Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
03/07/2012 14:54
De: Eliane
IP: 189.58.102.151

Re: Bursite

Por favor, gostaria de saber se o cloreto de magnésio é eficaz para quem tem bursite. Tenho bursite no quadril a muito tempo e os antinflamatórios não foram muito eficazes.
Obrigada.
14/10/2007 12:38
De: Admilson
IP: 201.43.134.94

Re: Cloreto de magnésio

Eduardo, boa tarde.
Com relação ao cloreto vendido fracionado em farmácia não posso lhe dizer se é o P.A., pois o que vendo aqui é em vidro lacrado e puro. Mas se não estiver dando problemas acho que não tem problema.
Eu recomendo o P.A. porque é realmente analisado e purificado, se evitando a ingestão de impurezas.
Só não deixe de tomar... pois se parar o que causava a dor volta.
Sds.
Admilson
06/10/2008 06:21
De: Admilson
IP: 201.27.159.188

Re: Cloreto de magnesio

Luiz, bom dia.
Sim, com o uso do Cloreto de Magnésio P.A. a psoríase é aos poucos curada. Terá que passar uma solução do Magnésio para criar nova pela saudável e tomar também. Mas se tiver paciência o resultado é fantástico.
Sds.
Admilson
03/01/2010 12:16
De: confidencial
IP: 189.105.42.63

Re: Re: Cura para hidrocefalia

olhe eu tive uma filha com esse poblema infelizmente ela veio a falecer mais só agora que etão estudando a cura da hidro nos estados unidos se vcs tiverem diheiro para poder tratalas seria bom para vcs familiares pesquise mais sobre isso eu tbm estou pesquisando pq quero engravidar e disse que esse remedio pode tomar na gravidez que deus ajude  a nos todods
18/02/2009 16:53
De: Alinne
IP: 201.5.77.164

Cloridato de magnésio

Minha avó tem muitos problemas de saúde, e encontrou em sua residência um papel falando que o Cloridato de Madnésio ajuda em problemas como bico de papagaio, cãncer, prostata, etc... Ela é diabética, tem muito bico de papagaio, tem dias em que a perna endurece e seu corpo inteiro dói. Então eu gostaria de saber se ela pode ingerir isto sem prejudicá-la, e gosraria de saber onde vende e quanto custa mais ou menos e como se usa  este cloridato.
Obrigada!
Aguardo resposta.
25/12/2007 21:36
De: Admilson
IP: 201.13.222.107

Re: Informação

Caro Valdir.
Sua mãe pode tomar sim o cloreto. Inicialmente moderadamente até o pleno controle da pressão arterial. Lembre-se que deve haver acompanhamento da pressão. Já tive caso da pessoa não diminuir o remédio de pressão e a pressão baixar, visto que houve a normalização da pressão.
O cloreto fortalece as veias e faz com que o sangue flua melhor. Para sua mãe será muito benéfico. Lembro ainda que o Cloreto de Magnésio não é remédio e sim complemento alimentar que ativa a produção de mais de 300 enzimas no organismo.
Sds.
Admilson
18/10/2007 18:45
De: yaga coelho dos santos
IP: 201.78.240.166

Cloreto de magnésio

Adilson,
li informação sobre o cloreto de magnésio em um texto antigo do Padre Beno Schorr, tenho um filho de 23 anos que adquiriu ostiomelite devido a muitas fraturas no mmesmo osso e  após uma cirurgia no pé em maio/2007, e até hoje está com infecção , o médico de nossa região ( Vitória-ES) já avisou que deverá tomar antobiotico por um período de 6 meses, o  que me preocupa.
Gostaria de sua opinião para ele fazer a ingestão do cloreto de magnésio, na minha cidade encontrei em um porção de 33gr do laboratório "Laha", será que o cloreto  poderá ajudar nesta infecção, e este cloreto deste laboratório é confiável?
Aguado sua resposta com muita ansiedade, pois meu desejo é ver meu filho curado.
28/08/2007 22:30
De: Admilson
IP: 200.171.248.120

