este inforum tem a finalidade de informar sobre a verminose que e a doença em que mais pessoas no mundo sao acometidas. Peço a gentileza de ter acesso livre para responder as perguntas dos participantes, sem limite de participações

Tags: verminose giardia oxiurus anemia vermes lombrigas ascaris
26/09/2013 20:35
De: alex Carniel
IP: 187.71.13.154

Caroço

Boa noite sr Moises.
Perdão entrar em contato com o senhor aqui, mas estou com um problema e gostaria de saber se podes me orientar. Depois de conseguir melhorar a questão do estafamento e finalmente eliminar os vermes, me surgiu outro problema em outra área, se puderes me ajudar agradeço. Tenho um caroço no lado esquerdo do pescoço. Fui em três médicos, ambos disseram que não e nada, porem cada um deles disse que era uma coisa diferente. Um disse que era glândula salivar e outro disse que era pelo de barba inflamado. pois bem fui em outro que me examinou e pediu para que eu fizesse um exame de sangue e uma eco cervical. a eco consegui marcar apenas aqui 15 dias..o de sangue já fiz. No exame de sangue ele solicitou Proteína ativa, hemos sedimentação wer entre outros...todos eles deram normais. este exame de sangue pode sugerir alguma coisa, ou eliminar alguma coisa?
25/04/2014 09:50
De: Elizangela
IP: 201.26.61.158

Duvidas

Doutor é que eu estou com um problema eu não posso passa a pomada quando estou menstruada lá
dentro né ? so tomar o remedio e passar o sabonete a pomada so em volta do anus e dentro e em volta da vagina porquê dentro não da porquê estou menstruada :(
12/03/2012 00:19
De: Lilian
IP: 187.122.225.177

Urticária há 4 semanas

Dr. Moisés, depois de muita pesquisa cheguei a esse fórum e gostaria muito de uma orientação, pois estou desesperada. Há mais ou menos umas 4 semanas começaram a aparecer uns pontos de coceira nos meu corpo. Começou pelos seios e depois foram se espalhando pelo corpo todo. São pontos pequenos e avermelhados e quando começam a coçar crescem e depois diminuem. Uma urticária insuportável! Fui ao dermatologista e ele disse que era uma urticária de causa indefinida e só. Mandou tomar antiestamínico e corticoide que não mudaram em nada o quadro e ainda me deixou  inchada. Enfim, voltei a estaca zero.
Será que esse seria um quadro de urticária causada por vermes? Como posso saber? Agradeço desde já!
Um abraço
06/06/2012 22:39
De: Lucimara
IP: 177.42.107.221

Convulsões.

Boa noite minha filha tem 8 anos e apresentou convulsões fez vários exames que deram normal,mas é só
quando ela sente muita vontade de comer algo. Sai muita saliva pela boca e ela também range os dentes a noite.Gostaria de saber se pode ser vermes  ou uma solitária,por favor me responda estou apavorada com isso.
14/04/2012 00:02
De: Melissa
IP: 187.106.110.148

Vermes Oxiúrus =/

Preciso muito de ajuuuda!! Semana passada meu namorado tava com Oxiúrus e então eu fui na casa dele ver como ele tava e não acreditei na possibilidade de isso ser contagioso e fiquei nos amassos com ele, daí desses dias pra cá fiquei meio neurótica com medo de ter pego. Na mesma semana o meu ânus começou a coçar, parava e coçava, parava e coçava.. fiquei assim durante 1 dia só. Tive a sensação de que ele estava formigando =/ Depois desse dia, a coceira sumiu. E ontem ela voltou de novo! Não é muita, mas incomoda bastante, e hoje quando fui defecar percebi que foi quando a coceira aumentou, parece meio que dá cosquinha, é irritante.
Comecei a tomar hoje mesmo o Pyverm, a farmaceutica disse pra minha mãe que eu deveria tomar 2 comprimidos por 3 dias seguidos, 1 de manhã e outro no final da tarde, mas me disseram que ele se toma 6 comprimidos juntos de uma só vez, ou cada comprimido pra 10 kg.. não to entendendo mais nada! E acho que esse Pyverm é genérico do Pyr-Pam, me explica por favor se eu to tomando isso certo? E se eu tomar certinho a coceira vai sumir? Ou eu tenho que passar alguma pomada? Obrigada desde já :)
03/12/2013 00:39
De: Dr. Moisés Eli Magrisso
IP: 201.37.93.141

