Perdi o meu o cachorro neste final de semana com sintomas parecidos. Na sexta-feira, dia 21, ele aparentemente estava bem, apenas apresentou-se fastioso no período da tarde, digo não comeu a ração do almoço e também bebeu muita pouca água mas estava alegre e ativo. Por volta das 23:00h desci com ele para um pequeno passeio no condomínio e arredores, foi aí que ele defecou fezes e sangue, apresentando um odor muito carregado. Subi em seguida, a partir daí ele vomitou incontáveis vezes e defecava apenas sangue. Saliento, o vômito do meu cãozinho era tipo uma espuma branca, geralmente transparente. Ele veio a óbito e a essa altura não sei realmente a causa mortis dele ! A minha preocupação agora é comigo e com a minha família, pois, caso tenha não tenha sido gástrico, incluino envenenamento, fico preocupado com as demais doenças que podem apresentar um quadro sintomático semelhante e que podem ser transmitidas a um ser humano !!!!!!!

Tags: animal cachorro cinomose raiva verminose
27/10/2012 06:10
De: Tatiana (taty_raquel.beautiful@hotmail.com)
IP: 188.80.201.134

Re: Meu cachorro esta vomitando uma espuma branca e cagando sangue

Oi. A minha cadela também já lhe aconteceu isso.
De manhã quando cheguei estava tudo cheio de sangue e uma espécie de cócó vermelho acastanhado.
Depois começou a vomitar espuma branca e de seguida á volta dela só haviam moscas.
Fui ao verternário com ela e disseram que ela tinha Parvoviróze e que estava em grandes riscos de morrer, mas depois tudo correu bem e agora está normal.
Aconselho você a ir no verternário antes que o seu cachorro morra.
11/07/2012 20:56
De: ana maria
IP: 189.46.51.129

Minha cachorrinha estava vomitando sangue e defecando sangue puro,é posivel ser envenenamento ou não.

minha cachorrinha estava muito bem até meio dia do sabado 07/07/2012 as 13:00 horas da tarde ela começou a ficar toda mole e vomitando uma espuma branca,eu pensei que era dor de barriga mais depois ela comerçou a vomitar sangue e defecar sangue puro e era muito sangue,foi muito rapido,levei na veterinaria mas ela recusou de atendela, poucas horas a minha carrorrinha morreu,o que poderia ser essa morte tão cruel.
23/10/2013 01:24
De: Karolyne Giacomo Paiva
IP: 179.176.53.66

Re: Minha cachorra esta vomitando uma espuma e evacuando sangue

minha cachorra da raça pit bul estava bem até umas 23:00 da noite de segunda-feira, a partir desse horario ela começou a vomitar uma espuma meia que esbranquiçada e ao amanhecer ela começou a a fazer fezes com sangue. Dei pra ela um plasil pra segurar o vomito, mas ela não quer beber mais agua e nem comer a ração dela... O que posso fazer?
19/02/2013 08:54
De: Aline
IP: 189.48.122.151

Meu caozinho estar entre a vida e a morte

meu cachorrinho esta muito triste, vomitando e defecando diarreia com sangue, acho que esta tal  de parvarirose sei lá , o fato que não tenho dinheiro pra leva-lo no vet o que devo fazer me ajudem além do mais ganhei ele com 2 meses e até hj não recebeu nem uma vacina será que é por isso? me ajude alguem por favor ele não tem apetite pra nada, está triste mal levanta a cabeça, o que fazer?
07/09/2014 16:18
De: liliane da conceição ferreira
IP: 189.125.133.42

MEU CACHORRO ESTA VOMITANDO E COM DIARREIA

Eu já fis de td mais meu cachorro não come a três dias e nem bebe água, já levei ao veterinário eles derão duas injeções nele alegando que ele esta com uma infecção pois esta com febre, mais ele ainda esta muito triste só deitado e sem comer emagreceu demais como não come o pouco que ele evacua e sangue eu quero só saber o que e isso porfavor alguém me ajudar.
11/12/2014 07:41
De: hellen
IP: 191.247.231.27

Minha cadelinha ta vomitando e fazendo sangue puro

Nao sei oque fasso.
Minha cadela ta muito
mal
Ela nao quiz come direito
de terça p quarta.
Quarta ela amanheceu
tramendo abatida e
babando e vomitando
uma espuma branca
achei que tinha comido
algo estragado. Tentei
dar agua comida. Nada
ela quiz.
No final da tarde
começou a vomita
sanguee só fazer sangue
puro.
Nao sei oque fasso to
dando analgesico e
votamina pra nao perde
totalmente as forças.
19/03/2012 22:34
De: zorilde rezende
IP: 187.101.110.253

Meu cachorro doente

por favor me ajude meu cachorro está mto doente com vomito e ñ come nada ele so tem quatro mes eu estou mto preocupada ñ sei o q fazer me ajude pois ñ quero perder o meu cachorrinho mande uma resposta pois estou mto preocupada mto obrigada
13/12/2012 08:42
De: Carol
IP: 189.12.177.238

Parvovirose

Olá pessoal, estou aqui pra falar que os meus dois cachorros pegaram essa tal de Parvovirose, um é viralata, quando ele pegou, ele ficou meio desanimado e começou a defecar com sangue... achei que ele tinha comido alggo que tivesse feito mal, entao esperei chegar o dia seguinte pra ver se ele teria alguma melhora (eu nao conhecia essa doença e nem sabia da gravidade dela) , por isso nao fiquei tao preocupada mais no outro dia ele acordou pior, nao comia e nem se levantava do lugar daí eu levei ele a uma loja  de produtos agropecuarios e o vendedor me passou dois remedios injetaveis que eu mesmo apliquei (eu nao recomendo apesar de ter funcionado, pois eu mesma apliquei os remedios e eu nao tenho conhecimento nenhum para isso mais a necessidade me obrigou) , depois de dois dias ele ja estava bem melhor. Agora o outro, que e Labrador esta me dando mais trabalho.... ele sempre foi agitado e de um dia pro outro parou de comer e começou a vomitar e defecar sangue com um cheiro muito forte, como eu ja sabia que podia ser essa doença corri com ele pro veterinario. Ele esta internado ja tem tres dias, nao come e nem bebe nada, esta tomando soro na veia. O veterinario falou que ele deve melhorar, mais que a doença e muito perigosa. O estranho e que ele é vacinado e mesmo assim pegou a doença o veterinario falou que a vacina que ele tomou nao era boa e por isso ele ficou vulneravel. Eu sei q ele vai melhorar, MAIS AI VAI UM CONSELHO: FIQUEM ATENTOS A QUALIDADE DA RAÇÃO, DA VACINA E NO COMPORTAMENTO DO ANIMAL.
Seu IP: 54.211.79.99 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)