Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/07/2010 05:25
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.213.130

LINCHAMENTO DO DOUTOR MOURA

ATO FINAL DO CIRCO
CFM PRONTO PARA TOMAR O DIPLOMA DO MÉDICO BRASILEIRO
DR. LUIZ MOURA POR DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA
O dr. Luiz Moura, médico de 85 anos, que exerce a medicina há 60 anos, pode ter seu diploma cassado por ter dado entrevista explicando como funciona a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade do organismo em quatro vezes. O dr. Moura será julgado em processo "Ético-Profissional" no Conselho Federal de Medicina (CFM) do Brasil, em Brasília, no dia 13 de agosto de 2010, com início às 9 horas.
O dr. Luiz Moura tem conduta profissional irrepreensível, assinalam muitos dos seus pacientes. Mas o CFM está preparando o ato final do circo criado para a cassação do seu diploma, como asseguram muitos auto-hemoterápicos.
A audiência seria realizada no início deste ano, mas foi suspensa “para aguardar a juntada de um novo Processo de igual monta, do município de Campos, no Rio de Janeiro, isto com o objetivo de fazer-se uma só audiência”, explica o advogado do dr. Luiz Moura, Ronaldo da Silva Brandão, do Rio de Janeiro.
Para aplicar a auto-hemoterapia basta uma seringa de aplicar injeção e material de higiene. Os procedimentos para aplicação são extremamente simples. O aumento da imunidade em quatro vezes é obtido em oito horas, e o tratamento cura inúmeras doenças, que vão de simples viroses, a cânceres e doenças degenerativas, como Alzheimer e Parkinson, segundo relatos em fóruns de discussão na internet, reportagens e na literatura médica.
O CFM diz em parecer solicitado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que não há respaldo científico para a auto-hemoterapia. Muito diferente do que afirma o CFM, em 08/07/2010 books.google.com.br/ lista 10.630 livros sobre a técnica em português (auto-hemoterapia), espanhol (autohemoterapia), francês (auto-hémothérapie), inglês (autohemotherapy), alemão (eigenbluttherapie), e italiano (autoemoterapia). Os trabalhos científicos respaldam a técnica e não há referência a efeitos colaterais no emprego da auto-hemoterapia.
Entre os livros, muitos recentes: “Praxis der Eigenbluttherapie”, de Harald Krebs, 166 páginas, foi publicado em 2007. Já “The Autohemotherapy Reference Manual: The Definitive Guide and Historical Review”, de S. H. Shakman, 200 páginas, foi editado em 1998. A versão em português deste livro foi editada no dia cinco de julho de 2010, e custa 29.95 dólares americanos, na versão impressa, e 9.99 dólares, versão online.
O CFM decidirá sobre a cassação do registro profissional do dr. Luiz Moura a partir de processo que começou no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj). Embora tivesse declarado dr. Moura inocente em processo sobre a difusão da auto-hemoterapia em 2006, o Cremerj o condenou em dezembro de 2007. O novo processo foi aberto após a manifestação do CFM à Anvisa. A condenação foi vista como uma forma de intimidar os médicos, para que evitem prescrever o uso da auto-hemoterapia.
Para condenar o médico, o CREMERJ indeferiu requerimentos para ouvir testemunhos de usuários da auto-hemoterapia. A decisão do CFM pode ser pela cassação definitiva do registro do médico. Esta medida atenderá a parte dos médicos que temem perder clientela com o uso generalizado da auto-hemoterapia e das curas dele decorrentes. Mas beneficiará principalmente os laboratórios farmacêuticos transnacionais, que tem no Brasil grande fonte de lucro.
Contudo, o advogado Ronaldo Brandão mantém a esperança de que o CFM não casse o diploma do dr. Luiz Moura e, ainda, que “libere o uso da auto-hemoterapia junto ao INSS”. Caso o CFM mantenha a cassação, o médico poderá recorrer à Justiça para manter o direito de exercer a profissão para o qual foi formado e pratica há 60 anos. E para continuar o cumprimento do dever de informar sobre o seu conhecimento científico e o que isto representa para a saúde da pessoa e da coletividade, como é assegurado pela Constituição Federal.
   
