Cloreto de Magnesio P.A. Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. A pagina oficial: http://www.cloretodemagnesio.com ATENÇÃO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO FORUM. ENVIEM EMAIL PARA: cloretodemagnesio@uol.com.br

Tags: diabetes hipertensao artrite artrose magnesio
30/09/2013 21:08
De: Xavier
IP: 177.21.242.138

Re: Re: Amamentação

Boa noite.
Pode tomar sim. Só iniciar com pequenas doses e ir vendo o resultado. Em caso de dores é melhor utilizar o óleo de magnésio, em conjunto, para passar no local, assim alivia as dores mais rápido. Assim tomaria uma ou duas doses por dia do Cloreto de Magnésio P.A. e passaria o óleo 3 a 4 vezes por dia, enquanto houver dor.
Procure tomar o Cloreto de Magnésio P.A. realmente puro. Os de farmácias não tem efeito de melhora completa. Pode até aliviar, mas o problema ainda continua.
Sds
Xavier
http://www.cloretodemagnesio.com
29/09/2013 19:39
De: Xavier
IP: 177.21.242.138

Pressão alta X Cloreto de Magnésio

Quem tem pressão alta pode e deve tomar o Cloreto de Magnésio P.A., pois o mesmo age nas veias tornando-as mais elásticas e com isso a pressão se normaliza sem remédios.
O inicio do tratamento deve ser feito tomando duas doses por dia. Após uns 30 a 60 dias a pressão começa a se normalizar. Quando isso ocorre, se a pessoa toma remédios de pressão, deve ir diminuindo o remédio para encontrar o equilíbrio da pressão. Para ela não baixar muito. Fazer isso até a pressão se normalizar sem remédios.
Pessoas com veias entupidas também tem o benefício de tratar com o magnésio, pois o mesmo dissolve as placas de gorduras e fortalece o coração.
Sds
Xavier
28/09/2013 21:10
De: Xavier
IP: 177.21.242.138

Óleo de Magnésio

erapia de magnésio transdérmico
A Terapia transdérmica de magnésio é uma nova forma de suplementação de magnésio, que é fácil, conveniente e acessível. Transdérmica, ou magnésio "tópico" é particularmente útil para aqueles que procuram um método seguro de aumentar a ingestão de magnésio além do possível com suplementos orais.
A Terapia Transdérmica de magnésio também é uma excelente opção para as muitas pessoas que sofrem de baixa tolerância ao usodo magnésio via oral, evidenciado por diarreia ou outros problemas intestinais.
POR QUE TERAPIA COM MAGNÉSIO?
Reconhecimento generalizado do esgotamento do magnésio em dietas americanas fizeram dele um dos nutrientes mais importantes para complementar na dieta. O magnésio é um dos sete nutrientes colocados pelo Departamento de Saúde Americano na lista de nutrientes de preocupação, publicado como parte de suas Dietary Guidelines for Americans . 1
Reconhecimento de baixa ingestão de magnésio através de todos os países industrializados tem levado a um aumento exponencial da pesquisa de magnésio. Atividades potentes do magnésio como um agente de cura são parte de uma história diversa na medicina tradicional em todo o mundo, e têm sido estudados ativamente por médicos desde 1600. Pesquisa médica de hoje tem motivações ainda mais prementes.

