Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
15/07/2009 22:09
De: adriano
IP: 189.47.125.165

ja tive beneficios

                          Prezados,  oq eu tnho a dizer eh q ja me utilizo da auto-hemoterapia a mais de um
ano e so vi beneficios!
           Sou enfermeiro e quando autorizado pelo proprio paciente particular que  cuido, faço este procedimento e reverto quadros de pre-pneumonia, reduçao de colesterol, e o popular "sangue sujo" que o paciente possa ter eh melhorado visivelmente com  eliminaçao de espinhas e outras inflamaçoes da pele provenientes do sangue com impurezas!
            Tenho certeza que eh um  achado importantissimo e deve ser divulgado amplamente pois  pouquissimas pessoas sabem e os medicos na maioria procuram esconder esse segredo.
            Gostaria de receber sempre informaçoes a esse respeito para sempre estar atualizado, pois sou frequente  usuario desse procedimento.
08/04/2012 16:52
De: Ubervalter Coimbra
IP: 186.212.164.213

Mestre em enfermagem ensina a aplicacar injeções; curso será na Grande Vitória

Os interessados em aprender a aplicar injeções dos municípios da Grande Vitória e vizinhos, no Espírito Santo, podem fazer  curso amanhã (9) e na terça (10).  O curso será dado das 18 às 22 horas, no auditório do curso de Enfermagem, no campus de Maruípe da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
O investimento é de R$ 105,00 para quem se inscrever com antecedência, e R$ 110,00 para os que se inscreverem no início do curso. Mais informações no Sintrafarma-ES, na rua Graciano Neves, 386, Centro, em Vitória,  ou pelos telefones (27) 3322.0674 / 3223.2814.
Embora seja destinado a profissionais e estudantes de saúde, o instrutor aceita a participação de outras pessoas com interesse na aplicação de injetáveis, como candidatos a emprego nas áreas de farmácia ou enfermagem.  
O curso será ministrado pelo professor Jorge Guimarães de Souza. Graduado em Enfermagem pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP (1974), é mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é professor adjunto da Ufes.
O professor tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Administração em Enfermagem, Administração Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: chefia e liderança - administração, gerenciamento, custos hospitalares - desperdício - economia hospitalar, administração do tempo e humanização hospitalar - UTI. O professor  é, ainda, mestre em Administração Hospitalar e Ciências da Saúde. Seu e-mail é jorgegsouza2@bol.com.br
11/12/2012 16:44
De: Fetha
IP: 177.167.101.32

Auto-hemoterapia em Febre Reumática - KOREAN STUDIES INFORMATION - Com o resultado (do estudo) queremos recomendar a auto-hemoterapia para todos os pacientes com febre reumática.

