Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
15/01/2007 12:00
De: AUGUSTO
IP: 201.26.122.139

É POSSIVEL RESOLVER.....

Cara Susete,
Pode iniciar o mais rápido póssivel, quanto ao tempo  de duração vai depender do resultado, vc decide, depois da melhora  poderá haver um período de descanço, (um mês)e posteriormente uma manutenção preventiva , porque a AH é bom pra tudo .RSSSS .
Depois é so alegria......
21/05/2009 11:15
De: Rosane
IP: 189.114.176.100

Hemoterapia

Olá, Dr. Moura.
Sou adepta de toda forma saudável de se viver – ativista contra a destruição do Planeta por falta de informação e burrice de pessoas que não querem melhorar o mundo.
Sou vó e quero muito um mundo melhor e mais minimalista para meus filhos e netos –
Recentemente descobri problemas de saúde (tenho 56 anos) e gostaria de saber se a hemoterapia é sem riscos de efeitos colaterais?!!...
Á dois meses pessoas muito próximas da família estão usando este processo, ainda não vi resultados(uma vez por semana) estou esperando mais um pouco, me convença por favor que se eu começar - não implicará na piora do diagnóstico.
Gostaria , se possível de mandar um pequeno relato do meu problema para que o Sr. analise, mas sem ficar aberto para os participantes deste fórum.
Obrigada, Rosane
18/08/2008 19:42
De: alexandre
IP: 189.48.243.69

Cloreto de magnézio para rinite

gostaria de saber se cloreto  de magnézio é  indicado e  pode  me ajudar   no  tratamento  da  rinite  , onde comprar  ,como  preparar e  de que  forma usar   também  faço  a.h  estou  na 13°  apicaçaõ , desde de  já agradeço.
22/03/2010 07:15
De: Olivares rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 201.19.81.151

Re: Re: Re: Re: ONDE ESTÃO OS RISCOS DA AHT?

Esta carência de relatos denúncias ou mesmo indícios de complicações advindas da AH  não é exclusiva de fóruns, sites e blogs...
As autoridades não as apresentam, apesar de diversos médicos as aventarem ou mesmo afirmarem terem presenciado.. Reportagens de várias mídias, todas tendenciosamente contra a terapia médica secular, também naõ apresentaram  UM relato, uma prova de ineficácia ou complicação, apesar de terem dado espaço para depoimentos de praticantes...
Órgãos de defesa do consumidor e de fiscalização e controle de Saúde, como Anvisa COFEM, CFM e conselhos regionais de Medicina não registraram nenhum efeito colateral ou complicação do emprego da AH, seja durane as décadas em que era de livre receita médica , seja apos sua arbritária proibição, fruto da sua divulgação midiática diante da entrevista do Dr Moura. Somente aí as autoridades se aperceberam dos efeitos da HA (financeiros ao que tudo indica) e a proibiram. Não era ela uma terapia complementar, alternativa ou esotérica desconhecida. Ela era conhecida pelas autoridades, "tolerada" enquanto pouco difundida, criada e receitada por médicos (desde sua origem na França de 1905 até abril de 2007 aqui no BR, e nos vários países em que ela é de livre receita médica) e copiada em diversas terapias aceitas como válidas mas que são caras: PRP, plasma rico em plaquetas e o plasma pobre em plaquetas, o tampão sanguíneo peridural, a injeção d sangue autólogo dentro de olho lesionado, ou o colírio de sangue autólogo, o fator de crescimento plaquetário, etc...
Enquanto a AH era desconhecida do grande público, restrita a poucos consultórios médicos, tudo bem. mas depois que ganhou divulgação midiática, e depis da sua fácil aplicação após a invenção da seringa descartável, passou, num passe de mágica, a ser maléfica, amaldiçoada, pois o profissional de saúde que a fizer pode ser banido da sua profissão. E quem assume que faz é tratado como pária.
Mas como ainda vivemos num país democrático onde as leis no final se fazem valer, independente de perseguições e maquinações, assumo que faço em mim a quem se interessar, pois não há lei que puna quem assume fazer a Ah em si. A proibição atinge aos profissionais de saúde somente, pois ela é de cunho adiministrativo. Portanto repiso: assumam que fazem, divulguem suas experiências com AH, que tenho quase que absoluta certeza, que será de benfazejos efeitos, se praticada com segurança,  critério e higiene como deve ser qualquer procedimento similar à AH.
Para tal, é necessário que o interessado que queira fazer a AH procure conhecê-la à fundo, estudando tudo que se acha sobre ela, seja aqui na internet, seja com médicos, seja com reportagens, enfim em todo e qualquer canal de informação, seja contra seja a favor. Extrairá desta pesquisa, aval suficiente para praticar a AH ou não, mas com conhecimento.
Boa pesquisas, boa AH e boa sorte.
Colabore com a defesa do Dr. Moura: envie para ele, depoimentos com firma reconhecida, cópias de exames antes de depois da AH. Mande ao Dr. Ronaldo, seu advogado, tudo que achar sobre a terapia, de preferência de fontes do exterior, enfim, colabore com a AH e com o seu maior difusor, aquele responsável pela saúde e pelo bem estar de milhares..e de graça.
29/04/2007 12:35
De: Maria Goretti Felimsino Duarte Rolim (gorettijrolim@hotmail.com)
IP: 200.141.132.87