Com saúde debilitada em ascensão, e os níveis de magnésio na dieta em um momento de baixa, os cientistas começaram a voltar-se para o magnésio como o "elo perdido" para as doenças mais preocupantes da atualidade. Um estudo realizado por cientistas dos Centros de Controle de Doenças, publicado no Journal of Nutrition , explica:
   Apesar do papel do magnésio na manutenção da saúde, grande parte da população dos EUA tem historicamente não consumido quantidades adequadas de magnésio ... O magnésio é um elemento essencial e crucial para centenas de processos fisiológicos em humanos. Não surpreendentemente, a ingestão insuficiente de magnésio tem sido associada a vários efeitos adversos à saúde, incluindo o desenvolvimento de doença cardiovascular, hipertensão, diabetes mellitus, e de dores de cabeça. Além disso, o magnésio é importante para o crescimento do osso e pode desempenhar um papel no desempenho atlético. " 4
   Benefícios do magnésio transdérmica
   Magnésio transdérmico é uma ferramenta poderosa na batalha contra a deficiência de magnésio.
   Benefícios relatados por aqueles que usam aplicações transdérmicas de magnésio referem especificamente a sua aplicação terapêutica na pele e a sua absorção direta nas células:
       Aumento do Sono
       Redução de dores musculares, dores, cólicas e câimbras
       Pele saudável e surtos reduzidos de eczema e psoríase
       Melhor relaxamento e menos stress
       Aumento dos níveis de energia e melhora no humor
       Aumento do desempenho atlético
       tratar dores como artrite, bursite, tendinite, dores musculares, massagens em atletas.
       COMO É UsADO O MAGNÉSIO TRANSDÉRMICO?
       massagem de magnésio
       Magnésio transdérmico é aplicado topicamente, utilizando óleo de magnésio ou sais de banho (sulfato de magnésio).
       O óleo é uma forma  super-concentrada de Cloreto de Magnésio, é uma forma de magnésio conhecida pela sua solubilidade superior. O magnésio é absorvido através da pele, que dá a terapia transdérmica de magnésio muitas das mesmas vantagens, alguns dos sistemas transdérmicos disponíveis hoje em dia.
       Embora seja geralmente prescrito como um tratamento por profissionais de saúde holísticos, magnésio transdérmico é aplicado facilmente e rapidamente na sua própria casa, ou simplesmente pulverizar diretamente sobre a pele, a aplicação como uma loção, ou ainda mais facilmente por meio da simples ritual de tomar um banho.
       Eu particularmente uso aplicando direto nas dores, isso acelera o processo de melhora.
       Magnésio Transdérmica:
       É uma forma fácil e conveniente, "faça você mesmo" método de suplementação de magnésio
       Evita os problemas de irritação gastrointestinal e diarreia, através do sistema digestivo sem passar inteiramente
       Passa diretamente para os tecidos, através da pele, onde é rapidamente transportado para as células do corpo
       Óleo de magnésio e Medicina Esportiva
       Óleo de magnésio pode ser aplicado diretamente a áreas inflamadas.
       Terapia transdérmica de magnésio oferece um avanço emocionante em medicina esportiva. Os técnicos podem agora tratar lesões, impedi-los, e aumentar o desempenho atlético, tudo ao mesmo tempo. Óleo de magnésio aumenta a recuperação da atividade atlética ou ferimentos.Ele reduz a dor e a inflamação enquanto propagação rápida regeneração dos tecidos. A aplicação tópica de cloreto de magnésio aumenta a flexibilidade, o que ajuda a evitar danos.Também aumenta a força e resistência. Terapia de magnésio transdérmico é um benefício para atletas, treinadores e médicos que praticam medicina esportiva.
       Dr. Jeff Schutt diz que lesões isquiotibiais pode ser evitada por meio de apoio nutricional, porque a contração eo relaxamento é dependente de adequados níveis celulares de magnésio. "Um tendão encurtado é resultado da falta de magnésio disponível", diz ele. Cloreto de magnésio líquido pode ser simplesmente pulverizado e esfregado no tendão de Aquiles dolorido para diminuir o inchaço. E imersão dos pés em água com cloreto de magnésio é a melhor coisa - além do alongamento - que você pode fazer por si mesmo para proteger ou recuperar os tendão e outros ferimentos.
   Terapia de Reposição de magnésio
   Uma clara vantagem de magnésio transdérmico é o seu potencial para acelerar o processo de terapia de reposição de magnésio. Tem sido demonstrado que a restauração de níveis de magnésio pode levar de seis semanas a um ano. 5 6
   A fim de obter resultados mais rápidos, magnésio intravenoso tem previamente sido a única opção. No entanto, as injeções de magnésio são caros, dolorosa e inconveniente.
   Dr. Carolyn Dean, licenciado e médico naturopata, resumiu alguns dos benefícios de magnésio transdérmico em seu livro O Milagre de magnésio:
       Óleo de magnésio pode ser pulverizado ou esfregado sobre o corpo e é facilmente absorvido através da pele. Ela ajuda a aumentar grandemente a quantidade de magnésio nos tecidos do corpo e supera os problemas que algumas pessoas têm com fezes moles quando tentam tomar magnésio suficiente para satisfazer as suas necessidades. Isto pode ser especialmente importante em casos de grave deficiência de magnésio. " 7
   Em contraste com injeções intravenosas de magnésio, o preço do magnésio transdérmico é barato e sua aplicação requer nenhuma experiência profissional.
   O QUE EU PRECISO SABER ANTES DE COMEÇAR A TOMAR MAGNÉSIO TRANSDÉRMICO?
   Quase não há precauções a observar no que diz respeito à terapia transdérmica de magnésio. Para a maioria das pessoas sem distúrbios renais, a pele regula automaticamente o consumo seguro, para que os problemas de dosagem são simplesmente uma questão de escolha pessoal.
Visitem: http://www.cloretodemagnesio.com
Seu IP: 50.17.79.35 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)