Perdi o meu o cachorro neste final de semana com sintomas parecidos. Na sexta-feira, dia 21, ele aparentemente estava bem, apenas apresentou-se fastioso no período da tarde, digo não comeu a ração do almoço e também bebeu muita pouca água mas estava alegre e ativo. Por volta das 23:00h desci com ele para um pequeno passeio no condomínio e arredores, foi aí que ele defecou fezes e sangue, apresentando um odor muito carregado. Subi em seguida, a partir daí ele vomitou incontáveis vezes e defecava apenas sangue. Saliento, o vômito do meu cãozinho era tipo uma espuma branca, geralmente transparente. Ele veio a óbito e a essa altura não sei realmente a causa mortis dele ! A minha preocupação agora é comigo e com a minha família, pois, caso tenha não tenha sido gástrico, incluino envenenamento, fico preocupado com as demais doenças que podem apresentar um quadro sintomático semelhante e que podem ser transmitidas a um ser humano !!!!!!!

Tags: animal cachorro cinomose verminose
13/08/2012 15:10
De: zenilda
IP: 186.213.29.60

Meu cao defeca sangue

primeiro provocou duas vezes depois fez coco escuro no outro dia fez com sange e so toma agua.
como eu nao tenho condiçoes ressolvi dar infectrin para infeccao que pode ser asim que eu dei ele teve mehora ate comeu um poquinho e ja brincou
05/06/2013 11:14
De: Angela
IP: 177.135.19.99

Pet

Também perdi meu cachorrinho assim.
Ele estava brincando e de manhã cedinho vomitou uma espuma transparente, dei o antitóxico e fui resolver uns problemas, quando cheguei ele tinha defecado sangue, enquanto estava contactando o veterinário ele sangrou novamente e morreu.
A dor maior é ter visto o meu filhotinho de 11 anos morrer sem ter tido a assistência que merecia. Já faz uma semana mas não consigo parar de chorar.
Seu IP: 23.20.219.0 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)