Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
13/02/2013 21:40
De: Fetha
IP: 189.66.58.232

Só quem faz auto-hemoterapia sabe o quanto ela é eficaz e benéfica

Só quem faz auto-hemoterapia sabe o quanto ela é eficaz e benéfica http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723
13/02/2013 19:44 - Piracicabano
Ahh é, e conselhos de medicina que são mais cabides de empregos políticos do que meritocráticos. E se achar que necessita utilizar do tratamento por algum motivo, faça sem medo, procure se inteirar melhor no assunto e peça à um médico ou enfermeiro de sua confiança...Enfermeiros não o fazem em farmácias, pague um pouco mais pra ir até sua residência ou vice-versa, assim ninguém mais saberá...
Desculpem a redação mas procuro ajudar quem necessita. Abraços a todos 13/02/2013 17:00 - Piracicabano
Boa tarde, primeiramente gostaria de agradecer e parabenizá-la por expor e divulgar suas experiências com este tratamento magnífico, ocultado e proibido por um simples motivo: pressão e propina de lobistas do setor farmacêutico à nossa queridíssima Anvisa(leia-se funcionários e dirigentes desse ineficiente órgão de fiscalização).Como Eng. Agrônomo e criador de gado em Minas Gerais, já conhecia e utilizava a AHT como tratamento da verrugose nos mesmos.Há uns 4 ou 5 anos, meu tio começou o tratamento para alergia com outros amigos do prédio em que eu também morava (cada um para um tipo de doença), começaram em 3 pessoas com um farmacêutico indo semanalmente na casa dele, na segunda semana ele convidou minha mãe que tem alergia forte à poeira, tendinite crônica em um dos ombros e má circulação dolorida nas pernas e braços, foi tiro e queda, já na terceira semana de tratamento minha mãe já não sentia nenhum sintoma citado acima, foi impressionante, ela me chamou pra mim tratar minha alergia e insônia pesada que me atormenta há anos, batata, na minha primeira aplicação (26 anos) caiu um pouco minha pressão ao ver meu sangue mais a agulhada que nunca fui muito fã, rsrsrsrs, mas logo na primeira aplicação me sentí tão bem que fui logo estendendo meu braço pra segunda sem medo. Meu primeiro tratamento consistiu de 6 aplicações, resultado?? acabou minha insônia, antes eu durmia as 2 depois não conseguia passar das 11 da noite, minha espinhas sumiram, e alergia a poeira idem, me ajudou até numa baixa circulação nos braços que sentia, hj são quase 15
pessoas que vão à casa do meu tio receber as agulhadas, do mesmo prédio.Como os médicos e farmacêuticos foram proibidos de aplicar, interrompí meu tratamento, mas desejo voltar a fazê-lo.
Continuo a fazer as aplicações na minha mãe semanalmente, e em alguns amigos, dentre eles um com trombose severa controlada não por mim, mas pela AHT. Tratamento deve ser repetido qdo necessário e interrompido qdo não mais necessário.#milagroso
18/04/2008 08:00
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

