Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
15/03/2007 01:06
De: japinha
IP: 222.14.64.94

Câncer cerebral

Queria saber se a auto-hemoterapia pode curar ou facilitar a vida de uma pessoa que sofreu de câncer cerebral do maior grau de malignidade, que consequentemente ficou com o lado esquerdo do corpo meio paralisado.  obrigada
11/09/2007 23:02
De: JOSE FREIRE DE ALENCAR
IP: 200.217.148.226, 193.251.135.12

Receber mensagens sobre AH

Preciso receber mensagens sobre AH., sou usuario há seis meses e já fui crado de muitas doenças incômodas. Quero ver relatos de cura em um todo pois estou arquivando muita coisa e quero aompanhar de perto o que está acontecendo. Sei que AH  é o milagre que vai curar a humanidade, porem porem relatos em meus arquivos serão muito importante.
21/05/2007 22:42
De: Cicero Tavares de Melo
IP: 201.50.153.40

Auto-hemoterapia: um milagre?

Auto-Hemoterapia
“Na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma”, Antoine Laurent de Lavoisier, químico e filósofo genial francês (Paris 1743 – id. 1794), jamais imaginava que mais de trezentos anos depois, sua frase, lançada no livro “A Lei da Conservação das Massas”, se adequasse com tanta propriedade a essa revolução silenciosa chamada  “Auto-Hemoterapia”, que consiste na retirada do sangue da veia da própria pessoa e depois injetada no seu músculo, tratando várias doenças e prevenido outras; estimulando o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo, rejuvenescendo tecidos, atuando em erisipelas, forúnculos, foliculites, herpes; osteoporose, bico de papagaio, artrite, artrose, bursites, dor na coluna vertebral, dores nas costas e nas pernas, sinusite, infecções renais; as doenças que acometem os vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos.
Pioneiro na sua implantação aqui em Pernambuco/Nordeste, segundo reportagem publicada na FOLHA DE PERNAMBUCO, o DR. MARCOS PAIVA, CLÍNICO GERAL teve a coragem de associar-se ao que preconiza no DVD - Auto-Hemoterapia: Contribuição para a Saúde, do médico carioca, DR. LUIZ MOURA, de 81, onde são mostradas as várias curas para as patologias que os seres humanos são acometidos e que a Auto-Hemoterapia vem em seu socorro, de forma simples, barata e acessível, sem dor nem contra-indicação.
A auto-hemoterapia não é uma panacéia, mas pode ser o remédio preventivo natural mais importante e eficaz à prevenção de milhares de doenças aparentemente simples, mas que deixa a população carente à mercê mazelas. Descoberto no século XIX, mas só agora posto em prática graças à coragem desses corajosos discípulos de Hipócritas!
Originada em 1911, com F. Ravuat, que empregava o tratamento em pacientes com enfermidades infecciosas, em particular na febre tifóide e em diversas outras dermatoses, e alcançando êxito em todas!
Já em 1940, o Dr. e professor Jessé Teixeira registrou em mais de 150 pacientes atendidos em seu consultório, cirurgias  as mais variadas, com 0% de complicações infecciosas pós-operatórias, tudo isso comprovadamente registrados e carecendo de estudos sérios o mais rápido possível.
Taxar o Dr. Luiz Moura, um médico sério, bem-intencionado, com mais de 60 anos medicando, sempre em atenção aos mais carentes e desprovidos de recursos financeiros para tratamentos mais sofisticados, SEGUNDO OS PADRÕES DA MEDICINA MODERNA, de charlatão e curandeiro irresponsável, como o fez a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no FANTÁSTICO, sem nenhuma argumentação científica contrária, é querer subestimar a inteligência da população brasileira. Como a ANVISA explica a multiplicação impressionante de pessoas sérias e esclarecidas, em todo o Brasil, na busca de quase todo tipo de doenças acometidas e outros para prevenção delas? Principalmente para aqueles que já têm a minha idade: 50 anos e com   8 aplicações fiquei bom de um problema sério de coluna, rejuvenesceu o dedo médio, que há muito sofri um corte, formou-se um abscesso e não havia remédio alopático que curasse? A ANVISA, como órgão fiscalizador e controlador da saúde, deve fazer é coibir os “enfermeiros” e “curiosos” que, após a divulgação do DVD do Dr. Luiz Moura, que o fez de boa-fé, montam “consultórios” nos fundos de  suas casas e fazem o tratamento aleatório, sem nenhum acompanhamento de um profissional responsável, prejudicando toda uma classe médica séria e bem intencionada e um estudo cientificamente mais apurado sobre a AUTO-HEMOTERAPIA.  
Cícero Tavares de Melo (chiquinhoolem@yahoo.com.br). Acadêmico em Direito da FACIPE. (CENTER CLÍNICA, ESTRADA VELHA, ÁGUA FRIA f: 3449 0209
16/01/2008 19:37
De: ritta
IP: 201.50.76.215

