Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
31/08/2012 14:21
De: Evaristo Sobrinho
IP: 189.124.217.47

Vontade da pessoa enferma

DOENTE PODE OPTAR POR TRATAMENTO COM AUTO-HEMOTERAPIA
--- Walter Medeiros* – waltermedeiros@supercabo.com.br
Um paciente pode deixar escrito que, em estado terminal, se os médicos afirmarem que a medicina convencional nada mais pode fazer para restabelecer sua saúde, deseja que lhe seja aplicada a técnica chamada auto-hemoterapia. Em vista de inúmeros relatos que se somam a cada dia no mundo inteiro, inclusive em pesquisas na internet, é muito provável que a terapia faça com que o enfermo seja reanimado e supere seu estado de morbidade.
Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.
Esta situação pode ocorrer, tendo em vista que o Conselho Federal de Medicina afirma que os pacientes poderão registrar em prontuário a quais procedimentos querem ser submetidos. Trata-se do que chamam de “diretiva antecipada de vontade”, considerada um avanço na relação médico-paciente pelo presidente do CFM, Roberto Luiz d’Avila. São casos clínicos nos quais, para a chamada medicina baseada em evidências, não exista qualquer possibilidade de recuperação.
O assunto é tema de nova Resolução do Conselho Federal de Medicina, a Resolução nº 1.995/2012, que considera, entre outras coisas, “a atual relevância da questão da autonomia do paciente no contexto da relação médico-paciente, bem como sua interface com as diretivas antecipadas de vontade”. A resolução define “diretivas antecipadas de vontade” como “o conjunto de desejos, prévia e expressamente manifestados pelo paciente, sobre cuidados e tratamentos que quer, ou não, receber no momento em que estiver incapacitado de expressar, livre e autonomamente, sua vontade.”
Segundo o documento, “Nas decisões sobre cuidados e tratamentos de pacientes que se encontram incapazes de comunicar-se, ou de expressar de maneira livre e independente suas vontades, o médico levará em consideração suas diretivas antecipadas de vontade.”. Prevê ainda que “O médico registrará, no prontuário, as diretivas antecipadas de vontade que lhes foram diretamente comunicadas pelo paciente.”.
A exposição de motivos da nova resolução considera, por um lado, que o tema diretivas antecipadas de vontade situa-se no âmbito da autonomia do paciente e, por outro, que este conceito não foi inserido no Código de Ética Médica brasileiro recentemente aprovado, daí entender oportuno, neste momento, encaminhar ao Conselho Federal de Medicina as justificativas de elaboração e a sugestão redacional de uma resolução regulamentando o assunto.
Contém ainda as sugestões colhidas durante o I Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina de 2012 e apresenta como justificativas as dificuldade de comunicação do paciente em fim de vida e a receptividade dos médicos às diretivas antecipadas de vontade. Mostra que pesquisas internacionais apontam que aproximadamente 90% dos médicos atenderiam às vontades antecipadas do paciente no momento em que este se encontre incapaz para participar da decisão. Todos os resultados sinalizam também para a ampla aceitação das vontades antecipadas do paciente por parte dos médicos brasileiros.
A exposição de motivos fala ainda sobre a receptividade dos pacientes e idêntica orientação constante dos códigos de ética da Espanha, Itália e Portugal. Os três códigos inseriram, de forma simplificada, o dever de o médico respeitar as diretivas antecipadas do paciente, inclusive verbais.
Diante de todas essas observações, é de se esperar que prevaleça a vontade do paciente em ser submetido à auto-hemoterapia, já que nada teria a perder com o seu uso; ao contrário, vai ser submetido a uma técnica que pode salvar sua vida, já que os tratamentos, medicamentos e aparatos médicos terão anunciado que nada mais poderiam fazer. Se essa for a vontade do paciente, que seja cumprida e que os médicos providenciem a aplicação da AHT na forma explicada detalhadamente pelo Dr. Luiz Moura, que a utiliza há mais de sessenta anos, com excelentes e surpreendentes resultados.
---
*Jornalista
Leia mais sobre auto-hemoterapia em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
27/06/2009 21:53
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: Cloreto de magnesio

