Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
02/12/2011 16:30
De: M.Fetha
IP: 189.63.218.129

BIOMÉDICO PRATICA A AUTO-HEMOTERAPIA HÁ MAIS DE 25 ANOS

BIOMÉDICO PRATICA A AUTO-HEMOTERAPIA HÁ MAIS DE 25 ANOS
http://www.youtube.com/watch?v=yJZagJHqB4A
Sou biomedico, pratico autoimunohemoterapia a mais de 25 anos, com resultados excelentes; não vejo nada de errado em praticar essa técnica, desde que seja realizada por pessoas que saiba colher e aplicar o sangue e que o material utilizado seja estéril e descartável, e o mais importante, que o lixo (seringa, agulha e algodão) contaminado seja dispensado em local apropriado.
locáldio Elizeu Silva
http://amigosdacura.ning.com/profile/localdioElizeuSilva
-
Sou biomédico, tenho uma doença auto-imune, faço AHT e recomendo a todos.
Flávio Lacerda
-
Domingo, 26 de julho de 2009 - 16:03:46
Sexta-feira, 26 de junho de 2009 - 14:48:18
Utilizo a auto-hemoterapia desde os 16 anos, ou seja, há 36 anos. Como tinha muito problemas com grandes acnes, minha mãe, começou esse tratamento em mim. Desse período até hoje, ela já com 77 anos, vem ajudando diversas pessoas e os benefícios são extraordinários. Meu filho, sofreu com problemas de falta de ar desde a infância até os 23 anos. Hoje, com algumas aplicações, já sente a diferença de como é viver sem esse problema.
Parece-me que a rejeição da auto-hemoterapia pelos médicos, deve-se ao fato que os mesmos precisam que as pessoas permaneçam doentes, para que eles possam se encher de dinheiro com a miséria dos outros.
Carlos Andrade - 52 anos - Petrolina-PE
Orientações Médicas 26 de junho de 2009
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/sexta-feira-26-de-junho-de-2009-144818-utilizo-a-auto.asp -
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
-
COMENTÁRIOS POSTADOS NO VIDEO NO YOUTUBE:

Sou aluno de Biomedicina e aplico em paciente há mais de um ano!
jobbiomedico 1 dia atrás
-
Curei meu Cancer x autohemo
.... um tumor maligno com células agressivas somente na bexiga porém com invasão muscular(carcinoma pouco diferenciado, o mais agressivo), o cirurgião declarou que o tratamento é retirar a bexiga, prostata, vesiculas para evitar metastase, e constroem
Um absurdo tudo isso não é possível que a medicina esteja tão atrasada É lógico que não concordei com esta mutilação....
amigosdacura.ning.com/profiles­/blogs/curei-meu-cancer biópsia em comentários maurecir1 2 semanas atrás
30/01/2012 17:03
De: Rodrigo
IP: 189.11.226.23

Re: Resposta ao Rodrigo

Oi Odair, muito agradecido pela grande ajuda q me deu... da alimentação já estou me cuidando, agora estou esperando o exame pra dizer a proporçao do vírus circulante da hepatite... nao tenho nenhum sintoma, apenas descobri por causa do hiv... mantenho informado!... muito obrigado mesmo... forte abraço
21/04/2009 14:52
De: Olivares Rocha
IP: 201.19.18.192

Faça sua parte: dê se depoimento no youtube

Solicitação!!!! Por favor, quem está se beneficiando com a AH, pode difundir, dando seu depoimento de forma fácil: faça um vídeo explicando estes benefícios e poste no youtube. Muitos poderão se beneficiar com este simples ato. Não há lei que proiba a um leigo de aplicar a AH em sí mesmo... Assim fazemos em casa, na segurança de nosso lar basta nao fornecer nomes de aplicadores, pois estes poderão sofrer sanção legal.. este ato poderá levar saúde a muitos. Assim como nossa querida Dra. Genaura Tormim, no site recantos das letras...
18/05/2012 03:13
De: M.Fetha
IP: 187.104.73.106

2011 - Terapia de sangue autólogo para doenças de pele - Thieme eJournals (Auto-hemoterapia é um procedimento tradicional, que é utilizado com sucesso no caso de doenças de pele)