Livreto


Sr. Olivares, se possível, envie-me um livreto de preferência pelo correio (SEDEX). Arcarei com as despesas. Só que gostaria de saber a forma de pagamento, enviar a quantia ou pagar no momento da entrega. Sou usuária AH e acredito na sua eficácia.
Tenho divulgado e distribuído gratuítamente os DVDS e assim farei com o "Livreto".
Agradeço antecipadamente.
End. Av. Brasil, 1000 - Alameda das acácias, Bl, G - Ap 002 - Candeias. - CEP45050-385 - Vitória da Conquista -Ba.
Nesse momento estou passando momentos difíceis, saudades do meu PAI!!! Um dia nos encontraremos no além das Esferas e do Tempo!
Favôr não divulgar meu endereço. Ou essa mensagem.  Muita PAZ e AMOR para todos vocês.        
Meu pai partiu para o "Mundo Espiritual" dia 25/12/2007, gostaria de entrar em contáto com um dos Srs. ( particular).
08/01/2012 14:22
De: DENIZETI FONSECA BARBOSA
IP: 84.91.144.131

AUTO HEMOTERAPIA

MORO EM PORTUGAL, EM SAO JOAO DA MADEIRA.UMA CIDADE NO NORTE MUITO PERTO DO PORTO.
GOSTARIA MUITO DE SABE SE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL QUE USE ESTA TECNICA.
MINHA FAMILIA AI NO BRASIL JA FAZ USO., E SE SENTEM MUITO BEM.
MEU CUNHADO MELHOROU MUITO DA PSIORIASE.
E MINHA IRMÃ MELHORO MUITO DAS DORES NO CORPO.
POR FAVOR, TENHO 55 ANOS, E ACREDITO MUITO NA MEDICINA ALTERNATIVA.
JA OUVI A ENTREVISTA DO DR.MOURA.
ESPERO BREVE RESPOSTA.
OBRIGADA.
DENIZETI
24/01/2016 16:26
De: João Graça
IP: 177.141.251.23

Hiperplasia mioadenomatosa, quero saber se é cancer.

Meu  amigo,
Hiperplasia como o proprio nome demonstra é um almento (hiper)
das celulas, isso significa que quando as celulas de um orgão aumentam (por exemplo a próstata) este orgão aumentam. É muito comum, com a idade, a próstata aumentar o que ocasiona uma
compressão na uretra, onde passa a urina que vem dos rins,
dificultando o ato de urinar. Seu médico vai orientar qual o tratamento correto. Alguns indicam a Finasterida 5mg que ajuda a reduzir o tamanho da próstata. Fique tranquilo. Hiperplasia é apenas o aumento das células.
O cancer utiliza o termo: Neoplasia.
Boa Sorte.
João Graça.
14/05/2016 11:49
De: Maria antonina de sales
IP: 189.107.131.234

Enfisema e fibrose pulmonar

Por, favor, gostaria que me enviassem depoimentos dos benefícios da AHT, nos casos de enfisema e fibrose pulmonar. Ou então que me expliquem como localizá-los aqui. Agradecida.
Antonina de Sales
15/08/2016 15:28
De: candido oliveira
IP: 186.250.103.2

AH - ALÍVIO DAS DORES ARTICULARES

Tinha problemas degenerativos nas articulações. Então me indicaram fazer a AH. Já tenho 8 anos que faço, tenho hoje 48 anos de idade e me sinto muito bem, sem as dores horríveis que sentia antes e faço exercícios físicos que jovens não fazem.  
Seu IP: 54.234.114.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)