FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir probiotico saude ventre dor diarreia sii colica
15/01/2013 23:03
De: MARILIA DE ALMEIDA GOMES
IP: 189.19.177.242

Duvidas

Boa noite,tenho Colite Cronica Leve e Retite Cronica Leve Inespecifica,gostaria de saber o que é isso,além da diarreia sai um oleo cor de laranja,as vezes esse oleo sai sem eu sentir,estou fazendo mais exames,como gordura e sangue nas fezes,na colonoscopia encontraram Polipos Hiperplasicos,estou meia perdida sem entender direito o que está acontecendo comigo.
Aguardo sua resposta!!!!
Obrigada
26/10/2009 12:01
De: Shirley
IP: 189.120.208.59

SII

Boa Tarde galera , há 1 ano q tento descobrir o q tenho, e pelos sintomas provalmente eh a sindrome do intestino irritavel, karaka como eh contragedor ter q ir no banheiro toda hora , dependendo do q se come.
Tenho acompanhado o forum para saber o q vcs podem me passar de novo para melhorar a situação, já consultei varios medicos e nao conseguem achar o q tenho.
Bjos a todos.
25/10/2013 16:50
De: Tatiane Gomes Barbosa
IP: 201.23.160.171

Re: Colite crônica inespcifica leve e e retite crônica

Também sofro com as mesmas dificuldades, tenho 29 anos já fiz três colonos e tomo vários medicamentos, inclusive agora  procurei um psicólogo e estou tomando alguns calmantes.
Infelizmente só sabem o que é isso quem passa, quem escuta acha que é frescura, mais não desejo isso nem pra um inimigo.
É horrível... mais iremos superar.
18/12/2010 19:56
De: camila
IP: 187.23.58.120

Re: Busca da cura

oi por favor eu nao aguento mais sofreer tbm tenho sii  ..
qual a cura que voce teem?
por favor me ajude..
meu email é arqta.camila@hotmail.com
se tiver alguma ajuda me add ou me manda um email
obrigada
camila
03/04/2012 20:51
De: Danilo L B
IP: 189.25.91.156

Re: Sofro de sii a bastante de tempo

Elaine de Cassia Maruci Adão,
Meu problema é parecido com o seu. Tenho SII há 3 ou 4 anos e ela está totalmente ligada ao meu sistema nervoso, que é doido e descontrolado. Nervosismo, estresse, ansiedade, irritação no serviço ou onde for, tudo isso faz a minha SII piorar. Mas ao contrário de você, eu melhorei com o passar do tempo. Acho que passei a entender os sinais e a lidar com isso. Só excluí da alimentação a gordura que vem na carne. Por exemplo, carne de porco ou picanha com aquela gordurinha eu não como. Separo a gordura e como só a carne. Gordura é certeza de passar mal. Tem gente que exclui café, chocolate, feijão, glúten, etc. Se você ainda não procurou um gastro, precisa fazer isso. Também trato meu sistema nervoso no psiquiatra.
Se não conseguir lidar com o sistema nervoso fica difícil. Tenho procurado viver um dia de cada vez, me manter calmo, fazer coisas que distraiam minha cabeça. E tenho orado muito.
Procure um gastro, ok?! Melhoras pra você.
27/07/2011 13:55
De: anonima
IP: 187.69.50.126

Eduardo

olá eduardo,desculpe pela demora em responder,tive problemas no meu computador,tambem quero te conhecer pode deixar seu email para contato?
08/11/2008 00:11
De: Mika M. Velasco
IP: 201.58.227.41

Cólon irritável

Para você que está angustiada(o) por não conseguir solucionar o problema do cólon irritável, vai uma dica. Antes, preciso falar que tenho esta disfunção desde a adolescência e que estou hoje com 58 anos.Minha vida foi altamente prejudicada por isto. A insegurança privou-me de muitas realizações, passeios, trabalhos etc. Em maio deste ano, conversando com uma amiga  contei minha situação. Ela disse-me ter a mesma coisa e que descobriu por acaso que estava curada. Havia tomado, por outro motivo, "Valeriana", remédio feito de uma planta ( manipulado) durante uns nove meses e quando percebeu estava curada.    FIZ A EXPERIÊNCIA.  Comecei a tomar Valeriana em maio de 2008, 80mg diárias. A cada mês que se passava meu intestino melhorava mais. No último mês senti mal somente três vezes. Para quem sentia mal quase todos os dias... é um milagre, Graças a Deus. Continuo tomando e não vou parar. O remédio é barato e você pode conversar com seu médico a respeito dele, antes de iniciar o tratamento.   Sofri muito durante anos e se agora estou me sentido melhor, não posso deixar de passar minha experiência para outras pessoas.
17/01/2010 23:07
De: Leila
IP: 189.32.9.246

Distenção Abdominal

Caros Colegas:
Resido em Curitiba, e após 2 internamentos, vários exames incluindo tomografia, endoscopia, Colonoscopia, Trânsito Intestinal, enfim nada de anormal nos resultados, o meu Gastro fez o diagnóstico da SII.
A questão é que no início tinha todos os sintomas de constipação, outras vezes diarréia, mas o pior de tudo são as dores no abdomen que são INSUPORTÁVEIS que me fazem ir parar nas emergências dos hospitais em torno de 15 em 15 dias. No inicio a crise vinha diariamente.
Estou cuidando da minha alimentação e tomando Fluoxetina.
A Fluoxetina me deixa muito irritada, com sono e por vezes mais ansiosa e tenho momentos de tristeza que antes eu não tinha.
Gostaria de saber se alguém sofre dessas dores tão intensas e o que fazer.
Abraços a todos
Leila
20/07/2008 10:34
De: maria regina fernandes
IP: 200.215.54.195

Sindrome do intestino irritavel

  a uns 4 meses e meio fiz uma cirurgia de histectomia so que tenho dor direto que nao acaba mais ja fiz varios enxames e nada nem infecçao nos intestino no dormi é que me encomoda parece que me repucha  e me arde parece uma pele repuchando .o medico mandou ir numa medica gastrica nao sei se esse nome .as vezes me atacam muito os gases tambem tomo o remedio e me alivia sera que tem a ver com a sindrome . to trabalhando e comesa a me arde ,o medico falou que o ultimo caso pode ser uma aderencia.gostaria de saber mais sobre isso.estou tomando lonium e não vejo melhora o efeito é demorado. obrigado
14/12/2009 12:53
De: sueli (suelicassiagv@yahoo.com)
IP: 187.25.158.15

Julio cesar e rafael

tenho sii desde de 1997 e desde então minha vida mudou radicalmente pra pior e claro,tento levar uma mais normal possivel para que minha familia não sofra tambem junto comigo.se for olhar minha vontade não sairia de casa nem da cama,mas como tenho um filho pra criar não posso me entregar.temos que levantar a cabeça e aprender a conviver com nossos limites e dificil eu sei,e como eu sei,.se quiserem algumas dicas pra driblar a sii tenho algumas.sua sii é diarreia ou constipação?juntos poderemos melhor um pouca a qualidade de vida. me escreva meu imail esta aií
Seu IP: 54.145.252.85 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)