Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
23/08/2007 18:23
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Re: Re: Re: AUTO HEMO E DIABETE TIPO 1

Assim nos ensina com sua experiência, o Dr. Moura:
A AH é válida nas complicações de diabetes?
 
Isso aí seria válido, porque no caso da gangrena, por exemplo, eu tive uma paciente que teve uma ulcera de perna, de pé, aliás, pegou o tornozelo dela, e que já estava,... se via até os tendões, tava um caso que chegou a um nível de amputação. E então, estava marcado para 2 ou 3 dias depois, a amputação deste pé. Essa Sra. era diabética a muitos anos e então ela, uma pessoa da família me chamou, eu fui lá no Lins de Vasconcelos atender e achei que deveria ser tentado a Auto-hemoterapia, para neste caso que ainda havia a possibilidade de evitar essa amputação. E eu fiz, então, prescrevi a AH, ela fez o tratamento de algumas semanas e a ulcera fechou e ela não teve que amputar e veio a falecer uns 20 anos depois, com o seu pé, ela faleceu ainda em conseqüência a diabetes, porque ela faleceu em conseqüência de um acidente vascular agudo, enfarto do miocárdio, que a diabetes produz esses acidentes vasculares. É um fator que desencadeia, e ela veio a falecer disso, mas ela morreu com o pé que seria amputado uns 20 anos, quer dizer, ela ganhou 20 anos de uma qualidade de vida maior por que, já que ela podia caminhar, andar perfeitamente e tudo e sem uso de nenhum aparelho, sem nada.  
Na cegueira o que há é isso, é que a diabetes produz uma arterite, uma inflamação na íntima das artérias, é por isso que leva a cegueira, a falta de oxigenação dos tecidos em função do entupimento. Como a AH pode realmente influenciar em alguma coisa, porque ela dá uma proteção a maior à célula, ela aumenta a resistência da célula, essa irritação da glicose, não que ela cure, ela não atua na diabetes mudando, curando o diabetes, não, de maneira nenhuma, mas ela pelo menos, protege a célula e as conseqüências, os efeitos adversos levam mais tempo para ocorrer. É, uma forma de retardar, a destruição celular que ocorre em função da diabete, que vai afetando todo o sistema vascular, não afeta só os pequenos vasos, não, afeta todos os maiores depois... É uma doença que precisa ser combatida com muitos medicamentos que atuam contra os radicais livres, não é só controlar a glicose, é necessário evitar agressão à célula pelos radicais livres, isso aí com vitamina A, E e C, selênio, várias substâncias que protegem a célula, então a gente...., tudo que for feito para evitar os danos causados pelo excesso de glicose, tem valor.
 
Amplitude da AH
 
Olha, realmente a amplitude é muito grande da ação da AH, porque ela atua sobre o sistema imunológico, de um modo geral, quadruplicando uma área do sistema imunológico, que é o Sistema Retículo-Endotelial, aumentando os macrófagos de 5% para 22%, e ele é o responsável por toda essa limpeza.  
A AH aumentando o número de macrófagos, faz com que todo o sistema de limpeza dos agressores que ocorrem no organismo, seja de vírus, seja de bactérias, seja de células anormais, pré-cancerosas, tudo isso pode ser, pela ativação do sistema imunológico, pode ser inibido e evitar as conseqüências, então é válido, realmente a AH tem uma aplicação muito ampla, além de que há uma coisa que constatei, que ela atua numa área do sistema nervoso, que é a área do sistema nervoso autônomo, ela organiza o sistema vago simpático e com isso ela dá uma tranqüilidade maior as pessoas. As pessoas tensas tendem a ser simpaticotônicas, e, isso causa contração vascular, isso favorece a hipertensão”
Sou leigo e não conheço ninguém que tenha se tratado com a Ah para diabetes. Tenho dois amigos que seus filhos tem diabetes. Passei o dvd e um livreto contendo tudo que juntei sobre a Ah na internet. Em função deles, li alguma coisa sobre diabetes na internet, mas acho que ela ainda não tem cura...Só controle...Aí a Ah pode ajudar. No controle e na redução das seqüelas dessa nefasta debilidade...
Existem relatos de que usuários da AH precisam de menos insulina que o normal...
Já li também a respeito de células tronco no sangue, mas seriam muito poucas...
Desejo toda proteção de DEUS para vc e os seus.
Espero ter ajudado.
REMETENTE: OLIVARES
O QUE ACHEI SOBRE DIABETES NA INTERNET:
DIABETES MELLITUS ( DM )
Sinônimos:
Diabetes, hiperglicemia
Nomes populares:
Açúcar no sangue, aumento de açúcar
O que é ?
Doença provocada pela deficiência de produção e/ou de ação da insulina, que leva a sintomas agudos e a complicações crônicas características.
O distúrbio envolve o metabolismo da glicose, das gorduras e das proteínas e tem graves conseqüências tanto quando surge rapidamente como quando se instala lentamente. Nos dias atuais se constitui em problema de saúde pública pelo número de pessoas que apresentam a doença, principalmente no Brasil.
Apresenta diversas formas clínicas, sendo classificado em:
 
