Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
04/10/2009 11:42
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.113

Re: Auto-hemoterapia

Fábio, bom dia  !!!
Bom seria se você publicasse aqui essa comprovação feita laboratorialmente.
Também retirasse os asterísticos dos dois quadradinhos abaixo para sabermos seu email.
Seria uma maneira de divulgar sua comprovação e colaboração para com os CONTRAS dessa terapia e também informar os que duvidam dessa terapia complementar, muito obrigado, abraços, Joel
16/01/2013 22:48
De: (the1engl@hotmail.com)
IP: 201.46.172.69

Dermatite

Alguém por favor me ajude !!!! a dermatita está crecendo bem no meio do meu rosto e nào sei como aplicar injeção ainda mais no rosto e no nariz, e se souberem de qualquer outra coisa que ajude Obrigado
mandem para o meu email
28/04/2011 12:52
De: M. Fetha
IP: 189.123.87.220

Impressionante! Usuário da auto-hemoterapia comprova eficácia e efeitos benéficos imediatos da AHT.

Impressionante! Usuário da auto-hemoterapia comprova eficácia e efeitos benéficos imediatos da AHT.
impressionante!
estou na quinta aplicação, e muito impressionado com a eficácia do tratamento. Antes de iniciar o tratamento, sofria com prostatite crônica e formigamentos pelo corpo, além de uma gastrite eventual.  
assim que soube desta abordagem terapêutica, comecei a pesquisar e então resolvi ir adiante, iniciando o tratamento há 1 mês mais ou menos. O enfermeiro é muito cuidadoso e vai até você.
optei por começar com 10 ml de 7 em 7 dias, e a primeira semana foi a mais incrível de todas. Me veio uma energia impressionante, tudo ficou nos trinques, a pele ficou show. Em seguida, continuando com as aplicações, passei a sentir menos diferença, meio que como se estivesse voltando ao que era antes.
no entanto, todos os sintomas regrediram de modo acentuado. Ainda sinto momentos em que alguns deles voltam, mas sempre fracos e em tempo menor.  
creio que a linha da evolução da terapia não se dá de modo linear. Ela sempre apresentará picos e quedas, mas sempre com o gráfico apontando para cima. É só ter fé e paciência.
leva tempo para o organismo ser reorganizado, talvez por isso a não-linenaridade do tratamento.  
pretendo continuar assim por um ano, numa abordagem estilo tipo choque de ordem. Depois talvez reveja a dosagem e os intervalos assim que a fase aguda das patologias for dominada.
dr. Luiz Moura e divulgadores, muito obrigado pelas iniciativas, vocês são maravilhosos!
gente, teve um episódio bizarro quando fui correr. Como estava há muito tempo parado, tive certeza que no dia seguinte iria acordar todo dolorido - tinha corrido demais - e... nada!, zero, nenhuma dor nas pernas! uma coisa impressionante! Tenho certeza que é por causa da AHT.
dou a maior força aos interessandos. Vão em frente.
luz e paz
mauro
mauro
34 anos - rio de janeiro
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/impressionante.asp
12/01/2011 17:43
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.92.204

Re: Desumana negação do óbvio

Prezado amigo Walter Medeiros
Excelentes e muito oportunas as suas considerações.
Contras a auto-hemoterapia opinam sem nenhuma experiência e ou conhecimento do assunto.
E negam-se veementemente a pesquisar a fundo e imparcialmente sobre a terapia, pois fatalmente se depararão frente ao óbvio, ou seja, que a auto-hemoterapia é eficaz, benéfica e inócua.
Querem negar o óbvio. Querem fazer de conta, que por causa da Ciência, não apoiam a terapia.
Como podem ser contrários a algo que nem conhecem (se é que não conhecem mesmo)?
Como podem ser contras à uma terapia que tantos e SOMENTE benefícos proporcionou?
Milhares de pessoas já foram beneficiadas com a auto-hemoterapia, mas infelizmente muitas estão "ainda" impedidas de se tratarem, por motivos que todos nós já sabemos.
Um grande abraço,
Marcelo
27/07/2010 15:32
De: DIVA (divagomes_07@hotmail.com)
IP: 201.67.40.226

CADE TODO MUNDO?