Ubervalter Coimbra
60 anos - Vitória - ES
08/04/2012 16:52
De: Ubervalter Coimbra
IP: 186.212.164.213

Mestre em enfermagem ensina a aplicacar injeções; curso será na Grande Vitória

Os interessados em aprender a aplicar injeções dos municípios da Grande Vitória e vizinhos, no Espírito Santo, podem fazer  curso amanhã (9) e na terça (10).  O curso será dado das 18 às 22 horas, no auditório do curso de Enfermagem, no campus de Maruípe da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
O investimento é de R$ 105,00 para quem se inscrever com antecedência, e R$ 110,00 para os que se inscreverem no início do curso. Mais informações no Sintrafarma-ES, na rua Graciano Neves, 386, Centro, em Vitória,  ou pelos telefones (27) 3322.0674 / 3223.2814.
Embora seja destinado a profissionais e estudantes de saúde, o instrutor aceita a participação de outras pessoas com interesse na aplicação de injetáveis, como candidatos a emprego nas áreas de farmácia ou enfermagem.  
O curso será ministrado pelo professor Jorge Guimarães de Souza. Graduado em Enfermagem pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP (1974), é mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é professor adjunto da Ufes.
O professor tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Administração em Enfermagem, Administração Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: chefia e liderança - administração, gerenciamento, custos hospitalares - desperdício - economia hospitalar, administração do tempo e humanização hospitalar - UTI. O professor  é, ainda, mestre em Administração Hospitalar e Ciências da Saúde. Seu e-mail é jorgegsouza2@bol.com.br
04/04/2012 07:29
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.111.236.0

Médico quer revogar parecer do CFM sobre AHT

A revogação do Parecer Nº 12/2007 do Conselho Federal de Medicina – CFM - que proíbe o uso da Auto-hemoterapia no Brasil - deverá ser proposta por um médico que não autorizou sua identificação enquanto a providência não for adotada, mas não  teme as represálias autoritárias daquela entidade. Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo.
Como se sabe, desde que foi publicado o Parecer do CFM inúmeros médicos se manifestaram a respeito, mostrando que se tratava de um documento viciado e incompleto. Incompleto, porque deixou de levar em conta bases de dados importantes; e viciado, porque depois de sua emissão foi permitido o uso da AHT em vários casos, como no Tampão Sanguíneo Peridural e Plasma Rico em Plaquetas, entre outros.
A  Auto-hemoterapia vem salvando vidas há mais de cem anos e tem sido bastante difundida depois da gravação de um DVD com experiências bem sucedidas pelo Dr. Luiz Moura, do RJ. Pelo que se sabe, na própria reunião onde foi julgado processo contra o Dr. Luiz Moura com relação à Auto-hemoterapia, um dos conselheiros levantou-se e confessou fazer uso da técnica, o que cortou muitos argumentos dos que estavam a condená-la.
BOATOS
Alguns fatos novos na área do CFM e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa vêm reforçar a necessidade de revogar tanto o Parecer do CFM como a Nota Técnia da Anvisa que, além de autoritária e injusta, foi baseada em boatos, já que sua edição é muito anterior ao referido Parecer: a nota da Anvisa é de abril de 2007, enquanto o Parecer só foi publicado em dezembro daquele ano, ou seja, oito meses depois.
A Anvisa está ficando mal afamada em adotar medidas estranhas, sem bases científicas aceitáveis, como a proibição do uso de Aloe Vera, que agora está tendo seu uso autorizado no Sistema Único de Saúde – SUS; e o bronzeamento artificial, que também foi questionado e continua em questão no Poder Judiciário.
Nos últimos dias, o Brasil inteiro presenciou uma divergência muito forte e importante no âmbito do próprio CFM, que decidiu autorizar os médicos a receberem presentes de laboratórios farmacêuticos. O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo não concorda com a medida e se manifestou publicamente a respeito. Este fato reforça a suspeita de muita gente que relaciona a proibição do uso da Auto-hemoterapia no CFM e Ministério da Saúde/Anvisa com a proteção daqueles órgãos à indústria farmacêutica, pois com o uso daquela técnica os próprios médicos poderiam dispensar o uso de diversos medicamentos.
Grave também é vermos as contraindicações dos remédios em suas bulas, muitos deles com mais dúvidas que constatações a respeito da eficácia do tratamento, ao contrário do que exigem da auto-hemoterapia. Mas para os usuários da técnica, o que se vê cada vez mais são pessoas relatando sucesso em seus tratamentos, ao participarem de sites e fóruns de debate. O uso da AHT vem dando resultado até para muitas pessoas desenganadas pelos médicos, que se atrevem a determinar quantos dias ou semanas de vida as pessoas têm, preferindo vê-las morrer a usarem a técnica. Mas as pessoas que usam estão aí de exames nas mãos para mostrar que foram desenganadas e continuam vivas e saudáveis graças à auto-hemoterapia.
(Texto: Walter Medeiros)
15/04/2011 08:40
De: Water B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

