Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
06/09/2012 16:28
De: Fetha
IP: 177.82.69.233

Re: COMO FAZER AUTO-HEMOTERAPIA - COMO VENCER AS DIFICULDADES DE NÃO ENCONTRAR QUEM FAÇA O PROCEDIMENTO?

Difícil compreender esta situação aqui no Brasil. Enquanto em países de primeiro mundo, como por exemplo - ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA e PORTUGAL, a auto-hemoterapia é perfeitamente legal e praticada inclusive por profissionais de saúde: médicos e enfermeiros.
Se a AHT fosse aceita somente em países inexpressivos, ficaria difícil de acreditar na técnica. Mas isto reforça a teoria de que a AHT funciona.
Cito os casos dos nossos amigos no EUA, Sr. Arsenio Fornaro e esposa, que fazem auto-hemoterapia em New York, com o conceituado médico Dr. Vadim Zbarsky:
http://alturl.com/ukpa2
O criador do site AMIGOS DA CURA, Maurecir Mafra (que foi curado de câncer com a auto-hemoterapia), publicou no GRUPO AMIGOS DA CURA NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/groups/422963371070990/
"Vivo na Alemanha um pais super rigoroso em relação de tratamentos médicos,mas onde se pesquisa muito sobre outras alternativas. Aqui a Auto-hemoterapiaaa é legalizada e incentivada principalmente no inicio do inverno onde aumenta a incidencias de doencas virais.Aqui a mairoria dos medicos clinicos e Otorrino fazem a Autohemoterapia. E aqui se faz uso Autohemoterapia misturadas com medicamentos homeopaticos,vitaminas e oxigenio e a depender da enfermidade se faz uso de 50ml de sangue injentando-o por via venosa.E cada dia aumenta o numero de pessoas aqui que fazem usa dessa pratica.Aqui faco a AH com medico Otorrino, duas vezes por semanas a 5ml."
E também os nossos amigos lusitanos que mantém sites e Grupos em redes sociais, e em especial a nossa amiga Margarida, que muito nos ajuda na divulgação da AHT, cujo site é:
http://www.autohemoterapiaportugal.com/
Hoje já são 5 anos de proibição SOMENTE aos profissionais de saúde e também SOMENTE no Brasil.
As alegações da ANVISA de que a técnica possa provocar riscos imprevisíveis imediatos ou tardios a saúde, e falta de embasamento científico, há muito já não procedem.
A rede GLOBO, em reportagem sobre a auto-hemoterapia no FANTASTICO, em abril de 2007, mostrava os fatos de forma distorcida. Nada do que foi veiculado nesta reportagem se concretizou. E muito pelo contrário, inúmeros testemunhos de usuários que foram beneficiados com a auto-hemoterapia foram divulgados pela internet. E a própria Rede Globo, em dezembro de 2011, veiculou a reportagem no programa Globo Rural, na qual o Médico Veterinário, professor Dr. Antônio Candido, profissional da EMBRAPA, fez uma demonstração a todo país, de aplicação da AHT em um bovino. E afirmou a eficácia da técnica. E como disse um agropecuarista: "Até em bois o tróço funciona".
Em vários sites, inúmeras são as publicações, muitas documentadas inclusive, que comprovam a eficácia da auto-hemoterapia.
Recentes Estudos Chineses comprovam cientificamente, não somente a eficácia, mas como também a "segurança" da auto-hemoterapia.
Estas matérias podem ser vistas no canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
E muito bem colocado no texto, o maior desespero vêm das pessoas que estão doentes e querem iniciar o tratamento, mas não encontram apoio.
O que estão esperando os órgãos de saúde do país, e também a classe médica em geral, para se interessarem pela auto-hemoterapia. Mais algumas décadas de proibição?
Como é possível que em países avançados, a AHT seja livremente praticada, aceita e perfeitamente legal, enquanto aqui no Brasil, um país pobre, que se dá ao luxo de proibir a AHT, e ainda continuar com esta polemica sobre esta terapia que já ajudou muitas pessoas.
COMENTARIO PUBLICADO EM:
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/09/como-fazer-auto-hemoterapia-como-vencer.html
02/09/2012 17:37
De: Fetha
IP: 177.82.89.184

Re: Re: Waldo Vieira critica auto-hemoterapia mas mostra nem saber do que se trata

Amarildo Jorge comentou no Facebook
Nos campos de concentração nazistas faltavam comida e remédios para os prisioneiros, os poucos que se salvaram devem a vida à autohemoterapia, que era usada largamente. Vale lembrar que os maiores médicos e cientistas alemães eram prisionei ros e eram justamente estes quem receitavam e usavam-na para combater o tifo. Os próprios oficiais de Hitler dispensaram o tratamento convencional por testemunhar o sucesso da autohemoterapia. Lamento a precipitação de Valdo.
há 10 minutos
14/02/2012 22:16
De: M.Fetha
IP: 189.123.88.52

