Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
21/03/2008 10:43
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

Trabalhos apresentados no 10º Congresso dos Conselhos de Enfermagem - V

CONHECENDO A AUTOHEMOTERAPIA E COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA
A auto hemoterapia é uma técnica bastante antiga. Em 1911 F. Ravaut descreveu seu emprego em diversas doenças infecciosas, especialmente na febre tifóide e nas dermatoses. É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em coletar sangue do próprio paciente e aplicar em seu músculo. Este procedimento estimula o Sistema Retículo Endotelial, quadruplicando o percentual de monócitos e por conseguinte, de macrófagos em todo organismo. Esta pesquisa descritivo exploratória de enfoque quanti-qualitativo, tem como objetivo demonstrar a importância da auto hemoterapia, através da realização do procedimento e de estudos de casos clínicos em uma amostra de dez pacientes, dos quais destacaram-se 05 (cinco) casos, em vista de sua relevância. O critério de inclusão foi terem os pacientes procurado espontaneamente este tratamento, sendo em seguida incluídos em um protocolo de atendimento específico. Realizou-se o follow-up dos casos e coletaram-se as expectativas e resultados obtidos com o tratamento através de depoimentos dos próprios pacientes, com a intenção de divulgar a auto-hemoterapia no meio acadêmico e cientifico, demonstrando a eficácia do método e evidenciando a importância e papel do enfermeiro como profissional responsável pela aplicação deste procedimento. Ressaltamos neste estudo, o desaparecimento de verrugas após a 3ª aplicação; da grande melhora das dermatoses crônicas. O relato de melhora com relação ao estado de ânimo e ao desaparecimento de dores foi unânime entre os participantes da pesquisa.
Relator(a): MARIA CLARA SALOMAO E SILVA
1º Autor(a): TELMA GEOVANINI
13/01/2011 15:39
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.177.50

Re: Re: Psoriase e auto-hemoterapia

Fábio, boa tarde  !!!
Aqui em São Paulo também tenho amigo que está fazendo para psoriase e está funcionando.Sua mãe está fotografando a cada aplicação. Já melhorou muito pois com os medicamentos não conseguia melhora alguma. Agora é demorado, deve fazer no mínimo por 12 meses para que constate os resultados obtidos com a  AHT e também não deve parar pois sempre estará protegido contra outras doenças também, abraços, Joel
25/07/2007 19:39
De: angela
IP: 189.13.18.76

Dor de cabeça

tinha muita dor de cabeça quase todos os dias  e os remedios ja nao faziam  mas efeitos ai  fiz a auto hem. 10 aolicaçoes de 10 ml e  as dores sumiram
27/12/2007 01:25
De: Arnaldo
IP: 201.37.233.95

AUTOHEMOTERAPIA NA ARGENTINA

http://autohemoterapia.4t.com/
Este site prova que nossos hermanos argentinos tem plena liberdade de cuidarem de sua saúde através da AHT. Enquanto nós brasileiros penta campeões mundiais de futebol somos cerceados em nossos direito mais elementares que é o direito de cuidar de nossa saúde conforme os ditames de nossa conciência, e da prática da AHT! Só não vale sentir inveja dos argentinos, infelizmente na AHT eles estão na frente de nós! Nossos vampiros de gabinete querem o nosso sangue! "Nunca na História deste País" como diz o Lula nosso povo foi tão ultrajado pelas nossas autoridades da saúde ou doença como queiram. Bem se o povo tiver saúde o senhores da doença morrem de fome! Parabéns jornalista Walter Medeiros em sua tribuna em Natal tem sido um baluarte na  nossa luta em defesa da AHT! Precisamos de jornalistas como Você! Aliás onde andam aqueles valentes jornalistas que foram implacáveis na luta pela re-democratização do Brasil? E aqueles juristas que tanto lutaram pela volta do estado de direito nos tempos da Redentora? Precisamos de juristas destemidos que nos ajudem em nossa causa, defendam o Dr. Luiz Moura a AHT e por tabela o direito sagrado do povo brasileiro usar seu próprio sangue em benefício de sua saúde!
Walter Medeiros todo ano vou a Natal,tenho uma casinha em Ponta Negra  e em 2008 devo ir até ai e quero pessoalmente ti dar um grande abraço. Parabéns Amigo Você merece!
08/06/2007 03:54
De: olivares
IP: 172.16.50.111, 201.12.41.220

Links sobre medicina, nutrição etc. podem me passar

Bom dia.  Postaram aqui uns links de páginas da internet que falavam sobre medicina, prevenção de doenças usando a alimentação, a falta de conheciemento dos médicos em geral sobre nutrição e a falta de interesse nessa área.... Já voltei para vários dias aqui e não achei... A página, se não me falha a memória era laranja...
Por favor, poderiam me passar esses links
03/04/2008 23:54
De: joelson (joebilie@hotmail.com)
IP: 201.50.159.49

Re: fale-me sobre o uso de anestesia subcultânea,como é feita,o tipo como uasada,indicação as drogas usadas,cuidados de enfermagem após nestésico e as referencias?

