este inforum tem a finalidade de informar sobre a verminose que e a doença em que mais pessoas no mundo sao acometidas. Peço a gentileza de ter acesso livre para responder as perguntas dos participantes, sem limite de participações

Tags: verminose giardia oxiurus anemia vermes lombrigas ascaris
22/06/2012 13:39
De: mariana dias
IP: 82.155.56.229

Re: Re: Dor na barriga apos comer e mamar.

Bem pode sempre adicionar-me no  email mariana.filipa1@hotmail.com Eu sou doutora,por isso sempre que precisar va ao messenger que eu estou lá a maior parte das vezes para poder ajudar. E quanto a essa dor de barriga e logo depois diarreia,pode ser a comida que não foi bem digerida.Pode ter comido um pouco mais rápido,e o estômago não conseguiu digerir a comida.Por isso aconselho a ir a uma farmácia e dizer ao farmaceutico o seu problema,aí ele vai receitar uns comprimidos/cápsulas
As melhoras e me adiciona para quando precisar.
Beijinhos Mariana
14/08/2013 12:07
De: Marcio
IP: 189.28.137.139

Provável Parasita, porém diagnosticado como Caspa

Tudo começou após utilizar roupas de cama e colchão utilizados por outros. Desde então, há mais de um ano convivo com um parasita que desloca-se saltando e arrastando algo que parecem garras pela pele, pelo corpo inteiro, a partir do couro cabeludo. Tem o poder de arranhar a região da pele para onde salta, principalmente nos olhos, nos cílios. De uns tempos para cá, os cílios passaram a ser frequentemente infestados.
Os sintomas se intensificam durante o dia, na presença de luz forte ou em ambientes abafados; e, à
noite, principalmente ao deitar.
Ultimamente, estão aparecendo o que parecem mordidas, principalmente em torno do couto cabeludo, pela orelha, deixando pequenos caroços ou manchas do que parece ser um derrame sanguíneo provocado ao que tudo indica pela ação do parasita.
Me foi medicado o Stipoxal shampoo e o Valerato de Betametasona (tônico capilar e creme), que porém são de pouco efeito, no máximo, meia hora, creio como tratamento para Caspa Agressiva. Acho que trata-se de outro tipo de problema.
O custo desses medicamentos só aumenta, à medida que as doses Já utilizei porém diversos shampoos, mas sem resultado.
Já procurei diversos médicos dermatologistas, e um neurologista. Alguns me indicaram procurar psiquiatria, levando em conta alguns problemas emocionais.
O suplício é enorme, e somente durmo mediante comprimidos de Hixizine, cujas doses venho aumentando. Me indago onde isso vai parar?
10/09/2013 04:52
De: Marcelo Faria
IP: 179.104.2.213

Re: Re: Sinto vermes pelo meu corpo

Boa noite Dr. Moisés, bem, eu tenho alargadores, e e um alargamento a alguns meses, ocorreu-me uma inflamação no lóbulo esquerdo, o que gerou um certo tempo com a ferida aberta nos cantos do alargador, eu ignorei por que anteriormente ja havia acontecido e melhorou e cicatrizou com um tratamento certo, esterelizando e etc. mas mesmo depois que cicatrizou desta vez, eu sempre sentia algo bem de leve mechendo la, pensei que fosse paranoia minha por ver muitos filmes de terror, enfim, ignorei, so que ultimamente anda muito pior mesmo, ta muito inchado com aparencia rocha, uma ferida aberta totalmente na circunferencia do lobulo, e eu sinto mto como se tivesse coisas mechendo la dentro do meu lobulo, estou com leves dores de cabeça focadas no lado esquerdo da cabeça, tenho medo de que sejam larvas de varejeira, por meu habito de dormir de janela aberta e por anteriormente ter tido a tal inflamação com ferida aberta, meu maior medo e que se for mesmo elas migraren pelo meus canais auditivos e atingirem meu cérebro, o que devo fazer? se for mesmo que providencias devo tomar? ja passei muito alcool e agua oxigenada, merthiolate, etc, preciso de ajuda, espero tua resposta :(
21/04/2013 06:52
De: Alex (alexnaatividade@hotmail.com)
IP: 201.13.36.245

Verminoses

Dr, bom dia.
Durante quanto tempo devo aplicar o miconazol? e o que o sr acha q eu posso ter?
Obrigado mais uma vez. abraço.
Seu IP: 18.206.48.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)