A Síndrome do Intestino Irritável (SII), também conhecida como Síndrome do Cólon Irritável (SCI), é uma manifestação intestinal benigna, ou seja, sem lesão na estrutura do órgão, como inflamação e úlceras. Caracteriza-se por dores e mal-estar no abdome, com períodos de melhora, podendo persistir por vários anos. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir intestino ventre dor irritado irritavel coloscopia colon diarreia lactobacilo lactobacilus
10/06/2014 20:03
De: GLADSTONE (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.200.214

Sindrome do intestino irritado

Olá Maria José.
Boa noite. Meu nome é Gladstone. Moro em Santos.
A pedida certa para frear essa doença, é a AUTOHEMOTERAPIA. Faça uso dessa prática; e, livre-se da sindrome do intestino irritáverl; e, outros males que por acaso tenhas. Pesquise, veja aí no google paras quanta coisa isso serve; leia os depoimentos de quem já usou esse recurso.
Boa sorte.
28/04/2010 14:20
De: hosana ribeiro
IP: 187.64.247.150

Sindrome do intestino inrritavel

sofro de diarreias costantes, estou tambem acima do peso e ouvi falar que a certos regimes que quanto mais for ao banheiro mais a pessoa emagresse. Porque indo tanto ao banheiro aindo estou gorda pois eu acredito que tudo que como é eliminado se vou ao banheiro mais de cinco vezes por dia creio que fico sem nada no intestino . Por favor me ajudem. obrigada
06/05/2007 22:24
De: lucy
IP: 201.5.67.2

Dona sueli

a pessoa que eu quero me corresponder é a dona Sueli, com o ip numero: 200222146226. por favor quero me corresponder com ela sobre esse mal sii, que eu tb sofro desse mal ja al alguns anos obrigada
LUCY
11/02/2010 00:45
De: Edu Prado (jeduardoprado@uol.com.br)
IP: 189.58.196.90

Acordo várias vezes a noite com espasmos na barriga

Fui diagnosticado há 2 anos como portador da SII, no entanto já melhorei a diarréia e os gases principalmente, através de muita água de côco e muito exercício físico.
Infelizmente ainda não estou totalmente curado, pois todas as noite acordo principalmente quando começo a sonhar com espasmos na altura superior do abdomen e próximo ao peito. Já tomei até ansiolítico durante 2 meses, embora não tenha resolvido. Antigamente eu acordava várias vezes á noite devido aos gases, mas agora são estes espasmos Por favor gostaria de saber se alguém tem ou teve este tipo de problema , e se alguém já teve solução para isso.
Boa sorte para todos!
Edu
15/06/2007 09:17
De: Juliana (juliana.mg@gmail.com)
IP: 192.168.11.92, 200.169.216.11

Re: eructações e flatulências

Sr. Genor,
Sucos à base de babosa são mto bons pra problemas intestinais como os do senhor.
Trabalho em uma empresa multinacional chamada forever Living que está inserida no mercado de saúde e bem etar através de produtos à base de babosa que promovem melhoria da qualidade de vida de mtas pessoas.
Sei como ajudar o senhor.
Caso tenha interesse em nossos produtos ou mesmo pra conhecer a empresa, me mande um e-mail ou me adicione no msn: juliana.biomed@hotmail.com
11/10/2011 22:45
De: Jorge Luiz (jorgells@hotmail.com)
IP: 201.62.155.93

MINHA SOLUÇÃO

Boa noite;
A um certo tempo passei por um problema complexo pois todos medicos falaram que não indicava nenhuma doença mais com ou sem diagnostico o problema continuava! Meu problema era frequente idas ao banheiro com evacuação estilo diarreia!
Apos visitas a quase 10 medicos de diversas especialidades enfim achei uma mulher enviada por deus a mim! E para minha supresa sua especialidade Nutricionista;
Inicialmente não coloquei muita confiança mais em parte fazia alguma logica pois so vou ao banheiro pela conseguencia do que comia!
Pois bem comecei o tratamento com Dra. Elizabeth que segue abaixo resumido em alguns passos;
1- Corte completo de todo alimento que contia Gluten;
2- Corte de Feijão por completo de qualquer refeição;
3- Inicio de tratamento com BenVital para reforçar flora intestinal;
4- Inicio do tratamento com Farinha de banana verde;
5- Inicio do tratamento com Glutamina;
Obs: O tratamento incialmente não surte efeito imediato! Com tudo pode se observar grande melhora apos 6 meses!
1 - Apos 6 meses de corte pode ser reestabelecido aos poucos o gluten salve para quem e sensivel!
2 - Ponto principal do tratamento!!!! Deve ser cortado da alimentação tudo que for observado gerar gazes!! No meu caso o que mais gerava era feijão com isso aboli o mesmo da minha alimentação!! Vendo tambem que temos varios alimentos que tem ferro!!
3 - Deve ser feito um mes sim e um mes não! Vendo que cada organismo reage de uma forma observe se existe piora quando e administrado! O tratamento e importante para devolver a força ao seu intestino no que se diz respeito a alto defesa!
4 - Lembrando que cada organismo reage de uma forma no meu caso tomo todos os dias duas colheres de chá de farinha de banana! Demorei bastante para achar essa medida que e a que meu organismo reage para reter a evacuação! Tenha paciencia a solução esta na quantidade! Nem para mais e nem para menos! A diferença entre o remedio e o veneno esta somente na quantidade administrada! Mantenha a quantidade controlada de acordo com a resposta do seu intestino;
5 - Novamente cada organismo responde de uma forma! Administro no meu caso uma colher de chá!
VAMOS ESCLARECER ALGUNS DETALHES
- NÃO SOU MEDICO NEM ALGO PARECIDO!
- NÃO ESTOU AQUI PRA CRIAR SEGUIDORES!
- QUEM RESOLVER SEGUIR O TRATAMENTO ESTA FAZENDO POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE!!!!
- NO MEU CASO HOJE ESTOU 200% ESTAVEL! COMO CADA ORGANISMO RESPONDE DE UMA FORMA E NÃO SOMOS CLONES! AS QUANTIDADES ACIMA SÃO SOMENTES REFERENCIAS DE MEDIDAS! SUAS MEDIDAS DEVEM SER ANALISADAS COM CALMA EXCLUSIVAMENTE PARA VC!!!!
-- NO MAIS BOA SORTE A TODOS E DUVIDAS NÃO PROMETO RESPONDER RAPIDO! MAIS FAREI O POSSIVEL! POIS SEI QUE QUALQUER FAISCA DE SOLUÇÃO DEIXA QUEM PASSA PELO PROBLEMA SUPER ANIMADO!
OBS: ME POUPE DE COMENTARIOS DE ERRO DE PORTUGUES!! NÃO TO ESCREVENDO DOCUMENTARIO PRA NOBEL E NEM FAZENDO PROVA!!! COM ISSO LEIA SE INTERESSAR CASO CONTRARIO ABRAÇOS!
25/02/2012 22:12
De: tarcilio marques (tarciliobarao@hotmail.com.br)
IP: 201.74.208.4

SII

tenho SII faz um ano ja tomei 5 tipo de medicamento mas sem reultado positivo, gostaria de saber se tem algum tratamento ou medicamento com bom resultado
Seu IP: 54.158.174.202 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)