Sonia, boa noite  !!!
Completando minha mensagem, procure em :-
                          autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/dor_na_coluna.htm
Procure também ler meus relatos com CURA de dor na coluna, esteatose hepática leve, artrite nos cotovelos e joelhos. Coloque na barra de seu computador " Joel Martini de Campos " e leia todos os relatos.   Também poderá ler em rnsites.com.br AUTO-HEMOTERAPIA.
Abraços, Joel
01/02/2011 00:15
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.3

Re: Reportagem do Domingo Espetacular

O video postado ontem no portal r7, agora alcançou 2.903 exibições http://noticias.r7.com/videos/conheca-os-beneficios-da-auto-hemoterapia/idmedia/043446133201162851b8 ...
O video postado hoje no youtube alacançou 116 exibições:
http://www.youtube.com/watch?v=M1jrfj1x7OY
ESTE VIDEO SERA UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA. (Ainda mais, porque quanto mais os contras falam, mais pagam mico, pois eles não têm nada de concreto para desabonar auto-hemoterapia. NADA MESMO!).
30/05/2011 23:04
De: Walter B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

Como se fosse crime lutar para ter saúde e vida

A suspensão dos efeitos da NOTA TÉCNICA Nº 1 DE 13 DE ABRIL DE 2007 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que proíbe a prática da auto-hemoterapia no Brasil foi requerida nesta segunda-feira (30/05/2011) ao Juizado Especial Federal (JEF) no Espírito Santo. O processo foi identificado como SJES - 2011.50.50.004293-1 Vitória. Através daquele instrumento ilegal, a Anvisa impede que os brasileiros tratem suas doenças através da auto-hemoterapia, que cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes. Seu preço é irrisório: uma seringa de aplicar injeção.
A ação foi impetrada pelo sindicalista Waldemar Almeida Lyrio, que foi aposentado por invalidez pelo INSS, por sofrer de enfisema pulmonar. Na ação, ele afirma ao juiz "... o requerente é portador de uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), a popularmente conhecida como enfisema pulmonar, considerada pela medicina como uma doença progressiva e irreversível, levando invariavelmente à morte. Mal conseguia se locomover a passos lentos para o sanitário e para se alimentar. Vivia acamado. Era um morto- vivo. Foi levado, carregado, para as quatro primeiras aplicações de auto-hemoterapia, feitas a partir de maio de 2009. Hoje, o requerente caminha, toma ônibus, sobe escada, dirige, voltou a ter desempenho sexual. Voltou a viver graças à auto-hemoterapia! Mas faz as aplicações clandestinamente - como se fosse crime lutar para ter saúde, para viver! - por ato ilegal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), acompanhada na arbitrariedade pelos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF), como provará". Continua em http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petição.htm .
20/01/2011 21:08
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.177.50

Re: Hemoterapia.

Aline, boa noite  !!!
Não é estranha, há comprovação científica do aumento dos macrófagos que é o aumento da imunidade que nos defense de doenças e provoca a CURA ou REMISSÃO delas.
O fato concreto é que prejudica a " saúde econômica " dos laboratórios, médicos e toda cadeia da saúde, abraços, Joel
10/07/2011 02:07
De: M.Fetha
IP: 189.63.209.178

