Milhares de pessoas de todas as idades, sofrem com problemas intestinais. Além do desconforto, o intestino preso também é responsável pela má qualidade de vida de uma pessoa uma vez que muitos outros problemas de saúde, ocorrem por causa dessa disfunção intestinal. Não sofra mais, seu intestino pode funcionar como um relógio! BeQuiSpi 600 mg - 120 cápsulas. vida saudável não tem preço! www.innattura.com - E-mail: atendimento@innattura.com - 11 9-8405-4079 Tim

Tags: saude intestino preso prisao ventre intestinal banheiro constipacao ressecado
13/01/2010 15:28
De: Antonia Alfimar M. Maciel
IP: 201.45.58.131

Intestino preso

Olá!
Meu filho (Gustavo) de 2 anos e 6 meses tem o intestino preso, ele não senta no vaso de forma alguma, o xixi ele faz tranquilamente, mas para defecar é um problema. O interessante é que algumas vezes ele faz umas fezes moles, mas mesmo assim ele fica se espremente no cantinho, chega a transpirar, fica molinho e frio. Me ajude .....
Um forte abraço!!!!
04/11/2008 15:42
De: paula
IP: 201.92.48.236

Prisão de ventre

me ajudem por favor, tenho uma filha de nove anos e ela sofre muito para ir ao banheiro, quando consegue irr suas fezes saem enormes dá até medo de ver nem as de um adulto são desse jeito. Ela sente muita dor e todos os medicos em que a levo dizem ser normal, a barriga dela é saliente na parte de baixo do umbigo e sempre vejo nos comerciais da tv mostar desenhos de quem prisao de ventre a barriga ser desse jeito, por favor me ajudem indicando um remedio ou o nome de um tipo de especialista para esse problema pois só levei ela a pediatras!!!!
19/03/2009 13:24
De: jose braz (jdbsyssa@hotmail.com)
IP: 189.20.52.36

Re: Prisão de ventre crônica

olha amiga sofia os mesmos sintomas que vc mensiona também tenho apesar de ser homem, pois gostaria que entase em contato comigo, pois venho sofrendo mt com isso a melhora mas quando volta é um sofrimento quem sabe tirando mas duvidas e trocr experienxcias nos conseguimos diminuir ais isso. espero urgente que entre em contato comgo por favor. obrigado pla atenção e compreenção. abraços e otimo dia ?
30/06/2008 19:55
De: Monica Jesus de Souza
IP: 189.48.218.169

Problemas de intestino

Eu tenho um filho q tem 9 anos desde muito novo ele tem problemas de prisão de ventre já fizemos de tudo mas nunca conseguimos um resultado positivo.O pior é que de dois anos pra cá ele começou a fazer as necessidades na roupa e vem piorando agora ele não tem mas controle nenhum e sempre vive sujo oq pode ser isso e qual  melhor caminhoo a seguir.
05/05/2007 18:14
De: larissa mantovani (mantovani.larissa@gmail.com)
IP: 201.27.168.178

Prisão de ventre

Prisão de Ventre – solução
   Como a prisão de ventre é um sintoma que interfere no intestino,ela causa muito desconforto e prejudica seriamente a nossa vida cotidiana.Muitas pessoas tem ou já tiveram esse sintoma e sabe o quão é prejudicial no decorrer de suas atividades diárias,mas quando chega a hora de reconhecer esse sintoma?Uma pessoa saudável não precisa necessariamente ir ao banheiro todos os dias,ao menos 3 vezes na semana é um numero favorável,dependendo claro,do tipo biológico de cada individuo.Mas quando esses números chegam a ultrapassar de forma drástica,começa-se daí a sentir os verdadeiros sintomas,como uma forte dor na região do abdômen ou traços de sangue nas fezes.
   Entretanto não e necessário esperar que os problemas apareçam,basta tomar medidas preventivas,e algumas são:
   Uma reeducação alimentar seguido de uma dieta balanceada,exercícios físicos e planejamento na vida profissional reduzindo o stress são pontos favoráveis a prevenção do surgimento dos sintomas da  prisão de ventre.Contudo uma ajuda extra é fundamental para a eliminação desse problema.Só que encontrar essa ajuda extra em muitos casos é mais desgastante do que se imagina.E foi com base nesses fatores que a DULCOLAX surgiu,para combater e prevenir esse problema que afeta muita gente.DULCOLAX age no alivio efetivo e delicado da prisão de ventre.Mas assim como qualquer medicamento,não deve-se usar por um longo período de tempo sem a recomendação de um médico.Para essas e outras informações a respeito de distúrbios intestinais,visite o site da DULCOLAX,riquíssimo em informações e tópicos,e com explicações detalhadas sobre prisão de ventre e seu produto. WWW.INTESTINOPREGUICOSO.COM.BR .
30/04/2008 09:50
De: Josilane Cajé Lima (cajelima@bol.com.br)
IP: 200.223.178.194

