Neste forum está o conhecimento do Padre Othon Dimos Pallamoyrdas, da Grecia, no que se refere a algumas técnicas ainda desconhecidas pela ciência oficial. Ele esteve no Brasil, num pequeno Templo Ortodoxo em Lins, sp - Alí, milhares de pessoas recebiam gratuitamente lenitivo para suas almas despedaçadas e curas para seus corpos com várias anomalias. Com enormes esforços tentamos por em prática os conhecimentos que ele nos legou - "O que de graça recebestes, de graça dai" como está escrito. ("Egrêgora Cósmica dos Seres Despertos") Carlos Lins "Avalom-OM"

Tags: raizes ervas natureza cura fitoterapia fibromialgia
23/05/2009 19:03
De: Mariana Bucho (marianacruzbucho@hotmail.com)
IP: 85.241.11.73

Re: REMEDIO NATURAL P/SINUSITE/ENXAQUECA

Olá.
Experimente o tomilho, da espécie "Thymus vulgaris".
Tem uso aprovado pela comissão E.
Utilise-o externamente, sob a forma de óleo essencial. O óleo tem ascção anti-espasmódica brônquica, expectorante e anti-séptica.
Pode administrá-lo sob a forma de cozimento:50 g/l; baneoterapia: preparar um cozimento de 500 g de tomilho, em 4 litro de água e juntá-los à agua do banho; em pomadas, cremes ou geles, usar 5% de óleo essencial.
Cumprimentos,
Mariana Bucho
27/08/2009 19:54
De: Solange Lutibergue
IP: 189.81.24.75

Como eu me curei da candidíase

Eu demorei a descobrir que a cura da candidíase por meios naturais é o caminho mais seguro e definitivo para nos livrarmos desse mal.
Eu, como a maioria das pessoas, enfrentei inicialmente esse problema usando os métodos da medicina tradicional, a medicina dos remédios, a dos grandes lucros para os laboratórios, para os planos de saúde...
Foi um longo caminho de sofrimento até descobrir que a cura estava na natureza.
Mas valeu a pena!
Hoje eu entendo melhor o funcionamento do meu corpo.
E sei quais meios e tratamentos naturais usar para me curar não só da cândida, como da maioria das doenças que os remédios-drogas não curam.
No livro “A cura da cândida - Eu consegui. Você também pode” eu compartilho com o leitor todos esses agentes de cura naturais que aprendi na minha longa jornada de luta contra a cândida.
Você pode adquirir esse livro comigo, Solange Lutibergue, pelo e-mail acuranaturaldacandida@gmail.com.
07/08/2007 01:08
De: Dalva R. Ávila (avila_rufino@globo.com)
IP: 201.69.96.161

Meu testemunho de gratidão.

Sou de Penápolis, cidade próxima á Lins,sp - durante mais de 20 anos o Padre Othon da Grecia fez curas baseadas em técnicas científicas, conhecidas apenas por alguns renomados cientistas no Brasil e exterior. Estes cientistas acreditam que apenas com aparelhagem sofisticadas e de preços exorbitantes, serão capazes de curar certas doenças. No entanto, o Padre Othon, usando a hidroterapia, fitoterapia, plantas, raizes, folhas... curou ou minorou o sofrimento de pessoas que vinham mesmo de regiões distantes. Sou testemunha de curas extraordinárias inclusive entre meus familiares. O Padre Othon não aceitava nenhum tipo de remuneração; nem mesmo presentes.
Sou uma das incentivadoras de pessoas confiáveis e honestas que estão tentando levar as técnicas do Pe Othon ao conhecimento de pessoas enfermas, sem cobrarem nada por isso.
Sou uma pequena comerciante em Penápolis,sp e farei o que puder p/ ajudar nesta empreitada.
09/08/2007 13:47
De: carloslins (karlosreik@hotmail.com)
IP: 201.69.96.64

206-ELIXIR DO REJUVENESCIMENTO

...estamos atendendo e-mails de: Eva; Marcia; Danili; Willian..etc e lhes fornecendo a fórmula do ELIXIR DO REJUVENESCIMENTO elaborada pelo Padre Othon e usada nos Spa's ---> veja Nº 207 neste inforum...
14/09/2016 07:32
De: Toninho Claro Lins
IP: 191.19.136.246

Padre Othon...

Bom dia: Salve!
atendendo sua solicitação informo:
a maioria dos escritos do Padre Othon foram retirados da Igreja SStma. Virgem Tsampika de Lins e transferidos para o Catedral Metropolitana de São Paulo (ao lado do Metrô Paraíso).
A esposa do jornalista Manoel Joaquim Eusébio (falecido) em Nova Friburgo RJ, parece ter algumas fórmulas naturais que o P. Othon trouxe da Grécia e ampliou com a flora brasileira.
Estou com 76 anos e não tenho meios de atender a esposa do jornalista que já me convidou por diversas vezes para ir dar uma olhada nos "manuscritos" (creio que foram datilografados em maquina de escrever).
Sinto não puder ajudar pois eu seria o 1º a desejar que os conhecimentos do Mg Dímos fossem conhecido no Brasil.
Sem mais, abraço forte.
Seu IP: 54.204.108.121 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)