Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Pesquisa aponta: parecerista do CFM é doutor, mas na ... (I)

De Valter em 13/12/2007 14:56:28 a partir de 201.79.201.170

PROCESSO-CONSULTA CFM Nº 4.275/07
PARECER CFM Nº12/07
INTERESSADO: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa
ASSUNTO: Auto-hemoterapia
RELATOR: Profº Dr. Munir Massud * “
Atentem: “Profº Dr. Munir Massud”
No endereço http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=MUNIR+MASSUD.+Medicina+geral.+Pneumologia&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR
[PDF]

RELAÇÃO NOMINAL DOS DOCENTES DA UFRN EM MARÇO DE 2005
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
MUNIR MASSUD. Medicina geral. Pneumologia. ESPECIALIS. 20.
www.graduacao.ufrn.br/documentos/Relatoriodocentes.pdf - Páginas Semelhantes”.
Dois anos antes, o professor era especialista. Estava fazendo doutorado? Se doutorou em dois anos?
Não encontrou o internauta que assina esta carta nenhuma referência a “professor doutor” para o especialista Munir Massud, a não ser no documento do CFM, agravado por ter sido enviado à Anvisa (a mesma famigerada Anvisa).
Caso se confirme que o “professor doutor” na verdade é apenas especialista - a distância acadêmica é da terra para a estrêla Epsilon Eridani, ou seja, de apenas 10,5 anos-luz de distância – cabe perguntar: o uso criminoso de titulação acadêmica a qual não fez jus é crime previsto em lei? Dá prisão? De quantos anos? O condenado pode cumprir pena alternativa? Deve ser na sua área de formação/ Se for xiii!
Pode o CFM ser condenado como co-responsável pela fraude?
Mas, nesta carta quero lembrar que a Universidade de São Paulo (USP) recentemente publicou nota (acho que em matéria publicitária, portanto paga pelo contribuinte paulista) condenando a auto-hemoterapia. No texto, repete a baboseira de que não existem pesquisa científica, etc e tal. Também a USP jogou no lixo a memória médica nacional, ignorando o trabalho científico do dr. Jessé Teixeira, o que é profundamente lamentável.
Penso que a quase totalidade dos conselheiros do CFM daria o parecer do “professor doutor” sei lá mesmo quem, que o assinou.
São informações que não querem calar.
Valter

Respostas:


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br