Neste forum está o conhecimento do Padre Othon Dimos Pallamoyrdas, da Grecia, no que se refere a algumas técnicas ainda desconhecidas pela ciência oficial. Ele esteve no Brasil, num pequeno Templo Ortodoxo em Lins, sp - Alí, milhares de pessoas recebiam gratuitamente lenitivo para suas almas despedaçadas e curas para seus corpos com várias anomalias. Com enormes esforços tentamos por em prática os conhecimentos que ele nos legou - "O que de graça recebestes, de graça dai" como está escrito. ("Egrêgora Cósmica dos Seres Despertos") Carlos Lins "Avalom-OM"

Tags: raizes ervas natureza cura fitoterapia fibromialgia
10/08/2007 07:23
De: carloslins (karlosreik@hotmail.com)
IP: 200.100.29.63

Contato direto por E-mail

Utilizem o E-mail  >karlosreik@hotmail.com< se desejarem contato imediato (no mesmo dia).
Fomos informados pelos que usam conecção discada, que a página do inforum demora muito para abrir e que qto mais consultas forem anexadas á este inforum maior será a demora. Eu (Carlos Lins) não tenho conhecimentos sobre Internet e qualquer ajuda neste sentido será bem vinda.
Utilize o meu E-mail                                          grato
28/08/2007 16:54
De: carloslins (karlosreik@hotmail.com)
IP: 200.226.10.118

Fibromialgia da Natália

Natalia, Querida; é dificil explicar por "InForum" tudo sobre o creme de massagem Rosa Camphorada, mas vou tentar: --> o creme p massagem Rosa Camphorada contém o principio ativo da "salix humboldtiana" (uma seiva extraida da raiz da árvore). Estas raizes da árvore ficam submersas dentro d'água pois na Ilha da Marchantaria (entre os Rios Negro e Solimões na amazônia) toda a região é alagada durante até 250 dias ao ano. O Padre Othon tratava a "Síndrome de Estocolmo" FIBROMIALGIA não apenas com massagens locais do creme da Rosa Camphorada. Em conjunto ele recomendava um tratamento hidroterapíco de água fria e quente alternados (duas toalhas: uma mergulhada na água quente e outra na água fria) de massagens nas coxas (esfregamento; fricção).
Há aqui na minha cidade (Lins,SP) um Sr. o "Seu" Júlio Preto, com mais de 90 anos que busca na Ilha da Marchantaria a seiva das raizes. O creme é feito artesanalmente. Por favor envie um E-mail p meu outro endereço eletrônico < acarlosxp@yahoo.com.br > que a filha do "Seu" Júlio Preto te enviará resposta. Tenho certeza disso: ela atende todos os E-mails deste endereço.
"Que a tua PAZ flua como as águas cristalinas que correm dos montes" é a minha oração e anseio. Um beijo no seu coração.
27/08/2009 19:54
De: Solange Lutibergue
IP: 189.81.24.75

Como eu me curei da candidíase

Eu demorei a descobrir que a cura da candidíase por meios naturais é o caminho mais seguro e definitivo para nos livrarmos desse mal.
Eu, como a maioria das pessoas, enfrentei inicialmente esse problema usando os métodos da medicina tradicional, a medicina dos remédios, a dos grandes lucros para os laboratórios, para os planos de saúde...
Foi um longo caminho de sofrimento até descobrir que a cura estava na natureza.
Mas valeu a pena!
Hoje eu entendo melhor o funcionamento do meu corpo.
E sei quais meios e tratamentos naturais usar para me curar não só da cândida, como da maioria das doenças que os remédios-drogas não curam.
No livro “A cura da cândida - Eu consegui. Você também pode” eu compartilho com o leitor todos esses agentes de cura naturais que aprendi na minha longa jornada de luta contra a cândida.
Você pode adquirir esse livro comigo, Solange Lutibergue, pelo e-mail acuranaturaldacandida@gmail.com.
25/09/2009 22:44
De: Eliza
IP: 187.27.44.98

Fibromialgia

Ola,
Gostaria de saber como posso adquirir a pomada de rosa canphorada e tb se existe mais algum remedio para aliviar as dores da fibromialgia.
Obrigada.
03/04/2008 10:50
De: Regina Dalva Ferreira
IP: 200.207.228.140

Informações

Gostaria que alguém me exclareça sobre o elixir do rejuvenescimento!
O resultado é a curto ou longo prazo?
Alguém daqui do forum faz uso do elixir?
Gostaria de obter mais informações sobre o produto e onde eu consigo o livro do padre Othon?
Grata!!!
Regina.
07/08/2007 09:41
De: A Êgregora responde... (karlosreik@hotmail.com)
IP: 201.69.243.197

Elucidação...

Respostas das perguntas mais frequentes:
A- Sim; o Padre Othon da Grecia é o Monge Dímos.
B- Sim; foi Padre mais de 20 anos no Pequeno Templo Ortodoxo de Lins, sp.
C- Sim; a Cúria Central é a Catedral Ortodoxa que há ao lado do Metrô Paraiso em SP.
D- A "rosa canforada" (Rosa Camphorada) é usada p/ lombalgias; LER; reumatismo; fibromialgia...
É um creme p/ massagem formulado com a seiva da árvore "Orana" (nome indio) encontrada na região alagada da Ilha da Marchantaria entre os Rios Negro e Solimões, portanto não é "importada" da Alemanha. A Max Planck uma entidade da Alemanha é que envia daquí p/ lá a seiva que é extraida das raizes adventícias da árvore (salix humboldtiana).
E- "Avalom" é nome aposto de um dos Membros da Êgregora/Colaborador.
Toda nossa atividade é GRATUITA. Se solicitarem qualquer tipo de ajuda não é membro da Êgregora.
Seu IP: 54.225.6.131 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)