Neste forum está o conhecimento do Padre Othon Dimos Pallamoyrdas, da Grecia, no que se refere a algumas técnicas ainda desconhecidas pela ciência oficial. Ele esteve no Brasil, num pequeno Templo Ortodoxo em Lins, sp - Alí, milhares de pessoas recebiam gratuitamente lenitivo para suas almas despedaçadas e curas para seus corpos com várias anomalias. Com enormes esforços tentamos por em prática os conhecimentos que ele nos legou - "O que de graça recebestes, de graça dai" como está escrito. ("Egrêgora Cósmica dos Seres Despertos") Carlos Lins "Avalom-OM"

Tags: raizes ervas natureza cura fitoterapia fibromialgia
02/03/2009 20:54
De: Lamarck
IP: 201.30.133.132

Re: REMEDIO NATURAL P/SINUSITE/ENXAQUECA

 Tente pesquisar os alimentos e/ou hábitos que antecedem suas crises. Pode ser que suas crises sejam desencadeadas por falta de sono e/ou alguma alimentação. Colocar os pulsos em água morna por uns dez minutos pode ajudar ( vi essa dica em um site ), repouso de vez em quando ajuda também. Com relação à sua sinusite, tente evitar ambientes totalmente fechados e objetos que possa levá-la à desencadear crises de sinusite. Procure um alergista ou um otorrino para tratar com medicamentos específicos sua sinusite.
07/08/2007 13:33
De: Laura (lalla_br@yahoo.com.br)
IP: 201.69.243.76

Dietoterapia luminosa?

Poderiam me informar o que é o efeito kirlian e a luminiscência nas raizes e frutos das plantas.
Lí um livro (esqueci o título) sobre dietoterapia que falava sobre esse Padre Oton.
Ele era espírita?
14/09/2016 07:32
De: Toninho Claro Lins
IP: 191.19.136.246

Padre Othon...

Bom dia: Salve!
atendendo sua solicitação informo:
a maioria dos escritos do Padre Othon foram retirados da Igreja SStma. Virgem Tsampika de Lins e transferidos para o Catedral Metropolitana de São Paulo (ao lado do Metrô Paraíso).
A esposa do jornalista Manoel Joaquim Eusébio (falecido) em Nova Friburgo RJ, parece ter algumas fórmulas naturais que o P. Othon trouxe da Grécia e ampliou com a flora brasileira.
Estou com 76 anos e não tenho meios de atender a esposa do jornalista que já me convidou por diversas vezes para ir dar uma olhada nos "manuscritos" (creio que foram datilografados em maquina de escrever).
Sinto não puder ajudar pois eu seria o 1º a desejar que os conhecimentos do Mg Dímos fossem conhecido no Brasil.
Sem mais, abraço forte.
Seu IP: 54.80.111.72 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)