Criar forum gratis
Este fórum tem por finalidade ajudar as pessoas que sofrem de verminose, captando experiencias, sintomas e sinais, prevenção, consequencias e tratamentos desta importante patologia.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais:

Mensagem
Data: 20/06/2010 18:41:47
De: Bárbara
IP: 201.51.210.145

Dor de barriga frequente

Olá Dr. tenho um problema que é o seguinte: fico alguns dias sem evacuar e as vezes quando vou ate que é normal,mais outras vezes me da uma cólica insuportavél e vou varias vezes com as fezes bem rala(diaréia mesmo) e com muita dor na barriga.
Sinto também enjoo e não tenho muito apetite,já achei que fosse do leite de vaca,mais nem sempre que tomo fico com isso.
Tenho muitos gases na barriga e as vezes dor no estômago.
Já tomei a primeira dose do secnidazol,o que pode ser esses sintomas DR. tenho medo de ser algo grave.Já fiz uma operação de apêndice e fico impresionada que possa ser algo relacionado.
Me dê uma luz!
Obrigada
Bárbara

Respostas:

Dor de barriga frequente (moises eli magrisso - 20/06/2010 21:06:15)
Oi Bárbara Se voce fez cirurgia de apendice, nao pode ter nada relacionado, pois a cirurgia tira fora esta pequena parte do intestino. Não se pensa em nada maligno, o melhor é primeiro tratar o mais comum. o que é o mais comum> primeiro o que falamos todos os dias, a verminose que atin...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br