Fórum para compartilhar e debater sobre medicamento cubano utilizado contra o câncer, chamado ESCOZUL, feito com o veneno de um escorpiaõ endêmico de Cuba, altamente efetivo no tratamento de distintos tipos de câncer, dentre eles pulmão, próstata, mama, pâncreas, gliomas, exemplo caso de familiar con CA próstata fase III que está se recuperando.

Tags: tratamento medicina cancer natural alternativo escozul
11/12/2011 22:17
De: Manuel Peixoto
IP: 81.84.76.40

Re: VIDATOX

Um amigo meu levou de cuba para o equador 3 frascos de Vidatox para ser deppis enviado para o Brasil, mas agora não consegue fazer sair o medicamento pois a DHL exige dcumentação que ele não tem. Alguem sabe dizer se se pode adquirir o Vidatox no rasil ou como fazer enviar aqueles frascos do equador para Belo Horizonte?
28/01/2013 16:20
De: Bruno (brunosilvacunha@hotmail.com)
IP: 200.101.204.50

Vidatox Escozul

Boa tarde pessoal, estou escrevendo para compartilhar, pedir opinião, divulgar sobre um remédio homeopático de Cuba baseado no Veneno do Escorpião Azul (Rhopalurus junceus 30CH), que existe na ilha Cubana fabricado pelo LABIOFAM.
Não sei afirma com precisão se os resultados obtidos foram ou não alcançados por este remédio. O que eu sei dizer é que meu pai tem Câncer de Próstata, com metástase óssea (no momento em estado bem delicado) e ele ganhou este remédio de um amigo, que o filho é médico e viajou para Cuba em outubro 2012... Sei afirmar também que o PSA do meu pai estava na casa de 360 e com o uso desta medicamento caiu vertiginosamente para 162 em 1 mês com o uso de apenas 30ml do remédio (1 frasco). Não sei afirmar com certeza se o remédio foi responsável ou não pelos resultados obtidos, sei que estou desesperadamente atrás de uma fonte para consegui-lo novamente, afinal, na atual situação, não custa tentar. Procurando pela internet sobre o medicamente, achei vários sites falando muito bem dos resultados obtido, mas nestas horas, existem muitos espertinhos que veem uma oportunidade de "lucrar" no momento de desespero das pessoas... ASSIM, VENHO QUESTIONAR SE ALGUÉM já usou, ou conheçe alguém que usou, para trocarmos informação e se alguém sabe uma "FONTE" do produto... Agradeço a atenção de todos...
28/08/2010 10:41
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 187.58.178.216

Outras experiências com o ESCOZUL!

