este inforum tem a finalidade de informar sobre a verminose que e a doença em que mais pessoas no mundo sao acometidas. Peço a gentileza de ter acesso livre para responder as perguntas dos participantes, sem limite de participações

Tags: verminose giardia oxiurus anemia vermes lombrigas ascaris
22/07/2013 02:15
De: Carla
IP: 189.29.145.115

Vermes

Boa noite Dr.!!!
Tenho 30 anos e estou com uma coceira forte no anus e levemente na parte externa da vagina. Creio que seja vermes.
Qual remédio posso comprar sem receita médica?
Desde já agradeço.
14/02/2012 22:37
De: Moisés Eli Magrisso (coopemed@yahoo.com.br)
IP: 201.37.66.175

Re: Verminoses parasitas

Oi Fernando
Obrigado pelas palavras.  Existem várias causas de espasmos no pescoço.  A verminose como causa é pouco provável.  As causas mais comuns são o torcicolo, (mau jeito com o pescoço), dormir com travesseiro alto demais,  tensão nervosa,  uso de Plasil ou outra metoclopramida,  trabalhar com a coluna cervical mal posicionada  (comum entre as costureiras), assistir televisão na cama,  etc.
Quanto ao tratamento para vermes,  é este mesmo que voce fez.  Um abraço.    Moisés
04/03/2012 11:42
De: MOISES ELI MAGRISSO (coopemed@hotmail.com)
IP: 201.37.72.87

Re: Alérgico a medicamentos....

Oi Flávia
Pelo desconhecimento da classe médica sobre tratamento de verminose, é que criei a SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À VERMINOSE (Já oficializado para a primeira semana de abril nos municípios de Porto Alegre, Gravataí, Canoas, São Jerônimo e Rio Grande, e tambem a SEMANA ESTADUAL DE CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE À VERMINOSE nos estados do Ceará e Rio de Janeiro).   O slogan da campanha é  "A VERMINOSE EXISTE"  (para lembrar à todos, e principalmente ao governo e a classe médica de que A VERMINOSE EXISTE, temos que previnir e tratar).  
Muitos que escrevem neste inforum foram chamados de loucos direta ou indiretamente, por profissionais de saúde que não entendem nada de verminose.  É a triste realidade,  e este desconhecimento não acontece apenas no Brasil, mas no mundo inteiro, e em países de primeiro mundo.    Espero que este evento tenha uma boa divulgação para que seja um sinal de alerta para todos aqueles que não se preocupam com a verminose.
Eu já fui taxado de louco por colegas, por fazer esta campanha de combate à verminose (já me chamaram de chatoverme),  e muitos ficam indignados por escrever e responder a perguntas e receitar vermífugos neste inforum.   talvez um dia eu venha me incomodar porisso, mas nada fará eu desistir.
Flávia, seu marido talvez tenha todas estas alergias por ser atópico,  ou seja, sofrer de algumas destas doenças: asma, rinite, sinusite e outras alergias como insetos, etc,   mas poderá tambem não ter doenças atópicas, que são hereditárias.  Se ele não tem, algum parente próximo deve ter.
mas isto não tem relação com a verminose.
Estou tratando tambem outras pessoas com o mesmo quadro de sua família, que tambem foram sutilmente taxados de loucos,  ou histéricos por profissionais que não entendem nada do assunto.
O que acontece infelizmente,  é por este desconhecimento, morrem centenas de pessoas por dia em todo o Brasil por não terem sido diagnosticadas com verminose,  inclusive a cisticercose, que provavelmente foi o que voce, seu marido e suas crianças tiveram.   Parabens por ter resolvido o problema.  Eu teria tambem receitado o Cestox,  mas só agora fiquei sabendo do seu caso.
Que Deus abençoe voce, sua família e todos os participantes deste inforum,  e muito obrigado por ter escrito, o qual colei, guardei no  word,  e se algum profissional da saúde me criticar por escrever neste inforum,  mostrarei o seu testemunho Um abraço.  moises
23/03/2013 20:11
De: Fernanda
IP: 177.40.108.146

Re: Coceira anal e vaginal

Oláá... Bom eu tive já muita coceira durante 6 meses. Sem para. Tomei todos anti vermes possíveis, passei muitas pomadas, e nada adiantou. Vou ser bem sincera única coisa que me deu resultado na hora do desespero foi passar Lysoform (um tipo de desinfetante) no anus e envolta da vagina. Sei que pode não ser recomendado, massss foi a única coisa que adiantou.
Seu IP: 34.236.38.146 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)