Intistino preso

Tenho muita dor do lado direito do abdomem. Minha barriga fica alta e eu não consigo arrotar e nem defecar. Jé tirei uma ultrason e não constou nada; mesmo assim tenho muito medo de doença grave.
Me ajude a entender o que está acontecendo com o meu organismo!
25/03/2012 07:33
De: Daniel Pereira
IP: 201.51.214.14

Re: Gases presos ao ponto de ficar com falta de ar

A maior causa dos gases, nem sempre são alimentos que fermentam mas a ansiedade. Nos dias atuais, devido a sobrecarga de responsabilidade, a competitividade desleal, a banalização dos valores morais, da familia etc etc, criou-se o grande monstro da ansiedade silenciosa que leva muitas vezes a depressão.  No quadro de ansiedade, todos engolem muito ar, enchem a barriga de ar ao ponto de causar a propria sensação de falta de ar. Geralmente ao eliminar os gases voce nota que não tem odor.
Tratamento? tem dois caminhos
1 - tomar fitoterapicos e tentar reencotrar o equilibrio emocional ( pouco provavel na situação caotica atual)
2 - Confiar verdadeiramente em Deus, e sempre que sentir a ansiedae ( pq para quem acredita no mundo espiritual, sabe que doença são espíritos das trevas) e na confiança " FÉ"  repreender estes espiritos. Mesmo que voce não seja um especialista espíritual, mas ao confiar de todo coração e fazer as sua orações, não a nenhum tipo de santo de barro ou papel, mas diretamente ao unico Deus vivo:
Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
A segunda opção não serve para se tentar, ou se acredita ou não
20/03/2009 10:06
De: Nalzira de Fátima Menezes
IP: 201.58.159.96

Prisao de ventre

tenho problemas para ir ao banheiro.chego a ficar 2 semanas sem fazer cocô, minha barriga fica enorme mas nao tenho vontade de fazer, sem falar no desconforto, as vezes sinto  umas fincadas fortes no abdomem.me ajudem por favor!
18/05/2010 22:34
De: edna
IP: 200.163.8.107

Re: Tenho intestino solto , sinto muita ansiedade o que fazer

Meu intestino sempre funcionou como um relogio, porem de uma semana para ca, comecou a exagerar. Primeiro as feses vinham bastante mas num formato normal porem duns tres dias para ca, ate agua me leva para o banheiro. Agora vem sempre disforme, mole e aos pouquinho. Tambem esta sempre acompanhada de uma gosma parecendo catarro. Se eu der um pum, sujo a roupa. Vou procurar um medico essa semana mas gostaria que me desse alguma dica do que poderia estar acontendo comigo. Nao estou comendo nada de diferente e nem tomando medicacao alem das que tomo a anos que e  remedio de hipotiroidismo. Fico grata e aguardando um retorno proximo.
30/01/2008 15:01
De: Matheus
IP: 189.27.240.204

Re: Intestino preso

meu filho tem o intestino preso, só que ele as vezes faz coco nas calças porém em pequenas quantidades,gostaria de saber que tipo de médco ou exames devo procurar para ajudar meu filho. ele tem 12 anos.
07/04/2008 21:46
De: Andrea
IP: 189.96.73.162

intestino

Meu intestino sempre foi preso, mas de alguns anos p cá suspendi completamente todos os tipos de laxantes e comecei a tomar muito mais agua e aderi as fibras. só fruta q naum consigo de jeito nenhum.Mas mesmo assim chego a ficar 4 dias sem evacuar.E agora q estou gravida piorou.Oq faço ?? Preciso de ajuda, fico tão mal q chga a doer cabeça, estômago etc...
Obrigada!!
Seu IP: 54.204.74.171 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)