AHT pode ser comprovada em quinze dias

Os indivíduos com hemofilia apresentam infecções e outras doenças, inclusive neoplasias malignas, com freqüência muito menor que os não-hemofílicos. Cerca de 40% dos hemofílicos apresentam sangramentos espontâneos intramusculares, que atuam como uma espécie de auto-hemoterapia natural. Esses hemofílicos são protegidos, ironicamente, por uma das manifestações da moléstia que apresentam. Estas são impressões de um médico paranaense, professor de Medicina com mais de quarenta anos de experiência. Ele assegura que o Ministério da Saúde, se quisesse, poderia comprovar esta hipótese em apenas 15 dias. Trata-se de uma grande contradição com os quatro anos de proibição estabelecido pela Anvisa para o uso da auto-hemoterapia no Brasil.
Na experiência da Enfermaria de Doenças Transmissíveis do Hospital, o referido médico informa que foram internados com doenças infecciosas menos de dez doentes com hemofilia em mais de trinta anos. O citado professor pede para não ser identificado, por causa do que define como “as estúpidas proibições do Conselho Federal de Medicina e da Anvisa, pelas quais os médicos brasileiros ainda correm o risco de serem autuados se indicarem a AHT”. Trata-se de um profissional bem conceituado no seu meio e na sociedade paranaense, que está em plena atividade e teme as represálias que poderiam afetar severamente os seus rendimentos.
Mesmo não se identificando, ele revela que consultou médicos que dão assistência aos hemofílicos atendidos no aludido hospital e eles ficaram atônitos quando lhes perguntou se os hemofílicos apresentavam alta freqüência de infecções comuns na população geral, como pneumonias, infecções de pele, câncer e outras. “Todos disseram que realmente lhes parecia muito baixa a incidência dessas doenças em hemofílicos”, afirma, opinando que seria, portanto, interessante o Ministério da Saúde fazer o acompanhamento comprobatório, reafirmando que “em menos de 15 dias daria para conhecer a verdadeira incidência nos hemofílicos de determinadas doenças infecciosas”. Segundo ele, o modelo da pneumonia lombar seria o mais simples de ser estudado e de doenças neoplásicas comuns, comparando-as com a dos não-hemofílicos. Defende que “o Ministério da Saúde poderia patrocinar estudos sobre a condição imune dos hemofílicos, referentes a presença e taxa sanguínea de citocinas anti-Inflamatórias e capacidade fagocitária dos macrófagos, por exemplo.
O Doutor paranaense revela que reconhece “o fundamento científico do método, sua eficácia e sua segurança” e assevera: “sou adepto do uso da auto-hemoterapia (AHT), tanto na prevenção quanto no tratamento de grande número de doenças”. Acrescenta que conhece pessoas com doenças graves que se encontram muito bem, com sua moléstia controlada, graças ao emprego da AHT”. Afirma também que “O tema é fascinante e as autoridades de saúde do nosso país até agora adotaram uma atitude de desprezo, bazófia e parti-pris (viés) em relação ao assunto”. E faz uma importante comparação: “Foi mais ou menos o que os norte-americanos fizeram relativamente aos estudos científicos de Wilhelm Reich (v. Biopatia do Câncer, livro recém lançado no Brasil)”.