Auto-hemoterapia em Febre Reumática - KOREAN STUDIES INFORMATION - Com o resultado (do estudo) queremos recomendar a auto-hemoterapia para todos os pacientes com febre reumática.
TRADUÇÃO VIA GOOGLE:
Auto-hemoterapia em Febre Reumática - KOREAN STUDIES INFORMATION
A febre reumática é uma doença febril que ocorre como uma sequela tardia de infecções com estreptococos do grupo A hemolítico. Embora a importância das infecções estreptocócicas em febre reumática parece estar estabelecida, o mecanismo pelo qual os estreptococos iniciar o processo da doença permanece obscura. No entanto, há muito a sugerir que algum tipo de hipersensibilidade está
em causa na patogênese da alavanca reumática. Não há nenhum tratamento específico na febre reumática. Penicilina e preparações esteróides são usados com algum tipo de medidas gerais de suporte, mas recorrências após o tratamento do ataque inicial não são incomuns. Neste trabalho, tratou seis pacientes (M. 1 & F 5) com dor articular migratório (Av. duração de Sx:. 2.4M) com auto-
hemoterapia, de 1965 a 1971. Quatro dos seis pacientes poderiam andar sem sensação de dor articular após auto-hemoterapia uma semana, e no restante, a dor nas articulações diminuiu drasticamente com a auto-hemoterapia duas semanas de. Não houve recidiva em estudo de seguimento. *** Com o resultado acima, queremos recomendar a auto-hemoterapia para todos os pacientes com febre reumática.
http://alturl.com/8sds5
-
Autohemotherapy on Rheumatic Fever
Rheumatic fever is a febrile disease which occurs as a delayed sequel of infections with group A
hemolytic streptococci. Although the importance of streptococcal infections in rheumatic fever appears to be established, the mechanism by which the streptococci initiate the disease process remains obscure. However there is much to suggest that some form of hypersensitivity is concerned in the pathogenesis of rheumatic lever. There is no specific treatment in rheumatic fever. Penicillin and steroid preparations are used with some form of general supportive measures, but recurrences after treatment of the initial attack are not uncommon. In this paper we treated six patients (M. 1 & F 5) with migratory joint pain (Av. duration of Sx.: 2.4M) with autohemotherapy, from 1965 to 1971. Four out of six patients could walk without feeling of joint pain after 1 week's autohemotherapy, and in the remainder, the joint pain subsided dramatically with 2 week's autohemotherapy. There was no recurrence in follow up study.
With the above result, we want to recommend the autohemotherapy for all patients with rheumatic fever.
-
Dr. RONALDO BRANDÃO(paciente do Dr. LUIZ MOURA) foi curado de febre reumatica com a auto-
hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=64MSu62JK9Y&feature=share&list=PLE2320E2D019B23FE
07/09/2008 16:18
De: Olivares
IP: 189.60.64.251

Re: Responsabilidade (a sua aprece ser maior com quem lhe fornece "mimos". Os lab farm...)