Olá, eu estava lendo mais uma vez a página que me ajudou ficar sabendo sobre o tratamento do escozul para o meu pai, e cai na conta que os depoimentos estão em espanhol ou inglês, e acho tão importante conhecer as histórias dessas pessoas que me deram tantas esperanças num primeiro momento, que aproveitei o que conheço desses idiomas para tentar traduzir alguns para o português e compartilhar com vocês.
Esse e o testemunho da Clara, a pessoa que me respondeu quando escrevi pedindo ajuda e informações sobre o tratamento e que foi tão maravilhosa comigo!
Clara: Sou mãe de um filho pequeno que em 2005 foi diagnosticado com um glioma tectal inoperável, dada sua localização em regiões do cérebro que comprometem a vida e também pelo tamanho considerável. Fiquei muito desesperada nos primeiros dias, ainda mais quando os médicos disseram que meu bebê não iria sobreviver os três meses e que não havia nada que pudesse ser feito.
Cheia de dor comecei procurar alternativas e foi assim como achei o ESCOZUL e viajei a Cuba. Desde o primeiro momento fui aos laboratórios de LABIOFAM onde atenderam meu caso com muita humanidade e onde recebi muitas esperanças.  Voltei a Boston e meu nenê começou o tratamento e até
hoje meu filho faz sua vida normal.
O primeiro que aconteceu foi que parou a dor que sentia e a inflamação diminui pouco a pouco, voltando sua cabeça ao tamanho normal. O glioma continua no mesmo lugar, mas os médicos falaram que se reduziu muitíssimo e que não conseguem compreender.  Quando lhes falo sobre o ESCOZUL
eles começam a rir, pois acham que se trata de métodos não ortodoxos, mas a verdade é que sem o ESCOZUL meu filho não estaria vivo ainda hoje e certamente o tratamento tem sim um baseamento científico.
Conheci os membros do meu grupo numa viagem a Havana. Brandom, meu querido amigo, tem me ajudado muitíssimo na transportação da medicina sempre que tenho dificuldades para viajar a Cuba.
Sempre temos tentado orientar às pessoas que nos contatam à procura de informação. A minha profissão, sou assistente social, tem me servido de muito, pois é difícil orientar às pessoas quando estão sentindo tanta dor. Compreendemos que é muito difícil quando sabemos que estamos com a doença, mas sempre devemos pensar que tudo não é mais que uma prova que Deus colocou no nosso caminho e que precisamos vencer. Somente precisamos ter FÉ.
Clara Rodriguez
19/04/2013 23:18
De: Maria do Carmo Martins Carneiro
IP: 201.80.151.43

Re: Aquisiçao de Escozu.

Olá, Ivone.  
Quero oferecer-lhe 5 frascos de Vidatox que comprei para minha mãe em Cuba. Ela chegou a tomar 1 frasco mas infelizmente faleceu no último dia 10 de março. Descobrimos o Vidatox um pouco tarde, mas nos 2 meses em que ela tomou, acreditamos que passou melhor por estar tomando o remédio.
Caso tenha interesse entre em contato.
Atenciosamente,
Maria do Carmo Martins Carneiro - Belo Horizonte/MG  - 31 9234-0926 - mcarmocarneiro@gmail.com
18/09/2010 18:07
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 187.114.187.132

Mais depoimentos aobre o escozul...

Olá, escolhi dessa vez dois depoimentos pequenos que tem na página do eszoul-cancer, mas os dois tem algo em comum, são sobre pacientes que estão passando por essa difícil doença no pulmão, espero que isso possa levar esperança a outras pessoas,
abraços, Susana
"Meu pai foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2008. Começou com tratamento de oncologia e
também com o tratamento do ESCOZUL aqui na Argentina. Realmente ele teve uma melhora impressionante, agora está bastante bem e controlado. Gostaria de agradecer a colaboração, a informação e o apoio de todos. Muito Obrigado."
Marcelo
"Olá, meu nome é Maria Fernanda, sou filha de uma paciente que se trata com vocês desde os
primeiros meses de 2009, ela tem câncer de pulmão e toma esse remédio. Tenho certeza de que graças ao ESCOZUL minha mãe encontra-se muito bem e é um milagre que os médicos e profissionais que cuidam dela não conseguem entender como é que ela está tão bem. Ela tem 86 anos e um ano atrás lhe foram prognosticados apenas alguns meses de vida, mas graças a esse milagre da medicina cubana encontra-se muito bem."
Maria Fernanda
09/10/2012 13:58
De: jOSÉ pATRICIO fERREIRA fILHO (jpatriciofilho@bol.com.br)
IP: 200.198.194.254