Visão geral / Comentários
EHK 2011; 60 (5): 253-260
DOI: 10.1055/s-0030-1257680
© Thieme Editores Médicos, Stuttgart MVS Verlag GmbH & Co. KG
Terapia de sangue autólogo para doenças de pele
Petra Staubach
Resumo
A terapia de sangue autólogo é um método tradicional, que para várias doenças da pele tais como eczema e urticária, tem sido usado com êxito.Uma visão geral das formas e os efeitos do método são descritos em particular nas notas dermatologia e dada aplicação.
Um Hospital Universitário Mainz espontânea, com resultados promissores realizados estudo em pacientes com urticária crônica é apresentada.
Abstrato
Auto-hemoterapia é um procedimento tradicional, que é utilizado com sucesso no caso de doenças de pele diferentes, como dermatite e neurociência urticária. As formas e os efeitos do método dado, especialmente em dermatologia, são descritos na descrição, e instruções para utilização são.
Um estudo, que foi realizado na Universidade de Mainz, com pacientes que sofrem de urticária crônica, espontânea e apresentou resultados muito promissores, que, é apresentado.
Palavras-chave
Terapia de sangue autólogo - Dermatologia - Urticária - Eczema Palavras-chave
Auto-hemoterapia - dermatologia - urticária - neuro-dermatite Übersichten/Reviews
EHK 2011; 60(5): 253-260
DOI: 10.1055/s-0030-1257680
© Karl F. Haug Verlag MVS Medizinverlage Stuttgart GmbH & Co. KG
Eigenbluttherapie bei Hauterkrankungen
Petra Staubach
Zusammenfassung
Die Eigenbluttherapie ist ein traditionelles Verfahren, das bei verschiedenen Hauterkrankungen, z. B. Neurodermitis und Urtikaria, erfolgreich eingesetzt wird. In der Übersicht werden die Formen und Wirkungen der Methode insbesondere in der Dermatologie beschrieben und Anwendungshinweise gegeben.
Eine am Universitätsklinikum Mainz mit vielversprechenden Ergebnissen durchgeführte Studie mit Patienten mit chronischer spontaner Urtikaria wird vorgestellt.
Abstract
Autohemotherapy is a traditional procedure, which is used successfully in the case of different skin diseases like neurodermatitis and urticaria. The forms and effects of the method, especially in dermatology, are described in the overview, and instructions for use are given.
A study, which was carried out at the University of Mainz with patients suffering from chronic, spontaneous urticaria and which showed very promising results, is presented.
Schlüsselwörter
Eigenbluttherapie - Dermatologie - Urtikaria - Neurodermitis Keywords
Autohemotherapy - dermatology - urticaria - neurodermatitis
https://www.thieme-connect.com/ejournals/abstract/ehk/doi/10.1055/s-0030-1257680
© Thieme eJournals is a service of the Thieme Medical Publishers, Inc. and
Georg Thieme Verlag.
Georg Thieme Verlag KG Stuttgart New York. All rights reserved.
08/10/2012 21:22
De: Fetha
IP: 177.82.90.181

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12 - A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia. Conclusão: Auto-hemoterapia é digna de ser extensivamente aplicada.

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12
A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia PENG Yong-jun, WANG He-sheng, Yao Yan, Sun Jian-hua (O Hospital Afiliado da Universidade de Nanjing de Medicina Tradicional Chinesa, Nanjing 210029, China)  
Objetivo: discutir a aplicação clínica da auto-hemoterapia no departamento de dermatologia. Métodos: De Pesquisando base de dados, resumir dieaseas dermatologia pela auto-hemoterapia nos últimos quatro anos.
Resultados: Auto-hemoterapia foi amplamente aplicado para dieaseas dermatologia, e o efeito curativo foi precise.At mesmo tempo, a pesquisa mecanismo deve ser reforçada. Conclusão: Auto-hemoterapia é digno de ser extendsively aplicada.
Palavras-chave 【】: Auto-hemoterapia ponto de injeção Common acne Urticária Eczema Sumarização 【Índice categoria】: R246
DOI 【】: CNKI: SUN: ZJLC.0.2011-12-031
Download (formato CAJ)  Download (formato PDF)
CAJViewer7.0 suporta todos os formatos de arquivo CNKI; AdobeReader só suporta o formato PDF.
【】 Citações