Terça-feira, 27 de julho de 2010 - 14:04:01 201.67.40.226
C ADE TODO MUNDO QUE FOI BENEFICIADO COM A AUTOHEMOTERPIA . SOMOS MILHARES E Ñ 1/2
DUZIA . EU COPIEI RELATOS DE  MUITOS  DE VOCES ,MUITOS ESTAVAM COM OS DIAS CONTADOS , HOJE ESTAO VENDENDO SAUDE . VAMOS RETRIBUIR COM UM MNIMO AO DR LUIZ MOURA . MANDE SEU
RELATO P/ AS AUTORIDADES PEDINDO PROVIDENCIA , Á Ñ CASSAÇÃO DO NOSSO MESTRE.  
15/08/2012 19:44
De: Evaristo Sobrinho
IP: 189.124.217.47

Anciã desenganada quer usar auto-hemoterapia mas decisões da ANVISA, CFM e COFEN impedem

A senhora Carlota Merlo Gonçalves Coutinho tem 93 anos e encontra-se internada no CIAS – Unimed Vitória desde o dia 12/04/2012 para tratamento de fibrose pulmonar. A sua família foi cientificada pela equipe médica de que seu estado de saúde é irreversível; que ela não possui a mínima possibilidade de respirar sem ajuda de aparelho. Os médicos e enfermeiros afirmam que nada mais pode ser feito para restabelecer a sua saúde.
Já que a medicina declarava que nada mais podia fazer pela enferma, os seus filhos, Carlos Roberto Gonçalves Coutinho, Carla Aparecida Coutinho Salotto e José Ernesto Gonçalves Coutinho decidiram aplicar-lhe a auto-hemoterapia, uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Lavraram Termo de Responsabilidade protocolizado junto ao Hospital da Unimed em 11/05/2012, onde assumiram todos e quaisquer riscos, por considerarem que a técnica é uma das alternativas de cura e/ou retardamento do avanço da fibrose pulmonar da mãe deles.
Foram contrariados pela assessoria jurídica, que recomendou ao hospital que não permitisse fosse realizada a auto-hemoterapia na paciente, mesmo ciente de que ela não poderá melhorar seu quadro de deficiência pulmonar. Alega que o impedimento tem como fundamento Nota Técnica 001/2007/GESAC/GGSTO/ANVISA, DE 13/04/2007, Parecer CFM nº. 12/2007 e Resolução COFEN 346/2009, “que não reconhecem a aplicação técnica denominada auto-hemoterapia”.
Mais uma vez caracteriza-se situação em que as autoridades de saúde e entidades de médicos e enfermeiros impedem a aplicação de uma terapia alternativa que vem dando resultados, preferindo ver agravar-se o quadro até a possível morte da pessoa. Negam, assim, o sagrado e constitucional direito à saúde e à vida humana. Impedem a tentativa de restabelecimento da saúde da vítima, mesmo sabendo que o seu estado de saúde piora a cada dia. Se nada mais a medicina pode fazer e a técnica alternativa pode constituir uma última  possibilidade, impedir o uso da auto-hemoterapia no caso corresponde mesmo a omissão de socorro.
O processo 0005708-51.2012.4.02.5001 (2012.50.01.005708-9) (PROCESSO ELETRÔNICO), ajuizado em 21 de maio de 2012, segue em rito ordinário, onde constam como réus a ANVISA, O Conselho Federal de Medicina, o Conselho Federal de Enfermagem e a UNIMED Vitória Cooperativa de Trabalho Médico, em Vitória/ES, devendo ser julgado pelo Juiz da 3a Vara Federal Cível.
11/06/2016 11:44
De: Luci Felix (luci_luz_felix@hotmail.com)
IP: 189.101.217.205

