Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
13/10/2011 09:41
De: Mario (madorno17@yahoo.com.br)
IP: 189.47.19.191

Doença de Peyronie

Isto só para informar a todos os portadores deste mal, tenho isto desde 1984, passei por todos os mádicos famosos de SP e nada, em 1995 quando assistia a Band um médico fazia menção a "CLAMIDIA" achei que os sintomas batiam com os meus, fiz um exame de pesquisa de anticorpos de clamidia, NA MOSCA, em primeiro lugar tomei um homeopático mas, usando ele como alopático que sei que combate a clamidia,"(Argentum nitricum CH3)", qual não foi a minha surpresa, sumiram mais ou menos  80% dos caroços e ficaram apenas uns bem pequeninos, depois disso tomei um alopático só para garantir "VIBRAMICINA". Nota importante, o penis desintortou e melhorou um pouco a erecção porém as dores nos lombos continuaram. Não sou médico mas, fui pesquisar e tenho quase certeza que a causa é esta mas, não posso provar.  
A CLAMIDIA produz uma enzima chamada "proteinase" no meu ver esta enzima agrega proteinas de grande porte tais como colesterol, papaverina (meu caso, os caroços apareceram depois de tomar a injeção no penis) e outras existentes no sangue.
Meu conselho é que façam a pesquisa de anticorpos de clamidia e se for positivo procurem um médico de sua confiança. Esta bactéria é intracelular e não é encontrada circulante no sangue, o contagio se dá através de relações sexuais e também muito comum em fezes de aves, galinhas e pombos.
10/09/2009 11:25
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.29

Re: Re: Re: Infelisidade

Eduardo, bom dia  !!!
Existe pesquisa de aplicação de AHT no olho e tem ótimo resultado(colírio), e isso é somente para especialistas e não para um leigo, para um leigo é no braço ou no bumbum,rs,rs,rs,quanto à res-
posta do Marcelo deve-se ao fato dêsse Demétrio estar fazendo gozação, então respondemos tam-
bém com gozação,rs,rs,rs, abraços, Joel
08/07/2008 22:31
De: vitor Kaiser
IP: 201.40.185.10

Re:heparina

minha esposa teve  cançer de mama e agora um ano depois foi encontrada metastases em um estagio bem avançado, a espectativa de vida  dada pelo médico é de 6 meses. minha pergunta é mesmo estando anticoagulada podemos fazer as aplicaçoes de hemoterapia? não haverá hematomas ou outras complicaçoes?
Obrigado e aguardo ancioso resposta .
11/05/2007 23:59
De: ismael
IP: 192.168.14.75, 201.32.168.159

Parabéns ao DR.JOÂO VEIGA secretário de saúde de OLINDA- PE

     Parabéns, DR  JOAÕ VEIGA, PELO EXELENTE TRABALHO com a auto-hemo  em seus pacientes,
     parabéns tambem ao DR. DURAN   do cetro de saúde de afogados recife .  com a AUTO-HEMO
ALIVIANDO TANTOS SOFRIMENTOS DE SEUS PACIENTES, obrigado DR. LUIS MOURA . são medicos como os senhores que a saúde  precisa, que deus os abençoe sempre.
29/03/2008 12:59
De: ELIANA MARIA DE OLIVEIRA CARNEIRO
IP: 201.38.165.2

DELETAR FORÚM TÃO FICANDO DOIDO?

DELETAR ESSE FORÚM DE JEITO NENHUM É ATRAVÉS DELE QUE COLHEMOS INFORMACÕES DAMOS NOSSOS DEPOIMENTOS .QUEM NÃO QUISER  ACEITAR, OU ACREDITAR QUE SE DANE .FALANDO NESSA OPINIÃO GOSTEI DESSA IDÉIA DA ASSOCIAÇÃO SE FUNDAREM TÔ NESSA QUERO MUITO PARTICIPAR .TODOS OS DIAS ENTRO NESSE SITE PRA VER SE TEM ALGUMA NOVIDADE, ALGUMA NOTICIA BOA DO TIPO  " A ANIVISA ACABA DE LIBERAR A  UTILIZAÇÃO DA AUTO HEMOTERAPIA"EXISTE NOTICIA MELHOR QUE ESSA ?ABRAÇOS  PRA TODOA OS PARTICIPANTES DESSE FORÚM.
24/07/2010 19:24
De: Mauricio G Anderson
IP: 189.55.163.147

