FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir probiotico saude ventre dor diarreia sii colica
16/10/2012 16:49
De: Rosa Helena Evangelista Rosa
IP: 177.115.124.240

Re: Dor no anus

A dor comeca na barriga e vai no anus uma dor muito
forte . Nao posso nein sentar. Meu intestino é muito
preso. Quando eu vou ao banheiro sai ate sague nas
minhas fezes. A  dez anos sinto esta dor.
Obrigado!!!!!
05/07/2011 16:55
De: anonima
IP: 187.69.19.104

Relacionamento com peesoas com a mesma doença

olá pra todos,participo desse forum e sempre estou em busca de novos tratamentos,mas hoje estou por um outro motivo quero contato com pessoas do sexo masculino para uma possivel relacionamento amoroso.pois estou cansada de dar explicação a pessoas que acham e tudo que sinto são paranoias da minha cabeça.Então resolvi que quero achar pessoas que entendam e passam por mesmo problema.
03/04/2010 23:00
De: flavia (fla_ramiro@hotmail.com)
IP: 189.123.83.157

Em busca da cura...

Olá, tenho 28 anos e desde os meus 15 anos venho sofrendo desse síndrome. Por conta disso precisei mudar meu estilo de vida, como por exemplo, interromper minha menstruação, tomo a cada 3 meses 1 ampola de depoprovera, porque quando juntava as duas cólicas era um Deus nos acuda... Outra conduta foi retirar da minha dieta a carne vermelha e os grãos....Milho e seus derivados nem em Sonho! Já passei por alguns médicos, fiz colonoscopia 2 vezes e o único medicamento receitado foi antidepressivos e ansiolíticos, mas eu particularmente não respondi positivamente e resolvi interromper o tratamento. Atualmente faço tratamento com um médico antroposófico (Pesquisar: MEDICINA ANTROPOSÓFICA), é uma homeopatia mais "elaborada", "avançada", que surgiu na Europa. Confesso que melhorei muito desde o início do tratamento, mas quando estou praticando alguma atividade física essa melhora fica mais evidente e as crises não aparecem. Quando estou em crise, costumo tomar muito Chá de Camomila (sem açúcar) e água de côco para hidratar. Alimentação bem leve, como canja de galinha, saladas, além de consumir a alcachofra, pois ela facilita a digestão e inibe o fator espasmódico (gases intestinais), normalizando o ritmo das necessidades fisiológicas regularizando as funções intestinais.
Espero que tenha ajudado de alguma maneira.
Gostaria muito de receber mais informações sobre a VACINA citada aqui no Fórum.
Abraços e melhoras a todos.
23/11/2015 17:53
De: Mirian Gonçalves de Araujo
IP: 177.41.7.40

Retite inespecifica

Tenho esse problema a 8 anos, tenho acompanhamento através da COLONOSCOPIA.
E realmente é horrível onde tudo que comemos faz mal, sentimos fortes dores, e é muito bom saber que podemos nos juntar a pessoas que passam pelos mesmos problemas.
Atualmente tomo Sulfassalazina de 500mg e uso supositório de Mesalazina de 500 mg.
26/04/2016 18:52
De: AUREA BARBOSA FERREIRA ALVES
IP: 179.159.150.38

Retite cronica inespecifica leve

Boa noite!
Fiz Colonoscopia e biopsia e o diagnÓstico foi RETITE CRÔNICA INESPECÍFICA LEVE, POLIPÓIDE,COM DISCRETO ESPESSAMENTO NO COLÁGENO SUBEPITELIAL E
HIPERPLASIA LINFÓIDE REACIONAL NA LÂMINA PRÓPRIA.
Estou sofrendo muito com os sintomas.Isso aparece de repente? Já fiz outras colonoscopia e não deu esse resultado.Tem tratamento? Tem alimentos que não posso comer,porque me da crises.
Aguardo resposta por email
Agradecida
Aurea
Seu IP: 54.162.94.181 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)