Sua manifestação demonstra que sua educação só não é menor que seu conhecimento sobre a AH. Isso se estiver sendo sincera,se não for uma manifestação comprada ao preço da saúde alheia,  pois se é tão estudiosa como afirma ser, deveria saber que não se pode dar opinião (pois somente isso fez, posto que não apresentou qualquer prova desta sua burra manifestação) sobre o que se desconhece...
de médicos como demonstra ser, estamos todos cansados. Só visam o bloco de receituário, ávidos em bater metas de receitamento de remédios, paa ganhar os "mimos dos lab farmacêuticos. Quem sabe alguns dos cursos e seminários em paraísos turísticos que deve ter participado, não foi fruto desta chantagem industrial??? (reportagem Receita Marcada, TV Bandeirantes de televisão, mês passado, pesquise a achará...)
Ora, se se desse ao trabalho de pesquisar, saberia que a AH não dá lucro a ninguém... Pelo menos não material.  Só dá lucro à saúde de seususuários. Ela não foi inventada pelo ilustre Dr. Moua, mas na França em 1912, ou 1905 mais ou menos.. Não é só empregada desde 1918 até abril de 2007, sem proibições, aqui no Brasil (pesquise sobre gripe espanhola, Fundação Manguinhos etc)  com sucesso, mas em vários outros países, Argentina, México, Alemanha inclusive, há décadas...
É ensinada e praticada na Veterinára (talvez esteja no ramo errado da sua profissã, pois se trata seus inocentes (porque não dizer, burros - Dr. Google Revista Isto É. Para mim, quem confia num médico de plano de saúde cegamente, sem perguntar e sem se informar, é isso: BURRO. Acho que deve estar mal acostumada com pacientes desse tipo né???)) pacientes do jeito que trata quem desconhece, deve ser uma ótima receitadora de remédios, mas uma péssima médica)... Já viu o filme Siko? Já viu o filme O Jardineiro Fiel? Não. Para vc devem ser obras de ficção...
Livros como O que os médicos não lhe contam, devem ser proscritos de sua biblioteca, pois podem ameaçar sua renda....
Queree convencer ao usuário da AH, que na esmagadora maioria - 98,5%  ((-fonte: orientaçoes Médicas. Sim é empírico, mas com sua formação acho que está apta para formar grupo de estudos para pesquisar a AH "cientificamente" ou não?))  está satisfetia, que colhe benefícios em sua saúde, que a AH é placebo, chega a ser risível. Ora Efeito PLacebo só atua em humanos, em animais  é sugestionamento, e deve saber que a AH é empregada na Veterinária... - já debati com arrogante de seu calibre  no site  www.clubecético.org e por falta de arugmentos fecharam o site. Apresentaram provas contra a AH? NÃO!! Só da arrogância ou de interesses escusos...
Faça-nos m favor: apresnte alguma prova não forjada de malefícios contra aAH. EM 90 anos de prática no Brasil, sem proibições de cunho mercantilista, NUNCA HOUVE DENÚNCIAS EM QUALQUER ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO DE SAÚDE!!!
Ora, eu mesmo conheci uma meia dúzia de médicos que a receitavam, então a AH não é a filha bastarda que tanto pregam...
Existem diversos livros de Medicina aalgns com 20 anos de publicaão, referendando a Ah como técnica médica válida, e não placebo, quimera ou picaretagem. - (CORRAM! VAMOS TODOS COMPRAR ESTES LIVROS DOS SEBOS ANTES QUE "ELES" OS COMPREM COMO FEZ A XUXA COM SUAS REVISTA EM QUE POUSOU NUA. EU COMPREI 2)
Vc mesma respondeu o motivo da proibição da AH. Assim como podemos nos matar usando produtos nocivos (cigarro, drogas ilícitas ou lícitas como remédois de farmácia, pinga ou cigarros que dão lucro mas ninguém proibe ou restringe) podemos todos fazer a AH sem DAR LUCRO PRA NINGUÉM NEM PARA LAB FARMACÊUTICOS - QUE DETÉM UM LOBBY MAIS PODEROSO QUE O DA INDÚSTRIA BÉLICA NOS EUA,  NEM APRA SEUS MÉDICOS DE ALGIBEIRA (VICIADOS QUE ESTÃO NOS "MIMOS" QUE GANHAM AO ESCRAVIZAR SEUS PACIENTES COM REMÉDIOS AD INFINITUM...
(por que será que os detratores da Ah não saem da retórica de proibir sem provas? Mas cuidado, a ind´sutria do Tabaco-cigarro, financiou por décadas, pesquisas que isaetavam seu produto, o fumo de provocar malefícios à saúde dos "inocentes" que se viciaram ensta droga lícita. Coitados eles acreditavam nos órgãso de saúde, nas pesuisas, nos fabricantes. Acreditavam em filantropia industrial...)
23/06/2009 23:19
De: SONIA LEITE DA SILVA
IP: 201.68.122.213

Cloreto de magnesio

Comecei a fazer o tratamento de cloreto de magnesio , por causa de dores terriveis na coluna , e juntas dos braços, mas tive uma gripe muito forte, e fazem 1 semana que estou com gripe, como se estou com gripe e as indicações seria para as infeccões, e para gripe.
Gostaria de saber se quem operou e tem cartilhagem no joelho e usa poran t4 para tiroide podem usar o cloreto de magnesio , e a quantia que deverão usar. Por favor aguardo sua resposta . obrigada
10/04/2008 07:20
De: Tiago
IP: 200.251.226.9

AHT PARA ACNE

Faço Aht desde fevereiro de 2008 Tenho 21 anos comecei com 5 ml de 7 em 7 dias, para acne, na 3ª aplcação passei para 10ml de 7 em 7 dias, a melhora foi mais rápida. Hoje estou na 9ª aplicação e praticamente não existe mais acne. Agora vou diminuir para 5ml e fazer pelo menos até completar um ano.
Algumas reações no começo é normal. A minha sinusite , caimbras, e alergias que sentia antes, tudo acabou.
16/12/2012 11:11
De: Fetha
IP: 187.98.36.190

