOTAVA EM MINHAS ANOTAÇÕES, QUE, POIS, SAIBAM, PASSO HORAS A PESQUSISAR, POIS, SOU ÀQUAELE HOMEM, TAMBÉM, OU MELHOR DIZENDO, UM ¨TOLO¨, NA CONCEPÇÃO DE MINHA FAMÍLIA E DOS FALSOS AMIGOS, ¨médicoszinhos¨, QUE NÃO PASSAM A ME ESCULHAMBAR, DESDE A FACULDADE...
ENFIM, SOUBE E PRATICO DESDE 2007 A AH E, POIS, PARA A FRUSTAÇÃO DE MUITOS, ESTOU COM 46 ANOS DE IDADE, RESISTÊNCIA FÍSICO/SEXUAL/FÓRMICA, DE , SEI LÁ, OS OLHARES E GESTOS DOS DA FAMÍLIA, ME DIZEM, COM ALUSÃO DAS MULHRES, AMIGAS E/OU...DEIXA PRA LÁ...POIS SIM, SEI, LI, TESTEI, FIZ, APROVEI, VIVO, ESTOU ÓTIMO...ENTÃO, RECOMENDO!!!
EM RESPEITO À TROMBOCITOPENIA, QUE, MAL AGUNS SABEM, BAIXA DE PLAQUETAS..., SEMPRE TIVE, ATÉ QUE ME SANGROU A GARGANTA, DURANTE UMA ¨ODISSÉIA¨/ PEREGRINAÇÃO À MAIS DE 14 MÉDICOS, ENFIM, PELA MINHA INQUIETÂNCIA COM A VIDA  E SEU PROCESSO, PUDE, COM MUITA INSISTÊNCIA, DECLARAR, QUE SOFRIA DE UMA ¨PTI¨(PÚRPURA RMBOCITOPÊNICA IMUNONÓGICA, NO MEU CASO, POR SER DE POUCA DIMINUIÇÃO DA FABRICAÇÃO DE PLAQUTAS DA MEDULA ÓSSEA VERMELHA), ME PÚS A ME POLICIAR, MAS, COMO ESTE PROBLEMA DEPENDE DE MUITOS GRAUS DE ATAQUE, PÚS-ME, AQUI A AJUDAR QUEM SEJA, DESDE À QUEM DEVE RETIRAR O BAÇO(ESPLENECTOMIA, COMO UMA AMIGA/EX-AMIGA, COISA RELÂMPAGO, COMO TODAS AS PESSOAS EM MINHA TRISTE VIDA, SUMIU DE MIM..).
ENFIM, SRas. E SRes, TRAGO BOAS NOVAS...PARAFRASEANDO UMA MÚSICA...RESTA UMA ESPERANÇA, EXTRA!!!!
POXA, AQUI SE VAI UMA RESPOSTA AOS QUE TEM PTI(PÚRPURA TROMBOCITOPÊNICA, OU PLAQUETAS BAIXAS, COMO QEUIRAM CHAMAR).
ENFIM, SEI, JÁ DOMINEI, DIGO: DEPENDE DO GRAU, ME PERGUNTEM OU PROCUREM PELA POSTAGEM DA MESMA, PELO NOBRE DR. LUIZ MOURA.MAS, QUEM SOFRE DE ¨PTI¨, ME CONTATE, EU SOU UM PESQUISADOR, NÃO SÓ NESTA ENFERMIDADE, MAS TAMBÉM EM MEDICINA GERAL!!!
Att:
    PETRÔNIO ESTEVÃO.
07/02/2009 10:02
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.210.183

