A Síndrome do Intestino Irritável (SII), também conhecida como Síndrome do Cólon Irritável (SCI), é uma manifestação intestinal benigna, ou seja, sem lesão na estrutura do órgão, como inflamação e úlceras. Caracteriza-se por dores e mal-estar no abdome, com períodos de melhora, podendo persistir por vários anos. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir intestino ventre dor irritado irritavel coloscopia colon diarreia lactobacilo lactobacilus
29/02/2012 14:41
De: ROMILSA
IP: 187.2.78.169

INTESTINO

VOU VARIAS VEZES EVACUAR ISSO E NORMAL NÃO SINTO DORES,BEBO MUITA AGUA  O QUE DEVO
FAZER                                                                                                                                                                  
OBRIGADO
21/04/2012 03:57
De: Cláudia
IP: 141.0.9.245

SII

Por incrível que pareça, poucas pessoas sabem dessa doença. No meu caso, eu tinha muita dificuldade para evacuar e do nada começou uma desinteria. Imagina uma pessoa que acabou de entrar em uma empresa e não poder comer nada, porque tudo que punha por cima saia por baixo.eu emagreci dez kilos.
Mas fiz o tratamento direitinho e os sintomas  cessaram. O pior foi descobrir a causa da doença. Stress, sistema nervoso, preocupação demais... Enfim.
10/06/2014 20:03
De: GLADSTONE (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.200.214

Sindrome do intestino irritado

Olá Maria José.
Boa noite. Meu nome é Gladstone. Moro em Santos.
A pedida certa para frear essa doença, é a AUTOHEMOTERAPIA. Faça uso dessa prática; e, livre-se da sindrome do intestino irritáverl; e, outros males que por acaso tenhas. Pesquise, veja aí no google paras quanta coisa isso serve; leia os depoimentos de quem já usou esse recurso.
Boa sorte.
25/02/2012 22:12
De: tarcilio marques (tarciliobarao@hotmail.com.br)
IP: 201.74.208.4

SII

tenho SII faz um ano ja tomei 5 tipo de medicamento mas sem reultado positivo, gostaria de saber se tem algum tratamento ou medicamento com bom resultado
05/08/2012 23:18
De: Gabriel (gabrielbuchmann@hotmail.com)
IP: 189.75.203.21

Sindrome do Intestino Irritavel

Olá amigos! sou novo aqui mas gostaria de compartilhar sobre minhas dificuldades e principalmente as evoluções em meu caso clinico! tenho 28 anos, desde os 19 anos tenho alterações nas evacuações.
nossos sintomas são sempre os mesmos sensação de inchaço, flatulência, dores estomacais, diarreia, prisão de ventre etc... isso indiferente de ter chron, SII, colite, ou intolerância a lactose (meu caso).
Agora vocês devem estar se perguntando como eu estou a tanto tempo convivendo com isso !
Bem realmente há uma enorme dificuldade para se relacionar, trabalhar e estudar! Agradeço aos meus pais e todos que sempre me apoiam ! nossas vidas nunca serão as mesmas depois deste fato ocorrido, já tive varias crises ! apesar de controlar minha alimentação continuo tendo sintomas !
E apesar de ter consultado com varios médicos todos sempre acabam me dando o mesmo diagnóstico!
Incluindo outros diagnósticos totalmente errados ! Agora analisem comigo, voçê ja foi ao médico quantas vezes ? e destas idas e vindas em quantas delas você se sentiu como uma cobaia ?
Varias ! eu digo para todos melhor q ir em um médico é simplesmente fazer uma anotação diaria de sua alimentação e dos ocorridos em seu dia (evacuações, prisão de ventre coloração das fezes, etc..)!
nem que isto seja dificil, após varios dias de anotações o até meses leve este a um médico de "verdade" nem que vc tenha que gastar mais para isso!
Gastei R$50,00 em um exame de intolerância a lactose o qual um médico de verdade me pediu, não estou curado mas deixei de tomar leite e seus derivados e digo que minha vida teve uma melhora de 75% !
devo muito a este médico o qual não habita mais entre nós, que Deus o tenha!
Quero que fique  bem  claro a todos, o exame de intolerância a lactose é feito em qualquer laboratorio e é bem rapido, mas se for longe de sua casa peça para alguem te levar de carro e peça para a atendente do laboratorio disponibilizar um banheiro so para vc, pois sera administrada uma quantidade de lactose pura e conforme seu indice de intolerancis podera haver uma forte diarreia !
Varios disturbios podem ser confundidos com outras doenças, conheci uma pessoa em minha cidade que tinha os mesmos sintomas que eu e foi diagnosticada com doença de chron. por um médico que eu também havia consultado e por sinal também me diagnosticou com doença de chron! para finalizar esta pessoa passou por 2 cirurgias sem necessidade pois ela tinha somente intolerância a lactose ! hoje ela vive muito bem e sem medicamento algum ! Atendendo ao meu pedido ela fez o exame !
Para interessados meu e-mail está a disposição
14/06/2014 23:16
De: GLADSTONE (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.200.214