Diabetes Mellitus tipo I: Ocasionado pela destruição da célula beta do pâncreas, em geral por decorrência de doença auto-imune, levando a deficiência absoluta de insulina.
Diabetes Mellitus tipo II: Provocado predominantemente por um estado de resistência à ação da insulina associado a uma relativa deficiência de sua secreção.
Outras formas de Diabetes Mellitus: quadro associado a desordens genéticas, infecções, doenças pancreáticas, uso de medicamentos, drogas ou outras doenças endócrinas.
Diabetes Gestacional: Circunstância na qual a doença é diagnosticada durante a gestação, em paciente sem aumento prévio da glicose.
Como se desenvolve?
Conforme pode ser observado no item acima (formas clínicas), são várias as causas do DM.
No DM tipo I, a causa básica é uma doença auto-imune que lesa irreversivelmente as células pancreáticas produtoras de insulina (células beta). Assim sendo, nos primeiros meses após o início da doença, são detectados no sangue dos pacientes, diversos anticorpos sendo os mais importantes o anticorpo anti-ilhota pancreática, o anticorpo contra enzimas das células beta (anticorpos antidescarboxilase do ácido glutâmico - antiGAD, por exemplo) e anticorpos anti-insulina.
No DM tipo II, ocorrem diversos mecanismos de resistência a ação da insulina, sendo o principal deles a obesidade, que está presente na maioria dos pacientes.
Nos pacientes com outras formas de DM, o que ocorre em geral é uma lesão anatômica do pâncreas, decorrente de diversas agressões tóxicas seja por álcool, drogas, medicamentos ou infecções, entre outras.
18/06/2007 21:46
De: SÉRGIO (sallessergio@hotmail.com)
IP: 201.80.3.49

Autohemoterapia

ESTOU FAZENDO A AUTOHEMOTERAPIA HÁ 4 MESES E TENHO OBTIDO BONS RESULTADOS.
ENTRETANTO, 2 AMIGOS, QUE TAMBÉM FAZEM, ESTÃO ME ALERTANDO, DIZENDO QUE DEVO PARAR PORQUE HÁ O RISCO DE QUE AS VEIAS DAS QUAIS SE TIRA SANGUE COM FREQUÊNCIA PODEM SECAR.
ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR ALGUMA COISA SOBRE A VERACIDADE OU NÃO DESTA INFORMAÇÃO?UM ABRAÇO.
                                  SÉRGIO.
30/04/2009 11:32
De: Stella (stellabijos@hotmail.com)
IP: 200.20.109.5