MEMÓRIA-2

O médico baixou o nível
--- Walter Medeiros*
O presidente do Conselho Federal de Medicina, médico Edson Andrade, em entrevista ao FANTÁSTICO do domingo 22.04.2007 referiu-se a um colega de profissão de 82 anos chamando-o com ênfase de “picareta” e de “mau caráter”. Era uma reação raivosa à difusão da auto-hemoterapia, feita pelo Doutor Luís Moura, embora não exista nenhuma decisão dos órgãos de classe com o mínimo de solidez, condenando-o a nada. O presidente do órgão de classe dos médicos quis expor à execração pública um colega sob uma alegação mais tendenciosa ainda. Segundo ele, “muito provavelmente nós estamos no bojo de uma grande articulação de autobenefício e de esquema para auferir lucro em detrimento da saúde das pessoas”.
Cabe uma pergunta: não seria o contrário? O Dr. Luís Moura divulga uma técnica que não requer hospital, clínica, equipamentos sofisticados, remédios caros, o que certamente vai de encontro a quem tem articulações de autobenefício e esquemas para auferir lucros em detrimento da saúda das pessoas. Comprovando seu caráter, Dr. Luís Moura afirma que em nenhum caso aconselha o abandono do tratamento que as pessoas estiverem fazendo com seus médicos. Aliás, este assunto foi tratado na mesma matéria pelo presidente da Sociedade de Hematologia, Carlos Chiattone que, demonstrando desconhecer o teor do vídeo sobre auto-hemoterapia, faz tais conclusões, mais vulgares que o fato da técnica não estar ainda documentada cientificamente.
Mas a fila de detratores da auto-hemoterapia, formada apenas por pessoas que exercem cargos em entidades de classe ou instituições desavisadas e que, apesar disto, não se prepararam para debater o assunto, teve mais uma participação inusitada. A presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Dulce Bais, condena a auto-hemoterapia porque – prestemos bastante atenção à informação da representante dos enfermeiros: “há risco de abscessos e infecções generalizadas”. Esta frase dá para condenar a auto-hemoterapia? Se der, vamos suspender todos os tratamentos médicos e o trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, já que no ambiente onde eles trabalham existe sempre o risco de abscessos e infecções generalizadas. Aliás, o Presidente Tancredo Neves morreu depois de uma infecção generalizada e não consta que tenha feito uso de auto-hemoterapia.
Enquanto existe uma tentativa de desqualificar a técnica que o povo vem usando e comprovando sua eficiência e eficácia, a síntese da auto-hemoterapia é a seguinte; “a aplicação do próprio sangue estimula o sistema imunológico e combate várias doenças.” Perguntamos, objetivamente ao Presidente do Conselho Federal de Medicina, à Presidente do Conselho Federal de Enfermagem e ao Presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia: estimula o sistema imunológico ou não? Combate várias doenças ou não?
Essas entidades tão importantes para a saúde do povo brasileiro - pois aglutina os profissionais de medicina e enfermagem - precisam avaliar esta postura dos seus dirigentes. Como chamar de “picareta” e “mau caráter” um colega de profissão, como fez o senhor Edson Andrade diante das câmaras do FANTÁSTICO, e achar que está propugnando por dias melhores para a categoria médica? Onde fica o Código de Ética? Não é de se esperar que seja este o procedimento, de tão baixo nível, que os médicos queiram para a condução da sua entidade maior, o Conselho Federal de Medicina. Quanto à auto-hemoterapia, acho que está comprovada como técnica boa; falta apenas os cientistas colocarem no papel, para passar a ser permitida, utilizada e recomendada por muitos dos que hoje a proíbem.
23/10/2011 15:52
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.111

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL EXIBIÇÕES. (23-10-2011)

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL
EXIBIÇÕES. (23-10-2011)
Total de exibições do material enviado: 300.294
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
O vídeo com maior número de exibições do canal é o CASOS DE SUCESSO DA AUTO-HEMOTERAPIA
com 94.593 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM ESPANHOL:
Total de exibições do material enviado: 144.526
http://www.youtube.com/AHTespanol
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM INGLÊS:
Total de exibições do material enviado: 32.332
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
-
A MAIOR DIVULGADORA DA AHT NO YOUTUBE É A CIDINHATRIX.
O seu vídeo Auto hemoterapia totaliza até o momento 290.003 exibições http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Para quem não sabe, a Cidinha fez curso em uma universidade para poder se auto-aplicar, conforme a técnica que ela mostra no vídeo. E também, ela se curou de hernia de disco com a AHT.
COMENTARIO DE CIDINHA EM RESPOSTA A @ericrp200:
@ericrp200 É muito bom saber disso,pois eu tambem me curei de uma hernia de disco? com a auto
hemoterapia.Um abraço =)
14/07/2008 12:26
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

Dos efeitos imediatos ou tardios da AH...

