Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA”

De Marçal em 07/08/2007 13:28:34 a partir de 201.19.161.49
“CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA”
PARTICIPE! É LEGAL!
(Constituição Federal: artigo 5º, II, IV e IX)

É este o chamado que partiu de Cataguases/MG para todo o Brasil, na tarde do dia 04 passado. Cataguases, que em tupi-guarani significa gente boa, bela cidade da Zona da Mata Mineira, berço de cultura e do cinema nacional, terra de Humberto Mauro, precursor brasileiro dessa arte, deu mais um belo exemplo de garra da sua gente, de suas potencialidades de mudar os rumos da história a bem da humanidade.

Ali, nas proximidades de Leopoldina, Ubá, Juiz de Fora, Viçosa, Barbacena, Muriaé e bem perto do Rio de Janeiro, desencadeou-se a Campanha Nacional em Defesa da Auto-Hemoterapia. Por iniciativa e esforços do Dr. Ronaldo Brandão, advogado e empresário do ramo de biodiesel, e de sua esposa, Sra. Joana D’Arc de Oliveira, realizou-se um encontro sobre auto-hemoterapia, com palestra do Dr. Luiz Moura. Entre as muitas parcerias, eles contaram com a da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

O comparecimento foi expressivo ao Cine Teatro Edgar, onde se reuniram por volta de 600 pessoas, para ouvir o Dr. Luiz por mais de 3 horas. Ele, sempre acompanhado da esposa Dra. Vera Moura, falou sobre o tema, respondeu a inúmeras perguntas e ouviu depoimentos de usuários da AHT, com a delicadeza, o conhecimento e a sabedoria que lhe são peculiares. A alegria e a emoção eram visíveis nos promotores do evento, no palestrante e sua esposa, e na platéia em geral – pessoas de todas as idades, muitos profissionais da saúde, enfermeiros e técnicos, médicos, farmacêuticos, professores, moradores e prefeitos de municípios vizinhos.

O Prefeito Municipal, Sr. Tarcísio Henriques foi quem fez a abertura do evento, com palavras de inegável apoio; deixou claro que “Cataguases marcou um tento ao realizar esse encontro” e ressaltou “a importância do trabalho do Dr. Luiz Moura, para as transformações necessárias à humanidade”. Esteve presente, também, o Sub-Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Nilton.

Tantos lances de valor merecem citação; é impossível relatá-los todos. Mas um deles tocou o coração dos presentes: um jovem com deficiências esperou, paciente e alegre, até chegar sua vez de ir ao microfone, para vencer as dificuldades da fala e mostrar a felicidade de estar ali, a esperança de o Dr. Luiz voltar e, ao final, perguntar se a AHT pode ser usada pelos alunos da APAE. Outro fato importante foi a apresentação de pesquisas conclusivas sobre o uso da AHT, realizadas Profª. Telma Geovanini, coordenadora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Presidente Antônio Carlos de Juiz de Fora/MG – UNIPAC.

Voltando a Cataguases, vale dizer que sua gente honra o nome. É essa gente boa e corajosa que acolhe, estuda, pratica e divulga a auto-hemoterapia, sem medo de nada e de ninguém, com a perfeita compreensão do que significa a terapêutica para a população brasileira e para a humanidade toda. É essa gente que dá respaldo e contribui para o desencadeamento da Campanha Nacional em Defesa da Auto-Hemoterapia, numa ação solidária, com pessoas do Rio de Janeiro, Mauá, São Paulo, Santos, Florianópolis, Belo Horizonte e Sete Lagoas, entre outros. É essa gente que recebeu de bom grado o TEXTO-BASE PETIÇÃO, registrado na cidade de Sete Lagoas/MG, em 31/07/07, no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas; protocolo nº 62026; registro no livro nº C-45, sob nº 34105. Essas pessoas, adeptas, usuárias, praticantes, defensoras, apoiadoras e simpatizantes é que vão colher assinaturas, junto aos brasileiros de norte a sul do País, em defesa do direito de uso e aplicação da AHT, de sua liberação imediata pelas autoridades competentes, da realização de pesquisas complementares e da cessação de toda e qualquer represália ou ameaça por parte de quem quer que seja.

Assim é a Campanha em movimento, viva, repleta da energia criativa de brasileiros como o Dr. Ronaldo Brandão e de sua esposa Joana D’Arc – ele que foi salvo na infância de uma doença incapacitante, o então chamado reumatismo infeccioso, pelas mãos do Dr. Luiz Moura e as aplicações da AHT. (Cataguases, 04 de agosto de 2007)
Informações sobre a Campanha:
www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com

Orientação para Coleta de Assinaturas
http://docs.google.com/Doc?id=dgmpc7nr_24p9g99q

Respostas:

CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (SIDNEI GOMES DE BORBA sidneiborba@gmail.com - 29/08/2007 20:36:05)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (Apolonia Pagliarini - 06/09/2007 21:34:48)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA� (Isabel Lina deSá - 04/06/2008 00:00:56)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (Francisco Renato Vieira vieira1000@hotmail.com - 05/09/2008 22:12:54)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (samuel pinheiro - 23/07/2009 12:07:23)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (Francisco RenatoVieirta - 06/09/2009 09:58:12)
CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA” (Rosimary Pereira Gomes - 08/12/2011 20:45:06)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br