Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
13/09/2007 22:36
De: jasmim (jasmim.molina@gmail.com)
IP: 201.15.70.25

Re: Re: Injeções doloridas

Bem, aplico em mim mesma e de vez em quando tbém sinto um desconforto, pois faço direto sem parar porém, descobri uma forma de não ficar dolorida as aplicações. Aplico um pouco nos glúteos e em outro período nos braços, sempre revezando, semana em um, semana em outro, e tem melhorado, é comum ficar dolorido pois não paro as aplicações, chega uma hora que a musculatura sente mesmo.
as melhoras são excelentes, a picada, o nódulo que as pessoas (algumas) relatam são incômodos muito pequenos perto dos benefícios que a autohemoterapia traz.
estejamos sempre agradecidos... em paz
jasmim molina
27/10/2007 02:42
De: olivares
IP: 201.5.75.244

A auto hemoterapia nos esportes - mas maquiada de tecnologia e muito $$$

Um caso digno de nota:
A AUTO HEMOTERAPIA NOS ESPORTES:
RONALDO FENÔMENO, JOGADOR BRASILEIRO DE FUTEBOL, ATUALMENTE ATUANDO NA ITÁLIA, VEIO AO BRASIL EM SETEMBRO/2007, FAZER TRATAMENTO NO RIO DE JANEIRO, NO HOSPITAL  PASTEUR, NO RIO DE JANEIRO. ESSE TRATAMENTO SE CHAMA FATOR DE CRESCIMENTO PLAQUETÁRIO, DEFENDIDO PELO DR. JOSÉ LUIZ RUNCO, CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ORTOPEDIA DO PASTEUR E ORTOPEDISTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL E DO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.
COMO FUNCIONAM:
FATOR DE CRESCIMENTO PLAQUETÁRIO
(Essa técnica é defendida por um médico do Hospital Pasteur, e que foi, segundo os jornais, utilizada pelo Ronaldinho Fenômeno mês passado... Na revista Galileu edição de maio/07 (págs. 11/12), tem uma nota sobre esse tratamento...)
· Retira-se uma porção de sangue (20 ou 30 ml através de equipamento próprio, tipo diálise)
· Centrifuga-se o sangue e separa-se as  plaquetas do sangue.
· Mistura-se cálcio e “outras substâncias”, de acordo com o problema tratado.
· Injeta-se essa mistura exatamente no local a ser tratado, na proporção de até 5 ml,  com orientação de equipamento específico.
Resultado esperado : recuperação da área lesionada e formação de capilares sanguíneos com ganho de tempo de recuperação  em torno de 10 a 15% (conforme experimentação em animais).
Não tem comprovação científica.
É uma terapia nova, e cara.
AUTO HEMOTERAPIA
· Retira-se uma porção de sangue, 5 a 20 ml, (conforme a gravidade do caso, sendo que para a grande maioria, 5 ml bastam), com uma seringa comum.
· Injeta-se o sangue, sem qualquer alteração ou qualquer adição, num músculo, dentro de todos os cuidados necessários, usando-se a mesma seringa da extração.
· Resultado esperado. Cura das mais variadas doenças,  ou, pelo menos um abrandamento  de seus sintomas e seqüelas,  prevenindo, ainda,  as mais variadas infecções, doenças e complicações de doenças crônicas.
· Não tem comprovação (aceitação) científica, muito embora existam diversos trabalhos científicos disponíveis..
É uma terapia quase secular, usada por provavelmente milhões de pessoas mundo afora desde 1912, sem qualquer efeito colateral ou denúncia de complicação, somente relatos de sucesso com a técnica.
Então, se estou correto, por que a primeira, apesar de polêmica, não é proibida enquanto a segunda, menos invasiva, pois não se aditiva ou altera o sangue injetado, mais eficiente e abrangente e incomparavelmente mais fácil e barata, está proibida?
Qual a explicação científica para tamanha discriminação?
Fator de crescimento plaquetário x Ronaldo na imprensa:
FONTE:  Jornal O Dia de 8/9/2007 09:31:00
Ronaldo e Maxi farão tratamento inédito para tratar lesão.
Na revista GALILEU, da editora  O Globo, do mês de maio de 2007 há o relato de uma técnica usada em atletas nos EUA, igual  a AH, diferenciado-se que eles alegam selecionar (?)  plaquetas do sangue extraído e reinjeta-las no músculo  onde está a tendinite (tinham que criar a figura do atravessador, do intermediário para a AH). A sua eficácia é de 93%... Para conferir,é só dar uma olhada nessa edição...
25/04/2008 05:43
De: luis jose
IP: 89.152.39.35

Re: Re: Autohemoterapia

Olá
Sou terapeuta (Ortomoleculare Acupunctura)...Também já são dois Pacientes que trato com terapias Naturais Complementares... (remissão completa) de Carcinoma da Próstata , depois do insucesso da cirurgia e Radioterapia convencionais. Num destes casos o intestino desebvolveu um processo degenerativo causado pela radioterapia....
É sempre com muito interesse poder saber outras alternativas, sejam elas quais forem , para o
tratamento do cancer...Por isso estou muito interessado em saber como fez no seu caso...
27/12/2011 14:45
De: M.Fetha
IP: 189.63.222.187

O Medico Veterinario Rafael Silva de Souza comenta o video da Globo - AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO, em seu Blog:

