Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
06/01/2008 19:23
De: Admilson
IP: 201.13.198.46

Aviso....

Caros amigos.... peço desculpas a algumas pessoas que mandaram seus depósitos e ainda não receberam seus produtos. Nesta quinta-feira, dia 03/01/2007 ao ir à empresa que representa o Laboratório do Cloreto de Magnésio aqui em Campinas, a empresa estava sendo assaltada e roubaram meu carro para fuga. Até agora não acharam e estou muito abalado. Tenho fé que vão achar, mas a sensação impotência é muito grande e a revolta maior ainda. Essa semana mesmo as entregas irão se normalizar. Conto com a colaboração de todos.
Feliz ano de 2008 para todos.
Admilson - Campinas
28/08/2007 22:37
De: Admilson
IP: 200.171.248.120

Re: Informacoes solicita

Para o Coração
Os níveis adequados de magnésio são essenciais para o músculo do coração. Aqueles que morrem de ataque cardíaco têm o magnésio muito baixo mas níveis elevados do cálcio em seus músculos do coração. Os pacientes com doença coronárias que foram tratados com grandes quantidades de magnésio sobreviveram mais e melhor do que aqueles com tratamento por droga. O magnésio dilata as artérias do coração e abaixa os níveis de colesterol em pessoas gordas.
Os níveis elevados de cálcio, por outro lado, contrai as artérias do coração e aumentam o risco de ataque cardíaco. Os depósitos do cálcio nas paredes das artérias contribuem para o desenvolvimento da arteriosclerose. As artérias tornam-se duras e rígidas, desse modo restringindo o fluxo do sangue e causando a pressão alta do sangue. Além disso, as veias inelásticas podem facilmente romper e causar derrame. Os países com níveis de cálcio mais elevado em relação ao magnésio (cálcio elevado e níveis baixos do magnésio) no solo e na água têm a incidência mais elevada de doenças cardiovasculares. No alto da lista está Austrália.
Por todo o mundo a concentração de magnésio foi baixando e do cálcio foi aumentando por causa do uso elevado de fertilizantes com alto teor de cálcio e baixo de magnésio. Com isso, a entrada do magnésio em nossos alimentos diminuiu firmemente nos últimos cinqüenta anos, com o uso de fertilizantes ricos em cálcio as doenças cardiovasculares aumentaram extremamente ao mesmo tempo.
Os Diabéticos são propensos a arteriosclerose, a degeneração do fígado e à doença de coração. Os Diabéticos têm níveis baixos de magnésio nos tecidos. Desenvolvem freqüentemente os problemas de olho – enfermidade da retina. Quanto mais baixo o índice de magnésio em sua água, mais elevada é a taxa de morte dos diabéticos de doença cardiovascular. Em um estudo americano as taxas de morte devido ao diabetes eram quatro vezes maiores nas áreas com níveis baixos de magnésio na água em comparação às áreas com níveis elevados do magnésio na água.
QUANTO AO VENDIDO EM FARMÁCIAS SE FOR P.A. E TIVER PROCEDÊNCIA ACHO QUE NÃO HAVERÁ PROBLEMAS EM TOMAR.
MAS LEMBRE-SE. TEM QUE SER O P.A. (PARA ANALISE) E EMBALAGEM LACRADA.
Sds.
Admilson
13/03/2008 11:14
De: Denize Antunes Henrique
IP: 201.26.159.172

Vitiligo

Tenho uma subrinha que esta com vitiligo, ela tem tre anos de idade começou com uma mancha na perna. o Cloreto de Magnéso pode ajudala?
Seu IP: 54.147.50.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)