Poodle idosa fez hemodiálise e tratamento com biotecnologia de tecidos - Dra. Karine Kleine

Poodle idosa fez hemodiálise e tratamento com biotecnologia de tecidos - Dra. Karine Kleine Funny, insuficiente renal crônica, hipertensa controlada, cardiopata fez hemodiálise com Dra. Karine Kleine, (ex-sócia da Renal Vet, atualmente no Grupo Kleine) porque estava muito descompensada. Hoje vive com 22 de uréia. Se alimenta sozinha e leva uma vida normal. Depois que fez tratamento com biotecnologia de tecidos, aplicando PRP, sua melhora foi considerável. É notória a melhora clínica e laboratorial do paciente que faz a aplicação do PRP em comparação com aquele que utiliza apenas a hemodiálise ou apenas métodos convencionais. A aplicação de PRP já é utilizada há mais de 10 anos. É
comprovado cientificamente. É indicado para doenças auto-imune, alergias, doenças respiratórias, artrose, artrite, aceleração de remodelação óssea em fraturas, revascularização do tecido epitelial, possui fator de crescimento e ação antiinflamatória. Funny respondeu muito bem ao tratamento e já
obteve alta médica. Agora, basta manter a dieta e o tratamento conservador com medicamento oral para controle da hipertensão e da cardiopatia da idade.
http://www.youtube.com/watch?v=4UwRynkrFvQ
-
----------
Meu querido amigo
Eu sempre oro pelo amigo.
Força que voce vai se curar.
(Adote o EFT como pratica diaria)
Um forte abraço
Ola amigo marcelo,gostaria que o amigo desse uma olhada nesse video, http://www.youtube.com/watch?v=4UwRynkrFvQ , Marcelo vc e inteligente e dinamico vc nao acha que daria certo com o ser humano tambem?gostaria muito se possivel vc trocar esperiencia com seus amigos inteligentes tambem e ajudar nesse assunto,fico muito feliz qundo recebo seus e-mails e ja assinei aquele ultimo que me mandou,abçs.
HGF
OI amigo Marcelo,sua luta deu muitos resultados e vai continuar ate que um dia esses vendidos corruptos,nao vao ter como nao aprovar aht,mais vou tentar achar essa Dra do rio que faz prp nos caes e divulgar isso,pra ver se alguem se interessa em fazer eu seria a cobaia, sem problemas,peço se algum dia vc tiver um tempo e lembrar,peço que me ajude,sao milhoes de pessoas no mundo esperando por uma soluçao,pois fazer hemodialise nao e facil,nao desejo pra ninguem,forte abraço e muito obrigado.
23/10/2011 15:52
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.111

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL EXIBIÇÕES. (23-10-2011)

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL
EXIBIÇÕES. (23-10-2011)
Total de exibições do material enviado: 300.294
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
O vídeo com maior número de exibições do canal é o CASOS DE SUCESSO DA AUTO-HEMOTERAPIA
com 94.593 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM ESPANHOL:
Total de exibições do material enviado: 144.526
http://www.youtube.com/AHTespanol
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM INGLÊS:
Total de exibições do material enviado: 32.332
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
-
A MAIOR DIVULGADORA DA AHT NO YOUTUBE É A CIDINHATRIX.
O seu vídeo Auto hemoterapia totaliza até o momento 290.003 exibições http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Para quem não sabe, a Cidinha fez curso em uma universidade para poder se auto-aplicar, conforme a técnica que ela mostra no vídeo. E também, ela se curou de hernia de disco com a AHT.
COMENTARIO DE CIDINHA EM RESPOSTA A @ericrp200:
@ericrp200 É muito bom saber disso,pois eu tambem me curei de uma hernia de disco? com a auto
hemoterapia.Um abraço =)
30/03/2008 11:13
De: Jovenir Mário Kuszkowski (JMK)
IP: 201.35.196.230

Demorou!!! E parabéns, Fico muito feliz.

