Forúm de discussão para informações sobre epididimite.

Tags: dor abdominal prostatite cronica esquerdo epididimite
27/07/2016 10:16
De: Rogério
IP: 191.241.174.187

Epididimite

Amigos infelizmente  dor
testicular crônica e um
problema  difícil  de
tratar eu já tenho a 4
anos já fis todos tipo de
exame não aparece
nada nos exames  o
último uro que passeio
me diagnóstico  com
orquialgia crônica e um
problema que tem que
ser tratado  com
antidepressivos
tricíclicos.
25/07/2012 22:13
De: CLAUDIO ALVES
IP: 189.5.17.115

CIRURGIA E MAIS UM DOS TRATAMENTOS ...

Ola a todos mais uma vez .  Consultando o colega da uro , a recomendaçao foi mesmo a cirurgia .  
Ressecçao do epididimo com envio para estudo anatomopatologico que e o procedimento .    Bom estudo agora a melhor data p essa cirurgia .  Como conversado la, estaremos tratando a dor nao e causa da dor .
Nein medicaçoes ,nein antinflamatorios resolveram , isso como ele diz na maioria dos pacientes q desenvolvem essa dor cronica E MESMO A RESSECÇAO DO EPIDIDIMO , radical mas o que da resultados .  
Qto a infertilidade , isso NAO OCORRE PQ O OUTRO LADO COMPENSA A FALTA CAPACITANDO OS
ESPERMATOZOIDES .    Bom ..insisto aos que compartem aqui mais uma vez , conversem com o URO  de vcs para que ele possa tomar o melhor caminho e tratamento ,  Sucesso a TODOS !
12/03/2013 19:00
De: IndiceMed Guia Farmacoterapêutico
IP: 2.83.164.175

IndiceMed Guia Farmacoterapêutico

IndiceMed Guía Farmacoterapêutico 100% grátis
Convidamos todos os profissionais de saúde a realizarem a sua inscrição no mais potente software de uso clínico 100% grátis. Informação detalhada sobre medicamentos, indicações terapêuticas em patologias, grupos farmacológicos, análises clínicas, cálculos médicos. Aceda em www.indicemed.pt ou www.indicemed.com  e faça já a sua inscrição de forma totalmente grátis.
08/08/2012 02:17
De: Alessandro
IP: 189.75.79.160

Ainda infelizmente não me curei

Diego ainda não me curei. Kara, a cada dia que passa estou mais triste com essa dor. Fiz ,agora, recentemente até algunas examas para constatação de câncer, mas não deu nada. Ou seja, essa porcaria fica quase oculta em quase todos os exames. Vi o post do Cláudio, mas ainda conversei com meu novo urologista (11 no total, mas tenho quase certeza que ele vai afirmar que nao opera. Na verdade , acho que na minha cidade  ninguém opera.
30/01/2012 20:30
De: Alessandro
IP: 187.54.112.86

Também tenho o mesmo problema

Diego, estou vivendo este problema a mais de 1 e meio. Meu histórico é ,praticamente, idêntico ao seu. Não sei mais quem recorrer. Têm dias que fico depressivo. Já fui em todo tipo médico que você possa imaginar: só urologista foram uns 9. Mas, não devemos desistir. Descobri seu post, buscando, justamente, algo na internet que poderia me ajudar. Acho que devemos manter contato, para o caso do aparecimento de alguma solução. Esta semana tenho consulta com outro uro.
27/11/2012 23:59
De: adnailton amaral
IP: 186.194.94.163

Ipididite cronica

 gostaria de saber de vs se algum de vcs tiveram filhos apos descobrirem essa doença , se tem cura , se e ereditario ou e adquerida. se operado tem jeito.
23/01/2013 11:27
De: Felipe
IP: 187.5.228.143

Meu tratamendo ta dando certo!

Ola! eu tava com epididimite um belo dia acordei com dor e naõ parou mais foram varias consultas ao medico varios tratamentos com antibiotico e não resolvia muito... Ate que um dia lembrei que uma vez tive começo de fibrose no musculo do perineo que fica localizado atras entre o escroto e o anus, o urologista me receitou vitamina E 400 miligramas por dia e sumiu a fribrose por que a vitamina evita a oxidação das celulas então lembrei e começei a tomar denovo na segunda semana já diminuiu a dor e o inchaço, já estou na 7 semana do tratamento só com vitamina E e já melhorou 95 % da dor só tenho dor se aperto no local ou se sento de algum jeito que esmague o local mas é só naquele momento e a dor nãp continua depois, um sia ante de começar o tratamento com vitamona e tomei 2 bezetacil de uma vez só... cada caso é um caso, mas para mim funcionou eu estava desesperado e sem esperaça, agora já acredito que a vitamina e desmanchou aquela bola que tinha no meu epididimo, e não sofro mais com isso... abraço espero que tenho ajudado voçes...
23/06/2012 23:34
De: rogério
IP: 189.83.1.49