AH para cura de AVC

Prezados,
Meu nome é Stella e meu pai sofreu um AVC isquêmico que atingui a parte do cerebelo, troco cerebral e ponte (responsaveis pela parte motora) no dia 05/04/09 ele evoluiu um pouco na parte de deglutição, mas para respirar fizeram uma traquiostomia e se alimenta por sonda, e ele ainda se encontra internado na UTI do hospital. Os médicos dizem que a lesão dele foi grande e que as chances são dimunuidas de recuperação dos movimentos (mas tenho fé que voltaram). Uma pessoa conhecida me relatou sobre a AH e até conhece uma pessoa para aplicação aqui em Brasília, mas procurei rapidamente no fórum algum relato de cura ou reestabelecimento de pacientes com quadro semelhante. Estou muito desesperada mas confiante na recuperação dele, peço ajuda e orientações aos colegas do fórum para buscar soluções/tratamentos o mais rápido possível. Meu é um atleta e não tem o perfil de pessoas que sofrem AVC (tem 57anos, não é sedentário, não é diabético, não é hipertenso, não tem colesterol alto etc..) Tenho dúvidas na aplicação da AH pois ele está tomando um anti-coagulante forte e temos q ter maior cuidado para evitar q ele se corte.
Toda ajuda será bem-vinda. Desde já agradeço.
11/10/2007 14:04
De: Vanessa
IP: 201.79.243.214

Bromidrose

Olá! gostaria de saber mais sobre a bromidrose, pois algum tempo venho sofrendo com este problema . Se a bromidrose é causada por bacterias , pq ela não sai com água e sabão o que a torna tão resistente . Existe cura para esse terrível mal?????????????
16/01/2008 23:50
De: luciana
IP: 201.68.130.39

Re: DEPOIMENTO

Ola!
Eu jamais tive problemas nos rins (gracas a Deus) é que tenho possibilidade da minha plaquetopenia evoluir ou ser um indicio de lupus, minhas medicas investigam sempre.Ocorre que apos muitos meses usando corticoide, inexplicavelmente, uma vez que, nenhum exame laboratorial comprovou que estava de fato com problemas nos rins, eu parei de urinar como em meu estado normal.Fiquei desesperada, inchando mais ainda mas aquilo nao tinha explicacao laboratorial, entao eu fiz a primeira aplicacao da ah e comecei a urinar normalmente .. a minha medica avaliou profundamente e nada encontrou eu ja estava ha uns cinco meses sem urinar corretamente e sem menstruar, uma semana apos a primeira aplicacao tudo se normalizou.
Foi isto!
14/03/2007 08:06
De: Valéria Teresinha Klein Funcke
IP: 201.27.204.162

Angio edema hereditário

Gostaria de saber se a auto-hemoterapia tem resultado para a doença angio edema hereditário, que provoca edemas pelo corpo, inclusive na garganta. E se em SP na zona sul tem algum médico que prescreva a auto-hemoterapia ou basta procurar uma farmácia, já que não tenho nenhum familiar que saiba retirar sangue e aplicar.
Aguardo, obrigada
05/08/2007 17:30
De: MARCELO
IP: 200.147.72.76

ESCLARECIMENTOS

AOS NOBRES PARTICIPANTES DESTE FÓRUM, MISTER SE FAZ NECESSÁRIO ESCLARECER PORQUE ALGUMAS MENSAGENS POSTADAS NÃO APARECEM DE IMEDIATO.
NÃO SEI PORQUE ALGUMAS MENSAGENS POSTADAS FICAM AGUARDANDO APROVAÇÃO, JÁ QUE O FÓRUM FOI CRIADO E CONFIGURADO DE FORMA A NÃO NECESSITAR DE APROVAÇÃO.
ÀS VEZES, QUANDO ENTRO NA ÁREA RESTRITA AO COORDENADOR, VEJO VÁRIAS MENSAGENS AGUARDANDO APROVAÇÃO, COMO É O CASO AGORA, QUE EXISTEM 32 MENSAGENS NESTA SITUAÇÃO.
ACONTECE, QUE EU NÃO TENHO LIGADO MEU COMPUTADOR COM A FREQUENCIA QUE EU FAZIA ANTERIORMENTE, POR ISSO A DEMORA EM VER SUAS MENSAGENS APARECENDO NO SITE.
PORTANTO, ESTAS SÃO AS EXPLICAÇÕES PARA QUEM NAO ESTÁ ENTENDENDO O MOTIVO DE SUAS MENSAGENS NÃO APARECER.
ESPERO TER ESCLARECIDO.
ATT.
O COORDENADOR
12/07/2007 21:55
De: AUTO-HEMOTERAPIA
IP: 201.42.191.110

