Fórum para compartilhar e debater sobre medicamento cubano utilizado contra o câncer, chamado ESCOZUL, feito com o veneno de um escorpiaõ endêmico de Cuba, altamente efetivo no tratamento de distintos tipos de câncer, dentre eles pulmão, próstata, mama, pâncreas, gliomas, exemplo caso de familiar con CA próstata fase III que está se recuperando.

Tags: tratamento medicina cancer natural alternativo escozul
19/04/2013 23:18
De: Maria do Carmo Martins Carneiro
IP: 201.80.151.43

Re: Aquisiçao de Escozu.

Olá, Ivone.  
Quero oferecer-lhe 5 frascos de Vidatox que comprei para minha mãe em Cuba. Ela chegou a tomar 1 frasco mas infelizmente faleceu no último dia 10 de março. Descobrimos o Vidatox um pouco tarde, mas nos 2 meses em que ela tomou, acreditamos que passou melhor por estar tomando o remédio.
Caso tenha interesse entre em contato.
Atenciosamente,
Maria do Carmo Martins Carneiro - Belo Horizonte/MG  - 31 9234-0926 - mcarmocarneiro@gmail.com
11/12/2011 22:17
De: Manuel Peixoto
IP: 81.84.76.40

Re: VIDATOX

Um amigo meu levou de cuba para o equador 3 frascos de Vidatox para ser deppis enviado para o Brasil, mas agora não consegue fazer sair o medicamento pois a DHL exige dcumentação que ele não tem. Alguem sabe dizer se se pode adquirir o Vidatox no rasil ou como fazer enviar aqueles frascos do equador para Belo Horizonte?
27/12/2012 17:34
De: Alessandra
IP: 189.121.23.178

Vidatox

Ola!
Esse ano recebemos a noticia que meu pai tem câncer de próstata, que já si encontrava fora da próstata, alguém  já usou este medicamento Vidatox?
08/08/2010 15:06
De: Susana Rodrigues da Silva
IP: 189.89.150.190

Dia dos pais

Parabens para todos os pais nesse dia, em especial para meu pai maravilhoso! Espero que com a graça de Deus e a ajuda da natureza possamos compartilhar juntos muitos anos mais!
14/06/2014 14:30
De: JOSE PEIXOTO DE CARVALHO
IP: 187.94.114.7

Leucemia cronica, llc

necessito informações so formas de tratamento de leucemia cronica, e vi que tem em formação um grupo para ir á cuba,  fiquei interessado e gostaria de participar deste grupo, fico agradecido e aguardo contato...jc
07/01/2012 21:13
De: joseleite
IP: 187.94.118.62

Leucemia cronica, llc

Perguto, se alguém pode informa-me se  escozol serve para tratamento de leucimia cronica, pois fiz quioterapia, e , observei que o tratamento não deu resulta, estou muito afrito e preocupado, e , se existe realmente grupos fazendo excursão para cuba em busca de tratamento,  e , se alguem por acaso tem conhecimento d e algum tratamento alternativo, ficarei muio grato, mais de preferencia o escozol e se eu resolver viajar sozinho terei muita dificuldade de ser assistido  pelos medicos cubanos. neste caso , qual seria o meu procedimento me desembarca em cuba, peço desculpas, mais estou precisando muito destas informaçoes, e se ele realmente serve par  LEUCEMIA CRONICA,  MUITO obrigada fiquem com Deus.
28/08/2010 10:41
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 187.58.178.216

Outras experiências com o ESCOZUL!