Re: Esporão

Quanto ao esporão, quanto mais rápido começar a utilizar o Cloreto de Magnésio, mais rápido será a cura ou talvez até prevenir se for o caso. O Cloreto de Magnésio ativa mais de 300 enzimas no organismo e faz com que o corpo melhore muito em diversas doenças.
Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo.
O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios.
De acordo com instituições nacionais e internacionais, a dose diária de MAGNÉSIO recomendada é de 300mg/dia e isso não se consegue somente com a alimentação comum.
O MAGNÉSIO é o 2º elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular.
É confirmada a importância do MAGNÉSIO na estabilidade celular junto com o CÁLCIO, pois com a queda dos níveis de MAGNÉSIO no soro sangüíneo, maiores quantidades de CÁLCIO entram nas células promovendo constrição dos vasos sangüíneos, podendo ocasionar arritmias cardíacas pela saída de POTÁSSIO da célula.
Observando essa interação, as quantidades de CÁLCIO, POTÁSSIO, MAGNÉSIO E SÓDIO são fundamentais para o perfeito funcionamento das células.
O sistema circulatório melhora quando há uma suplementação correta do MAGNÉSIO, facilitando a regeneração celular, colaborando na prevenção de infartos, tromboses coronárias e cerebral.
Sua ação a nível da osteoporose se dá pela estreita relação MAGNÉSIO-CÁLCIO nas células (como explicado anteriormente) o que possibilita a maior fixação do CÁLCIO a nível ósseo diminuindo a descalcificação.
A cada ano mais e mais estudos científicos apontam o MAGNÉSIO como indispensável nas diversas etapas do funcionamento do organismo.
Embora haja outros derivados (aspartato, orato, carbonato) de MAGNÉSIO, ficou demonstrado que o CLORETO DE MAGNÉSIO está entre os mais eficientes.
Já conhecido na forma de sal, é também encontrado na forma líquida que facilita sua administração com a mesma eficácia.
Uma forma tão simples, antiga e eficaz pode melhorar em muito nosso corpo.
LEMBRO QUE O CLORETO DE MAGNÉSIO É ANTI-DEPRESSIVO. DIMINUI SENCÍVELMENTE AS CÓLICAS PRÉ-MENSTRUAIS E A TPM.
NO DIA 21 DE AGOSTO RECEBI A LIGAÇÃO DE UM SENHOR, EM QUE O MÉDICO QUERIA COLOCAR PINOS NAS JUNTAS DOS PÉS PARA ELE NÃO FAZER MAIS OS MOVIMENTOS DOS MESMO. HOJE ELE VEIO COMPRAR OUTRO VIDRO PARA UM AMIGO E ME DISSE QUE A MELHORA FOI IMPRESSIONANTE. QUE MESMO PARANDO COM TODOS OS REMÉDIOS (O QUE NÃO ACONSELHO DE IMEDIATO, FOI POR LIVRE ESCOLHA DELE), SE SENTIU MUITO MELHOR.
O cloreto pode ser tomado associado a qualquer outro medicamento, visto que o mesmo é complemento alimentar. Lembre-se que a vontade de se curar ajuda. Por mais que até agora os resultados não foram satisfatórios, não desista. Eu tinha problemas na terceira vértebra e por ter sido relaxado e tomado pouco cloreto, minhas dores sumiram somente com 6 meses. Mas hoje estou super bem. Nossa filha de 2 anos e 9 meses toma o cloreto para fortalecer os ossos e também os dentinhos.
Para comprar comigo, eu envio para SP por R$ 30,00 + R$ 12,50 de despesa de correio.
LEMBRO QUE TEM QUE SE EFETUAR O DEPOSITO EM CONTA PARA EU ENVIAR.... TENTEI ENVIAR A COBRAR MAS TENHO QUE PAGAR ANTES PARA ENVIAR.
MANDE EMAIL PARA adxav2000@uol.com.br que envio o número da conta e o banco.
Sds.
Admilson
Seu IP: 54.145.209.80 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)