Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
10/07/2011 00:04
De: Marco Campos (marco.acampos@yahoo.com.br)
IP: 201.92.81.203

Dúvidas

Realizei alguns exames esta semana e os resultados me assustaram bastante e alguns amigos comentaram sobre o C. M mas tenho algumas dúvidas.
No resultado dos exames deu:
Diabete acima do normal
Trigliceris acima do normal
Pressão alta
e segundo o médico eu já tive un infarto pois a parede de uma das veias do coração esta parada sem ação.
O C.M pode ser utilizado ou tem contra-indicação em algum dos casos acima ?
Como faço para adquirir ? Qual o valor ?
23/10/2007 16:20
De: aidarodrigues
IP: 201.26.107.134

Males em geral

tenho 54 anos estou com 110 ks,1,63 de altura , colesterol alto diabetes e pressaõ alta. Comecei a,e tomar o cloreto a30 dias mas gostaria de saber se funciona para emagrecimento e como proceder nas doses para o beneficio dos meus outros males acima e principalmente contra a obesidade.
29/10/2007 09:25
De: jef
IP: 10.10.2.139, 189.24.192.217

Re: Re: Pressão arterial

Admilson,
Agradeço pela resposa sempre gentil.
Estou usando o cloreto a mais ou menos 60 dias.
Hoje estou usando duas doses diárias. Está correto ou devo modificar a dosagem pois sou hipertenso e faço uso de medicamentos diariamente.
Jef.
08/10/2008 12:44
De: antonio barletta nery (barlettanery.@uol.com.br)
IP: 201.50.20.24

Cloreto de magnesio (efeitos e malescombatidos)


Começei a ingerir o cloreto de magnésio, no dia 06/10/08, consultei na internet alguns comentários e relatórios com bastante sucesso. Portanto, gostaria de saber: Tomo diariamente tensaliv de 10mg e atenalol de 50 mg, há algum efeito colateral. Gostaria de saber quais os males que são evitados e combatidos. Obrigado. Espero resposta  
17/04/2010 09:54
De: Admilson
IP: 201.68.77.17

Re: Re: Re: Eficácia e contra indicações do Cloreto de Magnésio

Magnésio para o Coração
Níveis adequados de magnésio são essenciais para o músculo cardíaco. Aqueles que morrem de ataques cardíacos, tem muito baixo o nível de magnésio e elevados níveis de cálcio em seus músculos cardíacos. Os pacientes com doença coronariana que foram tratados com grandes quantidades de magnésio sobreviveram mais e melhor do que aqueles com tratamento convencional. Magnésio dilata as artérias do coração e reduz o colesterol e níveis de gordura.
Altos níveis de cálcio, por outro lado, comprime as artérias do coração e aumenta os riscos de ataques cardíacos. O cálcio depositado nas paredes das artérias contribui para o desenvolvimento de arteriosclerose. As artérias tornam-se duras e rígidas, o que restringe o fluxo de sangue e provocando a pressão arterial elevada. Além disso, essa falta de elasticidade dos vasos sangüíneos pode facilmente causar ruptura e acidentes vasculares cerebrais. Os países com a taxa mais alta cálcio do que de magnésio (elevados níveis de cálcio e de magnésio baixo) no solo e na água têm a maior incidência de doenças cardiovasculares. No topo da lista está na Austrália.
Mundialmente a ingestão do magnésio foi reduzida e de cálcio aumentada devido à forte utilização de adubos com alta concentração de cálcio e de magnésio baixo. Com isso, a ingestão de magnésio em nossos alimentos tem diminuído constantemente nos últimos cinqüenta anos, enquanto que o uso de adubos, ricos em cálcio, as doenças cardiovasculares tem aumentado bastante, ao mesmo tempo.
Diabéticos são propensos a arterioscleroses, degeneração do fígado e doenças cardíacas. Diabéticos têm baixos níveis magnésio nos tecidos. Eles muitas vezes desenvolvem problemas oculares – retinopatia. Diabéticos com níveis baixos de magnésio tiveram a maior parte retinopatia. Quanto mais baixo for o teor de magnésio na água, maior será a taxa de mortalidade nos diabéticos por doença cardiovascular. Em um estudo americano a taxa de mortalidade devido a diabetes foi quatro vezes superior em áreas com baixos níveis de magnésio na água comparada a áreas com elevados níveis de magnésio na água.
Contra Indicações, Duas, graves: Insuficiência dos rins e paratireóide (garganta). Tente devagar, com meia dose diária durante uma semana, duas meias-doses na outra semana, três meias-doses na 3ª semana, ao levantar, ao meio dia e ao deitar.
Estou com promoção do Cloreto de Magnesio P.A. em potes com 500 gramas Pedidos: cloretodemagnesio@uol.com.br
Msn: duvidas-magnesio@hotmail.com
02/08/2010 19:47
De: Xavier
IP: 200.161.166.213

