Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
16/12/2010 10:41
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.81.52

Nova pesquisa comprova eficácia da Auto-hemoterapia

15.12.2010

Experiência com cadela em Goiás mostra
o sucesso da auto-hemoterapia em câncer
O emprego da auto-hemoterapia como terapia auxiliar no protocolo terapêutico para Tumor Venéreo Transmissível diminui o número de doses de sulfato de vincristina necessárias para a resolução do processo. A eficácia da auto-hemoterapia foi mais uma vez comprovada no atendimento a uma cadela sem raça definida, com dois anos de idade e pelagem preta e branca, pesando cinco quilos, realizado no Hospital Veterinário da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás.
“A introdução da auto-hemoterapia como terapia auxiliar no tratamento do TVT pode revolucionar o tratamento desta neoplasia”. É o que está escrito na Monografia “Auto-hemoterapia como terapia auxiliar no tumor venéreo transmissível”, apresentada em 2009, em Goiânia (GO), pelo pesquisador Fábio Borges de Sousa no Curso de Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica em Pequenos Animais – UCB, tendo como orientadora a professora Doutora Leila Maria Leal Parente.
Segundo o relato agora divulgado, a auto-hemoterapia foi utilizada como tratamento auxiliar antes da aplicação do sulfato de vincristina. O procedimento constituiu na colheita de sangue por punção venosa e aplicação imediata no músculo a cada sete dias, num total de oito aplicações, cinco delas antes da quimioterapia. Com a aplicação da auto-hemoterapia foi observada uma redução considerável no tamanho do tumor e na terceira aplicação desapareceu a secreção sanguinolenta.
Leia a Monografia completa em anexo.
Texto de Walter Medeiros
PDF: http://pdfcast.org/pdf/nova-pesquisa-comprova-efic-cia-da-auto-hemoterapia
23/07/2013 06:13
De: Fetha
IP: 177.111.139.218

Nossa Medicina Não Cura... Só Remedia e Lucra

domingo, 21 de julho de 2013
Nossa Medicina Não Cura... Só Remedia e Lucra
Segundo a lenda urbana, um velho médico manteve um paciente por anos a fio, prisioneiro de uma doença simples, conquanto dolorosa. Apenas aliviava a dor, sem se empenhar pela cura.
Quando seu filho, (ainda ingênuo) formado em medicina na melhor universidade do País, assumiu o consultório do pai que já cumpria horário reduzido, se deparou com o tal cliente, e com apenas uma consulta, conseguiu proporciona-lhe a cura. Ao indagar ao pai sobre como ele manteve um paciente por tantos anos preso a uma doença vagabunda, ouviu do pai a advertência:
― Respeite mais aquela doença, meu filho, foi ela que financiou seus estudos.
Na Grécia antiga e na Idade Media muitos homens, sábios, ousados, à frente do seu tempo foram condenados a penas de maior ou menor gravidade, porque professaram idéias que iam contra a ciência e a medicina tradicional.
Passado tanto tempo o pensamento autoritário e retrógado encontra guarida nos CRMs e nos CORENs, que sob os tacões da Indústria Farmacêutica promovem, em pleno século XXI tribunais de exceção, e abrem dos sarcófagos medievais, métodos e filosofias da Santa Inquisição, em julgamentos desumanos e implacáveis contra aqueles que ameaçam suas verdades absolutas e seus lucros.
Assim é que o renomado médico Dr. Luiz Moura, defensor da técnica da Auto Hemoterapia se tornou num destes mártires modernos queimado em praça publica, pelos Conselhos de medicina, sob o argumento singelo e nada cientifico de que Auto Hemoterapia não faz nenhum sentido. A técnica foi também proibida por conselhos de farmacêuticos com os mesmos argumentos, sem que nenhum caso de insucesso fosse apresentado.
A Auto Hemoterapia apresenta por outro lado, desde a primeira guerra mundial, milhares de casos bem sucedidos de sua aplicação, e pareceres de médicos sem preconceitos que avalizam sua pratica.
O único risco que Auto Hemoterapia apresenta é contra o lucro dos médicos e da Indústria Farmacêutica.
A própria reportagem da rede Globo que aqueceu esta celeuma, veio recheada de casos bem sucedidos de aplicação da técnica a partir da medicina desportiva e afrontando a inteligência do espectador, num festival de preconceitos, termina a mesma em estranha e suspeita condenação a técnica, que poderia ser a solução da saúde pública de qualquer país que a adotasse.
A medicina tradicional fragmentou o Homem. Dividiu-o e peças e compartimentos em sua varias especializações, de tal forma que não mais reconhece o ser humano integral. E do alto de sua arrogância e de seus pífios resultados, aponta seu dedo inquisitório para as terapias alternativas, que muitas vezes vêm salvar o paciente que ela desenganou.
Ela se crê detentora dos poderes sobre a vida e a morte, e se uma técnica alternativa lhe prova o contrario trata logo de colocá-la proscrita, para que sua autoridade prevaleça e seus lucros não sejam afetados.
Enfim são interesses econômicos e financeiros prevalecendo sobre as demandas autenticas e urgentes da humanidade, diante da Nova Ordem Mundial.
Vivemos uma guerra silenciosa do poder econômico contra uma humanidade que sofre em novos campos de concentração e de extermínio, quando lhe é negada os mais básicos e sagrados direitos de saúde e de vida.
João Drummond
http://amigosletras.blogspot.com.br/2013/07/nossa-medicina-nao-cura-so-remedia-e.html
30/01/2012 17:03
De: Rodrigo
IP: 189.11.226.23