AH

Alegria e Paz!
Estou muito feliz porque ainda é possivel ter esperança neste mundo, porque Deus não deixará de agir em nosso meio enquanto existir pessoas justas e que lutem pelo bem do outro.
Já fiz 5 aplicações da Auto-Hemoterapia, meu problema é no sistema linfático que esta inflamado e sinto muitas dores no corpo inteiro, isto já há muitos anos, só que em março/2007 é que descobri que o problema esta no sistema linfático e antes os médicos diziam que era fribromialgia e me receitavam medicação controlada para controlar a dor e anti-depressivo, mais graça a Deus através do tratamento natural descobri a Auto-hemoterapia e comecei sem medo e acreditando na eficasia deste tratamento, e ja tenho resultados positivo, tomo 5ml a cada sete dias e vou tomar por 7 meses e assim creio que manterei o tratamento para prevenções futuras.
Fique muito triste com a materia do Fantástico, eles foram infelizes porque não procuraram maiores informações sobre o assunto.
Muito obrigado ao Dr. Luiz Moura, que Deus o abençoe ricamente e que ele se mantenha forte e corajoso nesta luta e digo o seu nome ficará na história por ser justo.
Se quizer pode entra em contato comigo.
Deus abençoe
13/05/2009 17:59
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Psoríase e outros problemas

Amigo MAURÍCIO, boa tarde  !!!
Primeiramente não se desespere. Depois deverá conversar com parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e outras pessoas que conseguirá arrumar pessoa habilitada para fazer as aplicações de sua livre e expontanea vontade em sua residência. O normal é fazer como antigamente, meu pai   -
aplicava em minha mãe e vice-versa e os dois aplicavam nas crianças, eu e minha irmã. Essa é a  -
sugestão, algum familiar seu deverá aprender a fazer as aplicações, correto.
Abraços, Joel
29/07/2007 07:31
De: rosália (rosalia_dias_travassos@hotmail.com)
IP: 81.193.32.34

OS DONOS DO MUNDO

Li á pouco aqui na internete um artigo cientifico feito por alguns médicos entre os quais o dr. LUIZ DE MOURA , em que fez as suas anotaçoes sobre os mais diversos casos e em particular de uma doente que sofria de esclerodermia , já em fase terminal. O dr. LUIZ DE MOURA iniciou a AH com a intençao de desviar e estimular o S.I.,a doente já nao andava á 8 meses e não duglutia alimentos sólidos .Foi quando os médicos de então, entre eles o dr. LUIZ DE MOURA ,começaram com o tratamento de AH.
Um mês depois,  a paciente saía do Hospital com alta,  com o seu prório pé, continuando o tratamento em regime ambulatório.
Alguns mêses mais tarde foi hospitalizada, desta vêz para fazer exames e constataram que tinha melhorado muito........
Surgiu na ocasião um concurso patricionado por um laboratório farmacêutico, foi entregue um trabalho municiosamente documentado tanto em exames complementares como tambem com fotografias e slides do "antes e depois".Surpreendentemente o concurso cujo o tema era a originalidade não foi publicado!!!
"Aí começa a desvendar-se o lado sombrio dos interesses contrariados por esta prática médica. Afinal, a AH, por estimular o S.I.provou a sua eficiência em diversas patologias SEM NECESSIDADE DE MEDICAMENTOS!..."
Eu trabalhei alguns anos numa poderosa companhia farmacêutica, em que os delegados de infomaçâo médica eram pressionados a incentivarem (e claro teriam prémios de vendas ) a classe médica , que tambem teriam prémios, viagens ect.. a receitar o maior numero de medicamentos.
O Estado penalizou-os com uma multa....afinal era Ele que compartecipava na maioria dos medicamentos....
saúde e uma rápida recuperação
12/04/2009 02:42
De: Claudete Ducati
IP: 77.54.38.253

Re: Re: Alguém em Lisboa k me aplique a hemoterapia?

Olá Ilidio, eu nao tenho familiares aki, sou imigrante, trabalho com faxinas inclusive tenho uma casa k vou em k a moça é enfermeira, e ninguém ao menos das pessoas k busquei se propos a aplicar me ou ao menos ensinar me a aplicar em mim mesma, quanto a técnica em si eu já estou ciente pois tenho buscado e visto os videos, obrigada na mesma, Claudete
23/04/2008 01:15
De: OLIVARES
IP: 201.5.67.122

Enquanto proibem a AH, tentam liberar o canibalismo científico!!!

