Tenho nas virilhas ha 20 anos, fiz duas intervençoes cirurgicas e voltou no mes seguinte, tomei roacutam e outras drogas e nada, mudei de dermato ele me receitou loçao de calamina e clindamicina e lavar o local com sabofem melhorou bastante e nas feridas que custam a cicatrizar pomada garamicina, e nada solucionou o problema, sempre voltava. ATENÇÃO PARA TODOS QUE SOFREM DESSA DOENÇA, JÁ DEI MEU DEPOIMENTO EM 08/04/2009 FOI QUANDO DESCOBRI MUITAS PESSOAS COM A MESMA DOENÇA. BOM PESSOAL, JÁ FAZ UM TEMPO QUE DEVERIA ESCREVER, PEÇO DESCULPAS MAS FAZ EXATAMENTE 6 MESES QUE ESTOU CONTROLANDO BEM COM UM SIMPLES REMEDIO, ACREDITEM SE QUISEREM, RIFAMICINA SV SÓDICA ESTOU FELIZ POIS NAO SOFRO TODOS OS MESES INCHANDO, COM INFLAMAÇÔES VERMELIDÂO, ATÉ VIR À FURO, DESCOBRI POR ACASO LENDO A BULA, POIS CASTREI MEU CÂO E O VETERINÁRIO PEDIU PARA USAR NELE E VI QUE ERA BOM PARA ADENITE E FURUNCÚLO, COMECEI A USAR SEMPRE QUE COMEÇAVA A DOER E INCHAR, LIMPAVA O LOCAL, USAVA O SPRAY NO LOCAL E NO DIA SEGUINTE A DOR SUMIA. CONTINUEI USANDO SEMPRE QUE A DOENÇA QUERIA SE MANIFESTAR, ESTOU MUITO FELIZ E GRATA A DEUS POR CONSEGUIR TODOS ESSES MESES CONTROLAR A DOENÇA ANTES DE INFLAMAR, ESPERO SINCERAMENTE QUE FUNCIONE PARA VOCÊS, POIS SEI QUANTO DIFICIL É DE ACABAR COM ESSA DOENÇA HORRÍVEL. ESQUECI DE MENCIONAR, EU TENHO NAS VIRILHAS E MEU FILHO LUCAS DE 19 ANOS TEM NAS AXILAS E TAMBÉM TEVE RESULTADOS ÓTIMOS, PODEM USAR SEM MEDO POIS É USADO PARA FERIDAS ABERTAS CICATRIZAÇÂO RAPIDA E QUEIMADURAS. ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM. POR FAVOR, ESPALHEM ESTE DEPOIMENTO. ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS.

Tags: hidrodenite cura
19/04/2012 10:50
De: Aparecido Jair Dias da Silva (a.jairds@ig.com.br)
IP: 189.121.61.238

Hidradenite

Estou sofrendo com essa doença desde 1994, já fiz varias cirurgias, mas nunca sarei, se alguem puder me ajudar ficarei eternamente grato.obrigado. Deus abeçoe a todos.
11/10/2012 22:12
De: Raquel (rakelu@ig.com.br)
IP: 189.118.1.194

Hidradenite

Olá, li seu depoimento. Também sofro com a hidradenite há anos. A minha é na região pubiana. É terrível, já passei por cirurgias e voltou. Também conheço a rifocina, mas o problema é interno.
Será que algum dia haverá cura??
Boa sorte.
08/02/2014 22:22
De: Aline
IP: 201.78.21.47

Hidradenite

Olá,
Fabiana, li seu depoimento sobre o assunto tenho 30 anos sofro com isso a uns 18 anos e sim miinha pele é escura, as vezes sai ate casquinhas escuras tenho na virilha e nas axilas, ate no bumbum, descobriu algo que possa melhorar ?
Obs: li ja muito sobre o assunto duas coisas que achei que melhora, agua com gengibre coloque duas rodelinhas de gengibre cru 2cm a rodela, em uma garrafa de agua beba a agua toda, faça isso todos dias, da um bom resultado.
E para passar nas infecções rifamicina sv sodio.
Abracos
30/11/2012 09:46
De: ve
IP: 187.37.226.218

Tbm tenho hs

Bom Dia pessoal, hj pra mim e um dias daqueles, passei quase a noite toda sem dormir por causa das dores nas duas axilas, nao consigo nem pensar nas dores que senti, e vou comprar a rifocina hj pra ver se tenho resultados positivos, tbm ja fiz e faço uso de diversas pomadas anti inflamatorios e quando estou em crise com diversos abcessos nada me adianta, ja procurei alguns dermatologistas e nada adiantou me deram receitas e receitas para procurar um cirurgiao plastico mas pelo que vi em alguns relatos vc passa pelo sofrimento de se operar e depois de um tempo tudo volta de novo, atualmento utilizo um sabonete hospitalar no banho e quando as dores sao muito fortes tomo relaxante muscular pra poder suportar as dores faço muita compressa com agua quente e uso a pomada predmicin, faço tudo isso porque ja tive que estourar alguns desses caroços a frio, nao quero passar por isso nunca mais na minha vida e uma dor lascinante, espero que algum dia tenha cura meu corpo ja esta muito marcado e cada vez fica mais feio, estou so desabafando porque estou nervosa, espero que estoure hj os dois caroços nao quero mais sentir dor, tenham todos um otimo dia  
06/05/2010 17:24
De: Romero Mendes (boarettovalenca@hotmail.com)
IP: 187.82.189.193