Magnesio P.A. X Obesidade

Magnésio pode ajudar a combater a obesidade e promover a perda de peso (NaturalNews) A expressão "excesso de peso e desnutridas" tornou-se uma verdade popular, e deficiência de magnésio em indivíduos com excesso de peso é um exemplo notável. Não é por acaso que a deficiência de magnésio e obesidade são duas condições difundida em nossa sociedade. Assim como nós batalhamos contra a obesidade é preciso lembrar de incluir o magnésio como parte de nossas armas. É um nutriente essencial na busca de atingir um peso saudável, por várias razões:
Nutrientes e energia
O corpo necessita de magnésio para absorver e utilizar os nutrientes. Sem ela, o corpo não consegue utilizar adequadamente as gorduras, proteínas e carboidratos que comemos todos os dias. Quando não estamos recebendo o que precisamos em nossa dieta, o corpo implora mais alimentos em um esforço para obter os nutrientes vitais. Ativando centenas de enzimas no organismo, o magnésio ajuda a obter o máximo do que você come, assim que seu corpo pode ser satisfeito com a quantidade de alimento que você realmente precisa.
Obtendo bons nutrientes em sua alimentação também é uma parte importante do sentimento energizado. Precisamos de magnésio para nos ajudar a utilizar os nutrientes vitais que nos fornecem energia. Caso contrário, são atormentados com fadiga e lentidão.
Insulina e de açúcar no sangue

Vários estudos recentes têm mostrado que quanto menor consumo de magnésio natural por uma pessoa é mais elevado seu risco de desenvolver  diabetes. Condições como a resistência à insulina e diabetes está fortemente associada com a obesidade, assim controlar os níveis de açúcar no sangue é um fator chave na manutenção de um peso saudável. Quando bastante magnésio está presente no corpo, a insulina pode funcionar corretamente e de glicose no sangue é usada para a energia. A deficiência de magnésio faz com que a insulina funcione mal, resultando em açúcar elevado no sangue e o armazenamento de gordura.

Stress

Combate ao Stress é uma das chaves mais importantes no combate à obesidade e o magnésio é um nutriente essencial para reduzir o stress. Isso ocorre porque o magnésio mantém saudáveis as glândulas supra-renais. Estas são as glândulas que controlam a liberação de adrenalina e cortisol, dois hormônios relacionados ao estresse. Embora estes hormônios são vitais para a vida, muitos deles podem causar ganho de peso e outros problemas de saúde. O magnésio ajuda a regular esses hormônios para que eles não sejam produzidos em excesso.
O magnésio regula também a resposta do sistema nervoso. Quando temos uma deficiência de magnésio, o nosso sistema nervoso é superestimulado, levando a irritação, nervosismo e estresse. Um problema similar ocorre em nossos músculos quando há presença de magnésio não é suficiente. Pessoas com deficiência de magnésio tem muitas cólicas  e freqüentes espasmos dos músculos. Estes sintomas geralmente desaparecem quando o magnésio adequado está disponível. Quando há abundância de magnésio, a mente e o corpo são finalmente capazes de relaxar e reverter os efeitos do estresse.
Como aumentar a sua ingestão de magnésio
Suplementos - Além de comer uma dieta saudável, rica em magnésio, muitas pessoas acham útil complementar com magnésio adicional. Cloreto de magnésio é uma das formas mais comuns usadas, porque é amplamente disponível e fácil de absorver. Magnésio em pó é o melhor, mas as cápsulas também são aceitáveis.
A dosagem varia de 300-900 mg por dia, dependendo de suas necessidades e os fatores de estilo de vida (por exemplo, exercícios pesados precisam de mais magnésio por causa de minerais perdidos durante a atividade física). É melhor começar utilizando pequenas doses divididas, 150 mg duas vezes por dia. Aumentar gradualmente, conforme necessário. Fezes soltas podem ser um sinal de que você está usando muito suplemento ou que você deve dividir as doses em mais vezes.
Utilizar o Cloreto de Magnésio P.A. é essencial para bons resultados.
Temos potes com 500 gramas do Cloreto de Magnésio P.A. (verdadeiro)
Sds
Xavier
28/07/2007 11:50
De: Maria Helena
IP: 201.37.222.122

Cloreto de magnésio

Minha filha tem um diagnóstico de fibromialgia e sente dores em todo o corpo.  Que benefícios o cloreto de magnésio pode lhe proporcionar?  Agradeço profundamente por seu aconselhamento.
17/06/2009 07:56
De: Admilson
IP: 201.43.153.115

Promoção do Cloreto de Magnésio

GRANDE PROMOÇÃO DO CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. COM 500 GRAMAS.
SERÃO 1000 POTES AO VALOR DE R$ 40,00(cada pote) + CORREIOS.
TODOS MERECEM A CURA DE SEUS MALES.
Pedidos pelo email: cloretodemagnesio@uol.com.br - informar o código "PROMO" no email.
Sds.
Admilson
Msn: cloretodemagnesio@hotmail.com
Seu IP: 54.162.168.187 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)