Este fórum tem por finalidade ajudar as pessoas que sofrem de verminose, captando experiencias, sintomas e sinais, prevenção, consequencias e tratamentos desta importante patologia.

Tags: diarreia anorexia verminose giardia oxiurus parasitoses irritabilidade ancilostomo anemia ferropriva
22/09/2010 23:25
De: moises eli magrisso
IP: 201.37.137.169

EXAMES DE FEZES NEGATIVOS


P R I M E I R O      S E G R E D O      P A R A       T R A T A R       E F I C I E N T E M E N T E       A
V E R M I N O S E:         N U N C A     A C R E D I T E      E M      E X A M E S      D E     F E Z E S
N E G A T I V O S,        M E S M O      E M      3      A M O S T R A S.
MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE OS EXAMES DE FEZES NÃO SEJAM NECESSÁRIOS.   SÃO  MUITO
ÚTEIS,   POIS PODEM NOS INFORMAR,  QUANDO DÃO POSITIVO,  A EXISTENCIA DE ALGUM VERME QUE NAO IMAGINÁVAMOS ENCONTRAR.  
07/12/2009 15:08
De: moises eli magrisso - medico CRM-RS 08708
IP: 189.114.70.84

Re: BOA TARDE DR.

Oi Rozeane.    Benvinda ao inforum verminose
Exame de fezes seja qual for o numero de amostras, nao significa que nao tenha vermes, pois só aparecem positivos em menos de 30% dos casos em que efetivamente a pessoas possui um ou mais tipos de vermes.     O ideal, e se fizer assim nao erra nunca, é tomar vermifugos a cada 4 meses.    Nunca tenha medo de tomar vermifugos.  Morra de medo de nao tomar.
sugerimos albendazol 1 compriido por dia por 5 dias,  parar de 7 a 10 dias, e tomar o Helmiben NF  1 comprimido 2x ao dia até o fim da caixa.d   um abraço   moises
28/04/2009 19:47
De: nina
IP: 189.51.239.59

Mal cheiro e prisão de ventre

ola Dr Moises
ja havia escrevido em outro topico,mas achei aqui e achei enteressante...bom,eu ja fui em alguns medicos e naum deu em nada,ha um ano mais ou menos,eu comecei a sentir umas dores no "cocix" e devido a essas dores comecei a ter prisão de ventre,logo depois o medico constatou q eu tinha hemorroidas e mas ja usei varias pomadas e nada adiantou.os medicos dizem q pelo fato de ser muito pequena,nao pode operar,nem nada,o bom é fazer uma dieta e usar a pomada q some sozinha.mas eu ja fiz de tudo e nada adiantou.o pior é que ja fiz dietas,tomei remedios para a prisão de ventre,tudo e nenhum dos 2 melhora.junto com isso comecei a ter muitas flatulencias,fora do normal e nada resolve.e percebi tambem q comecei a ter mal cheiro,eu "literalmente estou fedendo"e é constrangedor porque quase nao saio fico com vergonha de estar fedendo a todo tempo,eu piorei muito depois disso,mas o pior é que nenhum medico tem solução,eles acham que nao estou fazendo as coisas direito,mas faço tudo certo,tudo direito e na realidade,nem tudo eu consigo contar a eles,pela vergonha,fico constrangida e o q eles passam nao sei o por que q nao resolve.ja estou começando a ficar maluca,pois meu rendimento em todas as areas,caiu e muito,em tudo,entrei ate em depresão,ja tomei bastante remedios,d verme,estomago,prisão de ventre,muitos mas nada da solução...pelo amor de Deus s o senhor poder me dar alguma dica de algum remedio,algum tratamento q possa me ajudar,eu agradeceria.principalmente o mal cheiro,que é o q me deixa mas constrangida.Por favor me ajuda!!!!!!!          Muito obrigada e aguardo respostas!
01/06/2010 14:59
De: FABIANA (bia_irmaccb@hotmail.com)
IP: 187.54.123.38

Giardia lamblia

olá sou eu de novo, boa tarde!!! se eu tomar o metronidazol 250 mg 2x ao dia durante 5 dias, parar 10 dias e tomar novamente durante 5 dias 2 vezes ao dia vai combater a giardia???
Sabe doutor o meu medico falou q poderia tomar assim, mas tenho duvidas porque na bula fala para tomar 3x ao dia, mas o medicamento é muito forte, meu estomago está ruim!!!
Já tomei esses 5 dias e deu uma melhorada, voltou o apetite parei de fazer ancia de vomito, com 7 dias que tinha tomado voltou os sintomar novamente, agora comecei novamente o metronidazol com ja deu os 10 dias, gostaria de saber também se eu poderia tomar ele agora 3x por dia e eu estou mestruada tem algum problema?
Por gentileza me responda o mais rapido possivel, por favor!!!
Seu IP: 54.87.179.107 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)