Re: Resposta ao Rodrigo

Oi Odair, muito agradecido pela grande ajuda q me deu... da alimentação já estou me cuidando, agora estou esperando o exame pra dizer a proporçao do vírus circulante da hepatite... nao tenho nenhum sintoma, apenas descobri por causa do hiv... mantenho informado!... muito obrigado mesmo... forte abraço
11/06/2013 14:47
De: RIpgnEXgMxTCie
IP: 91.226.109.180

WHlHGtDGAUMjashmo

Ole1Muitos outros esplicaeistas que verdadeiramente pesquisaram a auto-hemoterapia discordam, e dizem que ne3o e9 verdade que a AHT ne3o tenha comprovae7e3o. E ne3o existe lei que proiba a AHT. (existem 3 artigos sobre a auto-hemoterapia publicados no portal do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL).As alegae7f5es dos que condenam a auto-hemoterapia ne3o resistem a uma re1pida pesquisa na internet, e rapidamente muitas informae7f5es documentadas respaldam a AHT, contra suposie7f5es de riscos, perigos etc.Atenciosamente,PS: espero que este comentario seja publicado, je1 que o anterior ne3o foi.
11/11/2014 20:55
De: Fetha
IP: 189.40.72.172

MAIS UMA RAZÃO PARA SE FAZER AUTO-HEMOTERAPIA

MAIS UMA RAZÃO PARA SE FAZER AUTO-HEMOTERAPIA, que
por ser eficaz no tratamento de infecções, ela poderá ajudar muito nesse problema de saúde, até então desconhecido pela
medicina.
-
No vídeo Dr Lair Ribeiro Por que Adoecemos (Completo), o Dr
Lair fala sobre o problema de infecção cronica proveniente de tratamentos de canais. Conforme ele tem acompanhado, o
próprio pai da endodontia no mundo, George E. Menig,
fundador da Associação de Especialistas de Tratamentos de
Canal, no seu livro: Root Canal Cover-Up (Escandalo do
tratamento de Canal), mostra que muitos dos pacientes que
tiveram canal tratado, continuam tendo foco infeccioso cronico.
E agora no final de sua vida, ele mesmo está combatendo o
tratamento de canal. Dr Lair diz que isso é um problema muito sério, pois se viesse de qualquer outro, não teria o mesmo
crédito, mas aqui é o "próprio pai da criança, que agora está
rejeitando a criança", conforme os estudos que ele realizou na Alemanha.
AS INFECÇÕES DENTÁRIAS DESTROEM MITOCÔNDRIAS
ATRAVÉS DE TIOÉTERES DIOTOXINAS E MERCÚRIO.
https://www.youtube.com/watch?v=eQW1WBqHkn4
-
07/09/2008 16:18
De: Olivares
IP: 189.60.64.251

Re: Responsabilidade (a sua aprece ser maior com quem lhe fornece "mimos". Os lab farm...)

