Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
04/10/2009 17:39
De: andre luiz borges
IP: 189.41.220.174

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Tenho ferritina alta

olá, Wilson Pedro. Faz 10 anos que trato de uma sindrome metabolica e agora fiz o exame de ferritina , junto com os exames periodicos e deu alto, 600, fiz perfil lipidico, glicose,  os exames do figado deram alteraçoes. tenho fraqueza, baixos niveis de testosterona livre total e basal, faço reposiçao hormonal.
A ferritina pode estar interferindo nesta sindrome metabolica? pode ser hematomacrose?
faço acompanhamento a 15 anos e nunca havia feito ferritina.
06/03/2016 15:55
De: Solamge Mattei
IP: 201.83.119.41

Auto dr luis moura

Fui diagnosticada com liquen escleroso vulvar. Já ocorreu
atrofia dos pequenos labios total e clitoris bem
acentuado. Gostaria de saber se a auto hemoterapia
resolve esse problema, se cura totalmente ou é ineficaz
para liquen.
Obrigada pela atenção
Solange
17/07/2010 19:35
De: helio
IP: 201.40.206.5

Re: Re: Tenho ferritina alta

se vc continuar a taxa de ferritina alta por muito tempo poderá desenvolver a cirrose hepatica(dentre outras doenças relacionadas ao problema) e precisar de transplante de fígado.   procure um médico que este te indicará um profissional da área.
é muito importante, vá logo. abraços
24/01/2016 16:26
De: João Graça
IP: 177.141.251.23

Hiperplasia mioadenomatosa, quero saber se é cancer.

Meu  amigo,
Hiperplasia como o proprio nome demonstra é um almento (hiper)
das celulas, isso significa que quando as celulas de um orgão aumentam (por exemplo a próstata) este orgão aumentam. É muito comum, com a idade, a próstata aumentar o que ocasiona uma
compressão na uretra, onde passa a urina que vem dos rins,
dificultando o ato de urinar. Seu médico vai orientar qual o tratamento correto. Alguns indicam a Finasterida 5mg que ajuda a reduzir o tamanho da próstata. Fique tranquilo. Hiperplasia é apenas o aumento das células.
O cancer utiliza o termo: Neoplasia.
Boa Sorte.
João Graça.
14/05/2016 11:49
De: Maria antonina de sales
IP: 189.107.131.234

Enfisema e fibrose pulmonar

Por, favor, gostaria que me enviassem depoimentos dos benefícios da AHT, nos casos de enfisema e fibrose pulmonar. Ou então que me expliquem como localizá-los aqui. Agradecida.
Antonina de Sales
15/08/2016 15:28
De: candido oliveira
IP: 186.250.103.2

AH - ALÍVIO DAS DORES ARTICULARES

Tinha problemas degenerativos nas articulações. Então me indicaram fazer a AH. Já tenho 8 anos que faço, tenho hoje 48 anos de idade e me sinto muito bem, sem as dores horríveis que sentia antes e faço exercícios físicos que jovens não fazem.  
Seu IP: 107.22.30.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)