Prezado Walter Medeiros, boa tarde.
Sempre fui e sou grande admirador do seu empenho em difundir e desmistificar a AH, enquanto tratamento médico válido. Na verdade, me espelho em seu trabalho para, usando das ferramentas de que disponho, ajudar na difusão e na discussão sobre a AH...
Entretanto, temos que reconhecer que as vezes, nesse afã, ainda que baseado em fatos e não opinião, comentemos alguns deslizes... Vez por outra afirmo não existirem denúncias nos órgãos de fiscalização sanitária contra a AH. E isso, até onde pude verificar é verdade.. Nem na ANVISA, nem nos Conselhos Regionais e nem no Federal de Medicina, existe alguma denúncia de usuário contra a AH...Mas exagerei quando afirmei que não existem queixas contra a AH nos vários fóruns dos quais participo ou me intero... Ocorre que vez por outra reclamação contra a AH. A maioria, creio eu, derivada na demora em se observar resultados, ou em esperar que as suas doenças regridam tão logo comecem a fazer a AH... Ou seja,  baseiam-se na pressa.. Esquecem que levamos anos, décadas agredindo nosso corpo, seja com má alimentação, exposição a todo tipo de agente patogênico, vícios e outros, e esquecemos que nosso corpo pode precisar  de um bom tempo para responder a algum tratamento, seja natural , alopático ou mesmo a AH... Ainda que a grande maioria sinta benefícios logo no início, isso não é regra. O próprio Dr. Moura relata um caso ou outro em que a AH  demorou um bom tempo para surtir efeitos..
Há a reclamação   de uma  senhora que afirmou que suas filhas tiveram forte infecção na garganta depois de fazerem a  AH, ainda que ela não afirme que foi a Ah que a provocou... Tentei contato em todos os fóruns que achei sua reclamação, pedindo maiores informações, como dosagem, freqüência, laudo informando que tipo de infecção etc.. Mas ela nunca retornou. Esse foi o pé que os detratores da AH no site WWW.clubdocetico. Org, se prenderam para  decretarem sua ineficácia, ainda que alegasse estes fatos, e os outros centenas de depoimentos favoráveis...
Outro equívoco que cometemos foi o de dizer que tampão sanguíneo peridural É a AH..  Acredito que melhor seria dizer que é parecida...O procedimento é o mesmo, mas o efeito esperado é diverso... O sangue no caso é usado como um tampão, como um cicatrizante para fechar o furo na membrana espinhal, rompida por punção de anestesia peridural mal aplicada... Já na AH ele é usado como um irritante, um estimulante do sistema imunológico, que, provocado, estimulado, curaria ou preveniria doenças, ou pelo menos abrandaria seus sintomas e conseqüências...
Ou seja é o sistema imunológico que faz o serviço e não o sangue....
Acredito que as outras terapias que usam o sangue como agente curador (PRP, Fator de Crescimento e os que usam sangue do paciente para fazer enxertos em ossos e dentes, e o tratamento que comentei que injeta sangue do doente no olho para proceder a recuperação da vista lesionada e a que usa soro do sangue do doente para tratar olhos queimados por produtos químicos ou por fogo) teriam maior semelhança com a AH posto que nos tratamentos que mencionei o sangue é usado para curar ou estimular a cura da área lesionada a ser tratada, e não como tampão ou cicatrizante...
Mas isso não desmerece sua comparação com a AH. Pelo contrário, desmente os efeitos colaterais que os médicos e os representantes dos órgãos de fiscalização bradam a plenos pulmões contra a AH...
Onde ficam as reações alérgicas, os hematomas, as inflamações, os abscessos, as reações inespecíficas tardias e outras balelas quiméricas, que não observadas  na Veterinária (é não tem como negar que a AH é praticada na Veterinária) e nos países que não criaram restrições burocráticas contra AH (na Alemanha e no México, por exemplo usam a Ah há décadas, e não constam registros de ocorrências destas complicações...
Será...por que... não existem riscos?
(Claro que se feita dentro dos critérios de assepsia, higiene e técnicas corretas, ou seja a AH não causa complicações, mas a má aplicação da técnica na hora de tirar o sangue e/ou de injetar no músculo, de forma errada é que pode criar problemas... Ou então na falta da freqüência correta, ou seja, não seguir um critério de dosagem (quantidade e de sangue a injetar) e de uso da AH por um período mínimo para depois auferir-se resultados. Acredito que de 4 a 6 meses são suficientes, posto que era este período que a maioria dos médicos receitava para depois fazer consulta de revisão...)
Um forte abraço e espero que entenda minha observação como uma ajuda, um complemento à seu brilhante denúncia.
De seu admirador, Olivares.
27/07/2010 15:32
De: DIVA (divagomes_07@hotmail.com)
IP: 201.67.40.226

CADE TODO MUNDO?

Terça-feira, 27 de julho de 2010 - 14:04:01 201.67.40.226
C ADE TODO MUNDO QUE FOI BENEFICIADO COM A AUTOHEMOTERPIA . SOMOS MILHARES E Ñ 1/2
DUZIA . EU COPIEI RELATOS DE  MUITOS  DE VOCES ,MUITOS ESTAVAM COM OS DIAS CONTADOS , HOJE ESTAO VENDENDO SAUDE . VAMOS RETRIBUIR COM UM MNIMO AO DR LUIZ MOURA . MANDE SEU
RELATO P/ AS AUTORIDADES PEDINDO PROVIDENCIA , Á Ñ CASSAÇÃO DO NOSSO MESTRE.  
08/10/2013 08:34
De: Fetha
IP: 177.59.78.112