Sua manifestação demonstra que sua educação só não é menor que seu conhecimento sobre a AH. Isso se estiver sendo sincera,se não for uma manifestação comprada ao preço da saúde alheia,  pois se é tão estudiosa como afirma ser, deveria saber que não se pode dar opinião (pois somente isso fez, posto que não apresentou qualquer prova desta sua burra manifestação) sobre o que se desconhece...
de médicos como demonstra ser, estamos todos cansados. Só visam o bloco de receituário, ávidos em bater metas de receitamento de remédios, paa ganhar os "mimos dos lab farmacêuticos. Quem sabe alguns dos cursos e seminários em paraísos turísticos que deve ter participado, não foi fruto desta chantagem industrial??? (reportagem Receita Marcada, TV Bandeirantes de televisão, mês passado, pesquise a achará...)
Ora, se se desse ao trabalho de pesquisar, saberia que a AH não dá lucro a ninguém... Pelo menos não material.  Só dá lucro à saúde de seususuários. Ela não foi inventada pelo ilustre Dr. Moua, mas na França em 1912, ou 1905 mais ou menos.. Não é só empregada desde 1918 até abril de 2007, sem proibições, aqui no Brasil (pesquise sobre gripe espanhola, Fundação Manguinhos etc)  com sucesso, mas em vários outros países, Argentina, México, Alemanha inclusive, há décadas...
É ensinada e praticada na Veterinára (talvez esteja no ramo errado da sua profissã, pois se trata seus inocentes (porque não dizer, burros - Dr. Google Revista Isto É. Para mim, quem confia num médico de plano de saúde cegamente, sem perguntar e sem se informar, é isso: BURRO. Acho que deve estar mal acostumada com pacientes desse tipo né???)) pacientes do jeito que trata quem desconhece, deve ser uma ótima receitadora de remédios, mas uma péssima médica)... Já viu o filme Siko? Já viu o filme O Jardineiro Fiel? Não. Para vc devem ser obras de ficção...
Livros como O que os médicos não lhe contam, devem ser proscritos de sua biblioteca, pois podem ameaçar sua renda....
Queree convencer ao usuário da AH, que na esmagadora maioria - 98,5%  ((-fonte: orientaçoes Médicas. Sim é empírico, mas com sua formação acho que está apta para formar grupo de estudos para pesquisar a AH "cientificamente" ou não?))  está satisfetia, que colhe benefícios em sua saúde, que a AH é placebo, chega a ser risível. Ora Efeito PLacebo só atua em humanos, em animais  é sugestionamento, e deve saber que a AH é empregada na Veterinária... - já debati com arrogante de seu calibre  no site  www.clubecético.org e por falta de arugmentos fecharam o site. Apresentaram provas contra a AH? NÃO!! Só da arrogância ou de interesses escusos...
Faça-nos m favor: apresnte alguma prova não forjada de malefícios contra aAH. EM 90 anos de prática no Brasil, sem proibições de cunho mercantilista, NUNCA HOUVE DENÚNCIAS EM QUALQUER ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO DE SAÚDE!!!
Ora, eu mesmo conheci uma meia dúzia de médicos que a receitavam, então a AH não é a filha bastarda que tanto pregam...
Existem diversos livros de Medicina aalgns com 20 anos de publicaão, referendando a Ah como técnica médica válida, e não placebo, quimera ou picaretagem. - (CORRAM! VAMOS TODOS COMPRAR ESTES LIVROS DOS SEBOS ANTES QUE "ELES" OS COMPREM COMO FEZ A XUXA COM SUAS REVISTA EM QUE POUSOU NUA. EU COMPREI 2)
Vc mesma respondeu o motivo da proibição da AH. Assim como podemos nos matar usando produtos nocivos (cigarro, drogas ilícitas ou lícitas como remédois de farmácia, pinga ou cigarros que dão lucro mas ninguém proibe ou restringe) podemos todos fazer a AH sem DAR LUCRO PRA NINGUÉM NEM PARA LAB FARMACÊUTICOS - QUE DETÉM UM LOBBY MAIS PODEROSO QUE O DA INDÚSTRIA BÉLICA NOS EUA,  NEM APRA SEUS MÉDICOS DE ALGIBEIRA (VICIADOS QUE ESTÃO NOS "MIMOS" QUE GANHAM AO ESCRAVIZAR SEUS PACIENTES COM REMÉDIOS AD INFINITUM...
(por que será que os detratores da Ah não saem da retórica de proibir sem provas? Mas cuidado, a ind´sutria do Tabaco-cigarro, financiou por décadas, pesquisas que isaetavam seu produto, o fumo de provocar malefícios à saúde dos "inocentes" que se viciaram ensta droga lícita. Coitados eles acreditavam nos órgãso de saúde, nas pesuisas, nos fabricantes. Acreditavam em filantropia industrial...)
17/12/2011 09:38
De: M.Fetha
IP: 189.63.215.42

