Fórum destinado à discussão de tratamentos eficazes
contra as terríveis estrias. Quem souber de algum tratamento
novo fique à vontade para colaborar com o fórum.

Ana

ana_5776@yahoo.com.br
(e-mail novo)

PS.: Mensagens não relacionadas a estrias serão apagadas...por favor não coloquem mais.


Por favor, olhem a área de Links,.


Muitas dúvidas e perguntas surgiram nesse tempo de fórum, e a mais comum e esperançosa de todas foi: Estria tem jeito? Pelo que pude concluir ainda não existe um método 100% eficaz no tratamento de estrias. Muitos médicos, fisioterapeutas e até biólogos estão em busca desta mina de ouro, mas até hoje a evolução dos métodos não passou da amenização destas listras que nos tiram o sossego. Isso já é alguma coisa, se formos olhar que há 30 anos não haveria jeito algum a dar nas estrias, mas temos a esperança de que com o avanço na medicina estética possamos nos ver livres destas marcas que nos afeta e muito o psicológico.

Pessoal, tome cuidado com pessoas que dizem que acabarão com suas estrias, exijam delas algum documento que garanta o tratamento, caso não saia como o esperado, a devolução do dinheiro.

Fiquem atentas! Ao longo do ano vou fazendo um levantamento dos tratamentos que dão algum resultado, e passarei a vocês.

Tenho esperança de que um dia iremos nos livrar destas marcas em nossas vidas.

Atenciosamente,

Ana

Tags: estrias tratamento medicina estetica
05/04/2006 12:17
De: ANNA PAULA
IP: 201.31.6.23-

Re: Renata e seus depoimentos

Karina ao contrário de você eu confio sim nos depoimentos da Renata e sou muito grata a ela, você tem que observar que os resultados da transcisão demoram a aparecer e os primeiros relatos ela manifestava a atenÇão que o Dr Ranulfo tinha com seus pacientes, e natural que eles (medicos ) nos envolvam com as suas lábias. Não desmereço os depoimentos da Renata, ela sim nos ajudou bastante.
10/01/2008 12:56
De: Karen
IP: 201.75.53.72

Estiat

O Estriat funciona mesmo? Pra quem tem tendencia a quelóides o método é permitido? E quantas sessões são indicadas para amenizar estrias brancas (antigas) no quadril?
Obrigada pela atenção!
21/01/2006 22:34
De: Monique Louise
IP: 201.50.22.56-

SOCORRO!!!!!

Acabei de ter um bebe , ele tem 3 meses e so mama no peito!Fiquei com estrias enormes nas laterais do bumbum e nos seios , pois produzo muito leite!Elas sao vermelhas e altas.Estou passando  o striactive , mas os resultados sao lentos!Gostaria de saber quais sao os tratamentos mais eficazes q posso fazer durante a amamentaçao ? Por favor , me ajudem !!Estou desesperada!!!Minha dermatologista falou em MESOTERAPIA , MAS FUNCIONA?????
03/09/2006 12:38
De: sandra (sandraperrotta@hotmail.com)
IP: 200.147.96.172

Cirurgia plastica

Gostaria de saber se alguem sabe se e possivel fazer uma cirurgia plastica na estrias. se alquem souber de alguma coisa me diga por favor...
17/09/2004 15:43
De: Lika
IP: 200.178.22.26-

Quem..

Quem esta fazendo o tratamento com a Dra Katia ?
Quais estão sendo os resultados ?
Obrigada
Galera, acho que é ela a nossa esperança....
07/07/2004 18:20
De: paula
IP: 200.96.85.41-

Uma máteria da revista boa forma

Um aparelho de última geração promete livrá-la de tudo aquilo que você sempre odiou: celulite, flacidez, gordura localizada e até estrias. Interessada?
Microgei para estrias
uma ponteira (bem parecida com uma caneta) é passada por toda a estria transmitindo microcorrentes que promovem a renovação celular, estimulam a produção de colágeno e a microcirculação, preen-chendo o sulco de dentro para fora. É possível amenizar até 80% de estrias recentes. Para as mais antigas, com aparência esbranquiçada, recomenda-se associar outros tratamentos, como peeling e dermoabrasão. As sessões podem ser diárias e duram cerca de 20 minutos. O tratamento não provoca dor, mas pode ocorrer ardor ou leve coceira durante a aplicação
13/06/2004 19:19
De: CAMILA
IP: 200.98.116.185-

O que faço?

Oi Ana,
Estou escrvendo de novo. Minhas estrias estão aumentando em número e tamanho, e acho que meu caso é genético. Nem com cremes consegui me manter livre delas, apareceram assim mesmo. Agora, depois da gravidez, a situação tá ficando feia. Achei que quando minha filha nascesse elas estacionariam, mas ainda crescem. São bem escuras, e deixam um aspecto de pele "solta". Será que algum tratamento vai me ajudar a melhorar? Não precisa nem sumir com elas, só disfarça-las. Percebi que no interior das coxas apareceram algumas a alguns dias. Daqui a pouco não poderei sequer ficar de calcinha na frente de meu marido, que estarei transformada.
Como nós poderemos usar roupas curtas, biquinis, etc... se neste país as pessoas reparam tanto, que chega a dar vergonha de algo que nem é crime?
Parece que só a beleza é que importa, e desse jeito nós que temos estas estrias terríveis, não poderemos mais viver felizes, continuar uma vida amorosa, aproveitar um dia de sol.......Porque os cientistas ainda não conseguiram um tratamento eficaz? Até outras coisas bem mais graves tem tratamento!!! Quem descobrir algo, com certeza vai ficar muito rico, e nós, muito , mas muito felizes!!!!!!!!!
Que Deus nos ajude.
19/01/2006 14:33
De: debora dos santos
IP: 201.11.205.114-192.168.2.236

Estrias

Ola! eu moro em Pelotas-RS e gostaria de saber aonde posso encontrar tratamento p/ estrias e produtos. eu tenho poucas, na região do quadril.
Debora
Obrigada!
02/11/2005 19:52
De: Priscila
IP: 201.9.246.119-

Como formar um grupo?

Olá, adoraria contar com a presença de Dra. Michelle por aqui. Moro em Aracaju mas estaria disposta a ir pra Salvador ou Maceió para fazer o tratamento. Gostaria de saber como fazer pra formar um grupo para atendimento? Quantas pessoas no máximo e no mínimo? E saber todas as informações para concretizar o sonho de acabar com as estrias.
Aproveito a oportunidade pra perguntar sobre a carboxiterapia. É verdade que o resultado é provisório?
Abraço carinhoso...
Seu IP: 54.224.50.28 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)