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ
Só para lembrar, o sr Agnelo era diretor da ANVISA no ano da proibição da Auto-hemoterapia.
8 de outubro de 2013 Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
8 de outubro de 2013Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
Entre outras coisas, o CQC aponta que:
■A quadrilha de “fakes” era bancada com dinheiro público.
■A denúncia foi feita por uma das pessoas contratadas para participar do trabalho sujo.
■“Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos.” As aspas pertencem à deputada distrital Celina Leão, do PDT.
■Os ataques tantas vezes atingiam primeiramente todos aqueles que apresentavam denúncias contra o governo do DF.
■O esquema era terceirizado por uma agência de propaganda contratada por Agnelo com a Sarkis Comunicação, que tinha a responsabilidade de tocar o trabalho.
■Sérgio Diniz e Rosa Sarkis, proprietários da Sarkis Comunicação, davam as ordens para o trabalho ser feito.
■O deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) foi acusado pela quadrilha de ser chefe de um grupo de extermínio, notícia falsa essa que foi plantada num site americano em inglês. Após traduzido, foi enviado para um blog falso assinado por uma jornalista também falsa.
■Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Cristovam Buarque (PDT/DF) foram também vítimas dos perfis falsos.
O programa buscou um depoimento da empresa envolvida e do próprio governador. Em ambos os casos, em vão.
http://www.implicante.org/blog/agnelo-queiroz-acusado-manter-quadrilha-fakes-web/
E no programa CQC uma deputada afirmou que por todos os locais por onde passou Agnelo deixou muitos rastros de corrupção.
-
Publicação: 31/08/2013 13:39 Atualização: 31/08/2013 13:53
O Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) e o deputado federal Fábio Ramalho (PV-MG). A decisão é do ministro Luís Roberto Barroso. Ele acatou a posição da Procuradoria Geral da República (PGR), que acusa os dois por crime contra a administração pública. O caso do petista é da época em que ele era diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - ficou no órgão entre 2007 e 2010.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/08/31/interna_cidadesdf,385613/supremo-abre-inquerito-contra-agnelo-queiroz-e-deputado-mineiro.shtml E também no Google várias são as ocorrencias sobre denuncias contra este sr. Agnelo!
08/01/2015 10:19
De: Fetha
IP: 191.175.106.97