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 83 - (LXXXIII), Parte 82 - (LXXXII) e 36

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 83 - (LXXXIII)
http://alturl.com/za5cp
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 82 - (LXXXII)
http://alturl.com/yjto8
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 36:
http://alturl.com/c9uaz
TODOS os Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573
-
Os artigos do Dr Jorge Martins Cardoso também são publicados nos sites:
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
AHT HEMOTERAPIA na seção publicações:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
18/03/2010 22:37
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.178

Re: Re: cancer de pele, e renite

Irineu, boa noite  !!!
Com o câncer é uma doença brava, deve assistir o DVD do DR. LUIZ MOURA, colocando na barra de seu computador:- orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp,  quer lá há indicação de quantos ml é para doença brava, att, Joel
01/05/2014 13:25
De: GLADSTONE
IP: 187.21.239.81

Psoriase & autohemoterapia; mudanças de padrões alimentares; costumes e vestuários

A AUTOHEMOTERAPIA É 10; MAS, PARA QUE SEUS EFEITOS SEJAM MAIS ACENTUADOS, NO CASO DE
PSORIASE, POR EXEMPLO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE A PESSOA ESQUEÇA PARA SEMPRE,  DE CARNES
VERMELHAS E SEUS DERIVADOS;    DE LEITE E SEUS DERIVADOS;   DE REFRIGERANTES;   DE CAFÉ;    DE
AÇÚCAR REFINADO;    DE SAL REFINADO;    DE DOCES EM GERAL;  DE FRITURAS EM GERAL;    DE   PÃES E
MASSAS COMUNS;    DE ARROZ COMUM;    DE VINAGRE;   DE VINAGRETE;    DE KET CHUP;    DE
MOSTARDA;   DE MAIONESES INDUSTRILAIZADAS;   DE MOLHOS EM GERAL;   DE SALGADINHOS DE
FEIRAS;    DE PETISQUEIRAS DE BOTECOS;   DE FRUTAS AZEDAS, ( MARACUJÁ E ABACAXI );     NÃO
FUMAR;    NÃO CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS  -X-X-X-X-X-X-  CONSUMIR APENAS CARNES BRANCAS
QUE SÃO FRANGOS CAIPIRAS, ( QUE NÃO TEM HORMONIOS ); E, PEIXES, PRINCIPALMENTE PESCADAS
BRANCAS, ( AMBOS DEVEM SER CONSUMIDOS ASSADOS; COZIDOS; OU, GRELHADOS. NUNCA FRITOS );    
CONSUMIR PÃES; MASSAS; E, ARROZ INTEGRAIS;     TOMAR PELO MENOS  2 LITROS DE ÁGUA POR DIA;    
USAR AÇÚCAR MASCAVO OU DEMERARA MARRON;   USAR SAL MARINHO, ( VEM ESCRITO "MARINHO" NA
EMBALAGEM );   SE USA ADOÇANTE, PREFIRA O QUE CONTEM SUCRALOSE, QUE É O MELHOR;   USAR E
ABUSAR DE FRUTAS; VERDURAS E LEGUMES, EM FORMA DE SUCOS; VITAMINAS OU COZIDOS;   BANHOS
APENAS COM ÁGUA NA TEMPERATURA AMBIENTE;    USAR SABONETES NEUTROS E SEM QUALQUER
PERFUME;    USAR ROUPAS DE CORES CLARAS DE ALGODÃO ( 100% ALGODÃO ), INCLUSIVE ROUPAS DE
CAMA; E, TOALHAS, ( ROUPAS DE TECIDOS SINTÉTICOS, CAUSAM SERÍSSIMAS ALERGIAS NA PELE;
NOCASO DE QUEM TEM PSORIASE A SITUAÇÃO COMPLICA-SE TERRIVELMENTE. --X-X-X-X-X-X-X-X-
TAMBEM É DE BOM TOM, FREQUENTAR UMA ACADEMIA, PARA UMA MALHAÇÃO BÁSICA DE PELOS MENOS
UMA POR  DIA; MEXAM-SE, PONHAM A CARCAÇA EM MOVIMENTO; VIDA É MOVIMENTO.    Me escrevam se quiserem                        splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
29/10/2010 03:13
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia (e ainda falta postar texto de muitos outros)

Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia.
---
Dr. Júlio Bandeira defende e recomenda a auto-hemoterapia.
...O médico paraibano contou que teve o primeiro contato com esse procedimento ainda na década de 1940. Dr. Júlio afirmou conhecer vários relatos de tratamentos bem sucedidos com a utilização da terapia médica. “Eu sou defensor da medicina natural e, também, percebo na auto-hemoterapia um recurso fácil e barato...
---
Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública.
Dr. Ronaldo João, médico mineiro que exerce a profissão há 32 anos.
---
...Muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum...
Dr. Sávio Lee
Farmacêutico em 1999
Medicina Chinesa - Médico em 2008
---
Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
... Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico...
Dr. André Pita - 48 anos - Bahia
---
... como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos.
Dr. Falcone: médico há 33 anos.
---
Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia...
(Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de auto-hemoterapia)
Dr. Marcus Mac-Ginity - Rio beal - BA
* médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos
FONTE: www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_informacoes_e_debate_ver_opiniao.asp
11/12/2014 21:50
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Casa Civil

Senador Suplicy pede
pela auto-hemoterapia
O Senador paulista Eduardo Suplicy enviou ofício ao Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho pedindo especial atenção para o pleito do jornalista Ubervalter Coimbra, do Espírito Santo, que solicita o apoio para que a auto-
hemoterapia seja permitida no Brasil. O jornalista teceu
considerações acerca da técnica, que combate e cura doenças
com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo e vem salvando vidas há mais de cem anos.
Eduardo Suplicy afirma que diante da mensagem do jornalista e da sua relevância submete o assunto à análise do Ministro, visando a adoção das medidas que julgar cabíveis, como também a
prestação de informações que subsidiem resposta aos
interessados. O envio do ofício nº 01102, de 27 de novembro
passado, foi comunicado ontem (10.12.2014) ao jornalista pela Secretaria do Gabinete Eduardo Suplicy.
Ubervalter enviou nova mensagem, desta vez dirigida à Assessoria do Senador Eduardo Matarazzo Suplicy agradecendo pela
providência adotada e lembrando que tal medida se soma  a outras adotadas pelo senador, de igual relevância, sobre a auto-
hemoterapia.
“Nós, os auto-hemoterápicos, esperamos que o Governo Dilma
(tudo começou com Lula) desperte e refaça seu ato de afronta à
Constituição Federal e libere a auto-hemoterapia para uso do povo, considerando as curas, cientificamente provadas, realizadas com a técnica. A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Sua proibição só interessa aos laboratórios farmacêuticos
transnacionais, que têm grandes lucros com a medida.”, acrescentou o jornalista, renovando “o apreço ao senador Suplicy e sua equipe”.
O ministro Gilberto Carvalho havia sido informado em 02 de
outubro de 2014 que o fim da arbitrariedade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibindo o uso da auto-
hemoterapia beneficiará milhões de brasileiros na cura das mais diversas doenças, bem como produzirá economia para o Brasil. O
Chefe da Secretaria-Geral da Presidência recebeu a imprensa em Vitória, mas antes, da coletiva, aceitou receber o repórter para tratar, de forma não jornalística, de um tema de interesse nacional – a auto-hemoterapia - sobre o qual afirmou que já tinha ouvido
informações positivas.  
Seu IP: 50.17.86.12 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)