Depois de muito acompanhar, e participar de opiões, como as suas Evaristo as do Olivares, Arnaldo,Walter Medeiros,Dr. Roberto N. Johansson e outros mais a gente pode observar a que vieram, e quero de uma forma mui solidária procurar somar muitas vezes com experiências minhas e de meus famíliares mas dentro de minha possíbilidades me coloco a disposição dos Srs. pra que der e vier, e obrigado por esta oportudinade de poder nos pronunciar de uma forma mais digna e justa e sem intentos difamadores e baixos. Parabéns mais uma vez a todos pois está é uma vitória da auto hemoterapia.Viva o dia 25/03/2008 e Viva Evaristo da Veiga e seus colaboradores. Obrigado Sr. Deus Todo Poderoso.
08/10/2012 21:22
De: Fetha
IP: 177.82.90.181

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12 - A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia. Conclusão: Auto-hemoterapia é digna de ser extensivamente aplicada.

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12
A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia PENG Yong-jun, WANG He-sheng, Yao Yan, Sun Jian-hua (O Hospital Afiliado da Universidade de Nanjing de Medicina Tradicional Chinesa, Nanjing 210029, China)  
Objetivo: discutir a aplicação clínica da auto-hemoterapia no departamento de dermatologia. Métodos: De Pesquisando base de dados, resumir dieaseas dermatologia pela auto-hemoterapia nos últimos quatro anos.
Resultados: Auto-hemoterapia foi amplamente aplicado para dieaseas dermatologia, e o efeito curativo foi precise.At mesmo tempo, a pesquisa mecanismo deve ser reforçada. Conclusão: Auto-hemoterapia é digno de ser extendsively aplicada.
Palavras-chave 【】: Auto-hemoterapia ponto de injeção Common acne Urticária Eczema Sumarização 【Índice categoria】: R246
DOI 【】: CNKI: SUN: ZJLC.0.2011-12-031
Download (formato CAJ)  Download (formato PDF)
CAJViewer7.0 suporta todos os formatos de arquivo CNKI; AdobeReader só suporta o formato PDF.
【】 Citações

Jornal chinês banco de dados de texto completo 3 acessos

1 Min Xiaomei, Yue Qi (Neijiang Hospital No. 6, Neijiang Sichuan 641.000); Auto-hemoterapia com combinada TCM e medicina ocidental sobre Urticária crônica [J]; Mundial Jornal de Medicina Tradicional e Ocidental Integrada; 2008-05
2 Xiang Yun, JI Qing, CAI Hong-wei, Chen Yao-min (Departamento de hospital de dermatologia, Zhuhai Pessoas 2'S, Zhuhai 519020, China); Observação de Eficiência clínica de Glycyrrhizin Composto Combinado com desloratadina e Auto-sangue Terapia no Tratamento da Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2010-12
3 LEI Xirong ZHOU Jiexian QIU Hong Shunde O Centro Distrital de Prevenção e Gure de doenças crônicas, Guangdong Foshan 528300; Aplicada Investigar de Acupucture Combinado com Autohemotheray sobre Urticária crônica [J]; Doutor China Moderna; 2009-14
【Co-citações】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 5 Acessos

1 Ou Quxian, Hospital do Povo Shen Yongjian.The Second de Foshan, Foshan 528100, Guangdong, China;Obervation sobre o efeito da Clarityne combinada com auto-sangue terapia em urticária crônica [J]; Guangzhou Medical Journal; 2009-05
2 Li Shu-jun, Luo Yu-hui, Jia Yu-rong, Zhang Yu-qin, LI He-ping, LI Xi-xiang Gansu Hospital do TCM, Lanzhou Gansu China 730050; o progresso da pesquisa sobre tratamento da acne com o tratamento externo de Métodos Medicina Tradicional Chinesa [J]; Gansu Jornal de Medicina Tradicional Chinesa; 2011-06
3 Rui XIAO-mei (Qiongshan Distrito Centro de Dermatose, Haikou 571100, Hainan, República Popular da China.);Efeito da terapia de transfusão autóloga combinado com loratadina (desloratidine) em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2010-06
4 Yang Min (Departamento de Dermatologia, Jiangsu Shiermei Estética & Hospital de plástico, Nanjing 210002, China); Análises Clínicas de 88 casos com acne tratados pela Medicina Tradicional Chinesa [J]; Guia da China Medicina; 2010-24
5 Yang Li; observação clínica sobre a eficácia da auto-sangue terapia no tratamento da urticária crônica [j]; Saúde da Mulher chineses e estrangeiros; 2011-06
【Citações secundárias】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 10 Hits