Jornal chinês banco de dados de texto completo 3 acessos

1 Min Xiaomei, Yue Qi (Neijiang Hospital No. 6, Neijiang Sichuan 641.000); Auto-hemoterapia com combinada TCM e medicina ocidental sobre Urticária crônica [J]; Mundial Jornal de Medicina Tradicional e Ocidental Integrada; 2008-05
2 Xiang Yun, JI Qing, CAI Hong-wei, Chen Yao-min (Departamento de hospital de dermatologia, Zhuhai Pessoas 2'S, Zhuhai 519020, China); Observação de Eficiência clínica de Glycyrrhizin Composto Combinado com desloratadina e Auto-sangue Terapia no Tratamento da Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2010-12
3 LEI Xirong ZHOU Jiexian QIU Hong Shunde O Centro Distrital de Prevenção e Gure de doenças crônicas, Guangdong Foshan 528300; Aplicada Investigar de Acupucture Combinado com Autohemotheray sobre Urticária crônica [J]; Doutor China Moderna; 2009-14
【Co-citações】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 5 Acessos

1 Ou Quxian, Hospital do Povo Shen Yongjian.The Second de Foshan, Foshan 528100, Guangdong, China;Obervation sobre o efeito da Clarityne combinada com auto-sangue terapia em urticária crônica [J]; Guangzhou Medical Journal; 2009-05
2 Li Shu-jun, Luo Yu-hui, Jia Yu-rong, Zhang Yu-qin, LI He-ping, LI Xi-xiang Gansu Hospital do TCM, Lanzhou Gansu China 730050; o progresso da pesquisa sobre tratamento da acne com o tratamento externo de Métodos Medicina Tradicional Chinesa [J]; Gansu Jornal de Medicina Tradicional Chinesa; 2011-06
3 Rui XIAO-mei (Qiongshan Distrito Centro de Dermatose, Haikou 571100, Hainan, República Popular da China.);Efeito da terapia de transfusão autóloga combinado com loratadina (desloratidine) em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2010-06
4 Yang Min (Departamento de Dermatologia, Jiangsu Shiermei Estética & Hospital de plástico, Nanjing 210002, China); Análises Clínicas de 88 casos com acne tratados pela Medicina Tradicional Chinesa [J]; Guia da China Medicina; 2010-24
5 Yang Li; observação clínica sobre a eficácia da auto-sangue terapia no tratamento da urticária crônica [j]; Saúde da Mulher chineses e estrangeiros; 2011-06
【Citações secundárias】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 10 Hits

