este inforum tem a finalidade de informar sobre a verminose que e a doença em que mais pessoas no mundo sao acometidas. Peço a gentileza de ter acesso livre para responder as perguntas dos participantes, sem limite de participações

Tags: verminose giardia oxiurus anemia vermes lombrigas ascaris
19/11/2012 23:06
De: Cristina
IP: 187.19.203.188

Infestação de vermes

Dr. Tenho pânico de tomar remédios com medo de pôr pra fora algum verme pois quando era criança aconteceu.
Meus amigos dizem que isso era com os remédios antigos e que hoje eles dissolvem tudo. Eu sei que tô tomando esse Anita e tô com medo de fazer o 2.
Se eu tiver com uma infestação, esses bichos vão sair inteiros nas fezes ou saem dissolvidos???
09/05/2011 17:50
De: Luzyana Novais
IP: 187.1.110.14

Remédio para Vermes

Doutor,
Há muitos anos não tomo remédios para vermes. Já usei Pantelmin. Vi o Programa do Jô onde ele entrevistou Éderson Oliveira, conhecido como Dr. Verme. Para iniciar gostaria de saber qual o remédio e a dosagem e se deve repetir com 15 dias. Após o programa estou sentindo muita coçeira. Tenho 56 anos, um filho de 22 anos e uma empregada de 24 anos. Peso 60kg e meu filho mais ou menos uns 65kg. Já li as suas indicações para outras pessoas, mas, para iniciar tenho dúvidas.
Agradeço a sua generosidade. Cordialmente. Luzyana.
05/08/2013 16:18
De: Felipe dias
IP: 201.45.72.62

AJUDA

Ola doutor a mais ou menos 20 dias atras comi uma grande quantidade de quibe cru no outro dia comecei a ter um pouco de colicas intestinais com muitos gazes a minhas fezes que sempre foram dura se tornaram amarelas e meio pastosas, no meio de tudo isto eu estava fazendo um tratamento de fungo tomando um remedio cloridrato de terbifanina por 38 dias suspendi a medicação a 5 dias e fiz uma serie de exames tanto de sangue quanto de fezes os de sangue já sairam tudo ok e o de fezes irão sair no dia 07/08/2013,  continuo tendo muitos gazes com as fezes bem amarelas e pastosas, a colica ainda tenho mais diminui bem, para o gazes comecei a tomar luftal mais principalmente a noite eles não diminuiram, alguma sugestão pois isto tudo está me incomodando muito e já estou começando a ficar preocupado.
28/04/2011 15:10
De: Idinei (idinei@fundimazza.com.br)
IP: 201.0.145.59

Duvidas

Boa tarde Dr.
Realizei a 2 meses tratamento para verminose.
Porem desde de lá sinto minha barriga estufando bastante e muitos gases e alguns dias leves dores. Há dias que sai umas "bolinhas" brancas (cor de leite), que ficam grudadas na bacia e poucas nas fezes, já peguei algumas e é gelatinosa. Alguns medicos disseram que pelos meus sintomas é sindrome do intestino irritavel, já fiz todos exames possíveis e não deram nada.
Pode ser verminose ainda?
Obrigado Dr.
25/08/2012 14:09
De: fernando
IP: 187.101.47.61

Verminoses parasitas

Boa tarde Dr moises,peço lhe desculpas mas uma duvida tenho que repetir o cestox e no segundo dia entrar com o helmibem nf como eu fiz da primeira vez ou so o cestox desde ja lhe sou grato deus o abenço a Dr ainda tou eliminando.
Seu IP: 18.207.240.35 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)