1 HUANG Bo, AIJ Ping, CHEN Duhong, et al; eficácia curativa de Mayingnong creme no tratamento do eczema subaguda [J]; Jornal em Ciências de Enfermagem; 2004-02
2 Wang Jun, Yao Ying, Zhang Jiang-peng, Liu Jun-hua, Feng Wei-hua, JIAO Bing-hua (Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Segunda Militar Medical University, Shanghai 200433, China); Preparação e atividade biológica de polissacarídeos de Ostrea rivularis no Mar da China Oriental [J]; Jornal de pós-graduados médicos; 2006-03
3 Lu Youlu; Qin Jianzhong (Tianjin Changzheng Hospital, Dermatose Instituto de a integração da medicina tradicional chinesa e ocidental); O efeito de 17 a medicina tradicional chinesa na proliferação de queratinócitos epidérmicos humanos [J]; Jornal de Dermatologia Clínica; 1996-1904
4 LIANG Xiong-an, DENG Bin, Wang Wei. (Hospital Filiado de Hainan Medical College, Haikou 570102, Hainan, China); observação sobre o efeito de cetirizina combinado com autohemotheray em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2007-06
5 LIU Lei ji, GONG Xian junho; observação do efeito terapêutico de Stronger Neo-minophagen C Combinado com Cloridrato de cetirizina no Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-03
6 ZHAI Qing, PAN Wei-li; observação do efeito terapêutico de verrugas planas com Interferon recombinante humana associada com creme de tretinoína [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-07
7 DONG Ping-yun, Wei Chun-bo, Wang Ying-ying, et al (Departamento de Dermatologia do Hospital Segundo, Hebei Medical University, Shijiazhuang 050000, China); O Efeito da imunoterapia específica para escore clínico e os níveis séricos de IL -4 e sVCAM-1 em pacientes com urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-11
8 Lao Changhui, Li Junxiong (Hainan Hospital Municipal de Medicina Tradicional Chinesa, província de Guangdong, 528200); observação clínica no tratamento da asma com ponto de injeção de Mistura de Autoblood e gamaglobulinas [J]; acupuntura chinesa e MOXIBUSTÃO; 1995-1906
9 ZANG Yun-shu ~ *, WU Mei, Wang Qing-hong ~ * Departamento de Hospital, Dermatologia Afiliada da Qingdao Medical College, Universidade de Qingdao, Qingdao 266003, China;. Efeito do peptídeo timo sobre os níveis séricos de IL-10 e IFN- γ e sua eficácia em pacientes com varruca Planea [J]; Jornal Chinês de Medicina Estética e Cosmetologia; 2005-05
10
HAO Fei, Li Hui, LU Yuan-gangue, Rui YIN, Chen Jia-xiu, WU Jin-Jin, Sun Ren-shan, DENG junho Departamento de Hospital, Dermatologia Sudoeste, Third Military Medical University, Chongqing 400038, China; A multicêntrico, randomizado, duplo-cego, estudo clínico comparativo de levocetirizina e cetirizina para o tratamento da urticária crônica Idiopathetic [J]; Jornal Chinês de Dermatologia; 2004-06
http://en.cnki.com.cn/Article_en/CJFDTOTAL-ZJLC201112031.htm
01/05/2014 13:25
De: GLADSTONE
IP: 187.21.239.81

