Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
07/05/2007 19:25
De: Trebor
IP: 201.0.45.25

O tal do IP

Olá, pessoal! Boa noite à todos on line...
Alguém aqui conhece informatica o suficiente para nos explicar o que realmente significa o número IP, qual a sua importância e se ele de alguma forma está relacionado à conecção telefonica? O que significa a separação por pontos?
Logo que ví a mensagem percebí que era falsa pois até o Dr Luis desconhecia o que foi divulgado.
Evidentemente alguém, que se sentiu excluído, esta tentando desviar o foco do nosso objetivo.
19/03/2010 13:54
De: Juliana (juliebig@gmail.com)
IP: 187.10.117.2

Re: AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança

Ola, minha mae esta na uti e em estado bem grave, esta entubada e nao respira mais sem os aparelhos. Esta com problema no pulmao, gostaria de saber se a auto-hemoterapia pode ajudar nesse caso. Uma pneumonia cuja bacteria é muito forte e os remedios parecem nao ter efeito. Conto com sua ajuda.
Atenciosamente,
Juliana
25/08/2010 18:06
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 200.20.24.78

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Possível efeito colateral com a auto-hemoterapia

Prezado Marcelo, opinei:
Prezado, pergunto: vc teve ou tinha, antes da prática da AH, algum problema estomacal?
Ao que parece, sua crise tem semelhança com gastrite emocional.... Talvez, quem sabe, o nervoso que sente, mesmo inconsciente, cause estas dores...
Ou quem sabe, já tivesse alguma contaminação estomacal que, combatida pela AH, cause suas dores.
Pelo que leio e observo, não  há qualquer correlação de causa e efeito da AH com sua crise estomacal. Assim atesta a farta bibliografia sobre a terapia. Assim atestam todos os médicos que tem alguma experiência clínica com a AH. Assim atestam todos os trabalhos científicos sobre a técnica. Assim atestam os milhares de praticantes que alocam suas experiências pessoais com a AH nos  fóruns sites, blogs, orkut, etc.
De qualquer forma, se persistirem estes sintomas, acho que deve reavaliar o custo/benefício da terapia. Procure um médico gastro para que ele faça exames. Cuidado co a H. Pylori. Esta bactéria, causa  maior de gastrites, úlceras e cânceres de estômago, pode ser combatida com sucesso, com antibióticos baratos.
Esta vinculação, H. Pylori e câncer, foi estabelecida pr médico que, ao trabalhar p/ lab farma. em pesquisas para novos medicamentos de controle de CA estomacal, descobriu, à revelia das orientações de seu empregador, que curada da H. Pylori, está o paciente prevenido em dos casos de CA deste trato. Ele quase perdeu seu emprego, mas ganhou o Nobel de Medicina.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Helicobacter_pylori
26/03/2007 21:20
De: Leandro Ferreira
IP: 200.233.209.192

Re: Alergia

Genilison,
Pelo que vi nas explicações do Dr. Luiz Moura no DVD, e também em pesquisas que fiz sobre AH na internet, os resultados em relação às doenças alérgicas são excelentes. Inclusive fala-se em resultado 100% eficaz, não só das alergias, bem como das doenças auto-imunes e provocadas por processos infecciosos.
Acredito que vale a pena tentar.
Abraços,
Leandro.
26/04/2007 20:05
De: simone
IP: 201.89.179.154

Queda de cabelo

Fazem 4 anos que estou fazendo exames em dermatologistas,ginecologistas, hematologistas, ortomolecular(maior picaretagem), até psiquiatra e nenhum achou o problema, já fiz duas AH por que condenam tanto se nem os médicos conseguem explicar o que está acontecendo comigo, nem os laboratórios com exames sofisticados não confirmam nenhum resultado que explique a queda de cabelo persistente, dizem que não tem o que fazer e nem sabem se vou conseguir resolver este problema.
11/10/2007 14:04
De: Vanessa
IP: 201.79.243.214

Bromidrose

Olá! gostaria de saber mais sobre a bromidrose, pois algum tempo venho sofrendo com este problema . Se a bromidrose é causada por bacterias , pq ela não sai com água e sabão o que a torna tão resistente . Existe cura para esse terrível mal?????????????
14/04/2007 15:15
De: fatima (tioli@hotmail.com)
IP: 200.154.176.201

Re: AUTO HEMO E ENXAQUECA

Tenha certeza de uma coisa, vc vai se curar de tua enxaqueca sim, pois  tenho escutado muitas historias de pessoas que estão tendo muito proveito com esta terapia. Faça e acredite no que vc esta fazendo!!!    Abraço
30/01/2007 11:24
De: Ingrid Bauermeister
IP: 192.168.204.4, 200.255.5.6

Re: Re: Auto-hemoterapia

Bom, há um ano atrás descobri que estava com um mioma no seio esquerdo. Fiz vários exames e os médicos decidiram fazer uma puncao para poder retirá-lo. Como o mioma estava muito grande fiquei com medo (media 2,4 cm de comprimento x 1,0 cm), podia sentir com a mao.
Conversando com meu pai (que é muito naturalista), ele me indicou a auto-hemoterapia. Nao custava nada tentar antes de fazer a puncao. Fiz um tratamento de 30 semanas com 10 ml. O mioma foi sumindo e acabou por desaparecer por completo sem medicamento algum. O médico nao acreditou e queria saber que medicamento eu havia tomado. Quando falei da auto-hemoterapia, ele disse que nao poderia ser.
Há 3 meses fui fazer um exame para saber sobre meu nódulo na tereóide e para surpresa minha e da médica, este nódulo também havia sumido. Deduzi que também só podia ter sido a auto-hemoterapia. Fiquei tao feliz que agora faco 5 ml para prevencao de qualquer doenca. Nunca mais irei para de fazer uso desta terapia que podia estar salvando muitas vidas se nao fosse a ignorancia de alguns médicos que nao acreditam neste método.
15/11/2009 22:47
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.2

Re: ESCLERODERMIA

Andreia, boa noite  !!!
Nêste FORUM acima tem a barra do GOOGLE, coloque:- auto-hemoterapia-esclerodermia e poderá
ler relatos de pessoas que usam a AHT para essa doença, poderá também assistir o vídeo do DR.
LUIZ MOURA colocando na barra de seu computador:-orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp, abraços, Joel
Seu IP: 3.209.80.87 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)