Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner

De AHT em 20/05/2008 20:07:53 a partir de 201.79.84.18
Depoimento sobre auto-hemoterapia e epilepsia na reportagem
A vida sob Auto-Hemoterapia
Mesmo ainda não autorizada pelo MS,
a prática vem ganhando mais adeptos, que está no endereço
http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp
A reportagem traz ainda relatos de cura de asma, enfizema, entre outras doenças.
Do endereço http://autohemoterapia.4t.com/, transcrevo:
“Doses em pediatria – As doses de sangue que se injeta, quando se recorre a auto-hemoterapia, variam de 2 a 10 cc., em lactante, de 1 a 2 cc. Não há nenhuma vantagem em injetar doses maiores, o efeito útil se obtém com as pequenas doses já indicadas”.
De lá, no original: “Los resultados de la Auto hemoterapia han sido excelentes, ya que más de 400 pacientes han dejado de ser diabéticos, así como varios pacientes tratados con igual éxito contra Lupus, Esclerosis Múltiple, Púrpura, Retinitis, Distrofia muscular, soriasis, Alzheimer, etc.
...”
Sobre epilepsia e pediatria
Transcrito do DVD do dr. Luiz Moura:
“Dois casos de disritmia e convulsões
Nesses casos, duas crianças tinham comprovadamente uma disritmia. Eram disrítmicas, o eletroencefalograma delas era anormal e tinham convulsões que são chamadas convulsões epiléticas. As doses de fenobarbital que estavam usando eram tão altas que as crianças já não estavam tendo convulsões, mas praticamente estavam impossibilitadas de estudar e de andar de bicicletas. Não tinham condições para mais nada. Usei a auto-hemoterapia nestas duas crianças para eliminar esse excesso de barbitúricos que estava impregnando o cérebro delas.
Acontece que - depois que houve a desimpregnação - as crianças passaram a ter uma atividade normal, podendo brincar à vontade, andar de bicicleta. Deixaram de ter as crises convulsivas, sendo que uma delas há seguramente 20 (vinte) e tantos anos. E a outra, aqui de Mauá, há uns 3 (três) anos, mais ou menos.
Se eu tivesse depois pedido o eletroencefalograma dessas crianças e comparado com o anterior - antes de elas começarem o uso dos barbitúricos - essa comparação é que poderia provar se atua realmente corrigindo as ondas cerebrais, colocando em nível de normalidade. Isso é uma coisa que futuramente pode se provar com a maior facilidade, é que eu apenas pensei, como clínico, resolver o problema que havia. E depois o outro resultado foi inesperado, nem era o objetivo da auto-hemoterapia.
...”
Seguem depoimentos transcritos de fóruns de discussão
Data: 09/10/2007 16:04
De: Rosi Peres
IP: 189.30.53.223
Assunto: Sindrome de west, Esclerose tuberosa e epilepsia
Meu filho de 4 anos tinha muitas crises convulsivas e dificuldade de falar e caminhar em função do diagnóstico acima. No primeiro mês de aplicações de autohemoterapia 5ml a cada 7 dias, no primeiro mês piorou muito as crises porém notava melhoras de equilíbrio ao caminhar e tentando falar bastante ficou mais ativo e observava tudo, começou a fazer muitas coisas que antes não fazia. Ontem ele fez a 5ª aplicação e as crises convulsivas já diminuiram de quantidade e intensidade. Espero voltar em breve para relatar mais melhoras. Abraços a todos.
Data: 17/12/2007 15:58
De: Rosi Peres
IP: 201.66.171.222
Assunto: Resposta para Sheila
Sheila sou Rosi e estou interessada em saber mais sobre seu caso e sua reação ao tratamento pois como ja contei anteriormente tenho um filho com quase cinco anos que está em tratamento com autohemoterapia pelos motivos que você já sabe por isto tentei enviar resposta por este forun e não consegui, então te adicionei ao MSN para que possamos conversar mais sobre o assunto. Aguardo contato seu. Um grande abraço tenha fé e nunca desista do tratamento.
Data: 15/03/2008 18:44
De: Rogério Santos
IP: 189.1.6.77
Assunto: Benefícios com a AHT
À guisa de testemunho relato que ao comerçar a fazer a AHT estava com vários caroços na base do pescoço e que se alastravam. Após a segunda aplicação, nada mais resta dos caroços.
Meu filho sofre de rinite aguda desde a infância, tendo com certa frequência crises de inchaço no rosto. As manhãs para ele eram um verdadeiro inferno, pois tinha coriza e tossia. Hoje, está bem melhor, já não tem mais crises pela manhã e as ocorrências de alergia vêm diminuindo bastante.
Data: 17/05/2007 23:32
De: tito
IP: 201.47.243.68
Assunto: Resultados
apliquei a AHT em meu filho que sofre de epilepsia desde que nasceu, tenho notado melhoras e tem diminuido a frequencia.Tambem aparecia umas febres fracas 38 graus +ou- sem motivos evidentes,agora depois da auto hemo não teve mais febres, não tranca mais as narinas á noite.agradeço ao Dr. Moura por nos dar a oportunidade de conhecer esta técnica milagrosa. há uma nova esperança.Admiro muito a sua coragem sabendo o que iria enfrentar.Preferiu ajudar .Somente Deus pode recompensá-lo.Que Ele possa dar-lhe muitos anos de vida.
ObrigadoDr.
Epilepsia
grandes melhoras,para epilepcia consegui diminuir os medicamentos controlados.diminuiu os caloroes da menopausa.
Maria Soleci Ferreira Varela

Respostas:

Gostaria de alguma ajuda ! (Deolinda deolindaaa@hotmail.com - 26/10/2011 15:55:57)
Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner (Antonio carlos oliveira santos - 16/05/2012 18:52:05)
Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner (JEAN CARLOS sartoriskiba@hotmail.com - 14/06/2012 21:36:22)
Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner (Renata renatapostale@yahoo.com.br - 05/07/2012 20:44:08)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2016 -   http://www.insite.com.br