Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Pesquisa aponta: parecerista do CFM é doutor, mas na ... (II)

De Valter em 13/12/2007 20:22:10 a partir de 201.79.113.77
Tem mais:
Nas busca: “Munir Massud, matrícula . 0349160” na UFRN. E e-mail: munirmassud@yahoo.com.br
* Professor de Clínica Médica da UFRN. Médico do Hospital Universitário Onofre Lopes. CRM/RN: 1.049. CPF... munirmassud@yahoo.com.br.
Busca na Plataforma Lattes: “Resultados encontrados: 0
Parâmetros de busca: Buscar por 'Munir Massud'”
Sobre “Livro mostra saúde dos médicos no Brasil”, alguns dos releases datam de 11/10/2007.
‘Preocupados em tratar da população, os médicos muitas vezes esquecem que eles também estão sujeitos à doenças. Uma pesquisa do Conselho Federal de Medicina (CFM) apurou que os pricipais (sic) problemas de saúde que afetam os profissionais de medicina estão relacionados aos olhos (26,4%), ao sistema osteomuscular e tecido conjuntivo (22,2%) e ao aparelho circulatório (21,8%). Também são freqüentes doenças endócrinas, metabólicas e nutricionais (19,1%).
Essas informações são apresentadas no livro A Saúde dos Médicos do Brasil, lançado pelo CFM, que apresenta o resultado de uma pesquisa fetia com 7,7 mil médicos em todo o país. Foram avaliados desde indicadores psiquiátricos - fadiga, depressão e ansiedade -, doenças relacionadas na CID-10 até o uso de medicamentos e abuso de drogas psicotrópicas.
Segundo os resultados da pesquisa, 1302 entrevistados fazem uso contínuo de um ou mais medicamentos sob recomendação médica, enquanto 7,7% acusaram ser portadores de transtornos mentais ou comportamentais”. ...
Destaco: “...7,7% acusaram ser portadores de transtornos mentais ou comportamentais”.
Teria o parecerista alguma patologia assim? Se trata com quais “fármacos”?

Entre os autores “... Munir Massud (pneumologista)...”. No endereço Em http://portal.cremepe.org.br/publicacoes_noticias_ler.php?cd_noticia=1521 : “Munir Massud - Professor da disciplina de Estágio Supervisionado em Medicina Clínica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Professor da disciplina de Introdução à Medicina e Bioética da UFRN. Coordenador da Residência Médica e Médico Pneumologista do Hospital Universitário Onofre Lopes (UFRN). Presidente da Comissão de Farmácia e Terapêutica deste mesmo hospital. Preceptor da Residência em Clínica Médica (Pneumologia)”.
Base de dados : LILACS
Pesquisa : 79167 [Identificador único]
Autor: Massud, Munir;...”
Este senhor não pesquisou esta base de dados para dar seu parecer sobre auto-hemoterapia, da mesma forma que ignorou outras fontes de pesquisa.
Ficou com a base “MEDLINE/PubMed (National Library of Medicine), em 20 de julho de 2007, indicou 91 publicações de 1950 até a atualidade (ver anexo 1)”. Quem encomendou o parecer o limitou tanto, ou foi por mote próprio que ele, já limitado tecnicamente, se limitou?
Quanto custa, no mercado, um texto como o deste senhor?
Valter.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br