Aplicação via Intra-Muscular

PONTOS IMPORTANTES a considerar quando da aplicação via IM
A) A via IM pode receber, excepcionalmente, um volume máximo de 10 ml. Normalmente, o volume varia de 2 a 5 ml;
B) O bisel (ponta da agulha) deve ser longo para facilitar a penetração da agulha e a profundidade no músculo que vai receber, evitando assim que a pessoa sinta dor no local ou tenha hematomas (roxo) e o calibre da agulha deve ser de 30x7 ou 35x7;  
C) Faça a anti-sepsia, sempre na mesma direção, de uma área aproximada de 7cm de diâmetro;
D) Aplique a injeção IM distendendo a pele com os dedos indicador e polegar e depois, segure com firmeza o músculo;
E) Introduza a agulha com rapidez e firmeza, com o bisel virado para um dos lados, que é a maneira correta acompanhando o músculo, o bisel nunca deve estar virado para cima ou para baixo;
F) Utilize o ângulo reto (90°), ou seja, perpendicular à pele, para o músculo deltóide(D) e região dorso-glútea(DG);
G) Para a região ventro-glútea(VG) (local de Hochstetter) utilize a angulação da agulha dirigida ligeiramente à crista ilíaca;
H) Para a face ântero-lateral da coxa, utilize a angulação da agulha de 45° com o eixo longitudinal horizontal, em direção podálica;
I) Depois de introduzir a agulha, solte o músculo;
J) Injete lenta e firmemente;
L) Retire a agulha num movimento único, rápido e firme;
M) Comprima o local, sem massagear, com um algodão por alguns segundos para fazer a hemostasia (parar o sangramento);
N) Faça rodízio dos locais de aplicação de injeção IM;
O) Sempre aplicar o sangue profundamente no músculo e em locais de grande massa muscular
15/04/2007 20:19
De: AUGUSTO
IP: 201.42.198.118

Resposta para AMANDA MARTINS

Relato do Dr. luiz Moura em seu DVD
o nome dela era Claudia, bom resultado essa menina foi a receita mais cara que até hoje eu prescrevi, porque durante um ano eu não consegui pagar mais nada lá o dono do posto já tinha deixado a ordem, não receber dinheiro meu de jeito nenhum.até que um ano depois eu decidi nem parar mais lá no posto, porque já estava constrangido de não poder pagar, quando ela se curou, acne terrível ficou limpa completamente, foi uma coisa milagrosa, o pior caso de acne que já vi na minha vida.
Aguardamos relato
Boa sorte
01/11/2007 12:19
De: Malu Macedo
IP: 201.68.75.98

Rinite!!

Olá pessoal, fiquei sabendo desse tratamento alternativo, e pesquisando na internet, cada dia fico mais animada em fazer uso tbm.
Há dois meses que faço tratamento com vacinas para rinite, melhorei em 50%, mas quero ficar curada em 100%  fazendo tratamento de AH, farei em consultorio de proprio medico que me tratou da rinite....
Qdo já tiver feito algumas semanas, volto aqui pra contar como estou me sentindo, efeitos, etc....
Grata a todos e que tenhamos sorte, afinal, medicamentos farmaceuticos ninguem merece os preços e ANVISA, que deveria nos ajudar , quer proibir a unica alternativa barata e eficiente que o pobre brasileiro pode fazer uso e se sentir mais feliz e saudavel.
Seu IP: 3.226.251.81 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)