Respostas a video CONTRA a auto-hemoterapia

Efeito efeito placebo em veterinária? E sobre os "riscos", (como sempre) nunca mostram (porque não tem nenhum caso real). Mas nossos vídeos PROVAM exatamente o contrário.
Ele só mostou mesmo que do tema AHT ele não sabe nada. Dr. Alex Botsaris e outros médicos que apoiam a AHT, dizem que não é verdade que não existam publicações científicas.
E se "contras" a AHT tivessem feridas de esclerodermia ou outras doenças, que somente a AHT é capaz de curar, seria interessante rever suas opiniões...
E novamente foi SOMENTE o Brasil que proibiu profissionais de saúde de fazer uso da AHT. E nos outros países onde ela é praticada livremente, e óbvio que eles também tem sistemas de saúde, e alguns até mais eficazes do que os nossos.
Mas farmacêutico faz o que? Remédios?
Sem dúvida, a auto-hemoterapia atrapalha os negócios.
E por fim, a auto-hempoterapia é eficaz ou não? Simples, faça e descubra a "verdade" por si mesmo.
worldautohemotherapy: http://www.youtube.com/worldautohemotherapy ---
sofro de mau de crohn cronico a um ano, sofria com fistolas anais e sangramentos diarios, mais os farmacos carissimos que os medicos ditos especialistas me empurravam guela-abaixo apenas aliviavão as dores abdominais,mais as fistolas anais continuavão...e com elas a secressão diarias...dai então resolvir fazer uma aplicação semanal de 10ml. pois na segunda semana as minhas fistolas foram se fechando e com isso a secresão diminuindo até as fistolas sumirem por completo!espllquem isso seus ladrões pq é isso que são uma corja de ladrões que só querem é fatura com o sofrimento aleio...agora pergunto onde esta a etica que medicos...CRM...CFF...etc, tanto falam?
pois vo continuar com a auto hemoterapia!
pois esse simples ato, barato mudou a minha qualidade de vida!
pois só quem sofreu de mau de crohn com crises diarias e agudas sabe o que estou falando!!
mta saude a todos! e esses vermes que só pensam em grana tem mais é ficarem apavorados.
saude a todo.
claudionorcruzsilva: http://www.youtube.com/user/claudionorcruzsilva RESPOSTAS ACIMA AO VIDEO:
TV CFF - Conexão Saúde Brasil - AUTO HEMOTERAPIA - DR. OSNEY OKOMOTO
http://www.youtube.com/watch?v=8cP8XzWZqzc
06/07/2013 10:33
De: Fetha
IP: 186.197.195.70

A farsa da SÍNDROME DO PÂNICO: a indústria do medo!

Matéria publicada na Revista UNIVERSO ESPIRITA (nº 46 em 2007)
SÍNDROME DO PÂNICO: a indústria do medo!
As empresas famacêuticas, ávidas pelo poder e pela ganância, entraram em guerra pelo controle do mercado dos antidepressivos, um negócio de bilhões de dólares. Para vencer, fincanciaram estudos que corrobaravam suas teorias,manipularam dados estatísticos, fabricaram e venderam remédios que, além de diversos efeitos colaterais, têm um problema maior: não curam. E, pior, inventaram uma doença: a síndrome do Pânico.
por Paulo Urban (médico e psicoterapeuta)
Baixe esta página e as imagens para ler em seu computador:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/farsa_da_sindrome_panico.zip Endereço desta página: http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/farsa_da_sindrome_panico.htm
31/05/2011 01:27
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.81.204

Re: Como se fosse crime lutar para ter saúde e vida - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia

Aproveitando a mensagem de Walter Medeiros no Twitter - enviamos também para o juíz Ivan Lira e para a juíza Jaqueline Cherulli AHTbrasil Auto-hemoterapia
@
@waltermedeiros, @Jcherulli, @Ivan_Lira_RN - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
Walter Medeiros
"Como se fosse crime lutar para ter saúde" - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
@AHTbrasil
@waltermedeiros, @Jcherulli, @Ivan_Lira_RN - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
*** Mentioned in this Tweet
Jaqueline Cherulli
Cristã, Juíza de Direito, casada, mãe de dois filhos.
Walter Medeiros
Jornalista, poeta e escritor potiguar nascido em Natal no ano de 1953
Ivan_Lira_RN Ivan Lira
Juiz Federal e Professor da UFRN. Natal-RN. Observando... e aprendendo.
http://twitter.com/#!/AHTbrasil/status/75409609690587138
06/12/2010 14:13
De: Bolivar
IP: 200.19.92.58

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.


Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.
E mais...
Três formas inovadoras de eliminar em 80% a ausência de trabalhadores por motivos de doenças.
Para realizar estas maravilhas, basta apoiar a oficialização de três técnicas medicinais antigas de estimulação do sistema imune, as quais foram aprimoradas por brasileiros e se encontram “no estado da arte”:

1ª - Zimduck - Um remédio brasileiro para aumentar a nossa imunidade, ou seja, ter a própria resposta imune resgatada. Elimina infecções provocadas por vírus, como gripes, herpes e hepatite C. Feito à
base de leite cru e fresco, que contém anticorpos naturais desde sempre.
Fonte:  Edição do dia 28/05/2010 - Globo Repórter - Rede Globo http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-
aumenta-imunidade.html