Cartas enviada ao JEF - Juizado Especial Federal de Vitória

Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exmo. Juiz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Envio a Vossa Excelência os documentos abaixo sobre a Auto-hemoterapia (AHT), por entender que seus conteúdos são pertinentes ao tema.
   Artigos do médico Dr. Jorge Martins Cardoso, de nºs. 84 e 87;
   Carta do Supremo Tribunal Federal de ordem do Excelentíssimo Ministro Cezar Peluso, Presidente do STF;
   Links de reportagem veiculada no domingo, 25 de dezembro de 2011, no programa "GLOBO RURAL", da REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
Nos artigos acima citados, o Dr. Jorge Martins Cardoso faz análises sobre o documento que respalda a proibição da AHT, o Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina). Dentre os comentários cito as frases do artigo 84: - ..."O parecer, agora, não é só duvidoso e incompleto. O parecer é insustentável."
Abaixo links do vídeo sobre AHT, no qual o professor médico veterinário Dr. ANTÔNIO CÂNDIDO explica que a AHT é usada no tratamento da PAPILOMITOSE e faz inclusive uma demonstração de aplicação. (O vídeo também é citado no artigo 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso).
Vídeo no Globo TV:
Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca:
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/v/como-cuidar-de-verrugas-que-aparecem-nas-tetas-da-vaca/1742920/
Video no youtube:
AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO
http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY
Esperando ter contribuído de alguma forma, subscrevo-me,
Atenciosa e respeitosamente
____________
Marcelo Fetha
-
Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exma. Sra. Juíza Dra. Cristiane Conde Chmatalik
Em anexo documentos sobre a auto-hemoterapia (AHT), enviados ao Exmo. Juíz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Atenciosa e respeitosamente,
____________
Marcelo Fetha
--
Enviei impressos os artigos 84 e 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso.
Quem ainda não leu ou quiser reler, os links são:
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (84)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc84.htm
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (87)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc87.htm
YouTube - Vídeos desse e-mail
31/10/2012 22:50
De: GENILDO PEREIRA DA SILVA
IP: 177.173.251.251

AHT

QUERO AGRADECER,AO PRECURSOR DESTA TERAPIA, POIS JÁ AFAÇO A NOVE MESES,COM ABSOLUTA CONVICÇÃO Q, SÓ ESTÁ ME FAZENDO BÉM , MINHA PRESSÃO, QUE ERA SEMPRE ALTA, ESTÁ CONTROLADA JÁ IA ALMENTAR A DOSAGENS DO COMPRIMIDOS , JÁ NÃO É MAIS PRECISO SEGUNDO MEU CARDIOLOGISTA,DA DOR ESTOMACAL Q, SENTIA NÃO SINTO MAIS, DORES NA SERVICAL, LOMBAR. ESTOU MUITO BÉM.GRAÇAS ADEUS E    AHT.
31/05/2011 01:27
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.81.204

Re: Como se fosse crime lutar para ter saúde e vida - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia

Aproveitando a mensagem de Walter Medeiros no Twitter - enviamos também para o juíz Ivan Lira e para a juíza Jaqueline Cherulli AHTbrasil Auto-hemoterapia
@
@waltermedeiros, @Jcherulli, @Ivan_Lira_RN - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
Walter Medeiros
"Como se fosse crime lutar para ter saúde" - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
@AHTbrasil
@waltermedeiros, @Jcherulli, @Ivan_Lira_RN - Sindicalista pede na justiça o direito de usar a auto-hemoterapia - http://bit.ly/m6bXad
*** Mentioned in this Tweet
Jaqueline Cherulli
Cristã, Juíza de Direito, casada, mãe de dois filhos.
Walter Medeiros
Jornalista, poeta e escritor potiguar nascido em Natal no ano de 1953
Ivan_Lira_RN Ivan Lira
Juiz Federal e Professor da UFRN. Natal-RN. Observando... e aprendendo.
http://twitter.com/#!/AHTbrasil/status/75409609690587138
03/09/2014 23:47
De: Fetha
IP: 189.65.179.92