Sem diagnostico

Olá Cristina.
Boa noite. Me chamo Gladstone. Moro em Santos.
Li tua mensagem sobre SII; e, resolvi lhe escrever. Vou ser curto e grosso :- AUTOHEMOTERAPIA; faça isso, e, livre-se dessa terrível moléstia. Esqueça para sempre de crustáceos; refrigerantes; e, de açúcar refinado, ( prefira açúcar mascavo; ou, demerara marrom ). Se usa adoçante, prefira o que contem sucralose, que é o melhor. Boa sorte
15/06/2007 09:17
De: Juliana (juliana.mg@gmail.com)
IP: 192.168.11.92, 200.169.216.11

Re: eructações e flatulências

Sr. Genor,
Sucos à base de babosa são mto bons pra problemas intestinais como os do senhor.
Trabalho em uma empresa multinacional chamada forever Living que está inserida no mercado de saúde e bem etar através de produtos à base de babosa que promovem melhoria da qualidade de vida de mtas pessoas.
Sei como ajudar o senhor.
Caso tenha interesse em nossos produtos ou mesmo pra conhecer a empresa, me mande um e-mail ou me adicione no msn: juliana.biomed@hotmail.com
11/02/2010 00:45
De: Edu Prado (jeduardoprado@uol.com.br)
IP: 189.58.196.90

Acordo várias vezes a noite com espasmos na barriga

Fui diagnosticado há 2 anos como portador da SII, no entanto já melhorei a diarréia e os gases principalmente, através de muita água de côco e muito exercício físico.
Infelizmente ainda não estou totalmente curado, pois todas as noite acordo principalmente quando começo a sonhar com espasmos na altura superior do abdomen e próximo ao peito. Já tomei até ansiolítico durante 2 meses, embora não tenha resolvido. Antigamente eu acordava várias vezes á noite devido aos gases, mas agora são estes espasmos Por favor gostaria de saber se alguém tem ou teve este tipo de problema , e se alguém já teve solução para isso.
Boa sorte para todos!
Edu
10/09/2007 13:46
De: jo123 (joana.amoedo@globo.com)
IP: 201.17.79.110

Tratamento

Tenho SII  a 2anos ,no começo foi horrivel ,tinha muitos gases ,diarreia ,inchaço,enchaqueca ,depressão .Depois comecei a tratar com um psiquitra e uma nutricionsita .Eles mudaram a minha vida e melhorei muito ,muito mesmo .
Ela restringiu glutem e laticinios ,uso linhaça dourada que é muito melhor e uso tb lactobacilos ,aliás antes de começar a usar os lactobacilos eu tomei a glutamina durante 20 dias só depois comecei com os lactobacilos .tomo tb alguns antioxidantes manipulados para o meu caso ,pois tenho 46 anos e não posso descuidar do Calcio,eu játenho osteopenia.
Começei a fazer musculação que ajuda muito
Gostei muito de conhecer este forum e espero que todos consigam um ponto de equilibrio !!!
Caso queiram alguma indicaçaão manda um e-mail
Seu IP: 54.161.200.170 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)