Psoriase & autohemoterapia; mudanças de padrões alimentares; costumes e vestuários

A AUTOHEMOTERAPIA É 10; MAS, PARA QUE SEUS EFEITOS SEJAM MAIS ACENTUADOS, NO CASO DE
PSORIASE, POR EXEMPLO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE A PESSOA ESQUEÇA PARA SEMPRE,  DE CARNES
VERMELHAS E SEUS DERIVADOS;    DE LEITE E SEUS DERIVADOS;   DE REFRIGERANTES;   DE CAFÉ;    DE
AÇÚCAR REFINADO;    DE SAL REFINADO;    DE DOCES EM GERAL;  DE FRITURAS EM GERAL;    DE   PÃES E
MASSAS COMUNS;    DE ARROZ COMUM;    DE VINAGRE;   DE VINAGRETE;    DE KET CHUP;    DE
MOSTARDA;   DE MAIONESES INDUSTRILAIZADAS;   DE MOLHOS EM GERAL;   DE SALGADINHOS DE
FEIRAS;    DE PETISQUEIRAS DE BOTECOS;   DE FRUTAS AZEDAS, ( MARACUJÁ E ABACAXI );     NÃO
FUMAR;    NÃO CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS  -X-X-X-X-X-X-  CONSUMIR APENAS CARNES BRANCAS
QUE SÃO FRANGOS CAIPIRAS, ( QUE NÃO TEM HORMONIOS ); E, PEIXES, PRINCIPALMENTE PESCADAS
BRANCAS, ( AMBOS DEVEM SER CONSUMIDOS ASSADOS; COZIDOS; OU, GRELHADOS. NUNCA FRITOS );    
CONSUMIR PÃES; MASSAS; E, ARROZ INTEGRAIS;     TOMAR PELO MENOS  2 LITROS DE ÁGUA POR DIA;    
USAR AÇÚCAR MASCAVO OU DEMERARA MARRON;   USAR SAL MARINHO, ( VEM ESCRITO "MARINHO" NA
EMBALAGEM );   SE USA ADOÇANTE, PREFIRA O QUE CONTEM SUCRALOSE, QUE É O MELHOR;   USAR E
ABUSAR DE FRUTAS; VERDURAS E LEGUMES, EM FORMA DE SUCOS; VITAMINAS OU COZIDOS;   BANHOS
APENAS COM ÁGUA NA TEMPERATURA AMBIENTE;    USAR SABONETES NEUTROS E SEM QUALQUER
PERFUME;    USAR ROUPAS DE CORES CLARAS DE ALGODÃO ( 100% ALGODÃO ), INCLUSIVE ROUPAS DE
CAMA; E, TOALHAS, ( ROUPAS DE TECIDOS SINTÉTICOS, CAUSAM SERÍSSIMAS ALERGIAS NA PELE;
NOCASO DE QUEM TEM PSORIASE A SITUAÇÃO COMPLICA-SE TERRIVELMENTE. --X-X-X-X-X-X-X-X-
TAMBEM É DE BOM TOM, FREQUENTAR UMA ACADEMIA, PARA UMA MALHAÇÃO BÁSICA DE PELOS MENOS
UMA POR  DIA; MEXAM-SE, PONHAM A CARCAÇA EM MOVIMENTO; VIDA É MOVIMENTO.    Me escrevam se quiserem                        splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
15/06/2013 22:26
De: artur
IP: 37.228.104.198

