FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir probiotico saude ventre dor diarreia sii colica
20/09/2014 06:39
De: Karina Tosi
IP: 191.16.186.173

Quanto tempo pode demorar para o siilif fazer efeito

Eu venho buscando
um tratamento ha dez
anos...ja usei
mesalaIina mas sinta
muitas colicas e piora
meu quadro...ja m
deram tantos
diagnosticos q nem
sei mais o q eu
tenho...existe outro
medicamento psra
quem tem alergias a
nesalazina.
Tenho diarreias e
urgencia de ir ao
banheiro...e algumas
vezes firtes colicas
de acirdo com o q eu
como...
Nao posso comer
nenhuma fruta e
nenhuma verdura..
Ja fiz duaa colonos e
o resuktado e colite
inespecifica....
Por favor m
ajudem....
24/06/2014 20:15
De: paulo (paulor_123@hotmail.com)
IP: 201.34.103.18

Questran e a SII

Oi Thiago,
Tudo bem? Eu fui diagnosticado com SII há 3 anos e desde então venho sofrendo com isso, em virtude das urgências em ir ao banheiro, dores abdominais, etc.
Já tomei vários remédios como digedrat, duspatalin, biovicerin, floratil, dentre outros e nada resolve. Para que eu possa sair tenho que tomar uns 2 Imosec, chego a tomar uns 6 por dia.
Gostaria de saber como tu usa o Questran? Dilui em quanto de água? Funciona bem?
Muito obrigado.
30/03/2014 20:02
De: José Alves (jal.alveslima@hotmail.com)
IP: 179.232.14.93

Re: Re: SII

Olá pessoal,
Fiz uma colonoscopia em 03/2008, e NÃO, lembro, sinceridade, do retorno ao médico, e somente agora em que a minha situação de estomago e intesino é cada vez por, que foi rever todos os meus exames e vi que deu 3 situações na conclusão, a saber:
Retite inespecífica
Hemorroidas Internas
Correlacioanr com anatomopatológico.
Vc poderam me ajudar de alguma forma a caminha para a solução do problema. E assim, caso alguma orientação, no meu caso eu uso o SUS.
Abraços, e ficarei muito grato de um esclarecimento.
Obrigado
20/02/2014 14:04
De: sara
IP: 179.240.3.4

Exames normais

Graças a Deus meus exames de tgo tgp deram normais,achei que tinha dado alterado por que foi bem perto do limite de referencia,ele pediu mais exames o cea,ttg,ultrassom,sangue oculta nas fezes.Ultimamente estou pesquisando sobre disbiose intestinal e candidiase intestinal se tem a ver com sii.Ainda sonho em voltar minha vida normal,assim coimo tinha até 20 anos.
30/01/2014 23:20
De: sara
IP: 179.240.3.4

Exames pra descartar outras doenças

Tenho essa porcaria há 12 anos,a gente tem que se adaptar e mudar a rotina,descobri recentimente um chá muito bom e estudei sobre ela  é o alecrim eu coloco ela seca na comida ou faço chá.Em supermecado acha na parte de temperos.Outra coisa que fiz foi por conta propria os exames TGO,TGP,AMILASE SERICA,LIPASE.pRA Descartar problemas no figado e pancreas,aconselhop todos fazerem,outra coisa é suplemento magnesio300mg ele relaxa a musculatura intestinal evitando espasmos,e é excelente para o sistema nervoso.Fique com Deus.
18/01/2014 01:03
De: Marisa
IP: 187.38.151.249

SII COMPLEXO!!

As ferramentas de manejo para a SII buscam remediar os sintomas e melhorar a qualidade de vida dos pacientes. O tratamento médico para a SII consiste na suplementação dietária de fibras e no uso de drogas como mebeverina - DUSPATALIN, agentes antiespasmódicos, ansiolíticos e antidepressivos.
Apesar de algumas respostas positivas às medicações, pesquisas rigorosas demonstram que nenhuma medicação disponível atualmente alivia sistemática e globalmente os sintomas da SII, ou seja, a terapia medicamentosa é ineficaz se os problemas psicossociais ficarem inalterados.
Dentre alguns procedimentos que resultaram numa melhora dos sintomas associados à SII, podemos destacar relaxamento muscular progressivo, manejo de estresse, desvio de atenção de sensações físicas (relacionadas aos sintomas) e reestruturação cognitiva. Um follow up de dois anos deste último estudo constatou a manutenção da redução dos sintomas em 57% dos pacientes.
Outros tratamentos com vários procedimentos incluem autoinstrução, resolução de problemas e enfrentamento de situações da vida diária relacionadas à sintomatologia; manejo de contingências que consiste na extinção de comportamentos inadequados do paciente na presença dos sintomas, treinamento para auto-observação, reestruturação de tempo e treinamento de habilidades sociais para obtenção de recompensas alternativas àquelas obtidas com a manifestação dos sintomas. Esses tratamentos se mostraram mais efetivos do que medicação convencional ou terapia placebo com exercícios para a imaginação do bom funcionamento do intestino.
Seu IP: 54.167.171.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)