Na escravidão, vendem-se homens explorando sua mão de obra. Agora, querem o nosso próprio corpo, ainda que sem forma, incompleto, explorando o nosso próprio ser, transformando o homem em mais um bem de consumo,  em mais um produto  industrializável...
Pense bem: após autorizarem isso (pesquisas com células-tronco de embriões) criar-se-ão técnicas que demandarão  muito mais “matéria-prima”.  
Onde buscarão essa “matéria-prima"?
Nas camadas mais desinformadas e desassistidas da população.
Será que elas será beneficiadas por essas “técnicas”??
Criarão, então, a industrialização do aborto!!!
Vão criar o “canibalismo” científico....
Então se confirmará o presságio do autor do livro Admirável Mundo Novo...
Dá o que pensar....
Um abraço.
23/07/2010 16:32
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.216.155

Re: Re: Re: Insonia - Fibromialgia - artrose

Caros(as)
Com as divulgações dos endereços dos vídeos da auto-hemoterapia, por email e nos sites, as visitas estão chegando nestes 2 dias em 1.000 visitas diarias.
Pode ate ser um numero modesto, mas peço a todos que continuem a divulgar os endereços dos videos.
Em vez de ler muito, e os ahts escreverem muito também, será mais facil para quem estiver buscando informações sobre a auto-hemoterapia assistir aos videos.
Abraços
05/11/2008 19:21
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 189.124.174.153

Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM em defesa da auto-hemoterapia

Uma denúncia contra a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por sua Nota Técnica nº 1/2007, e o Conselho Federal de Medicina (CFM), pelo seu Parecer  Nº12/07, que vêm impedindo os brasileiros de usar a auto-hemoterapia, foi apresentada hoje (04.11.2008) à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão no Espírito Santo. A denúncia afirma que a ANVISA E O CFM afrontam a Constituição Federal e é assinada pelo jornalista Ubervalter Coimbra.
Segundo a denúncia, os atos da Anvisa e do CFM prejudicam os brasileiros, a muitos colocam em risco de morte -  ou até levam, mesmo, à morte  -  pessoas que precisam tratar de um sem número de doenças elevando sua imunidade. A auto-hemoterapia é técnica conhecida desde o Século XIX, universal, com a qual a pessoa aumenta sua imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção e do trabalho do aplicador.
AUTO-HEMOTERAPIA
Ubervalter explica que os brasileiros devem o conhecimento sobre o que é a auto hemoterapia ao Dr. Luiz Moura, médico hoje com 82 anos, que pagou o elevado preço de ver seu diploma cassado violentamente após 58 anos de honrada prática médica  “por cumprir o dever de informar o que é esta fantástica técnica de prevenção e de cura das doenças”. E afirma que “A agressão ao médico por membros de seu conselho profissional, violência às leis, há de ser reparada”.
Junta também informações sobre a forma contraditória com que o assunto auto-hemoterapia é tratada no âmbito das entidades médicas, pois seu uso é permitido, entre outros casos, pelos anestesistas, através do procedimento denominado Tampão Sanguíneo Peridural. Informa que também são usais o emprego do "Plasma Rico em Plaquetas (PRP)" nas áreas da traumatologia, odontologia, cirurgia maxilofacial e na cirurgia plástica, além de outros procedimentos.
PEDIDO
O jornalista requer ao Procurador-Geral da Republica, fundamentado na Constituição Federal, providências para a defesa da auto-hemoterapia  e da necessidade de permissão do acesso de todos os brasileiros ao que chama de “fantástica técnica de manutenção da saúde e para a cura das doenças”. Quer providências contra o afronta praticada pela Anvisa e pelo CFM contra nossa Constituição Federal, ao impedir os brasileiros de ter acesso à técnica.
Roga também para que o Procurador adote as providências legais que couber e com a urgência que o caso requer para que sejam cassadas pela Justiça a Nota Técnica nº 1, de 13 de abril de 2007 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  e o Parecer  Nº12/07, do Conselho Federal de Medicina (CFM), “para cessar seus deletérios  efeitos contra os brasileiros”.
Defende ainda que inste  -  na forma de recomendação  -  os  Governos Federal, Estaduais e Municipais a  capacitar os médicos que desejaram sobre a auto-hemoterapia  e a oferecer imediatamente a auto-hemoerapia no Sistema Único de Saúde (SUS). E que a medida judicial a ser requerida permita aos médicos que entenderem necessário, o direito de prescrever o uso da auto-hemoterapia a seus pacientes.
Por fim pretende que sejam apuradas as responsabilidades  pessoais dos agentes públicos da Anvisa e do CFM que produziram as medidas coatoras contra o emprego da auto-hemoterapia, e que sejam denunciados onde e como couber na forma da Lei. Bem como que sejam apuradas as responsabilidades do Governo e do Congresso em se omitir na discussão do tema.
Seu IP: 157.55.39.169 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)