Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
27/07/2011 14:00
De: elisabete poggi dos santos
IP: 150.165.144.147

Cloreto demagnésio

 
    Gostaria de saber se tomando por muito tempo  o cloreto de magnésio se esmagrese, porque eu  já sou magra e fico preocupada se caso  eu for usar , pois sinto muitas dores no joelho e coluna e temho
problema de prisão de ventre a muito tempo e gastrite.
24/08/2008 18:13
De: Antonio José Arcari (arcariaja@terra.com.br)
IP: 200.193.12.3

Uso do cloreto de magnésio

Estou fazendo uso do cloreto de magnésio faz quinze dias e já estou me sentindo bem.
A atrose nos dedos das mãos já não me doem tanto.
Minha pergunta se relaciona a tireóide. Em exame ultra-som foi diagnosticado um nódulo pequeno benigno, cujo endocrinologistra discartou maiores cuidados, só fazer exames a cada três anos.
Exames de laboratório T4 L - Tiroxina Livre o resultado ficou dentro da normalidade.
Pergunto se o uso do cloreto de magnésio nestas condições está contra indicado. Obrigado pela atenção.
23/04/2012 09:52
De: soniah
IP: 187.7.186.5

Contra indicação

OI, bom dia Admilson...
Preciso saber  se o cloreto  afeta os rins, pois tenho boa saúde ,mas vira e mexe sinto dores nos rins principalmente quando me esforço muito, e tenho uma tendencia a pressão alta. Estou muito motivada a usar o cloreto, e tambem gostaria de saber se posso misturar no sal e a quantia se isso for possivel.Enfim gostaria de informações se existe alguma contra indicação.Desde ja agradeço pela atenção.
20/12/2007 19:36
De: Maria Luana
IP: 189.12.114.76

Uso do cloreto de magnésio para quem faz uso de anti-estrogenio e um anticorpo monoclonal (hercptin)

Em virtude do uso destes dois medicamentos desenvolvi artrose na cervical ( e piorei de uma esoliose antiga) e apesar de estar sempre fazendo fisoterapia e até acupuntura sinto muitas dores nas costas, tonturas e dor de cabeça. Tenho vontade de experimentar o cloreto de magnésio, mas tenho medo pois faço uso dessa medicação em virtude de um carcinoma de mama ( de 1cm) retirado a partir de cirugia realizada há um ano.  Seria problmático diante deste quadro fazer uso do cloreto de magnésio?
18/04/2010 23:44
De: Carlos
IP: 189.71.175.239

Fraqueza muscular

Boa noite senhores,
Tenho 50 anos e sou do sexo masculino.
Venho através deste pedir um esclarecimento quanto aos supostos efeitos colaterais do cloreto de potássio, no meu caso.
Usei 1 (uma) medida de copinho de café pela manhã e outra medida à noite por alguns meses, talvez 6 meses ou mais. No entanto, parei devido ao fato de começar a sentir fadiga muscular e sinais de dores nas articulações dos membros superiores e  fraqueza nos inferiores. Comprei o Cloreto de Potássio PA em farmácia de manipulação.
Pergunto portanto, será que devo parar definitivamente? Se eu continuar, não agravaria ainda mais?
Espero vossa resposta, por favor.
Atenciosamente,
Carlos.
27/11/2007 11:31
De: valeria titoneli
IP: 189.13.9.189

Hipertensão arterial

Sou hipertensa, mais não sou cardíaca porém estou corretamente medicada pelo meu cardiologista. Sofro de bico de papagaio, dor ciática e artrose, gostaria de saber se posso fazer uso de cloreto de magnésio? Por favor aguardo a resposta.
13/03/2008 22:50
De: Admilson
IP: 201.13.221.61

Re: Hepatite c

Boa noite.
Olha, o Cloreto de Magnésio é um complemento alimentar mágico. Ativa e aumenta a capacidade das células em fazer a fagocitose em 333%. Ativa a regeneração celular, com isso evita o envelhecimento precoce. Unhas, dentes e cabelos ficam mais fortes e saudáveis. Pele nova e sadia. Sei que pode parecer fantasioso, mas como é um complemento alimentar, porque não experimentar. Eu sei o que fez por mim e garanto que não paro nunca de tomar esse alimento que me deixou mais saudável.
Todo dia descubro mais curas relacionadas ao uso do Cloreto. Asma, bronquite, Aneurísma cerebral e muitas outras coisas que somem após o inicio do uso do Cloreto. Lembro que pessoas com pressão muito baixa deverão associar o uso com a ingestão de cálcio na proporção de duas partes de cálcio para uma de cloreto.
Sds.
Admilson
22/06/2007 13:11
De: JOCEI JACOMO DE OLIVEIRA
IP: 200.228.16.229

Diversos

Tomei conhecimento da eficácia do Cloreto de Magnésio e fiquei muito interessado, pois meus pais são idosos e ambos com problemas de saude. Gostaria de saber onde posso comprar o Cloreto de Magnésio aqui na cidade do Rio de Janeiro e no município de Nova Iguaçu?
Grato.
Seu IP: 54.159.26.69 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)