Re: Auto-hemoterapia cura dermatite auto-imune

olà sabrina??
tambem sofro a mais ou menos 4 anos com essa tal dermatite
ha tempos fiz uma biópcia, do couro cabeludo,no qual o resultado foi: dermatite cronica perguntei pro medico sobre essa doença e ele medisse logo de cara nao tem cura, tem tratamento,
em tempos com tratamento certo ela pode melhorar, e pode voltar mais tarde novamente disse ele, que nao se sabe a causa dessa doença, mas disse que eu tinha que evitar o sol, produtos quimicos, como tambem de beleza,tomar banho em agua morna ou fria evitar usar roupas apertadas,se possivel de algodao em fim?? acabou com meu estilo de vida
eu que gosto de correr fazer caminhas em trilhas, passear de moto foi um back pra mim,
deixei de correr por causa do suor e o calor que isso provoca, almentando assim a coceira etc...
é uma doença que mexe com a alto estima da pessoa, ainda mais que no meu caso ela se localiza nas dobras do nariz e na cabeça
4 anos de luta sem nenhum resultado
comecei a fazer a auto hemoterapia a duas semanos atraz ou seja?? ja fiz duas aplicaçoes,e percebi uma pequena melhora espero que deus coloque suas mãos sobre mim e que abençoe  esse metodo e que me livre dessa doença imfeliz, para que eu tambem me torne um testemunho para ajudar outras pessoas que como eu sofrem..
abroço e muita graça em tua vida..
26/12/2009 17:00
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.189.54

Re: Hemoterapia para pulmoes

Sr. Antonio, boa tarde  !!!
A AUTO-HEMOTERAPIA é usada desde 1898 sem contra-indicações e  efeitos colaterais no mundo todo.
Somente está proibida no BRASIL, portanto os médicos, enfermeiros e qualquer pessoa da area da saúde está proibida de receitar ou aplicar.
Como temos o jeitinho brasileiro e em nosso corpo mandamos nós, então encontramos pessoa habilitada e conhecida para fazer as aplicações, abraços, Joel OBS:- Assista o vídeo do DR. LUIZ MOURA colocando na barra de seu computador:-orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp
11/12/2014 21:50
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Casa Civil

Senador Suplicy pede
pela auto-hemoterapia
O Senador paulista Eduardo Suplicy enviou ofício ao Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho pedindo especial atenção para o pleito do jornalista Ubervalter Coimbra, do Espírito Santo, que solicita o apoio para que a auto-
hemoterapia seja permitida no Brasil. O jornalista teceu
considerações acerca da técnica, que combate e cura doenças
com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo e vem salvando vidas há mais de cem anos.
Eduardo Suplicy afirma que diante da mensagem do jornalista e da sua relevância submete o assunto à análise do Ministro, visando a adoção das medidas que julgar cabíveis, como também a
prestação de informações que subsidiem resposta aos
interessados. O envio do ofício nº 01102, de 27 de novembro
passado, foi comunicado ontem (10.12.2014) ao jornalista pela Secretaria do Gabinete Eduardo Suplicy.
Ubervalter enviou nova mensagem, desta vez dirigida à Assessoria do Senador Eduardo Matarazzo Suplicy agradecendo pela
providência adotada e lembrando que tal medida se soma  a outras adotadas pelo senador, de igual relevância, sobre a auto-
hemoterapia.
“Nós, os auto-hemoterápicos, esperamos que o Governo Dilma
(tudo começou com Lula) desperte e refaça seu ato de afronta à
Constituição Federal e libere a auto-hemoterapia para uso do povo, considerando as curas, cientificamente provadas, realizadas com a técnica. A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Sua proibição só interessa aos laboratórios farmacêuticos
transnacionais, que têm grandes lucros com a medida.”, acrescentou o jornalista, renovando “o apreço ao senador Suplicy e sua equipe”.
O ministro Gilberto Carvalho havia sido informado em 02 de
outubro de 2014 que o fim da arbitrariedade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibindo o uso da auto-
hemoterapia beneficiará milhões de brasileiros na cura das mais diversas doenças, bem como produzirá economia para o Brasil. O
Chefe da Secretaria-Geral da Presidência recebeu a imprensa em Vitória, mas antes, da coletiva, aceitou receber o repórter para tratar, de forma não jornalística, de um tema de interesse nacional – a auto-hemoterapia - sobre o qual afirmou que já tinha ouvido
informações positivas.  
Seu IP: 54.145.165.174 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)