Auto-hemoterapia cura labirintite

Terça-feira, 2 de setembro de 2014 - 16:57:38 191.176.239.112
meu nome e jurema , tive a minha primeira crise de labirintite ao 22 anos ....convivi com crises por mais de 20 anos , busquei a cura em todas as especialidade, diagnostico, nem isso achava, era apenas labirintite, e sinazirina, guando fui informada sobre a auto hemo , terapia , na primeira aplicação,ja vi resultado , conclusão a 10 anos que nem sei mais o que e sinazirina ,
tontura , nunca mais, caso fosse relatar todos os beneficios levaria um dia inteiro clicando. agradeço , dr luiz moura .como sou da area da saude , , ja tive o previlegio de ver , milagres,e fico muito feliz a cada um deles,sempre agradecendo
mentalmente dr luiz moura, sem ele eu nem sei como estaria
minha vida hoje, ,,,,,,,,,,,,,,hoje eu ajudo pessoas e isso me faz feliz OBRIGADA DR LUIZ MOURA ,VIDA LONGA , PARA
CONTINUAR A FAZER O BEM,ate onde eu sei, sem visar lucros
apenas por gratidão a deus
 
milagres
jurema seara
brasilia
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/
ver_opiniao/meu-nome-e-jurema-tive-a-minha-primeira-crise-
de.asp
17/12/2010 17:01
De: Walter B Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

Apresentador de TV curou um câncer com auto-hemoterapia

O apresentador da TV Capital de Florianópolis Jaime Dalmau revelou que um câncer que o acometeu foi curado com uso da auto-hemoterapia. A revelação foi feita durante entrevista que fez com a enfermeira catarinense Ida Zaslavski, no programa Capita Mística que foi ao ar na quarta-feira, 15, e vem sendo reapresentado desde aquela data. Jaime Dalmau disse também que continua fazendo uso da técnica, para manter elevadas as defesas do seu organismo. O canal TV Capital pode ser visto através do site www.ng4.com.br e segundo informou a entrevista vai ser apresentada ainda nesta sexta-feira, sábado e domingo, com a entrevista de Ida Zaslavski, que fala sobre Enfermagem, Bioenergética e Auto-hemoterapia. Para quem ainda não sabe, auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Há alguns anos foi bastante difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro. Na entrevista à TV Capital a enfermeira Ida explicou que a auto-hemoterapia é reguladora das funções vitais do organismo. Ela tem publicado no site do Supremo Tribunal Federal o trabalho "Auto-hemoterapia:  terapêutica que utiliza o sangue autólogo, retirado da veia e aplicado diretamente no músculo do paciente, capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente". Leia mais sobre o assunto no site http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
12/03/2011 07:46
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.91.158

Especialistas reconhecem a Auto-hemoterapia. Dra. Zulmira Kirchiner da Silva, médica. E Wiliers Ulisses de Mello, naturopata. AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança.

Especialistas reconhecem a Auto-hemoterapia. Dra. Zulmira Kirchiner da Silva, médica. E Wiliers Ulisses de Mello, naturopata. AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança.
http://alturl.com/cr5hn
AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança.
http://intercanalum.com.br/tribuna/index.php?id=4572
Tribuna Taquaritinga
30/05/2011 23:04
De: Walter B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

Como se fosse crime lutar para ter saúde e vida

A suspensão dos efeitos da NOTA TÉCNICA Nº 1 DE 13 DE ABRIL DE 2007 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que proíbe a prática da auto-hemoterapia no Brasil foi requerida nesta segunda-feira (30/05/2011) ao Juizado Especial Federal (JEF) no Espírito Santo. O processo foi identificado como SJES - 2011.50.50.004293-1 Vitória. Através daquele instrumento ilegal, a Anvisa impede que os brasileiros tratem suas doenças através da auto-hemoterapia, que cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes. Seu preço é irrisório: uma seringa de aplicar injeção.
A ação foi impetrada pelo sindicalista Waldemar Almeida Lyrio, que foi aposentado por invalidez pelo INSS, por sofrer de enfisema pulmonar. Na ação, ele afirma ao juiz "... o requerente é portador de uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), a popularmente conhecida como enfisema pulmonar, considerada pela medicina como uma doença progressiva e irreversível, levando invariavelmente à morte. Mal conseguia se locomover a passos lentos para o sanitário e para se alimentar. Vivia acamado. Era um morto- vivo. Foi levado, carregado, para as quatro primeiras aplicações de auto-hemoterapia, feitas a partir de maio de 2009. Hoje, o requerente caminha, toma ônibus, sobe escada, dirige, voltou a ter desempenho sexual. Voltou a viver graças à auto-hemoterapia! Mas faz as aplicações clandestinamente - como se fosse crime lutar para ter saúde, para viver! - por ato ilegal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), acompanhada na arbitrariedade pelos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF), como provará". Continua em http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petição.htm .
Seu IP: 54.81.2.151 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)