1 HUANG Bo, AIJ Ping, CHEN Duhong, et al; eficácia curativa de Mayingnong creme no tratamento do eczema subaguda [J]; Jornal em Ciências de Enfermagem; 2004-02
2 Wang Jun, Yao Ying, Zhang Jiang-peng, Liu Jun-hua, Feng Wei-hua, JIAO Bing-hua (Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Segunda Militar Medical University, Shanghai 200433, China); Preparação e atividade biológica de polissacarídeos de Ostrea rivularis no Mar da China Oriental [J]; Jornal de pós-graduados médicos; 2006-03
3 Lu Youlu; Qin Jianzhong (Tianjin Changzheng Hospital, Dermatose Instituto de a integração da medicina tradicional chinesa e ocidental); O efeito de 17 a medicina tradicional chinesa na proliferação de queratinócitos epidérmicos humanos [J]; Jornal de Dermatologia Clínica; 1996-1904
4 LIANG Xiong-an, DENG Bin, Wang Wei. (Hospital Filiado de Hainan Medical College, Haikou 570102, Hainan, China); observação sobre o efeito de cetirizina combinado com autohemotheray em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2007-06
5 LIU Lei ji, GONG Xian junho; observação do efeito terapêutico de Stronger Neo-minophagen C Combinado com Cloridrato de cetirizina no Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-03
6 ZHAI Qing, PAN Wei-li; observação do efeito terapêutico de verrugas planas com Interferon recombinante humana associada com creme de tretinoína [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-07
7 DONG Ping-yun, Wei Chun-bo, Wang Ying-ying, et al (Departamento de Dermatologia do Hospital Segundo, Hebei Medical University, Shijiazhuang 050000, China); O Efeito da imunoterapia específica para escore clínico e os níveis séricos de IL -4 e sVCAM-1 em pacientes com urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-11
8 Lao Changhui, Li Junxiong (Hainan Hospital Municipal de Medicina Tradicional Chinesa, província de Guangdong, 528200); observação clínica no tratamento da asma com ponto de injeção de Mistura de Autoblood e gamaglobulinas [J]; acupuntura chinesa e MOXIBUSTÃO; 1995-1906
9 ZANG Yun-shu ~ *, WU Mei, Wang Qing-hong ~ * Departamento de Hospital, Dermatologia Afiliada da Qingdao Medical College, Universidade de Qingdao, Qingdao 266003, China;. Efeito do peptídeo timo sobre os níveis séricos de IL-10 e IFN- γ e sua eficácia em pacientes com varruca Planea [J]; Jornal Chinês de Medicina Estética e Cosmetologia; 2005-05
10
HAO Fei, Li Hui, LU Yuan-gangue, Rui YIN, Chen Jia-xiu, WU Jin-Jin, Sun Ren-shan, DENG junho Departamento de Hospital, Dermatologia Sudoeste, Third Military Medical University, Chongqing 400038, China; A multicêntrico, randomizado, duplo-cego, estudo clínico comparativo de levocetirizina e cetirizina para o tratamento da urticária crônica Idiopathetic [J]; Jornal Chinês de Dermatologia; 2004-06
http://en.cnki.com.cn/Article_en/CJFDTOTAL-ZJLC201112031.htm
27/11/2009 15:00
De: Rita
IP: 200.158.71.84

Gravidez

Olá, não faço uso da hemoterapia, pois quero engravidar posteriormente, e tenho receio quanto a algum risco, pra mim ou pro bebe. não tenho até o momento nenhuma doença e gostaria de fazer uso do procedimento. como devo fazer? qual a quantidade de sangue ideal? sou do tipo O -. obrigada. aguardo respostas.
28/08/2011 10:23
De: M.Fetha
IP: 189.63.212.23

Re: "PErecer" sobre a auto-hemoterapia - (isto mesmo pErecer, porque por si só ele perece)

Caro amigo Walter
Permita-me completar com as observações abaixo.
abraços.
Os proibidores da auto-hemoterapia publicam "pareceres", lançam mão de "teorias" e mais "teorias", tentando amedrontar as pessoas sobre a verdade da AHT.
Entretanto, os "testemunhos" e "documentos" em favor da auto-hemoterapia, são eficazes e capazes de desmentir os tais "pareceres" e as "teorias" fantasiosas, "PROVANDO INQUESTIONAVELMENTE" que a auto-hemoterapia é eficaz e só faz bem.
Diga-se de passagem, a auto-hemoterapia é tão honesta, transparente e verdadeira, pois qualquer pessoa que retire sangue das veias e aplique nos músculos, entende que os "tais pareceres e teorias dos órgãos proibidores", não são nada mais que vãs tentativas de distorcer a Verdade.
01/05/2014 13:25
De: GLADSTONE
IP: 187.21.239.81

Psoriase & autohemoterapia; mudanças de padrões alimentares; costumes e vestuários