“Considero, por exemplo, uma omissão médica deixar de fazer a auto-hemoterapia no pré-opeartório de cirurgia de médio ou grande porte, sobretudo em pessoas com mais de 50 anos ou debilitadas com qualquer idade”, continua, explicando que “O emprego da AHT no pré-operatório evita infecções e disseminação de células neoplásicas”. Para ele “Não há tratamento mais eficiente, seguro e barato que a AHT para as doenças assim denominadas “colagenoses””. Adianta que conhece “vários casos de artrite reumatóide, lúpus eritematoso disseminado e esclerodermia em que se obteve controle absoluto com a AHT”. Diz mais: “O uso da AHT em infecções crônicas também deveria ser obrigatório”. Cita comoexemplo mais marcante: osteomielite crônica.
Em meio às declarações que têm um imenso valor para o trabalho e a luta dos que defendem e usam a auto-hemoterapia, o médico paranaense esclarece que indica a AHT somente para si, para pessoas da sua família ou para amigos ou clientes que conhece há muito tempo, com a certeza de que não lhe vão denunciar. Observa que “Enquanto forem vigentes esses pareceres estúpidos do CFM e da Associação Brasileira de Hematologia os médicos correm o risco de serem autuados e punidos se declararem publicamente a realização ou a indicação de AHT, ou se forem denunciados à Vigilância Sanitária”. Por esse motivo, autoriza que use as suas declarações mas mantendo o anonimato. Finalizando, declara: “Tenho certeza de que está próximo o tempo em que poderemos prescrever a auto-hemoterapia sem restrições infundadas, e sem correr o risco de sermos autuados pelo CFM”.
Leia mais sobre auto-hemoterapia no site www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
10/04/2008 07:20
De: Tiago
IP: 200.251.226.9

AHT PARA ACNE

Faço Aht desde fevereiro de 2008 Tenho 21 anos comecei com 5 ml de 7 em 7 dias, para acne, na 3ª aplcação passei para 10ml de 7 em 7 dias, a melhora foi mais rápida. Hoje estou na 9ª aplicação e praticamente não existe mais acne. Agora vou diminuir para 5ml e fazer pelo menos até completar um ano.
Algumas reações no começo é normal. A minha sinusite , caimbras, e alergias que sentia antes, tudo acabou.
26/12/2009 17:00
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.189.54

Re: Hemoterapia para pulmoes

Sr. Antonio, boa tarde  !!!
A AUTO-HEMOTERAPIA é usada desde 1898 sem contra-indicações e  efeitos colaterais no mundo todo.
Somente está proibida no BRASIL, portanto os médicos, enfermeiros e qualquer pessoa da area da saúde está proibida de receitar ou aplicar.
Como temos o jeitinho brasileiro e em nosso corpo mandamos nós, então encontramos pessoa habilitada e conhecida para fazer as aplicações, abraços, Joel OBS:- Assista o vídeo do DR. LUIZ MOURA colocando na barra de seu computador:-orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp
01/05/2014 13:25
De: GLADSTONE
IP: 187.21.239.81

Psoriase & autohemoterapia; mudanças de padrões alimentares; costumes e vestuários