Relatos - Auto-Hemoterapia e Vírus HPV

Relatos - Auto-Hemoterapia e Vírus HPV
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/virus_hpv.ht m
http://autohemoterapia.orgfree.com/doencas/virus_hpv.htm
E o HPV?
É, esse vírus que agora está muito freqüente no colo do útero e
tudo. Eu ainda não tenho experiência porque eu não sou
ginecologista, então eu não tenho essa experiência, mas acho que valeria, porque como atua de modo geral contra vírus e o HPV é um vírus, eu acho que deveria também ser usado mas, só
que isso aí os ginecologistas que teriam que fazer a experiência e introduzir isso numa prática comum, se funcionasse bem,
como eu acredito que deve funcionar, funciona em outros vírus, não será nesse que será diferente.
FONTE. Auto-hemoterapia. Contribuição para a saúde.
Conversa com Dr. Luiz Moura:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
-
She em 12 de julho de 2012 às 0:56 disse:
4. Quem acreditar… fazer auto-hemoterapia, ele fortalece o sistema imunológico levando o paciente a um quadro de cura,
mas nada de ter preocupações, ansiedade, desespero, pois
tudo isso não ajuda na involução da carga viral. Não há contra indicação para esse tipo de tratamento.
PS: Passei a fazer tb autohemoterapia e tenhocerteza que isso auxiliou e muito, eu retitava de 8-10ml de sangue e aplicava no bumbum esse método simples e barato aumenta a imunidade o
que combate também o vírus… se você lembrar… passa numa farmácia compre cloreto de magnésio dilua em 2L de água,
coloca em uma garrafa de vidro e bebe ao menos dois copos
por dia, isso melhra tb a imunidade, precisando, entra em
contato comigo sempre.
FONTE - PERGUNTAS E RESPOSTAS:
Este site tem a finalidade solidária de troca de informações entre os portadores de HPV. Deixe aqui seu comentário solidário a
outros contaminados por essa doença, informações úteis e as
suas dúvidas.
http://curahpv.com.br/perguntas-e-respostas-2/comment-page-
2/
-
Postado por Walter Medeiros
6 de novembro às 09:36
Uma nova mensagem foi publicada no fórum “INFORUM AUTO-
HEMOTERAPIA (AUTOHEMO)”.
De: J.C [2014-11-04 19:51:16]
IP de origem da mensagem: 177.97.191.180
http://saude.inforum.insite.com.br/66763/
Assunto: Cura de HPV pela auto-hemoterapia
Olá, tenho 31 anos e há 3 anos tive a constatação desta doença no
púbis. Fiz tratamento com um médico do SUS especialista na
área.
Ele falou que não havia remédio que “curasse” e que o próprio organismo iria combater até reduzir os aparecimentos do hpv, porém
o vírus ficaria lá para sempre. Ele fez aplicações com ácidos para
estimularem a defesa do organismo, mas não funcionava muito
bem
porque sempre reaparecia.
Depois de dois meses resolvi tentar o tratamento com auto-
hemoterapia. Depois da segunda sessão de 10 ml caíram todas
as
evidências de hpv. Fiz o tratamento por mais 2 meses e nunca mais
apareceu nenhuma evidência.
Hoje faço em média 1 vez por mês só para prevenção de
doenças e
gripes em geral.
Fiz exames e não apontaram nada, nenhuma DST.
Com auto-hemoterapia o mundo não precisará mais de tantos
remédios, somente aqueles que tem medo de agulha e pavor de
sangue ficarão à mercê de remédios caros e ineficientes.
-
Anônimo26 de dezembro de 2011 13:27
OLÁ! DESCOBRI Q FUI ACOMETIDA PELO VÍRUS DO HPV HÁ 6
MESES... PERCEBI QUE ALGO NÃO ESTAVA DENTRO DO
NORMAL EM MIM... SENTIA UMA COCEIRA INCONTROLÁVEL
COM PRESENÇA DE CORRIMENTO QUE INCOMODAVA
MUITO... DEPOIS DE 2 MESES APARECEU 1 VERRUGA NA
REGIÃO VULVAR... DAÍ , ENTÃO A FIXA CAÍU. COMO SOU DA
ÁREA DA SAÚDE AS EVIDÊNCIAS PASSARAM A ME
COMPROVAR... ACHAVA QUE O MUNDO IRIA ACABAR,
APESAR DO MEU CONHECIMENTO... NÃO ACEITAVA... PORQ
LOGO EU QUE TINA CONHECIMENTO DOS RISCOS ACEITEI
TER RELAÇÕES SEXUAIS DESPROTEGIDA??? POR PENSAR ,
EU , QUE A PESSOA À QUAL MANTIVE RELAÇÃO SEXUAL ERA
TAMBÉM DA SAÚDE , "SEGURA DE CUIDADOS" ... INSUSPEITA
PARA MIM NAGUELE MOMENTO DE ALGUM RISCO... LOGO
PROCUREI AJUDA MÉDICA , POR SORTE NOS EXAMES
DERAM NEGATIVO Á NEOPLASIA. FIZ USO LOCAL DO ÁCIDO
,HIGIENE FEITA DIARIAMENTE COM SABÃO
ÍNTIMO(PRESCRIÇAO MÉDICA), MUDEI TODA MINHA
ALIMENTAÇÃO,COM INGESTA DIÁRIA DE
VITAMINAS,ÁGUA,CHAS, ATIVIDADES FÍSICA ,FÉ EM DEUS ;
TAMBÉM COMECEI A REALIZAR A AUTO-HEMOTERAPIA , NA
ESPERANÇA DE AUMENTAR O SISTEMA IMUNI, PARA UM DIA
ELIMINAR DE VEZ ESSE VÍRUS.HOJE JÁ NAO SINTO COCEIRA
,AS VERRUGAS GRAÇAS À DEUS NÃO APARECERAM.O MAIS
IMPORTANTE DE TUDO ISSO É A CERTEZA DE QUE AS
DOENÇAS EXISTEM , AS PESSOAS ESTÃO SE