Olá, eu estava lendo mais uma vez a página que me ajudou ficar sabendo sobre o tratamento do escozul para o meu pai, e cai na conta que os depoimentos estão em espanhol ou inglês, e acho tão importante conhecer as histórias dessas pessoas que me deram tantas esperanças num primeiro momento, que aproveitei o que conheço desses idiomas para tentar traduzir alguns para o português e compartilhar com vocês.
Esse e o testemunho da Clara, a pessoa que me respondeu quando escrevi pedindo ajuda e informações sobre o tratamento e que foi tão maravilhosa comigo!
Clara: Sou mãe de um filho pequeno que em 2005 foi diagnosticado com um glioma tectal inoperável, dada sua localização em regiões do cérebro que comprometem a vida e também pelo tamanho considerável. Fiquei muito desesperada nos primeiros dias, ainda mais quando os médicos disseram que meu bebê não iria sobreviver os três meses e que não havia nada que pudesse ser feito.
Cheia de dor comecei procurar alternativas e foi assim como achei o ESCOZUL e viajei a Cuba. Desde o primeiro momento fui aos laboratórios de LABIOFAM onde atenderam meu caso com muita humanidade e onde recebi muitas esperanças.  Voltei a Boston e meu nenê começou o tratamento e até
hoje meu filho faz sua vida normal.
O primeiro que aconteceu foi que parou a dor que sentia e a inflamação diminui pouco a pouco, voltando sua cabeça ao tamanho normal. O glioma continua no mesmo lugar, mas os médicos falaram que se reduziu muitíssimo e que não conseguem compreender.  Quando lhes falo sobre o ESCOZUL
eles começam a rir, pois acham que se trata de métodos não ortodoxos, mas a verdade é que sem o ESCOZUL meu filho não estaria vivo ainda hoje e certamente o tratamento tem sim um baseamento científico.
Conheci os membros do meu grupo numa viagem a Havana. Brandom, meu querido amigo, tem me ajudado muitíssimo na transportação da medicina sempre que tenho dificuldades para viajar a Cuba.
Sempre temos tentado orientar às pessoas que nos contatam à procura de informação. A minha profissão, sou assistente social, tem me servido de muito, pois é difícil orientar às pessoas quando estão sentindo tanta dor. Compreendemos que é muito difícil quando sabemos que estamos com a doença, mas sempre devemos pensar que tudo não é mais que uma prova que Deus colocou no nosso caminho e que precisamos vencer. Somente precisamos ter FÉ.
Clara Rodriguez
30/10/2010 21:20
De: Livia Blini
IP: 187.57.29.39

Cancêr de rin

Olá!
Em março desse ano meu pai descobriu um cancêr de ureter, foi feita a cirurgia em março que retirou o rin esquerdo, o ureter e um pequeno pedaço da bexiga.
Graças a Deus tudo foi retirado e meu pai nem precisou fazer quimioterapia.
Em setembro em uma das tomografia que ele fazia de rotina foi diagnosticado uma mestástase no fígado. Fomos pra barretos, e iniciamos uma dura caminhada, em cima de cintilografia e tomografias foi diagnosticado além do tumor no fígado, mestastase pequenas no pulmão e na articulaçao.
O médico disse que isso é controlavál, pois esta no começo.
Quarta passada ele começou a quimioterapia branca, graças ao bom Deus sem reações.
Hoje ao pesquisar alguma coisa sobre a doença li sobre esse escozul.
Gostaria de saber onde encontrar e se  no Brasil existem pessoas que revendem esse medicamento.
Além da quimioterapia meu pai faz tratamento com a Aloe vera ( babosa) que também faz muitos milagres.
Se alguém puder me ajudar.
Entre em contato no meu e-mail, talisma_67@hotmail.com
Obrigado.
Força e fé para todos!!!
28/01/2013 16:20
De: Bruno (brunosilvacunha@hotmail.com)
IP: 200.101.204.50

Vidatox Escozul

Boa tarde pessoal, estou escrevendo para compartilhar, pedir opinião, divulgar sobre um remédio homeopático de Cuba baseado no Veneno do Escorpião Azul (Rhopalurus junceus 30CH), que existe na ilha Cubana fabricado pelo LABIOFAM.
Não sei afirma com precisão se os resultados obtidos foram ou não alcançados por este remédio. O que eu sei dizer é que meu pai tem Câncer de Próstata, com metástase óssea (no momento em estado bem delicado) e ele ganhou este remédio de um amigo, que o filho é médico e viajou para Cuba em outubro 2012... Sei afirmar também que o PSA do meu pai estava na casa de 360 e com o uso desta medicamento caiu vertiginosamente para 162 em 1 mês com o uso de apenas 30ml do remédio (1 frasco). Não sei afirmar com certeza se o remédio foi responsável ou não pelos resultados obtidos, sei que estou desesperadamente atrás de uma fonte para consegui-lo novamente, afinal, na atual situação, não custa tentar. Procurando pela internet sobre o medicamente, achei vários sites falando muito bem dos resultados obtido, mas nestas horas, existem muitos espertinhos que veem uma oportunidade de "lucrar" no momento de desespero das pessoas... ASSIM, VENHO QUESTIONAR SE ALGUÉM já usou, ou conheçe alguém que usou, para trocarmos informação e se alguém sabe uma "FONTE" do produto... Agradeço a atenção de todos...
Seu IP: 35.172.195.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)