Milhares de pessoas de todas as idades, sofrem com problemas intestinais. Além do desconforto, o intestino preso também é responsável pela má qualidade de vida de uma pessoa uma vez que muitos outros problemas de saúde, ocorrem por causa dessa disfunção intestinal. Não sofra mais, seu intestino pode funcionar como um relógio! BeQuiSpi 600 mg - 120 cápsulas. vida saudável não tem preço! www.innattura.com - E-mail: atendimento@innattura.com - 11 9-8405-4079 Tim

Tags: saude intestino preso prisao ventre intestinal banheiro constipacao ressecado
27/11/2008 20:00
De: rubinelson moura
IP: 200.223.61.130

Re: Intestino presso

OI  minha filha  esta fazendo  coco e as fezes esta muita grossa, ela tem seis anos , so estou dando alimentaçao intregal mas ate agora continua do mesmo jeito.  O QUE POSSO FAZER PARA QUE AS FEZES DELA FIQUEM  MAIS MOLE? OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA.
09/02/2010 03:33
De: ...
IP: 189.0.144.35

Minha historia

gente,minha historia e serissima,eu tenho prisao de ventre des dos 4 anos sempre prendia e nao contava pra minha mãe ia acumulando,e chegava um ponto q nao agentava tinha crise.passo anos e eu nisso so fazia com remedio e so qndo eu tava iper intupita,ai eu viajei para goiania,ai tive a operei ,pq meu entestino tinha esticado,tirei 24centimetros de entestino,ate hoje eu ainda sofro com isso tenho q toma remedios,ENTÃO GENTE NAO BRINQUEM COM ISSO,VAO LOGO NO MEDICO,SE UM NAO RESOLVE VAI EM OUTRO.e nao coma tanta bestera como miojo.
PRA QM TEM FILHO PIQUENO,DE MUITO MAMAO, VERDURAS E AVEI,SE A CRIANÇA NAO GOSTA OBRIGE E PELO BEM DELAS.
31/12/2007 01:00
De: Raquel
IP: 201.8.154.109

Prisão : resultados

Oi gente. Continuo o procedimento anti-prisão. confesso que andei relaxando na qtd de água, mas as coisas caminham. em 40 dias de tratamento meu intestino funcionou 19 vezes. Ou seja , uma média de dois em dois dias. Pra mim ja é um resultado mt bom, afinal como disse a vcs no inicio, o minimo era de uma semana. Gostaria de dizer aos companheiros q busama ajuda, principalmente com relação às crianças, que o melhor é buscar ajuda de um proctologista. Exames são mt importantes pra avaliarem a situação do intestino. Depois,  com certeza, ele passará uma conduta apropriada. Me preocupo mt com crianças com prisão de ventre ou outros disturbios intestinais, mt vz são de origem emocional, e devem ser tratados com mt criterio. Recomendo ao Lucio que leve o garotinho a um bom especialista. prisão de ventre e serio e deve ser tratado o qt antes. eu adotei condutas em casa, mas ja fiz uma serie de exames que elimiram hipoteses mais complicadoras. Antes de  qq atitude, é bom buscar um medico de confiança, que faça uma avlaição clinica e peça exames para avaliar o quadro.
Desejo a todos um bom ano e, que possamos sempre ajudar-nos nutuamente neste processo doloroso q e a prisão de ventre. Os especialistas com quem ja tratei sempre foram mt cautelosos ao uso de remedios. Podem resolver no inicio, mas tornam o intestino mais preguiçoso com o tempo.
04/11/2008 15:42
De: paula
IP: 201.92.48.236

Prisão de ventre

me ajudem por favor, tenho uma filha de nove anos e ela sofre muito para ir ao banheiro, quando consegue irr suas fezes saem enormes dá até medo de ver nem as de um adulto são desse jeito. Ela sente muita dor e todos os medicos em que a levo dizem ser normal, a barriga dela é saliente na parte de baixo do umbigo e sempre vejo nos comerciais da tv mostar desenhos de quem prisao de ventre a barriga ser desse jeito, por favor me ajudem indicando um remedio ou o nome de um tipo de especialista para esse problema pois só levei ela a pediatras!!!!
25/03/2012 07:33
De: Daniel Pereira
IP: 201.51.214.14

Re: Gases presos ao ponto de ficar com falta de ar

A maior causa dos gases, nem sempre são alimentos que fermentam mas a ansiedade. Nos dias atuais, devido a sobrecarga de responsabilidade, a competitividade desleal, a banalização dos valores morais, da familia etc etc, criou-se o grande monstro da ansiedade silenciosa que leva muitas vezes a depressão.  No quadro de ansiedade, todos engolem muito ar, enchem a barriga de ar ao ponto de causar a propria sensação de falta de ar. Geralmente ao eliminar os gases voce nota que não tem odor.
Tratamento? tem dois caminhos
1 - tomar fitoterapicos e tentar reencotrar o equilibrio emocional ( pouco provavel na situação caotica atual)
2 - Confiar verdadeiramente em Deus, e sempre que sentir a ansiedae ( pq para quem acredita no mundo espiritual, sabe que doença são espíritos das trevas) e na confiança " FÉ"  repreender estes espiritos. Mesmo que voce não seja um especialista espíritual, mas ao confiar de todo coração e fazer as sua orações, não a nenhum tipo de santo de barro ou papel, mas diretamente ao unico Deus vivo:
Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
A segunda opção não serve para se tentar, ou se acredita ou não
20/03/2009 10:06
De: Nalzira de Fátima Menezes
IP: 201.58.159.96

Prisao de ventre

tenho problemas para ir ao banheiro.chego a ficar 2 semanas sem fazer cocô, minha barriga fica enorme mas nao tenho vontade de fazer, sem falar no desconforto, as vezes sinto  umas fincadas fortes no abdomem.me ajudem por favor!
30/04/2008 09:50
De: Josilane Cajé Lima (cajelima@bol.com.br)
IP: 200.223.178.194

Intistino preso

Tenho muita dor do lado direito do abdomem. Minha barriga fica alta e eu não consigo arrotar e nem defecar. Jé tirei uma ultrason e não constou nada; mesmo assim tenho muito medo de doença grave.
Me ajude a entender o que está acontecendo com o meu organismo!
07/04/2008 21:46
De: Andrea
IP: 189.96.73.162

intestino

Meu intestino sempre foi preso, mas de alguns anos p cá suspendi completamente todos os tipos de laxantes e comecei a tomar muito mais agua e aderi as fibras. só fruta q naum consigo de jeito nenhum.Mas mesmo assim chego a ficar 4 dias sem evacuar.E agora q estou gravida piorou.Oq faço ?? Preciso de ajuda, fico tão mal q chga a doer cabeça, estômago etc...
Obrigada!!
30/01/2008 15:01
De: Matheus
IP: 189.27.240.204

Re: Intestino preso

meu filho tem o intestino preso, só que ele as vezes faz coco nas calças porém em pequenas quantidades,gostaria de saber que tipo de médco ou exames devo procurar para ajudar meu filho. ele tem 12 anos.
Seu IP: 54.157.222.62 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)