minha namorada esta cursando um curso tecnico de enfermagem,e foi designada a pesquisar a respeito dessas anestasias"subcultânea e transcultânea"pois é de muita importância para ela poder ter conseguido leva-lo ao professor.se puder ajuda-la ficarei grato por ela.a data de entrega é 04/04/008.
11/03/2009 21:41
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Câncer

MÁRCIA, boa noite  !!!
Li seu depoimento. Como você acha que ganhou mais anos de vida e que a AHT também foi essêncial para sua recuperação, caso fosse você divulgaria o ocorrido, mandando para Dr.
Luiz Moura seu depoimento com documentação registrada em cartório, cópia de exames,etc, etc,etc e também mandar para o MARCELO colocar com fotos ( chapas ) e exames na internet afim de divulgar mais a AHT e como prova para que liberem essa terapia complementar muito barata, sem efeitos colaterais e contra-indicações que está curando ou trazendo a remissão de doenças muito importante para a classe menos favorecida. Você é uma das provas disso !!!
Não colocarei enderêço do Dr. Luiz Moura e do MARCELO aqui, pois o FORUM entende o link ser um spam e não libera a mensagem. Favor escrever para meu e-mail postado aqui que enviarei os enderêços, OK.
Forte abraço. JOEL
22/06/2009 16:10
De: Francisco Sergio Ramos de Camargo
IP: 200.156.24.98

AHT

Sou portador do vírus da hepatite C (HCV), detectado clinicamente em 1993.  Embora a contaminação seja antiga devo informar nunca ter tido qualquer problema de saúde que pudesse relacionar à doença.
Mas, incentivado com as notícias da descoberta de novos medicamentos para a cura da doença, busquei primeiramente, em fins de 2005, a rede médica especializada e, após biópsia constatando o estágio ainda inicial da doença, fui informado pela médica que me acompanhava que o Estado não poderia custear o tratamento, não pelo alto custo do mesmo ( é caríssimo), mas pelos seus efeitos colaterais nocivos que não justificariam sua aplicação posto gozar de boa saúde.
Consultei-me pela primeira vez com o Dr. Luiz Moura em fevereiro de 2006 quando prescreveu-me a AHT aliada a remédios de manipulação ortomoleculares.
Posso afirmar que, além de livrar-me de problemas circulatórios que afligiam-me as pernas, vem reduzindo gradativamente a contagem dos vírus no sangue, controle que faço semestralmente.
Esse depoimento é a minha forma de agradecer ao Dr. Moura pelos benefícios que me proporciona.      
14/05/2007 01:03
De: Amanda Martins (chuchuca_22@hotmail.com)
IP: 200.103.45.104

Odeio, odeio, odeio, odeio, odeio ter acne ( por favor, me respondam)

Faço AH de 7 em 7 dias, 10 mls, ja vou para a 12ª aplicaçao ininterrupta nesta terça-feira e quase nao vi resultado! (meu bumbum ja esta traumatizado, tenho pavor a agulha, é uma tortura, um pesadelo, mas eu sou forte e resistirei às espetadas!)
Odeio ter espinhas, ja tenho 25 anos e ainda essa coisa nao desapareceu!
A AH é minha esperança abaixo de Deus.
Se voce tem alguma experiencia, algum relato me envie, por favor!
Preciso de ânimo, pois imaginei que a partir da 8ª eu ja estivesse praticamente curada... nao foi assim...
19/01/2008 11:49
De: Arnaldo
IP: 201.37.233.95

Dessa

Amiga agradeça ao conselho federal de enfermagem e os regionais que proibiram os profissionais competentes de aplicarem a AHT e hoje incompetentes estão ocupando esse espaço por os enfermeiros especializados não podem exercer livremente sua profissão a não ser clandestinamente, como a pessoa que aplica em mim! É iso ai!
02/05/2008 22:04
De: Eduardo
IP: 189.47.246.39

Mioma

Gaulyao
Parabenizo vc pela orientação louvável que postou neste inforum a Sra. Cassi. Nota-se que vc é uma pessoa muito bondosa e ponderada. Parabéns.
Realmente, o meu objetivo e com certeza o da Maria Aparecida não foram com o intuíto de ofender, denegrir Sra. Cassi, mas saber  se o conteúdo postado por ela sobre os resultados da AH era veridi co ou algo que  venha a degradar a AH.
Como sabemos a própria filha do Dr. Luiz Moura tinha mioma e foi curada com AH em seis meses.
Tudo de bom e sucesso a Sra. Cassi em todos os aspectos, futura mamãe.
Abração a todos.
09/02/2008 21:26
De: Laércio
IP: 189.70.30.129

PARA ARNALDO


Amigo Arnaldo, você não entendeu. O que eu quero é que você explique como fazer o tratamento d'água por "decantação sem pressão hidrocinética do cano, respeitando apenas a gravidade, com carvão da casca do coco".
Você poderia me dizer, de modo sucinto, como executar isso?
Muito grato.
Seu IP: 31.13.127.2 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)