CONTAMINANDO POR SEGUNDOS,NÃO SABEMOS QUEM ÀS
TEM... NUNCA DEVEMOS CONFIAR EM NINGUEM.O MELHOR
CONCELHO: FÉ EM DEUS, CONHECIMENTO, ABISTIENCIA
SEXUAL,PRESERVATIVO EM QUALQUER
RELAÇÃO,ESCOLHER UM ÚNICO PARCEIRO.
http://tvcanal7.blogspot.com.br/2010/10/ha-cura-para-o-hpv-
papilomavirus-humano.html
-
Auto hemoterapia e HPV
De milton da cunha em 16/05/2013 20:59:11 a partir de
187.1.45.97
Fui ao médico em teresina (PI): Dr Alesse Ribeiro atestou que eu estava com hpv na uretra. Fiz alguns tratamentos com
IMIQIMOD mas sem resultados. Então resolvi fazer eu mesmo as aplicações Auto- hemoterapia. Resultado: a minha carga viral diminuiu de tal forma que não sinto mais dores ao urinar e os sintomas abrandaram muito. tenho exames para comprovar o
que estou dizendo. obrigado. espero ter ajudado.
Desenvolvi ainda uma maneira mas eficaz para a auto
hemoterapia. Veja:
Aplicar em jejum 5 ml de sangue no músculo pela manhã;
A tarde aplicar mais cinco;
Fazer suplementação com vitamina C durante dez dias ou mais;
Tomar complexo B e Cloreto de magnésio;
EXPLICAÇÃO:
Quando vc aplica os primeiros 5 ml pela manhã, à tarde os
anticorpos já estão prontos na corrente sanguínea. Quando vc aplica a segunda dose a tarde vc está injetando anticorpos com interferon produzidos por eles. O interferon é uma proteina
produzida pelas células e anticorpos que atuam contra os virus de forma eficiente.
É melhor que comprar interferon de R$ 300,00 pois tem efeitos
colaterais graves
http://inforum.insite.com.br/39550/13119111.html
-
Inforum:
Data: 19/04/2007 00:52
De: ismael (ismaellirai@hotmail.com)
IP: 192.168.14.75, 201.32.155.206
Assunto: Auto-hemo
... decidi me submeter ao tratamento, e já estou na quarta
semana.
(observações dos sintomas)no primeiro dia que tomei foi uma
aplicaçao
de 10 ml na região glútea, durante esta noite úrinei 6 vezes e a minha
primeira úriana saiu branca e arenosa como areia de praia, e foi clareando ate se tornar transperente. Pois bém acontesse que eu fiz a
aproximadamente uns cinco meses um exame chamado
penoscopia e foi
verificado a presença de um virús chamado hpv e que também
presente no
colo do útero. Fiz varios tratamentos acompanhado por um
urologista sem
obter sucesso, e apos a terceira aplicação da Ht repeti o exame e deu
negativo do hpv...
Domingo, 27 de fevereiro de 2011 – 16:47:56
189.81.93.30
minha experiencia com a AHT
ola; meu nome é jeferson melo tenho 40 anos e moro no
recife.bom eu começei a fazer a AHT desde 2006 , com um
amigo que é enfermeiro.eu assisti o dvd do Dr. Luiz moura e vi que realmente tinha lógica.comecei tomando 10ml na região
glútea por que eu era cheio de problemas!!!com menos de um
mês eu ja estava curado da: gastrite, hemorroida,duodenite,e micoses.além de ter mais disposição pra tudo! eu também
contrai o hpv ,e com menos de 3 meses fiquei curado até
hoje.realmente a AHT é impressionante!!! continuei tomando a AHT até os 5 meses com esse meu amigo.só que ele foi embora
pro sul; passou num concurso . e eu pra não ficar sem tomar a AHT resolvi me auto-aplicar . e aplicar nos meus familiares e amigos da redondeza. graças a Deus e ao Dr luiz moura eu gozo de uma excelente saúde…e ajudei mais de oitenta pessoas a melhorarem de seus enfermos, com a AHT é claro ! OBRIGADO
Dr. LUIZ MOURA E QUE DEUS LHE ABENÇOE RICAMENTE…
jeferson melo
40 anos – recife-pe
FONTE: http://www.hemoterapia.org/ na seção de depoimentos.
Sábado, 6 de dezembro de 2008 – 09:31:40
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Câncer
HPV (infecção por vírus do papiloma humano)
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Câncer, HPV
(infecção por vírus do papiloma humano)
Vantagens
cura de um cancer no colo do utero e inativação do virus hph Experiência
estou dando o depoimento, mas tratamento foi feito na minha
sobrinha, que estava com o virus hpv bem acima do normal ele ja estava provocando cancer (nik 2) fiz a aht nela e hoje o colo do utero dela esta normal sem cancer e o virus que esta
elevado (13>) esta inativo (<1,00), o medico que estava
acompanhando ela nao acreditou, disse que era um milagre ela estar curada, ela tem 17 anos quer muito ter filho com cancer acho que nao seria possivel esse sonho para ela mas graças
primeiramente a Deus e auto hemoterapia seu sonho vai se
tornar realidade…
flavio kaezer
37 anos – Tupãssi – PR – Brasil
FONTE: http://www.hemoterapia.org/ na seção de depoimentos.
23/02/2015 04:04
De: Fetha
IP: 177.76.123.202

AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES: Universidade Federal do Espírito Santo, CCA-UFES

AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES (Na avaliação dos resultados do
presente trabalho concluiu-se que com a auto-hemoterapia a
contagem leucocitária total aumentou)
AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES

CONCLUSÃO

Na avaliação dos resultados do presente trabalho concluiu-se que com a auto-hemoterapia a contagem leucocitária total aumentou, mais especificamente sob os bastões (neutrófilos jovens),
neutrófilos, linfócitos, eosinófilos e mais significativamente nos monócitos.

Bráulio Pêgo de Faria 1
Patricia do Rosario Rodrigues 2
Rewan dos Anjos Calazans 3
Priscila Cortizo Costa 4

1 Médico Veterinário, Mestrando Programa de Pós-graduação em Ciências
Veterinárias, Universidade Federal do Espírito Santo, CCA-UFES, Alto Universitário
S/N. CEP 29500-000, Alegre, Espírito Santo, Brasil- email:
braulio_faria@hotmail.com.

2 Zootecnista, Doutoranda do Programa de Pós-graduação em
Zootecnia,
Universidade Federal de Lavras - UFLA, Lavras-MG.

3 Médico Veterinário autônomo.

4 Médica Veterinária Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia do Espírito Santo – IFES-Campus Alegre

Recebido em: 30/09/2014 – Aprovado em: 15/11/2014 – Publicado em: 01/12/2014


RESUMO

A auto-hemoterapia, também conhecida como terapia do soro,
imunoterapia, autohemotransfusão ou transfusão de sangue
autólogo, é uma prática que vem crescendo em clínica médica
veterinária, porém, se trata de um procedimento terapêutico sem comprovação científica, por não existirem muitos estudos clínicos que comprovem os seus resultados benéficos. Este trabalho teve como objetivo aumentar o conhecimento sobre o efeito da auto-
hemoterapia na série leucocitária em geral. Os animais amostra foram animais domiciliados onde o sexo não foi critério para seleção, clinicamente saudáveis com peso na faixa entre 9 e 16 kg e ficaram sob custódia dos próprios donos durante o experimento.
O sangue dos animais utilizados na pesquisa, foi coletado no volume de 4 mL através de punção de vasos periféricos e
inoculado imediatamente na face lateral da coxa do animal. A
pesquisa se baseou na realização da auto-hemoterapia uma única vez por animal, realizando-se o exame clínico, pesagem e coleta de sangue para análise laboratorial e avaliação dos animais antes da inoculação do sangue. O sangue foi coletado de cada animal antes da realização da auto-hemoterapia (AHT), 24 horas após e sete dias após, para análises. Ao final da avaliação dos resultados chegou-se à conclusão de que a auto-hemoterapia (AHT) tem uma influência positiva na contagem leucocitária total e mais
especificamente bastões, neutrófilos, eosinófilos e principalmente monócitos.

PALAVRAS - CHAVE: auto-hemoterapia, cães, leucometria.

http://www.conhecer.org.br/enciclop/2014b/AGRARIAS/autohemote rapia.pdf
09/03/2015 09:00
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

CFM

EFICÁCIA
Usuários da auto-hemoterapia mostram sua eficácia no Portal do CFM.
É importante ler os comentários e acrescentar relatos sobre o uso
dessa técnica que vem tratando, curando e salvando vidas há mais de cem anos.
Acesse o Portal Médico e veja o que já foi relatado:
https://www.facebook.com/conselhofederaldemedicina/photos/a.1419
721984936536.1073741828.1419429351632466/1574828326092567
/?type=1&theater
09/03/2015 12:39
De: fernandoppaula
IP: 189.54.234.157

AHT

...fiz minha quarta aplicação...sinto melhor pois tenho recolite...minha dúvida é que algumas horas sinto meu corpo como que vibrando...como se realmente o sangue estivesse "correndo"...é normal?...
09/03/2015 12:17
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