A AUTOHEMOTERAPIA É 10; MAS, PARA QUE SEUS EFEITOS SEJAM MAIS ACENTUADOS, NO CASO DE
PSORIASE, POR EXEMPLO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE A PESSOA ESQUEÇA PARA SEMPRE,  DE CARNES
VERMELHAS E SEUS DERIVADOS;    DE LEITE E SEUS DERIVADOS;   DE REFRIGERANTES;   DE CAFÉ;    DE
AÇÚCAR REFINADO;    DE SAL REFINADO;    DE DOCES EM GERAL;  DE FRITURAS EM GERAL;    DE   PÃES E
MASSAS COMUNS;    DE ARROZ COMUM;    DE VINAGRE;   DE VINAGRETE;    DE KET CHUP;    DE
MOSTARDA;   DE MAIONESES INDUSTRILAIZADAS;   DE MOLHOS EM GERAL;   DE SALGADINHOS DE
FEIRAS;    DE PETISQUEIRAS DE BOTECOS;   DE FRUTAS AZEDAS, ( MARACUJÁ E ABACAXI );     NÃO
FUMAR;    NÃO CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS  -X-X-X-X-X-X-  CONSUMIR APENAS CARNES BRANCAS
QUE SÃO FRANGOS CAIPIRAS, ( QUE NÃO TEM HORMONIOS ); E, PEIXES, PRINCIPALMENTE PESCADAS
BRANCAS, ( AMBOS DEVEM SER CONSUMIDOS ASSADOS; COZIDOS; OU, GRELHADOS. NUNCA FRITOS );    
CONSUMIR PÃES; MASSAS; E, ARROZ INTEGRAIS;     TOMAR PELO MENOS  2 LITROS DE ÁGUA POR DIA;    
USAR AÇÚCAR MASCAVO OU DEMERARA MARRON;   USAR SAL MARINHO, ( VEM ESCRITO "MARINHO" NA
EMBALAGEM );   SE USA ADOÇANTE, PREFIRA O QUE CONTEM SUCRALOSE, QUE É O MELHOR;   USAR E
ABUSAR DE FRUTAS; VERDURAS E LEGUMES, EM FORMA DE SUCOS; VITAMINAS OU COZIDOS;   BANHOS
APENAS COM ÁGUA NA TEMPERATURA AMBIENTE;    USAR SABONETES NEUTROS E SEM QUALQUER
PERFUME;    USAR ROUPAS DE CORES CLARAS DE ALGODÃO ( 100% ALGODÃO ), INCLUSIVE ROUPAS DE
CAMA; E, TOALHAS, ( ROUPAS DE TECIDOS SINTÉTICOS, CAUSAM SERÍSSIMAS ALERGIAS NA PELE;
NOCASO DE QUEM TEM PSORIASE A SITUAÇÃO COMPLICA-SE TERRIVELMENTE. --X-X-X-X-X-X-X-X-
TAMBEM É DE BOM TOM, FREQUENTAR UMA ACADEMIA, PARA UMA MALHAÇÃO BÁSICA DE PELOS MENOS
UMA POR  DIA; MEXAM-SE, PONHAM A CARCAÇA EM MOVIMENTO; VIDA É MOVIMENTO.    Me escrevam se quiserem                        splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
29/10/2010 03:13
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia (e ainda falta postar texto de muitos outros)

Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia.
---
Dr. Júlio Bandeira defende e recomenda a auto-hemoterapia.
...O médico paraibano contou que teve o primeiro contato com esse procedimento ainda na década de 1940. Dr. Júlio afirmou conhecer vários relatos de tratamentos bem sucedidos com a utilização da terapia médica. “Eu sou defensor da medicina natural e, também, percebo na auto-hemoterapia um recurso fácil e barato...
---
Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública.
Dr. Ronaldo João, médico mineiro que exerce a profissão há 32 anos.
---
...Muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum...
Dr. Sávio Lee
Farmacêutico em 1999
Medicina Chinesa - Médico em 2008
---
Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
... Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico...
Dr. André Pita - 48 anos - Bahia
---
... como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos.
Dr. Falcone: médico há 33 anos.
---
Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia...
(Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de auto-hemoterapia)
Dr. Marcus Mac-Ginity - Rio beal - BA
* médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos
FONTE: www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_informacoes_e_debate_ver_opiniao.asp
17/12/2011 09:38
De: M.Fetha
IP: 189.63.215.42

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 83 - (LXXXIII), Parte 82 - (LXXXII) e 36

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 83 - (LXXXIII)
http://alturl.com/za5cp
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 82 - (LXXXII)
http://alturl.com/yjto8
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 36:
http://alturl.com/c9uaz
TODOS os Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573
-
Os artigos do Dr Jorge Martins Cardoso também são publicados nos sites:
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
AHT HEMOTERAPIA na seção publicações:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
12/09/2010 11:52
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.83.123