A AUTOHEMOTERAPIA É 10; MAS, PARA QUE SEUS EFEITOS SEJAM MAIS ACENTUADOS, NO CASO DE
PSORIASE, POR EXEMPLO, FAZ-SE NECESSÁRIO, QUE A PESSOA ESQUEÇA PARA SEMPRE,  DE CARNES
VERMELHAS E SEUS DERIVADOS;    DE LEITE E SEUS DERIVADOS;   DE REFRIGERANTES;   DE CAFÉ;    DE
AÇÚCAR REFINADO;    DE SAL REFINADO;    DE DOCES EM GERAL;  DE FRITURAS EM GERAL;    DE   PÃES E
MASSAS COMUNS;    DE ARROZ COMUM;    DE VINAGRE;   DE VINAGRETE;    DE KET CHUP;    DE
MOSTARDA;   DE MAIONESES INDUSTRILAIZADAS;   DE MOLHOS EM GERAL;   DE SALGADINHOS DE
FEIRAS;    DE PETISQUEIRAS DE BOTECOS;   DE FRUTAS AZEDAS, ( MARACUJÁ E ABACAXI );     NÃO
FUMAR;    NÃO CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS  -X-X-X-X-X-X-  CONSUMIR APENAS CARNES BRANCAS
QUE SÃO FRANGOS CAIPIRAS, ( QUE NÃO TEM HORMONIOS ); E, PEIXES, PRINCIPALMENTE PESCADAS
BRANCAS, ( AMBOS DEVEM SER CONSUMIDOS ASSADOS; COZIDOS; OU, GRELHADOS. NUNCA FRITOS );    
CONSUMIR PÃES; MASSAS; E, ARROZ INTEGRAIS;     TOMAR PELO MENOS  2 LITROS DE ÁGUA POR DIA;    
USAR AÇÚCAR MASCAVO OU DEMERARA MARRON;   USAR SAL MARINHO, ( VEM ESCRITO "MARINHO" NA
EMBALAGEM );   SE USA ADOÇANTE, PREFIRA O QUE CONTEM SUCRALOSE, QUE É O MELHOR;   USAR E
ABUSAR DE FRUTAS; VERDURAS E LEGUMES, EM FORMA DE SUCOS; VITAMINAS OU COZIDOS;   BANHOS
APENAS COM ÁGUA NA TEMPERATURA AMBIENTE;    USAR SABONETES NEUTROS E SEM QUALQUER
PERFUME;    USAR ROUPAS DE CORES CLARAS DE ALGODÃO ( 100% ALGODÃO ), INCLUSIVE ROUPAS DE
CAMA; E, TOALHAS, ( ROUPAS DE TECIDOS SINTÉTICOS, CAUSAM SERÍSSIMAS ALERGIAS NA PELE;
NOCASO DE QUEM TEM PSORIASE A SITUAÇÃO COMPLICA-SE TERRIVELMENTE. --X-X-X-X-X-X-X-X-
TAMBEM É DE BOM TOM, FREQUENTAR UMA ACADEMIA, PARA UMA MALHAÇÃO BÁSICA DE PELOS MENOS
UMA POR  DIA; MEXAM-SE, PONHAM A CARCAÇA EM MOVIMENTO; VIDA É MOVIMENTO.    Me escrevam se quiserem                        splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
07/09/2008 16:18
De: Olivares
IP: 189.60.64.251

Re: Responsabilidade (a sua aprece ser maior com quem lhe fornece "mimos". Os lab farm...)

