este inforum tem a finalidade de informar sobre a verminose que e a doença em que mais pessoas no mundo sao acometidas. Peço a gentileza de ter acesso livre para responder as perguntas dos participantes, sem limite de participações

Tags: verminose giardia oxiurus anemia vermes lombrigas ascaris
04/07/2013 07:59
De: Fernanda
IP: 200.141.78.12

Coceira

Bom Dia dr.!
De umas 2 semanas para cá, tenho sentido uma coceira muito intensa ao redor do umbigo, e nas laterais do abdome. E nesta semana, apareceu um inchaço na região íntima, não sei se tem ligação. Não consegui com que minha médica me atendesse. Isso pode ser algum tipo de verminose ou nõo tem haver?
A coceira aumenta à noite. Ao redor do umbigo é estranho, como se eu não conseguisse perceber o local certo. Coça tudo e já estou irritando o lugar.
Aguardo uma retorno.
Obrigada,
Fernanda
06/06/2012 21:57
De: Fernando
IP: 186.201.207.210

Convulsões?

Boa noite , meu filho apresentou convulsões, onde dá apenas quando sente vontade de comer alguma coisa, isso tem alguma relação com lombrigas ou vermes?
Estamos apavorados com essa situação.
Me retorne o mais rápido possível.
28/02/2011 11:51
De: tavela rimena
IP: 187.74.67.112

Dr moises

bom dia dr moises consegui te achar,poxa foi dificil postar aqui,bom dr meu caso mesmo não tendo nada haver com verminose espero com muita fé em DEUS que o senhor possa me ajudar,meu filho tem 13 anos e como eu ja contei diversas vezes pro senhor ele é muito ansioso inseguro,logo na primeira semana que começou as aulas ele entrou em depressão fiquei horrorizada,´pois na minha cabeça depressão era coisa de adulto,eu levei ele em um médico que cuida de adolescente ele me disse que teria que leva-lo em um psiquiatra,levei ela receitou o SERENATA meio comprimido após o almoço,ele está um pouco mais animado,mais estou com muito medo de ter que dar antedepressivo pra ele,estou com receio,esse remedio causa dependencia?pois ele terá que tomar por 6 meses,estou muito preocupada,e receitou tambem pasalix dois a noite,estava lendo na internet que na primeira semana começa com 25mg depois de uma semana aumenta para 50mg,ele vai retornar nela quarta feira será que mesmo ela mandado eu dar 50mg posso continuar com 25mg pois estou com medo.ai obrigado dr ....................TAVELA RIMENA
Seu IP: 35.172.195.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)