FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir probiotico saude ventre dor diarreia sii colica
27/06/2016 20:50
De: Ubirajara Nogueira (biranogue@gmail.com)
IP: 186.205.160.18

Dicetel

Comecei a tomar Dicetel 100 mg, de 12 em 12h, a partir de hoje (27/06/2016). Espero ser bem sucedido, pois Digedrat e Duspatalim não foram eficazes.
07/01/2011 20:39
De: Rene
IP: 200.162.218.73

Re: Fico preocupada

Antes de tudo, lembre-se que você não tem cancer, ou coisa mais séria.
Porém, continue investigando. Ache o que você pode comer e o que não pode.
Não exsite só a SII... tem várias outras coisas.. desde uma colite microscópica até alergia a algum alimento.
Eu não desisto...  ainda me falta consultar neuro, alergista e por ultimo psquiatra.
Saudações e fé.

08/09/2008 13:36
De: greyce (greyce_23@yahoo.com.br)
IP: 189.74.75.210

Luciane e todos

Bem pessoal. Sou mais uma c a tal SII. Gostaria de pedir a Luciane se precisa mesmo ser esse exame ou pode ser outros exames de alergia. Pois fui em um alergista, fiz teste de intolerancia a lactose q deu intolerancia parcial... e exames de alergia p alimentos como trigo, milho, leite, porco, soja, camarão e outros... não deu nada. Nutrologa é dificil de achar aqui... ahei uma só e não fazia exames de alergias alimentares. Por isso fui no alergista. Acho que eu consegui dar uma engordadinha depois que parei com o leite de soja. A soja tem tendencia de soltar o intestino. To tomando leite c beixo teor de lactose. Um abraço a todos.
19/11/2011 19:01
De: Bruno
IP: 187.13.105.208

SII

domingo, 9 de janeiro de 2011

RIFAXIMINA NA SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL
Pela primeira vez, um antibiótico tratou com eficácia e durabilidade a síndrome do intestino irritável (SII), que afeta cerca de 30 milhões de americanos e milhares pessoas no mundo, segundo estudo
publicado nesta quarta-feira (5).
Evidências recentes sugerem que a tomada do antibiótico rifaximina (Xifaxan ®), durante duas semanas pode ajudar a melhorar os sintomas da síndrome do intestino irritável (SII) em alguns pacientes. Os benefícios duraram até às 10 semanas após a medicação foi descontinuada.
Quem sofre desse problema fica com o aparelho gastrointestinal muito sensível. Com isso, fatores como estresse, dieta, medicação e hormônios, dentre outros, acabam provocando diarreia. SII
geralmente provoca baixa dor abdominal, distensão abdominal e constipação e/ou diarréia. SII é
considerado um distúrbio intestinal funcional, porque o intestino parece normal, mas não funciona normalmente.
Atualmente, a rifaximina é aprovado pelo FDA apenas para tratar a diarréia dos viajantes causada por infecções de E. coli e encefalopatia hepática em adultos com insuficiência hepática.
Agora, resultados de dois testes clínicos confirmam também o papel significativo na síndrome das bactérias da flora intestinal - uma hipótese polêmica, estudada há vários anos.
Os pesquisadores testaram os efeitos da rifaximina em dois estudos paralelo chamado TARGET 1 e TARGET 2. Os 600 participantes do estudo apresentavam a forma não-constipação do IBS, e seus sintomas incluem diarréia leve a moderada e inchaço. Eles foram designados aleatoriamente para receber um placebo ou 550 miligramas da rifaximina três vezes ao dia por duas semanas.
Os participantes relataram seus sintomas durante o período de tratamento e até 10 semanas depois que pararam de tomar o antibiótico.
Os pesquisadores descobriram que 40,7 dos pacientes que tomaram rifaximina tiveram alívio dos sintomas experimentados durante as primeiras quatro semanas após o tratamento em comparação com 31,7 por cento do grupo do placebo.
Os resultados dos testes clínicos, realizados em 1.200 pacientes com a síndrome, mostram que o Xifaxan permite aliviar os sintomas e não causa riscos, segundo o médico Mark Pimentel, do centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles (EUA) e principal autor do estudo.
Embora os resultados sejam promissores, outros estudos são necessários para confirmar estes resultados. A pesquisa foi financiada por Salix Pharmaceuticals Inc., o fabricante de rifaximina. Além disso, o principal autor do estudo, Mark Pimentel, MD, é um consultor de Salix e está em sua placa consultiva científica
23/04/2012 19:01
De: Vera-Lúcia da Rocha Lima (limavera2010@yahoo.com.br)
IP: 189.83.226.231

Re: Re: Retite inespecifica

Estou aguardando resultado de uma biópsia da minha irmã,depois de ter feito a colonoscopia e com suspeita de retite inespecífica.Gostaria de saber o que é isto, qual tratamento,se tem tratamento.Agradeço a atenção
21/01/2011 23:10
De: marci
IP: 24.189.97.94

SII

dor abdominal e normal sempre c a diarreia ?? qdo para a diarreia fico meia presa mas tudo q como doi o estomago..algm pode me ajudar>>???
22/01/2011 11:08
De: sueli
IP: 187.24.226.155

Pra todos

olá pra todos,quero saber a té que ponto a sii interfere na vida da gente?deixei de fazer tantas coisas,de realizar tantos sonhos,de estudar po exemplo,me acorvadei de antes dos desafios.Hoje me sinto tão insegura diante davida e isso tira minha paz e sinto refem da propria vida,vida que tenho mas não posso vive-la conforme tinha planejado.Será que preciso de uma ajuda psicologica?Hoje tenho uma esperança no tratamento com imunoterapia ativa,mas ainda não esperimentei ,mas breve tentarei.
03/04/2010 23:00
De: flavia (fla_ramiro@hotmail.com)
IP: 189.123.83.157

Em busca da cura...

Olá, tenho 28 anos e desde os meus 15 anos venho sofrendo desse síndrome. Por conta disso precisei mudar meu estilo de vida, como por exemplo, interromper minha menstruação, tomo a cada 3 meses 1 ampola de depoprovera, porque quando juntava as duas cólicas era um Deus nos acuda... Outra conduta foi retirar da minha dieta a carne vermelha e os grãos....Milho e seus derivados nem em Sonho! Já passei por alguns médicos, fiz colonoscopia 2 vezes e o único medicamento receitado foi antidepressivos e ansiolíticos, mas eu particularmente não respondi positivamente e resolvi interromper o tratamento. Atualmente faço tratamento com um médico antroposófico (Pesquisar: MEDICINA ANTROPOSÓFICA), é uma homeopatia mais "elaborada", "avançada", que surgiu na Europa. Confesso que melhorei muito desde o início do tratamento, mas quando estou praticando alguma atividade física essa melhora fica mais evidente e as crises não aparecem. Quando estou em crise, costumo tomar muito Chá de Camomila (sem açúcar) e água de côco para hidratar. Alimentação bem leve, como canja de galinha, saladas, além de consumir a alcachofra, pois ela facilita a digestão e inibe o fator espasmódico (gases intestinais), normalizando o ritmo das necessidades fisiológicas regularizando as funções intestinais.
Espero que tenha ajudado de alguma maneira.
Gostaria muito de receber mais informações sobre a VACINA citada aqui no Fórum.
Abraços e melhoras a todos.
Seu IP: 54.92.158.65 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)