CFM requenta parecer tendencioso

CFM agora faz anúncio ridículo
Depois de oito anos que publicou um parecer tendencioso,
incompleto e falho sobre a auto-hemoterapia, o Conselho Federal de Medicina agora se superou e acaba de publicar, em 27 de
fevereiro de 2015, uma nota em seu portal com o pretexto de
reforçar que a auto-hemoterapia não teria eficácia comprovada. É
esse mesmo o título da mensagem: “CFM reforça que auto-
hemoterapia não tem eficácia comprovada”.
Eis o que diz a nota, que só pode desqualificar cada vez mais a entidade máxima dos médicos brasileiros: “O procedimento da auto-hemoterapia não tem efetividade científica comprovada e pode trazer danos. O alerta é do Conselho Federal de Medicina (CFM) que reforça a proibição da sua prática por médicos, pois
tem recebido questionamentos e denúncias de pessoas leigas
utilizando e divulgando a técnica”.
Para fazer um anúncio tão importante de que reforçava algo, era de se esperar que o CFM apresentasse alguma novidade. Mas
simplesmente diz que a auto-hemoterapia não teria efetividade científica comprovada e isso eles tem repetido sem apresentar nada contra a técnica. Em seguida diz que “pode trazer danos”
Mas não diz que danos nem porque. Seria obrigação de uma
instituição séria apresentar a comprovação de qualquer dano, mas não apresenta porque nunca existiu dano no uso da auto-
hemoterapia em mais de cem anos que é praticada.
Diz em seguia que “tem recebido questionamentos e denúncias de pessoas leigas utilizando e divulgando a técnica”. O CFM precisava apresentar esses questionamentos e denúncias, pois nada proíbe as pessoas de utilizarem e divulgarem a técnica. E o CFM por mais poderoso que seja perante os médicos, que amedronta
ameaçando de cassação se usar a auto-hemoterapia, não tem o
poder de censurar os cidadãos –inclusive inúmeros médicos - que relatam os inúmeros benefícios que vem conseguindo com a
técnica.
Continuando, a nota afirma que “A auto-hemoterapia consiste em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo da própria pessoa como forma de tratar algumas doenças”. Pelo menos esta informação está correta. Lembra a nota que “Em 2007, o CFM
emitiu o Parecer nº 12, ainda vigente, informando que ‘não existem estudos relativos à auto-hemoterapia desde a sua proposição
como recurso terapêutico’ e que ‘não há evidência científica disponível que permita a sua utilização em seres humanos’. Aí
simplesmente repete a cantilena de sempre, sobre o parecer que deixou de considerar bases de dados inteiras e ignorou trabalhos de pesquisa pelos simples fato de estarem “escritos em outros idiomas”.
Diz ainda que “A opinião é compartilhada pela Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (ABHH) que em seu site divulga que a “auto-hemoterapia é adotada por leigos e é
desaconselhada por, além de não ter nenhum benefício
comprovado no campo da ciência, poder apresentar inúmeros
riscos à saúde”. Neste caso, podemos afirmar que se trata de afirmação completamente mentirosa e irreal, na tentativa de tapar o sol com a peneira. O próprio CFM comprova a eficácia da auto-
hemoterapia nos casos de Tampão Sanguíneo Peridural – TSP, e sabe dos seus efeitos no Plasma Rico em Plaquetas e muitas
outras aplicações.
Por fim, mais um absurdo da citada nota; diz que “Pelo perigo e inconsistência científica, a auto-hemoterapia não pode ser usada pelos médicos.“Os médicos que a praticarem poderão sofrer penalidades que podem chegar ao registro profissional cassado”, afirma o corregedor do CFM, José Fernando Maia Vinagre. Esta afirmação ignora inclusive que os próprios médicos usaram a auto-
hemoterapia por mais de 60 anos no Brasil beneficiando milhares de pessoas, sem qualquer reclamação.
28/03/2015 01:49
De: emily
IP: 191.123.100.79

Hemo terapia

Bom dia,
Quero fazer hemo terapia apesar de ter medo de injeção, mas devido a necessidade tenho que deixar de lado o medo é que estou com lesão intra epitelial escamosa alto grau ( nivaII) e estou muito preocupada porque já fiz tratamento em dez de 2014  e esta baixo grau e agora fiz os exames e está no grau II  estou preocupada por ter almentado o grau apesar do tratamento então pesquisando  achei a auto hemoterapia mas não sei como encontrar pessoas que faz então se puderem me indicar.
Obrigado.
05/04/2015 23:42
De: Fetha
IP: 177.26.39.171

EFICÁCIA Os usuários da Auto-hemoterapia (AHT) estão publicando seus testemunhos no portal do CFM no facebook

EFICÁCIA

Os usuários da Auto-hemoterapia (AHT) estão publicando seus
testemunhos no portal do CFM no facebook, provando ao CFM que a terapia é eficaz.

Acesse o link e publique seu testemunho em favor da AHT também:
https://www.facebook.com/conselhofederaldemedicina/photos/a.1419
721984936536.1073741828.1419429351632466/157482832609256
7/?type=1
Seu IP: 54.205.130.92 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)