2ª - Vacina Antibrucélica - Deveria estar sendo utilizada há duas décadas, na Saúde Pública, no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor. Cura todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Há 22 anos obtendo sucesso nos tratamentos de seres humanos, e sem efeitos colaterais.
Fonte:  Jornal Século Diário
http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/entrevista/07_07_01.asp#

3ª – Auto-hemoterapia - Deveria estar sendo utilizadas, na Saúde Pública, no tratamento das mais variadas enfermidades, como alergias e infecções. Estimula a imunidade acionada por linfócitos. Possui mais de um século de sucesso e é inócua.
Fontes:  
Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue  (Livro)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2838635&PAC_ID=25371
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=9500

Sites:
Auto-hemoterapia - o meu sangue me cura
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

AHT Hemoterapia
http://www.hemoterapia.org

Autohemoterapia - uma imunização com o nosso próprio sangue
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm

Atenciosamente,
Bolívar.  
01/09/2012 12:13
De: Fetha
IP: 177.82.84.110

Cured from Crohn's disease with Auto-hemotherapy. MULTIPLE LANGUAGES CC

Cured from Crohn's disease with Auto-hemotherapy. MULTIPLE LANGUAGES CC
http://www.youtube.com/watch?v=EPzFlSZqoX0
Cured from Crohn's disease with Auto-hemotherapy. MULTIPLE LANGUAGES CC
A colonoscopy with the disease and a colonoscopy WITHOUT the disease.
My name is Jose Luiz Dutra,
I am now 77 years old and live in
the city of Salvador, state of Bahia, Brazil.
Crohn's disease is considered incurable
and is characterised by a bowel ulcer,
great discomfort of the intestinal flow,
weight loss and negative psychological effects.
For over 10 years, I was suffering from this disease,
taking traditional medicines,
such as azulfim, mesacol, etc,
without any improvement and having colonoscopies every year.
In 2007, I learned about auto-hemotherapy
from Dr. Luiz Moura's video,
soon after a colonoscopie that showed my disease was stationary.
My father practiced Auto-hemotherapy at his old drugstore for many years, to treat furunculosis, acnes and wounds.
Penicillin or sulpha didn't exist until 1945
and the treatment of these diseases was done with Auto-hemotherapy.
There has never been any case of rejection, allergicor infectious reaction in the applications he did.
In 2008 I had Auto-hemotherapy for 6 months,
with weekly injections of 10ml into the muscle,
making up a total of 24 applications.
The result obtained was a complete cicatrization of the ulcers, disappearance of polyps as proven by a colonoscopie,
improvement to the intestinal tract,
weight gain and general disposition.
These were the results obtained.
There are millions of people with autoimune diseases suffering the same as I did.
I ask you to make my testimony available to everyone.
God bless you, from your friend
José Luiz Dutra
-
Autohemotherapy MULTIPLE languages:
Channels and videos on Youtube:
on channels, look for the list: MULTIPLE LANGUAGES
on youtube click on the arrow by the CC
http://www.youtube.com/AHTenglish
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
Autohemotherapy. Dr. Luiz Moura (multiple languages CC + English subtitles) (320x240)
http://www.youtube.com/watch?v=Ui6c5zRItC4
-
Transcription Dr. Luiz Moura's interview
For better understanding, always translate the transcription from Portuguese, and from English, and also from Spanish.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/DVD_autohemoterapia_BR.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_english_7_2009.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AUTOHEMOTERAPIA_Espanol.htm -
SITES (with Google Tradutor Online):
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_mult_languages.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/AHT_mult_languages.htm
.
30/03/2008 01:12
De: OLIVARES
IP: 172.16.50.112, 201.12.41.220

Compilação sobre a AH na internet à disposição...

Boa noite. Sr. Administrador, seria possível e de interesse disponibilizar neste fórum todo o material que juntei e distribuo em formato de livreto?
Se concordar, enviarei a última versão, atualizada com dados sobre o uso de sangue para coleta de células-tronco, dica de nossa querida amiga Karlak...
Junta vai a transcrição da entrevista do Dr. Moura revisada pelo próprio...
Gostaria de pedir a todos que forneçam referências bibliográficas, reportagens  ou qualquer informação disponível para que possa juntar neste singelo compêndio...
Um abraço.
Seu IP: 54.81.152.30 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)