FAVOR COLAREM E PASSAR NO FACE E EM SEU CONTATOS POR SER UTILIDADE PÚBLICA


A ANVISA já deu indeferimento, proibindo a fabricação do NIKKHO-VAC. O laboratório NIKKHO só tem direito a um último recurso, que certamente será novamente indeferido, pois são cartas marcadas.
A única esperença é pedir à todos os teus contatos para compartilhar o texto abaixo, mesmo que já
tenham compartilhado, para não cair no esquecimento.
Muito obrigado amiga.
DERROTA DA SAÚDE, DERROTA DA POPULAÇÃO ENFERMA, DERROTA DOS DOENTES ATÓPICOS, DERROTA
DE BONS LABORATÓRIOS, E VITÓRIA DA
INCOMPETÊNCIA.
Durante décadas as vacinas sub-linguais e orais para a prevenção de bronquite asmática, sinusites, amigdalites de repetição e outras doenças atópicas, melhoraram a saúde de milhões de pessoas, evitando crises, evitando hospitalizações e reduzindo substancialmente o número de óbitos causados por estas doenças crônicas. E o melhor, com absoluta segurança, eficácia e baixo custo para a população menos assistida.
O problema é que este sucesso estava incomodando alguns laboratórios de quinta categoria, alem de incomodar tambem pessoas com o poder da caneta, como por exemplo, alguns técnicos da ANVISA.
Esta entidade criou todas as dificuldades possíveis exigindo métodos ridículos para a comprovação científica "in vitro", impossíveis de serem comprovadas, para que estas vacinas não fossem mais produzidas, e parassem de trazer saúde para a população doente.
Esta semana a ANVISA vai cometer mais um crime: vai recolher, retirando de circulação o fantástico NIKKHO-VAC, vacina produzida há décadas, que "in vivo" já demonstrou absoluta segurança e altíssima eficácia, com aprovação real em bioequivalência e biodisponibilidade. O laboratorio NIKKHO esta recebendo diariamente centenas de ligações, de pessoas doentes implorando pela volta do produto, porem a ANVISA acaba de indeferir, e proibiu a sua fabricação.
A maldade, a incompetência, a soberba e a irresponsabilidade de técnicos que não tem nenhuma experiência em tratamentos clínicos, servirá para aumentar as crises de doenças atópicas, aumentará
as hospitalizações, aumentará os óbitos, mas aumentará tambem o lucro de laboratórios fabricantes de medicamentos para debelar as crises.
Por outro lado, esta mesma instituição nunca se preocupou com a eficácia de verdadeiros placebões, produzidos pelos mesmos laboratórios de sempre, que inundam
a Farmácia Popular, principalmente antihipertensivos que pela sua ineficácia, tem causado crises de pressão alta, AVCs e morte. Estou há anos denunciando estes produtos (vide Google com a frase:
captopril, enalapril e a empurroterapia), e até agora nenhuma providência está sendo tomada.
Vejam então, quantas baixas hospitalares e atendimentos em UPAs e POSTOS DE SAÚDE que poderiam ser evitadas, se a ANVISA não acabasse com todas as vacinas dessenssibilisantes, e tambem se exigisse qualidade em antihipertensivos, e em muitos medicamentos sem controle de qualidade fabricados no Brasil.
Se não houver com urgência uma reestruturação desta entidade, as consequências serão imprevisíveis, pois estão colocando os pés pelas mãos, causando um prejuízo incalculável para a saúde da população.
Dr. Moisés Eli Magrisso
Seu IP: 34.239.167.74 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)