Autohemoterapia cura Crohn

*** AUTOHEMOTERAPIA, CURA MAL DE CROHN EM 6 MESES ***  
ESPERANÇA AOS PORTADORES DE CROHN  
O SR. JOSÉ LUIZ DUTRA ALCANÇOU A CURA DE CROHN E AINDA OBTEVE OUTROS BENEFÍCIOS COM A AUTOHEMOTERAPIA EM 6(SEIS) MESES.  
Veja este Importante documento:  
Relato com registro fotográfico: Colonoscopias ANTES e DEPOIS.  
Devido a grande importância deste caso, pois é uma PROVA INCONTESTÁVEL da eficácia da Autohemoterapia, o Senhor José Luiz, coloca-se à disposição de pessoas, entidades, orgãos e instituições, realmente interessadas, para maiores informações, através de e-mail, carta ou telefone.  
Médicos, pesquisadores, pessoas envolvidas nesta área em particular, queiram por gentileza contactar-nos. Os endereços eletronicos encontram-se no próprio documento.  
Agradecemos antecipadamente as pessoas que de alguma forma contribuam com a divulgação deste documento.  
Este é o trecho de um e-mail do Sr. José Luiz:  
"HÁ MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO COM ESSAS DOENÇAS (auto-imunes) E OS RELATOS E DEPOIMENTOS ENCONTRADOS NO GOOGLE SÃO TOCANTES. PEÇO A VC FAZER CHEGAR O MEU DEPOIMENTO AO CONHECIMENTO DESSAS ENTIDADES, E ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO PELA INTERNET, TELEFONE, OU CORRESPONDENCIA, P/ ALGUEM QUE ESTEJA DESEJANDO CONTACTAR-ME.  
OBRIGADO E DEUS LHE PROTEJA,
DO AMIGO, J.LUIZ DUTRA"  
endereços:  
http://www.geocities.com/utohemoterapiabr/joseluiz.htm
e http://autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm
* Repassem este e-mail aos seus contatos. Grato
Se você desejar receber este conteúdo por e-mail, para repassá-lo aos seus contatos, escrevam para: fetha@ibest.com.br
23/07/2010 16:32
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.216.155

Re: Re: Re: Insonia - Fibromialgia - artrose

Caros(as)
Com as divulgações dos endereços dos vídeos da auto-hemoterapia, por email e nos sites, as visitas estão chegando nestes 2 dias em 1.000 visitas diarias.
Pode ate ser um numero modesto, mas peço a todos que continuem a divulgar os endereços dos videos.
Em vez de ler muito, e os ahts escreverem muito também, será mais facil para quem estiver buscando informações sobre a auto-hemoterapia assistir aos videos.
Abraços
26/12/2007 19:13
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Re: Re: Artigo - Meus parabéns...

Parabéns pela contundente reportagem, sr. Walter Medeiros.
Essa é uma verdadeira contribuição para a saúde pública e para todos que dela precisam, ou seja todos nós.
O sr., com seu trabalho,  mostra que, com determinação e coragem, podemos sair da retórica...
Esse é o espírito; cada um fazendo o que está ao seu alcance, para que, juntos, consigamos fazer tombar  por terra os interesses lesa-pátria contra a saúde pública e por consequência contra o Dr. Moura. Estes um dia se curvarão à realidade: A AH funciona,  é direito de todos e obrigação dos médicos. Fora isso só restam interesses mesquinhos menores...
Que cada um se espelhe no sr. e parta em defesa do bem comum, algo que nós brasileiros precisamos tanto reaprender, para nos sabermos NAÇÃO.
Meus parabéns!!!
11/03/2010 10:09
De: gesner
IP: 189.83.92.31

Auto hemoterapia

FIZ UMA APLICAÇAO DA AUTO HEMOTERAPIA  PARA AJUDAR EM DORES MUSCULARES POIS UM TIO FAZ E  ME RECOMENDOU POIS ELE COMEÇOU COM DORES NA COLUNA E NA TERCEIRA SESSAO ELE JA ESTAVA BAO EU TENHO HIPOGLICEMIA NOTEI QUE DEPOIS DA APLICAÇAO SENTI QUE TIVE UMA SENSAÇAO DE FRAQUEZA ,TENHO SENTIDO SUDORESE ,TREMORES,CONFUSAO NAS VISTAS GOSTARIA DE SABER SE VAI PASSAR ,POIS TENHO QUE FAZER A 2@ APLICAÇAO ,FIZ DE 5ml E APLIQUEI NOS GLUTEOS GOSTARIA DA RESPOSTA .OBRIGADA
10/09/2009 11:25
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.29

Re: Re: Re: Infelisidade

Eduardo, bom dia  !!!
Existe pesquisa de aplicação de AHT no olho e tem ótimo resultado(colírio), e isso é somente para especialistas e não para um leigo, para um leigo é no braço ou no bumbum,rs,rs,rs,quanto à res-
posta do Marcelo deve-se ao fato dêsse Demétrio estar fazendo gozação, então respondemos tam-
bém com gozação,rs,rs,rs, abraços, Joel
10/02/2010 16:11
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.85.213

Re: Re: Uma proposta

Prezado VR
É o Dr. Munir sim.
Ele é uma pessoa bem intencionada, embora mesmo ainda estando do outro lado.
Abraços
Marcelo
PS: A proposta a ele está quase pronta
Seu IP: 52.205.167.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)