Depoimento

Só idiotas creem em boas intenções dos mafiosos, que existem em todas as áreas, as ilegais como jogos de azar, narcotráfico, e legais como na politica, obras públicas, funerárias, saúde, etc! Quem não sabe que a indústria farmacêutica tem seu ramo inescrupuloso que premia pessoas ligadas a área da saúde com viagens a Europa e Caribe? Quem não sabe que medicamentos antigos foram tirados de circulação por terem preço baixo e não ser receitado quebrando com empresas farmacêuticas pequenas?
2008 fui diagnóstica por especialista ortopedista em Curitiba. Artrose no ombro direito devido ao meu trabalho provavelmente. (Tenho o resultado do exame) Entrei com medicação e fisioterapia para amenizar e o médico simplesmente disse que eu não tinha nada que uma pessoa ma minha idade não tinha!!
Inconformada, já tinha ouvido falar na auto-hemoterapia! E em uma sexta-feira as quatro da tarde quando não aguentei mais as dores, fui na farmácia de um velho farmacêutico e lasquei. Voltei pra casa, trabalhei até as 21 horas.  Descansando me dei conta que estava sem dor! Falei para meus filhos, um é físico a outra é química. Os dois foram unânimes em dizer que era a minha vontade de não
sentir dor!! OK pensei, os inteligentes devem ter razão.
Só que no sábado amanheci sem dor, foi a primeira noite que não acordei a noite com dor depois de muito tempo. Também não tive dúvidas, não fui mais na fisioterapia e larguei a medicação, e passei a fazer semanalmente a A.H.
Impressionante foi que fiz para uma coisa e...Nunca mais tive cistite, a eterna herpes nos cantos da boca sumiram, minha pele melhorou, três anos depois o grau dos meus óculos diminuíram, não sei o que é dor de cabeça, estomago.E a sinusite também se foi.
O humor mudou muito, porque fatos que me faziam ir pra cama, apagar a luz e querer me apagar também só me dei conta que
tinham desaparecido quando aconteceu algo que em outra época me fariam saltar de uma ponte, ali eu reagi de forma brilhante!!!
Resumindo...eu era depressiva sem querer encarar a situação.
Continuo fazendo, farei pelo resto da vida, sempre encontrei alguém pra fazer em mim, e quando não encontrar...farei sozinha.
Passo para todas as pessoas este assunto quando tenho
oportunidade, todos que passei e foram atrás colheram resultados.
Meus argumentos: 1 - Se é bom pra bicho é bom para seres
humanos 2 - Se não há um relato de alguém que tenha morrido por fazer auto-hemo é bom 3 - Há na área da saúde quem é contra e sabemos porque, mas há também médicos e enfermeiros que
aplicam-se uns nos outros nos hospitais e isso é um fato, e
parabéns para eles 4 - A auto-hemo é permitida em vários países do mundo, inclusive de primeiro mundo, então é bom!
A boa vontade são as pás que movem o moinho da vida! O resto é
egoísmo, ganância, má fé e soberba.
Um abraço.
23/08/2010 16:35
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.86.49

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin PROOF ON THE EFFECTS OF AUTO-HEMOTHERAPY
(Genaura Tormin)
PDF:  
pdfcast.org/pdf/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin www.scribd.com/doc/36309835/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin Please, help to disseminate Auto-hemotherapy all over the world. Forward this PDF file to all contact of yours. Include it in your site to people downlod it. Talk about this centenary therapy to all your friends. Thank you.
15/02/2009 21:45
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

COMPROVAÇÃO DE MELHORAS COM AHT !!!

Amigos, boa noite !!!
Vamos visitar em:-
autohemo.cloud.prohosting.com/marcelo.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/rafael.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/igor_acnase.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/psorman.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm
Verifique os depoimentos com fotos, boa noite !!!
JOEL
15/06/2009 07:44
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: Re: Re: Re: Como fazer a auto hemoterapia?

José Maria, bom dia  !!!
Procure pessoa competente que saiba aplicar injeção que lhe ensinará. Antigamente como aqui em casa, meu pai aplicava em minha mãe e minha mãe aplicava em meu pai e os dois aplicavam nas crianças:- eu e minha irmã quando precisava. Ninguém poderá proibi-lo de fazer isso em sua casa de livre e expontanea vontade e risco, pois até o GOVÊRNO tem campanha que distribui seringa  -
para pessoas DROGADAS para que não se contaminem com outras doenças, ao INVÉS DE CORRER
ATRÁS E ELIMINAR DEFINITIVAMENTE AS DROGAS. Como fala o jornalista BORIS CASSOY.
" É UMA VERGONHA " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços, Joel
Seu IP: 54.204.130.94 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)