Sua manifestação demonstra que sua educação só não é menor que seu conhecimento sobre a AH. Isso se estiver sendo sincera,se não for uma manifestação comprada ao preço da saúde alheia,  pois se é tão estudiosa como afirma ser, deveria saber que não se pode dar opinião (pois somente isso fez, posto que não apresentou qualquer prova desta sua burra manifestação) sobre o que se desconhece...
de médicos como demonstra ser, estamos todos cansados. Só visam o bloco de receituário, ávidos em bater metas de receitamento de remédios, paa ganhar os "mimos dos lab farmacêuticos. Quem sabe alguns dos cursos e seminários em paraísos turísticos que deve ter participado, não foi fruto desta chantagem industrial??? (reportagem Receita Marcada, TV Bandeirantes de televisão, mês passado, pesquise a achará...)
Ora, se se desse ao trabalho de pesquisar, saberia que a AH não dá lucro a ninguém... Pelo menos não material.  Só dá lucro à saúde de seususuários. Ela não foi inventada pelo ilustre Dr. Moua, mas na França em 1912, ou 1905 mais ou menos.. Não é só empregada desde 1918 até abril de 2007, sem proibições, aqui no Brasil (pesquise sobre gripe espanhola, Fundação Manguinhos etc)  com sucesso, mas em vários outros países, Argentina, México, Alemanha inclusive, há décadas...
É ensinada e praticada na Veterinára (talvez esteja no ramo errado da sua profissã, pois se trata seus inocentes (porque não dizer, burros - Dr. Google Revista Isto É. Para mim, quem confia num médico de plano de saúde cegamente, sem perguntar e sem se informar, é isso: BURRO. Acho que deve estar mal acostumada com pacientes desse tipo né???)) pacientes do jeito que trata quem desconhece, deve ser uma ótima receitadora de remédios, mas uma péssima médica)... Já viu o filme Siko? Já viu o filme O Jardineiro Fiel? Não. Para vc devem ser obras de ficção...
Livros como O que os médicos não lhe contam, devem ser proscritos de sua biblioteca, pois podem ameaçar sua renda....
Queree convencer ao usuário da AH, que na esmagadora maioria - 98,5%  ((-fonte: orientaçoes Médicas. Sim é empírico, mas com sua formação acho que está apta para formar grupo de estudos para pesquisar a AH "cientificamente" ou não?))  está satisfetia, que colhe benefícios em sua saúde, que a AH é placebo, chega a ser risível. Ora Efeito PLacebo só atua em humanos, em animais  é sugestionamento, e deve saber que a AH é empregada na Veterinária... - já debati com arrogante de seu calibre  no site  www.clubecético.org e por falta de arugmentos fecharam o site. Apresentaram provas contra a AH? NÃO!! Só da arrogância ou de interesses escusos...
Faça-nos m favor: apresnte alguma prova não forjada de malefícios contra aAH. EM 90 anos de prática no Brasil, sem proibições de cunho mercantilista, NUNCA HOUVE DENÚNCIAS EM QUALQUER ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO DE SAÚDE!!!
Ora, eu mesmo conheci uma meia dúzia de médicos que a receitavam, então a AH não é a filha bastarda que tanto pregam...
Existem diversos livros de Medicina aalgns com 20 anos de publicaão, referendando a Ah como técnica médica válida, e não placebo, quimera ou picaretagem. - (CORRAM! VAMOS TODOS COMPRAR ESTES LIVROS DOS SEBOS ANTES QUE "ELES" OS COMPREM COMO FEZ A XUXA COM SUAS REVISTA EM QUE POUSOU NUA. EU COMPREI 2)
Vc mesma respondeu o motivo da proibição da AH. Assim como podemos nos matar usando produtos nocivos (cigarro, drogas ilícitas ou lícitas como remédois de farmácia, pinga ou cigarros que dão lucro mas ninguém proibe ou restringe) podemos todos fazer a AH sem DAR LUCRO PRA NINGUÉM NEM PARA LAB FARMACÊUTICOS - QUE DETÉM UM LOBBY MAIS PODEROSO QUE O DA INDÚSTRIA BÉLICA NOS EUA,  NEM APRA SEUS MÉDICOS DE ALGIBEIRA (VICIADOS QUE ESTÃO NOS "MIMOS" QUE GANHAM AO ESCRAVIZAR SEUS PACIENTES COM REMÉDIOS AD INFINITUM...
(por que será que os detratores da Ah não saem da retórica de proibir sem provas? Mas cuidado, a ind´sutria do Tabaco-cigarro, financiou por décadas, pesquisas que isaetavam seu produto, o fumo de provocar malefícios à saúde dos "inocentes" que se viciaram ensta droga lícita. Coitados eles acreditavam nos órgãso de saúde, nas pesuisas, nos fabricantes. Acreditavam em filantropia industrial...)
07/02/2012 15:06
De: Ydnalo Pinto Tavares
IP: 187.126.69.169