HIDRADENITE USE CALOMELANO

Só agora,depois de muitos descobri que tinha um início de hidradenite e não sabia.Se não vejamos:  a uns 20 anos atrás, reclamei com um amigo meu farmaceútico que estava constantemente com pequenos caroços nas axilas que se agravava com uso de desodorante. Ele me receitou um pó de farmacia de manipulação chamado calomelano. Resultado passei cerca desses 20 anos sem problemas. Como não estou encontrando este po(calomelano), deixei de usar e infelismente meu problema está voltando. Se vc tem hidradenite, tente  achar este pó, dilua em alcool e use como desodorante, para mim foi ótimo e milagroso. Caso saiba onde encontrar o tal calomelano, divulgue, pois estará ajudando quem tem o problema.
16/02/2014 01:51
De: Joana Matsumoto (joanamatsumoto@gmail.com)
IP: 187.121.113.57

Cirurgia que cura de verdade

Sofri por anos com essa doença. Infecções, dor, saída de pus, secreções......
Fui a mais de 20 médicos até que achei um que resolveu o meu problema.
Não foi fácil. Foram 4 cirurgias grandes (axilas e virilha)
Já tinha tomado antibióticos (alguns por meses). Eles resolviam mas a doença voltava.
Esse médico foi um anjo na minha vida!!!!
08/03/2013 15:19
De: Angelina
IP: 177.103.23.162

Hidradenite

Olá a todos . Eu também tenho essa maldita doença . Descobri a pouco tempo , mais já estou com os sinais de que ela não tem cura . Já usei uma pomada chama clinagel , que melhorou mais não resolveu o problema todo . É muito dificil para nos mulheres , porque não podemos usar qualquer tipo de roupa e o pior sentimos sempre vergonha de colocar um biquini ou um shorts mais curto . Maior dificuldade ainda é
manter uma vida sexual ativa , pois quem vai se sentir bem tendo que expor as marcas que as feridas deixam . To tentando de tudo mais nada está resolvendo . Até depressão já esta me abatendo . Pois tenho 19 anos e ainda não consegui me relacionar com ninguém pela vergonha que sinto ao ver minha virilha toda marcada !  Até largar do meu namorado eu larguei , pois ele não me entendia , alias foram 3 anos de namoro e nada aconteceu por esse motivo . Que algum médico possa nos ajudar . Pois essa ainda é uma doença não muito falada, nem conhecida .
12/11/2012 14:26
De: Taís Cristina (thays_crist@hotmail.com)
IP: 187.101.96.171

HD

Olá... Li todos os depoimentos aqui, e apesar de perder um pouco as esperanças quanto a uma cura pra isso, me senti motivada em saber que outras pessoas têm e tentam se ajudar. Em 1996 eu operei as duas axilas, graças a Deus, nunca mais tive problemas nessa região, embora as cicatrizes sejam muito feias, porém, logo em seguida, apareceram nas duas virilhas, e pelo temor da cirurgia, não quis operar. Há cerca de uns 3 anos, não tenho mais abcessos nas virilhas, mas não sei dizer como eles sumiram, simplesmente secaram e ficaram marcas escuras e horríveis. Mas, logo apareceram os nódulos na região pubiana, onde garanto que é a mais dolorida de todas. Já tentei de tudo, depilação a laser, anti-inflamatórios, antibióticos, rifamicina, pinicilina em erva... Mas infelizmente nada resolve o problema. Quando inflamam, mal consigo andar, dói demais. Morro de vergonha, e já nem sei mais que médico procurar. Mas não vou desistir, tenho esta doença desde os meus 15 anos, hoje estou com 33. Sinto que no período menstrual realmente é quando ela mais ataca. E tambem já me disseram que é de cunho psicológico / sentimental. Hoje, qdo tenho inflamações apelo para os anti-inflamatórios, pois assim, estouram os nódulos, e vazando o pus a dor alivia, o ruim é que realmente demora dias vazando... Bom, caso descubram algo novo, vamos dividir, pois conhecemos o drama de cada um.
Obrigada e fiquem com Deus.
11/08/2013 04:38
De: maria gabriela
IP: 95.94.5.83

Hidradenite superativa

ola depois de sofrer com esta doenca 25 anos cheguei a conclusao que a cura e fazer enxertos ou seja tirar toda a area destruida,tirar as glandulas que sao as principais causadoras,tirar pele das coxas e esperar que a carne nasca fiz quatro cirurgias e estou curada gracas a deus,e preciso muita paciencia pra recuperacao mas hoje nao tenho mais nem mais obcessos a drenar deus vos ajude
Seu IP: 75.101.173.236 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)