Neste forum está o conhecimento do Padre Othon Dimos Pallamoyrdas, da Grecia, no que se refere a algumas técnicas ainda desconhecidas pela ciência oficial. Ele esteve no Brasil, num pequeno Templo Ortodoxo em Lins, sp - Alí, milhares de pessoas recebiam gratuitamente lenitivo para suas almas despedaçadas e curas para seus corpos com várias anomalias. Com enormes esforços tentamos por em prática os conhecimentos que ele nos legou - "O que de graça recebestes, de graça dai" como está escrito. ("Egrêgora Cósmica dos Seres Despertos") Carlos Lins "Avalom-OM"

Tags: raizes ervas natureza cura fitoterapia fibromialgia
28/08/2007 16:54
De: carloslins (karlosreik@hotmail.com)
IP: 200.226.10.118

Fibromialgia da Natália

Natalia, Querida; é dificil explicar por "InForum" tudo sobre o creme de massagem Rosa Camphorada, mas vou tentar: --> o creme p massagem Rosa Camphorada contém o principio ativo da "salix humboldtiana" (uma seiva extraida da raiz da árvore). Estas raizes da árvore ficam submersas dentro d'água pois na Ilha da Marchantaria (entre os Rios Negro e Solimões na amazônia) toda a região é alagada durante até 250 dias ao ano. O Padre Othon tratava a "Síndrome de Estocolmo" FIBROMIALGIA não apenas com massagens locais do creme da Rosa Camphorada. Em conjunto ele recomendava um tratamento hidroterapíco de água fria e quente alternados (duas toalhas: uma mergulhada na água quente e outra na água fria) de massagens nas coxas (esfregamento; fricção).
Há aqui na minha cidade (Lins,SP) um Sr. o "Seu" Júlio Preto, com mais de 90 anos que busca na Ilha da Marchantaria a seiva das raizes. O creme é feito artesanalmente. Por favor envie um E-mail p meu outro endereço eletrônico < acarlosxp@yahoo.com.br > que a filha do "Seu" Júlio Preto te enviará resposta. Tenho certeza disso: ela atende todos os E-mails deste endereço.
"Que a tua PAZ flua como as águas cristalinas que correm dos montes" é a minha oração e anseio. Um beijo no seu coração.
01/11/2008 21:42
De: mari santos
IP: 189.82.43.204

Re: Re: Fibromialgia da Natália

UNHA DE GATO erva medicinal muito usada pelos moradores da AMAZONIA e que é um protetor do sistema imunológico e também  excelente  para artrite, artrose, dores na coluna, joelhos, articulações e dores no corpo em geral.
O ideal é usar por alguns  meses consecutivos dando sempre um intervalo de uma semana a cada 21 dias de uso.
Mari Santos
http://plantasmedicinaisdaamazonia.googlepages.com/
07/08/2007 13:33
De: Laura (lalla_br@yahoo.com.br)
IP: 201.69.243.76

Dietoterapia luminosa?

Poderiam me informar o que é o efeito kirlian e a luminiscência nas raizes e frutos das plantas.
Lí um livro (esqueci o título) sobre dietoterapia que falava sobre esse Padre Oton.
Ele era espírita?
02/10/2007 12:34
De: Solange (terapeutape@gmail.com)
IP: 201.57.213.130

MARAVILHOSO ÓLEO DE COCO

Agora no Brasil o produto que é o maior sucesso nos Estados Unidos: óleo extravirgem de coco.
Devido à sua ação bactericida, fungicida e imunoestimulante, o óleo de coco tem sido usado com sucesso nos tratamentos de cândidas, herpes, parasitas, aids, colite, câncer, problemas de pele, cabelo e muitos outros males.
Entre em contato pelo e-mail terapeutape@gmail.com e descubra o poder do óleo extravirgem de coco!
01/09/2007 18:01
De: Carlos Lins (karlosreik@hotmail.com)
IP: 201.69.243.147

Padre Othon...

Botânico e Químico reconhecido mundialmente com livros publicados no TAPS
blog oficial dos Amigos do Padre Othon (Monge Dímos)
---> carloslins.blogspot.com <---
02/03/2009 20:54
De: Lamarck
IP: 201.30.133.132

Re: REMEDIO NATURAL P/SINUSITE/ENXAQUECA

 Tente pesquisar os alimentos e/ou hábitos que antecedem suas crises. Pode ser que suas crises sejam desencadeadas por falta de sono e/ou alguma alimentação. Colocar os pulsos em água morna por uns dez minutos pode ajudar ( vi essa dica em um site ), repouso de vez em quando ajuda também. Com relação à sua sinusite, tente evitar ambientes totalmente fechados e objetos que possa levá-la à desencadear crises de sinusite. Procure um alergista ou um otorrino para tratar com medicamentos específicos sua sinusite.
Seu IP: 54.226.33.117 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)