Auto-hemoterapia cura úlcera na perna - VEJA REGISTRO FOTOGRÁFICO

Auto-hemoterapia (AHT) cura úlcera na perna
VEJA O REGISTRO FOTOGRÁFICO QUE COMPROVA A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM APENAS 3 aplicações:
Quatro semanas atrás,a perna da minha mãe era como esta imagem....
Com apenas 3 aplicações sua úlcera está quase curada.  
Quem viu a perna da minha mãe pode imaginar o quanto é eficaz a Auto Hemoterapia.
Conheci a auto hemoterapia pelo meu sogro assistindo o DVD do Dr. Luiz Moura, confesso que fiquei muito impressionada, porém estava com receio de começar o tratamento. Após muito procurar na internet sobre o assunto, pude ter a certeza que o tratamento é com certeza eficaz e não milagroso como diz a mídia, aliás ela só serve para vender seus próprios interesses, mas não vou entrar nesse mérito, já que teria que escrever folhas e folhas ressaltando minha indignação e repugnância que tenho pela mesma. Voltando ao meu relato sobre a AH. Minha mãe desenvolveu uma úlcera na perna, ficou 5 meses tentando curar, porém todos os tratamentos não surtiram resultados. No início de março meu pai faleceu e sua perna só piorou, fiquei apavorada e com receio de perder minha mãe também, já que estava com a perna preta e super inchada coloquei ela no carro e levei ate uma pessoa que eu sabia que fazia a aplicação, após a primeira com 10 ml os resultados já foram satisfatórios, o inchaço e o vermelhão diminuíram. Essa semana está indo para a quarta aplicação e sua perna está da cor natural, a ferida cicatrizou não incha, não fica mais saindo água, ou seja, nem parece a mesma perna de três semanas atrás. Infelizmente não bati nenhuma foto do início do tratamento mas vou postar no meu Orkut como sua perna está hoje para que todos que foram visitá-la e não acreditaram no tratamento possam ver com os próprios olhos sua cura. Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo. Espero que tudo seja esclarecido e que esse profissional não seja responsabilizado problemas de um governo sujo e corrupto. (abril de 2010)
Paz e positividade
Silvania da Silva
autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/autohemoterapia-aht-cura baixe PDF:
pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-cura-lcera-na-perna
11/11/2014 20:55
De: Fetha
IP: 189.40.72.172

MAIS UMA RAZÃO PARA SE FAZER AUTO-HEMOTERAPIA

MAIS UMA RAZÃO PARA SE FAZER AUTO-HEMOTERAPIA, que
por ser eficaz no tratamento de infecções, ela poderá ajudar muito nesse problema de saúde, até então desconhecido pela
medicina.
-
No vídeo Dr Lair Ribeiro Por que Adoecemos (Completo), o Dr
Lair fala sobre o problema de infecção cronica proveniente de tratamentos de canais. Conforme ele tem acompanhado, o
próprio pai da endodontia no mundo, George E. Menig,
fundador da Associação de Especialistas de Tratamentos de
Canal, no seu livro: Root Canal Cover-Up (Escandalo do
tratamento de Canal), mostra que muitos dos pacientes que
tiveram canal tratado, continuam tendo foco infeccioso cronico.
E agora no final de sua vida, ele mesmo está combatendo o
tratamento de canal. Dr Lair diz que isso é um problema muito sério, pois se viesse de qualquer outro, não teria o mesmo
crédito, mas aqui é o "próprio pai da criança, que agora está
rejeitando a criança", conforme os estudos que ele realizou na Alemanha.
AS INFECÇÕES DENTÁRIAS DESTROEM MITOCÔNDRIAS
ATRAVÉS DE TIOÉTERES DIOTOXINAS E MERCÚRIO.
https://www.youtube.com/watch?v=eQW1WBqHkn4
-
14/11/2014 00:26
De: julio cesar (julio411@ig.com.br)
IP: 189.25.23.229

A favor da AH. (dvd gratis)

Não e vendido o dvd sobre auto-hemoterapia, vá no youtube e
assista de graça, se precisar de uma copia entre em contato lhe mando um dvd: julio411@ig.com.br
abaixo pagina do video, copie e cole no seu navegador:
https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0
Seu IP: 54.235.29.110 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)