Re: TRATAMENTO DO CÂNCER -

EM 29/11/2011, FUI DETECTADO COM CANCER DE BEXIGA C/METASTASE, PASSEI A TOMAR BABOSA, FIZ 6 SESSÕES DE QUIMIO, NA AVALIAÇÃO, NÃO MAIS APARECEU TUMOR NA BEXIGA E NEM NA REGIÃO PÉLVICA,ONDE HAVIA UM TUMOR, HÁ DOIS MESES COMECEI A TOMAR SUCO DE GRAVIOLA TODO DIA E AVELOZ HÁ TRINTA DIAS ATRÁS(MEIO COPO AMERICANO OU UMA XICARA DE CHÁ EM JEJUM, LOGO AO ACORDAR), A SEMANA PASSADA FIZ DIVERSAS AVALIAÇÕES COM RM E TUMOGRAFIA COM OS SEGUINTES MÉDICOS POR ESPECIALIDADE, ONCOLOGISTA,UROLOGISTA,  ORTOPEDITA ONCOLOGICO, CIRURGIAO TORÁCICO E UM PNEUMOLISTA TORACICO, COMPROVADOS AUSENCIA 100% NA BEXIGA, AUSÊNCIA 100%, REGIÃO PÉLVICA, NADA NA COLUNA CERVICAL, NO PULMÃO(2) NÓDLUOS EM INVOLUÇÃO REDUZIDOS JÁ A MENOS DE 1 CMTS. COM OS MÉDICOS SOLICITANDO NOVOS EXAMES PARA NOVEMBRO(O ONCOLOGISTA) E PARA FEVEREIRO O PNEUMOLOGISTA. COLOCO SEMPRE TODOS EM CONTATO UM COM O OUTRO, OS MESMOS ESTÃO ADMIRADOS E FALAM QUE EU ESTOU MUITO BEM, AGORA ESTOU COM CONSULTA MARCADA PARA UM GÁSTRICO,DIA 25/10/2012(PARA VER O ESTOMAGO) E VOU MARCAR UM PROCTOLOGISTA, PARA VER A ÁREA RETAL.(ELES DIZEM QUE EU ESTOU CERTO EM INDIVIDUALIZAR,MÉDICOS DIFERENTES, TOU MUITO BEM, EVITO CARNE VERMELHA(COMO UMA VEZ OU OUTRA)NÃO TOMO LEITE(SEMPRE GOSTEI MUITO, NÃO USO MARGARINA E NEM MANTEIGA)LEITE SÓ O DE SOJA,TOMO TODO DIA.(AVELOZ=6 GOTAS EM UM LITRO DE ÁGUA, GRAVIOLA, UM A DOIS COPOS DE SUCO DIARIAMENTE, A BABOSA LER O LIVRO DO FREI , A FORMULA DO AVELOZ, EU PEGUEI COM A PROFESSORA HELENA, ENTREI NO GOOGLE E COLOQUEI PROFESSORA HELENA AVELOZ, SOU MUITO GRATO A ELA, VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA PARA LHE AGRADECER, PORÉM, O SEGREDO MAIOR DE TODA A CURA É MUITA FÉ EM DEUS, ORE SEMPRE, PEÇA A INTERCESSÃO DE MARIA JUNTO A JESUS, NÃO DEIXE NUNCA DE ORAR, ATÉ OS MÉDICOS QUE ERAM CÉTICOS SÃO OS QUE MAIS ACONSELHAM A ORAÇÃO GRAÇAS A DEUS, SOU COORDENADOR DE PASTORAL DA IGREJA CATÓLICA GRUPO DE ORAÇÃO TERÇO DOS HOMENS, DEUS NOS DEU A VIDA E A NATUREZA VAMOS USA-LA: SAÚDE E RECUPERAÇÃ PARA TODOS/VIVA PAPAI DO CÉU!. PODEM ENTRAR NO MEU E-MAIL,ESTOU A DISPOSIÇÃO. GRANDE ABRAÇO A TODOS, PATRICIO/CAMARAGIBE/PERNAMBUCO.
02/01/2018 22:08
De: carlos pinho (carlosarpinho@hotmail.com)
IP: 186.201.185.122

Canser

estou desacreditando, parece tudo propaganda, nao consigo achar testemunhos verdadeiros , com nome e endereco.
isso ta me cheirando enganacao. necessito de provas
Seu IP: 23.20.240.193 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)