Re: Dermatite atópica e ictiose

Dona Ednólia, o produto Topidrate têm sido usado no manejo de dermatites, psoríase e ictiose com sucesso. Viste o site WWW.LOJATOPIDRATE.COM.BR e abra o livro de CASOS CLÍNICOS. Ictiose, como psoríase e dermatites não tem cura, mas podem ser manejados para aliviar e até eliminar os sintomas da doença.
21/01/2008 15:41
De: Leandro Nascimento
IP: 204.79.84.30

Cartilagem

Apos uma inflamação na região do tornezelo, a cartilagem das articulações degeneraram. AH tem algum relato de recuperação de cartilagem.
15/02/2013 18:55
De: OLIVARES ROCHA
IP: 200.222.27.249

Re: Re: Re: Re: Endereço e telefone do Dr. Luiz Moura

Prezada SHirley, Sinto muito mas eu não conheço ninguém que faça o tratamento ou receite. Diante da proibição suspeita e questionável - Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... texto de Jorge Martins Cardoso (Médico – CRM 573), os profissionais da área estáo proibidos até de discutirem sobre a terapia. Dogma perseguição e mercantilismo dominando a Ciência e a Medicina.
Quem pesquisa sobre a terapia sabe que funciona, tem muitos estudos e nenhuma queixa em mais de 100 anos de receita médica no Brasil e no mundo.
Aliás, se funciona em animais - a Ah é receitada estudada e ensinada nas faculdades de Veterinária, sendo autorizada e prescrita a animais de alto valor comercial, conforme se pode averiguar em rápida consulta no Youtube, por que, ora bolas, é ineficaz e perigosa em humanos como alardeiam nossas "ilibadas" autoridades anvisistas??? ( posição diametralmente oposta a das autoridades de vários países onde a AH é livre, como no México e Alemanha, por exe.)
Mas voltando aos seus questionamentos. Eu não sou médico, sou somente um leigo praticante da terapia há 6 anos e que até hoje fuça tudo que pode sobre o tratamento, seus efeitos e sobre tratamentos médicos que imitam claramente a AH...
Por não dispor de recursos financeiros, é que aprendi a fazer a Ah em mim mesmo, e em familiares (somente) e hoje já recebemos mais de 1200 aplicações sem qualquer vestígio de efeitos negativos. Somente saúde de graça.
Enfermeiro gabaritado nos ensinou, a mim e a minha esposa, a fazermos um no outro. Hoje somos 4 na família usando a terapia. Minha sogra parou há mais de ano, por preguiça mesmo...(ela teria de ir lá em casa para receber a aplicação e não gosta de sair de casa e quando vamos na sua  casa, ela sempre enrola e "esquece" de fazer...)
Assim fica a dica: procure entre os seus parentes, quem queira se capacitar com profisional a fazer a coleta e a injeção imdiata de sangue e se comprometa a aplicar a técnica em vc semanalmente, como fazemos há 6 anos em casa. Fomos acompanhados por algumas semanas por parente profissional da área que nos ensinou e supervisionou as primeiras aplicações. Não é uma cirurgia de peito aberto mas tem suas técnicas e cuidados... Boa sorte, boa saúde e fique com DEUS.
25/04/2008 05:43
De: luis jose
IP: 89.152.39.35

Re: Re: Autohemoterapia

Olá
Sou terapeuta (Ortomoleculare Acupunctura)...Também já são dois Pacientes que trato com terapias Naturais Complementares... (remissão completa) de Carcinoma da Próstata , depois do insucesso da cirurgia e Radioterapia convencionais. Num destes casos o intestino desebvolveu um processo degenerativo causado pela radioterapia....
É sempre com muito interesse poder saber outras alternativas, sejam elas quais forem , para o
tratamento do cancer...Por isso estou muito interessado em saber como fez no seu caso...
14/04/2012 23:58
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.226

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: AMIGOS DA CURA

E não tem nenhum critica infundada>
REGRAS DO SITE ACIMA SÂO ESTAS:
***Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia*****.
Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. .
Seu IP: 54.236.58.220 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)