O Medico Veterinario Rafael Silva de Souza comenta o video da Globo - AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO, em seu Blog:
Rafael Silva de Souza disse...
Nossa que legal essa reportagem do globo rural. Fiz estágio com o Dr. Antonio Candido em 2005. Foi o estágio curricular de final de curso de medicina veterinária, sobre manejo sanitário e reprodutivo de gado de leite. Bom ver que ele está firme na labuta!
26 de dezembro de 2011 20:11  
28/01/2009 12:53
De: Olivares
IP: 200.20.24.250

Re: Hemograma para avaliar a técnica

Prezado Silvio.
Realmente seria efetivo fazer este simples teste, mas nem tudo é simples assim...
primeiro, o teste com coelhos feito nos anos 40, foi feito coletando-se macrófagos não do sangue, que ainda leucócitos, migram da corrente sanguínea para fora do sangue, mas de pústulas provocadas por cantarida... Ademais, ainda que este não seja o procedimento mais correto para auferir resultados, mesmo sem duplo-cego, randomizado e outras técnicas de segurança, haverão outros testes que os cientistas poderão proceder a caso haja algum interesse em se pesquisar o que não gera lucro (falta aqui e lá fora, este financiamento)...Se os resultados da AH podem ser, direta ou indiretamente conferidos com um simples exame de sangue não sei, só sei que pratico a Ah há quase 2 anos, tenho parentes que o fazem pelo mesmo tempo ou mais e ninguém quer parar, simplesmente porque verificaram benefícios palpáveis, alguns constatados em exames de controle...Tentar provar que estes benefícios são placebo é perda de tempo, posto que a Ah é pratica rotineira em Veterinária, tem 100 anos de uso  aqui  e lá fora e eficácia de mais de 90% (vídeo do médico mexicano disponível no youtube)
Em minha família somos 6 fazendo) a eficácia gira em torno de 100%. Claro que a Ah não é toque mágico, passe encantado ou milagrosa panacéia, mas que forneceu alívio, abrandamento ou até mesmo cura de doenças das mais variadas, isso é indiscutível. Visite por curiosidade o site recantos das Letras, leia o depoimento da Dra. delegada Genaura Tormin, e reveja suas convicções, se realmente que ver a realidade. Aliás, observou algum sintoma, positivo ou não?... http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
lá vc vai ler:
Estou fazendo auto-hemoterapia há dois anos.
Não me reconheço do passado. Estou ótima!
Não consegui andar e nem esperava por isso. Mas muitas outras melhoras se registraram, comprovadas por exames.
Minhas taxas estão excelentes! Tudo dentro da normalidade.
A trombose que tinha na perna esquerda foi, totalmente, recanalizada, conforme exame recente.
Usar ou não a Auto-hemoterapia é uma questão pessoal. ...
No meu leigo entendimento, creio que o meu sangue não pode me fazer mal. Não tomamos tantos remédios com terríveis efeitos colaterais?
Penso que antes de tudo a pessoa tem que pesquisar, se informar, assistir várias vezes à entrevista do Dr. Luiz Moura (registrada em DVD, amplamente divulgado na mídia) e formar convicção.
Quantos comentários maravilhosos, incluindo os de alguns médicos, existem no rodapé deste artigo! Com certeza, um manancial para consultas, pois a voz do povo é a voz de Deus, penso eu. Não é possível que todos esses depoimentos sejam mentirosos.
No meu sentimento de amor, gostaria que o tema fosse estudado para melhorar a saúde de todos, principalmente daqueles mais carentes de recursos financeiros.
Genaura Tormin
compartilho em gênero, número e grau da opinião desta guerreira... Distribuo dvds e livretos sobre a AH há quase 2 anos. Centenas de pessoas tomaram conhecimento da AH graças a este material, tudo de graça. Espero de coração que, convencidos colham os benefícios em sua saúde que venho obtendo há quase 2 anos...
29/08/2009 18:07
De: ANTONIO CARLOS DE ARAUJO
IP: 200.163.132.247

AUTO-HEMOTERAPIA

ESSE CARA QUE DISSE QUE AHT NÃO FUNCIONA E AS PESSOAS SÓ SE CURARAM PORQUE TOMARAM MEDICAMENTOS DEVE SER UM MAL INTENCIONADO EU TOMAVA ALTAS DOSES DE CORTICOIDE E A PARTIR DA PRIMEIRA APLICAÇÃO DA AHT NÃO TOMEI NEM UMA ASPIRINA E HOJE DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS NÃO TENHO NENHUM SITOMA DA DOENÇA QUE ESTAVA QUE TINHA, PORTANTO ACHO QUE SE NÃO DEU CERTO EM VOCE É PORQUE VOCE NEM CHEGOU PERTO DA AHT, CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE SÃO COMPLETAMENTE CONTRA E JURAM QUE ISSO NÃO FAZ EFEITO SEM NUNCA TEREM EXPERIMENTADO.
06/12/2008 12:32
De: Lila (lilabaiana@yahoo.com.br)
IP: 201.50.2.182

URGENTE!

Alguém que aplica Auto-hemoterapia em Salvador?Por favor entrem contato p email lilabaiana@yahoo.com.br GRATA
LILA
Seu IP: 100.26.179.251 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)