Epididimiti

caro Diego, seu problema é identico ao meu fiz os mesmos exames que vc, porém estou a 4 meses sofrendo...acabei de tomar 20 injeções de antibiotico de 12 em 12h...acho q é a ultima tentativa pra não operar...
Acho que é epididimite crônica...
E vc já melhorou?
Por favor, vamos compartilhar informações sobre este problema Abraços
Rogério
11/03/2013 20:20
De: IndiceMed Guia Farmacoterapêutico
IP: 2.83.164.175

IndiceMed Guia Farmacoterapêutico

IndiceMed Guía Farmacoterapêutico 100% grátis
Convidamos todos os profissionais de saúde a realizarem a sua inscrição no mais potente software de uso clínico 100% grátis. Informação detalhada sobre medicamentos, indicações terapêuticas em patologias, grupos farmacológicos, análises clínicas, cálculos médicos. Aceda em www.indicemed.pt ou www.indicemed.com  e faça já a sua inscrição de forma totalmente grátis.
04/05/2015 23:34
De: claudio (claudiosenne@hotmail.com)
IP: 189.101.175.163

EPIDIDIMITE e dor crônica . Com o tempo e medidas gerais , melhorou a dor !

Caros amigos . Venho aqui compartir com vcs neste fórum as dores que tive em 2012 pós adquirir esse problema de epididimite .  Bom , dps de algumas avaliações com  urologistas cheguei a conclusão e opção de não realizar nehuma intervenção cirúrgica .   O que todos me orientaram era na pior das hipóteses no decorrer dos anos realizar a cirurgia caso não houvesse melhora .    No meu caso o que deu resultado foi cueca TENSOR para elevar testículos e escroto .. e o tempo ( pouco mais de 3 anos que tive o problema )  Suspensório além do desconforto de algo apertando NÃO surgiu resultados satisfatórios .  Hoje passaram mais de 3 anos , cueca tensor todos os dias ..a dor regrediu qse 90 % , só tenho alguma sensibilidade a mais nos dias de verão .  A opção de não relizar a cirurgia e pq não e 100 % o resultado positivo além do outro lado não compensar a questão da fertilidade e como tal INFERTILIDADE .   Adotei a opção de aguardar o tempo passar com elevação do testículo e foi excelente a escolha .  Considero bom os Srs . conversarem com o urologista de vcs e não entrarem em pânico ( comum neste caso de dor crônica ) .   Eu só tinha dor e diagnostico presuntivo de epididimite isolada após retirada de um cateter duplo J por cálculo renal ,  sem outros problemas , todos exames normais !!!!
10/08/2012 01:16
De: Luan
IP: 201.19.109.175

Epididimite crônica

Olá pessoal, partilho da mesma dor que vocês. Também fui constatado com epididimite crônica. Faz mas de 1 ano que eu comecei a sentir as dores. Infelizmente, fiquei esperando ser atendido na rede pública de saúde, e até hoje nada. Marquei logo no inicio das dores, demorou 6 meses para vir a consulta.
Chegando no hospital recebo a notícia de que o médico estava de férias. Volto para casa, de volta a fila de espera. 6 meses se passaram, fui chamado e dessa vez o Hospital estava em reforma. Não esperei mais e fui a uma clínica particular. Mas houve a primeira consulta, compra de remédios e ultrassonografia. Nada na ultrassonografia, mas o teste clínico acusou epididimite, pois ao apertar os meus testículos senti dor e o médico comprovou. Como alguns de vocês, já procurei algo sobre essa infecção, e, até agora, só li sobre casos onde as pessoas não obtiveram a cura. As vezes  fico desanimado, meio depressivo, pois parece não ter fim, me sinto como se não tivesse saída. Estou no meio de um tratamento, onde tenho que tomar três bezetacis. Se isso ão der certo não sei até onde posso ir. De certa forma, ao saber que algo possa ser incurável você acaba aceitando-a. É estranho, e, ao mesmo tempo, é horrível. Tenho 20 anos e parece que arrumei algo - não sei como - que ficará comigo.
Caso encontrem alguma soluçõ, não deixem de compartilhar. É algo muito importante. Abraço
Seu IP: 3.215.183.251 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)