Preciso encontrar alguém que aplique A.H. em Macaé-RJ

Meu irmão é diabético e recentemente passou
a fazer hemodiálise, estamos procurando alguém
que possa fazer a aplicação, mas nada conseguimos
até agora.. por favor me ajudem.
Meu tel: 21- 30220192
            21- 95182071
aqui do Rio...
ou por favor contatem meu irmão em Macaé - RJ
Torquato Tavares Filho
Tel Casa:  22- 27720873
      cel:    22- 98375830.
Por favor nos ajudem...
Grato.
Ydnalo.
Obs: Eu faço uso da H.E., a 3 anos sou diabético.
       Minha filha tem L.E.S. e também usa a 3 anos, Tem sido
       uma benção pra nós...
       Não pararemos nunca.        
08/10/2013 08:34
De: Fetha
IP: 177.59.78.112

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ
Só para lembrar, o sr Agnelo era diretor da ANVISA no ano da proibição da Auto-hemoterapia.
8 de outubro de 2013 Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
8 de outubro de 2013Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
Entre outras coisas, o CQC aponta que:
■A quadrilha de “fakes” era bancada com dinheiro público.
■A denúncia foi feita por uma das pessoas contratadas para participar do trabalho sujo.
■“Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos.” As aspas pertencem à deputada distrital Celina Leão, do PDT.
■Os ataques tantas vezes atingiam primeiramente todos aqueles que apresentavam denúncias contra o governo do DF.
■O esquema era terceirizado por uma agência de propaganda contratada por Agnelo com a Sarkis Comunicação, que tinha a responsabilidade de tocar o trabalho.
■Sérgio Diniz e Rosa Sarkis, proprietários da Sarkis Comunicação, davam as ordens para o trabalho ser feito.
■O deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) foi acusado pela quadrilha de ser chefe de um grupo de extermínio, notícia falsa essa que foi plantada num site americano em inglês. Após traduzido, foi enviado para um blog falso assinado por uma jornalista também falsa.
■Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Cristovam Buarque (PDT/DF) foram também vítimas dos perfis falsos.
O programa buscou um depoimento da empresa envolvida e do próprio governador. Em ambos os casos, em vão.
http://www.implicante.org/blog/agnelo-queiroz-acusado-manter-quadrilha-fakes-web/
E no programa CQC uma deputada afirmou que por todos os locais por onde passou Agnelo deixou muitos rastros de corrupção.
-
Publicação: 31/08/2013 13:39 Atualização: 31/08/2013 13:53
O Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) e o deputado federal Fábio Ramalho (PV-MG). A decisão é do ministro Luís Roberto Barroso. Ele acatou a posição da Procuradoria Geral da República (PGR), que acusa os dois por crime contra a administração pública. O caso do petista é da época em que ele era diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - ficou no órgão entre 2007 e 2010.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/08/31/interna_cidadesdf,385613/supremo-abre-inquerito-contra-agnelo-queiroz-e-deputado-mineiro.shtml E também no Google várias são as ocorrencias sobre denuncias contra este sr. Agnelo!
11/12/2014 21:50
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Casa Civil

