Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
13/04/2009 00:48
De: Ricardo (caesar4@ig.com.br)
IP: 200.97.121.248

MIOCARDITE

TENHO UMA AMIGA QUE É DIABETICA,E A 2 ANOS ESTA COM MIOCARDITE,GOSTARIA DE SABER SE ELA PODE TOMAR O CLORETO DE MAGNÉSIO PARA CURAR A MIOCARDITE,E SE TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO JA QUE ELA TOMA MUITOS REMÉDIOS ,OBRIGADO
22/05/2009 18:28
De: Bruno
IP: 77.54.89.162

CLORETO DE MÁGNÉSIO "PA"

A carência mineral e as doenças modernas
Para uma boa saúde e boa condição orgânica, é necessário que tenhamos todos os minerais e microminerais à disposição das nossas células, mas não é
isso que acontece nos dias modernos, pois estamos submetidos ao que se denomina “anemia mineral”, que por sua vez determina uma vasta gama de enfermidades. Duas são as causas desse problema: a alimentação deficiente em minerais (e microminerais) e o estresse, que consome nossas reservas desses nutrientes.
13/07/2007 15:30
De: sole
IP: 201.86.250.81

Informaçoes do sr Admilson

estou dando cloreto de magnésio para meu filho que é epilético.Dissolvo 33g compro na farmácia em 2 litros de agua e dou a ele 200ml pela manhã e mais 100ml a tarde. a idéia é dar mais ou menos 450mg de cloreto por dia.gostaria de saber se está + ou - certo. tambemgostaria de saber se há diferença dar só o magnésio puro.por que tem gente que tem problema de estômago ; também quem tem pressão alta diz que aumenta a pressão.
10/02/2009 00:49
De: MARA
IP: 201.24.66.13

Cloreto de magnésio

O cloreto de magnésio não é encontrado em cápsulas,porque? Dá para manipular?TENHO DUAS HÉRNIAS DE DISCO NA CRVICAL, 1 NA LOMBAR E TENHO FIBROMILAGIA, Ñ ESTOU COM VONTADE DE FAZER NANA .E ATÉ JÁ ESTOU COM DEPRESSÃO!!
ME AJUDEM
cloreto de magnésio  VAI SER BOM PARA AS MINHAS DOEN ÇAS?
20/10/2007 20:17
De: Admilson
IP: 201.92.121.79

Re: Implante dental

Lucia, boa noite.
Olha, com certeza você deve continuar a tomar e se possível 3 doses diárias até a formação do osso novamente.
Para Dentes e Ossos
As autoridades médicas reivindicam que a incidência difundida da osteoporose e da deterioração dos dentes em países ocidentais pode ser impedida com uma entrada elevada do cálcio. Entretanto, a evidência publicada revela que o oposto é verdadeiro. As populações Asiáticas e africanas com uma entrada muito baixa aproximadamente de 300mg diário de cálcio estão com a osteoporose muito baixa. As mulheres Bantu com uma entrada de magnésio 200 a 300 mg diário de cálcio têm a incidência mais baixa de osteoporose no mundo. Em países ocidentais com uma entrada elevada de produtos derivados do leite a entrada média do cálcio em relação ao magnésio é de aproximadamente 1000. Mais elevado à entrada do cálcio, especialmente na formulação de produtos de leite das vacas (exceto a manteiga) mais elevada à incidência da osteoporose.
Os níveis do cálcio, do magnésio e do fósforo são mantidos em um contrapeso de balanço pelos hormônios da paratireóide. Se o cálcio for acima, o magnésio vai para baixo e vice-versa. Com uma entrada baixa de magnésio, o cálcio sai dos ossos e aumentam os níveis nos tecidos, quando uma entrada elevada do magnésio fizer com que o cálcio saia dos tecidos e vá para os ossos. Uma entrada elevada do fósforo sem uma entrada elevada do cálcio ou do magnésio faz com que o cálcio saia dos ossos e deixe o corpo com a urina. Uma entrada elevada de fósforo com cálcio e magnésio conduz para mineralização dos ossos.
Dr. Barnett, um cirurgião ortopedista medicando em dois condados diferentes dos ESTADOS UNIDOS com níveis muito diferentes do mineral no solo e na água. No condado de Dallas com níveis de cálcio elevados um baixo nível de concentração de magnésio as fraturas eram muito comuns, quando em Hereford com magnésio elevado e cálcio baixo estes eram quase ausentes. No condado de Dallas o índice do magnésio dos ossos era 0.5% quando em Hereford era 1.76% em uma outra comparação que o índice do magnésio nos ossos em pacientes com osteoporose era 0.62% quando em indivíduos saudáveis eram 1.26%.
O mesmo aplica-se para os dentes saudáveis. Em um estudo de Nova Zelândia encontrou-se que os dentes resistentes à caries tiveram na média duas vezes a quantidade de magnésio que nos dentes propensos a cárie. A concentração média de sulfato de magnésio nos ossos é dada como aproximadamente 1%, nos dentes aproximadamente 1.5%, nas presas do elefante 2% e nos dentes dos animais carnívoros feitos para esmagar os ossos é 5%. Com respeito à força dos ossos e dos dentes pensar do cálcio como o giz e do magnésio como o supercola. A supercola do magnésio liga e transforma o giz nos ossos e nos dentes superiores.
Sds.
Admilson
22/07/2009 10:16
De: Admilson
IP: 201.93.240.109

Re: Cloreto de magnesio em capsula

O efeito do Cloreto de Magnésio em cápsulas eu não conheço. Se for realmente puro (P.A.) inicialmente emagrece pois faz com que o intestino absorva melhor as vitaminas e minerais. Mas a melhor forma de emagrecer é manter pequenas refeiçõs de 3 em 3 horas durante o dia e variar na alimentação. Comer de tudo e pouco.
Sds
Admilson
14/12/2007 11:41
De: Magda elisa Schardong
IP: 201.41.9.142

Hérna de disco

Meu marido tem hérnia de disco. Já operou uma vez, e voltou. Tem muitas dores e gostaria de experimentar o cloreto de magnésio. Vamos tentar. Mande notícias e novidades sobre o assunto Magda
19/04/2010 20:15
De: edinito alves severino nolasco
IP: 201.50.26.211

Comprar cloreto magnésio pa

   Quero adquirir o cloreto de magnésio PA,embalagem de 500 gramas.Mandar dados da conta corrente para que eu possa fazer o depósito.Inclusive informando o valor do envio para o cep 45020-310
    |tenciosamente.
Seu IP: 54.144.108.92 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)