Senador Suplicy pede
pela auto-hemoterapia
O Senador paulista Eduardo Suplicy enviou ofício ao Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho pedindo especial atenção para o pleito do jornalista Ubervalter Coimbra, do Espírito Santo, que solicita o apoio para que a auto-
hemoterapia seja permitida no Brasil. O jornalista teceu
considerações acerca da técnica, que combate e cura doenças
com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo e vem salvando vidas há mais de cem anos.
Eduardo Suplicy afirma que diante da mensagem do jornalista e da sua relevância submete o assunto à análise do Ministro, visando a adoção das medidas que julgar cabíveis, como também a
prestação de informações que subsidiem resposta aos
interessados. O envio do ofício nº 01102, de 27 de novembro
passado, foi comunicado ontem (10.12.2014) ao jornalista pela Secretaria do Gabinete Eduardo Suplicy.
Ubervalter enviou nova mensagem, desta vez dirigida à Assessoria do Senador Eduardo Matarazzo Suplicy agradecendo pela
providência adotada e lembrando que tal medida se soma  a outras adotadas pelo senador, de igual relevância, sobre a auto-
hemoterapia.
“Nós, os auto-hemoterápicos, esperamos que o Governo Dilma
(tudo começou com Lula) desperte e refaça seu ato de afronta à
Constituição Federal e libere a auto-hemoterapia para uso do povo, considerando as curas, cientificamente provadas, realizadas com a técnica. A auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Sua proibição só interessa aos laboratórios farmacêuticos
transnacionais, que têm grandes lucros com a medida.”, acrescentou o jornalista, renovando “o apreço ao senador Suplicy e sua equipe”.
O ministro Gilberto Carvalho havia sido informado em 02 de
outubro de 2014 que o fim da arbitrariedade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibindo o uso da auto-
hemoterapia beneficiará milhões de brasileiros na cura das mais diversas doenças, bem como produzirá economia para o Brasil. O
Chefe da Secretaria-Geral da Presidência recebeu a imprensa em Vitória, mas antes, da coletiva, aceitou receber o repórter para tratar, de forma não jornalística, de um tema de interesse nacional – a auto-hemoterapia - sobre o qual afirmou que já tinha ouvido
informações positivas.  
23/10/2011 15:52
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.111

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL EXIBIÇÕES. (23-10-2011)

Videos da Auto-hemoterapia no youtube, Canal de worldautohemotherapy, ULTRAPASSAM 300 MIL
EXIBIÇÕES. (23-10-2011)
Total de exibições do material enviado: 300.294
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
O vídeo com maior número de exibições do canal é o CASOS DE SUCESSO DA AUTO-HEMOTERAPIA
com 94.593 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM ESPANHOL:
Total de exibições do material enviado: 144.526
http://www.youtube.com/AHTespanol
-
O CANAL DE VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA COM LEGENDAS EM INGLÊS:
Total de exibições do material enviado: 32.332
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
-
A MAIOR DIVULGADORA DA AHT NO YOUTUBE É A CIDINHATRIX.
O seu vídeo Auto hemoterapia totaliza até o momento 290.003 exibições http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Para quem não sabe, a Cidinha fez curso em uma universidade para poder se auto-aplicar, conforme a técnica que ela mostra no vídeo. E também, ela se curou de hernia de disco com a AHT.
COMENTARIO DE CIDINHA EM RESPOSTA A @ericrp200:
@ericrp200 É muito bom saber disso,pois eu tambem me curei de uma hernia de disco? com a auto
hemoterapia.Um abraço =)
08/04/2008 11:38
De: Luiz Fernando Sarmento
IP: 192.168.209.243, 189.25.189.192

Dengue e Auto-Hemoterapia


Alguém sabe de alguém que faz auto-hemoterapia
e pegou dengue?

Tenho quase certeza:
   autohemo : uso é bom para prevenir, pois aumenta imunidade
   dengue:      se quem faz autohemo é infectado, os efeitos devem ser mais brandos
Fraternalmente,
Luiz Fernando
Seu IP: 54.166.50.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)