Forum destinado a pessoas que queiram adicionar Aloe Vera na sua alimentação diária, aumentando assim as condições favoráveis do organismo ao combate de inúmeras enfermidades. Informações adicionais podem ser obtidas no email aloesbcrp@gmail.com

Tags: obesidade cancer vera colesterol tpm aloe
29/10/2011 20:10
De: Aloe SBC (aloesbcrp@gmail.com)
IP: 187.3.125.146

Benefícios da Aloe Vera na alimentação

Olá. Infelizmente, vemos a cada dia novos pacientes com esta doença que destrói não só o corpo físico, bem como o psíquico. É muito importante nesta hora a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, no Deus que é
maior que tudo.
Muitos acreditam no poder da babosa no tratamento do câncer. Vale lembrar que a babosa não cura nada, mas ela ajuda o organismo a combater melhor a doença, alimentando-o, nutrindo, aumento a resistência, agindo no sistema imunológico do paciente que fica grandemente fragilizado nestas circunstâncias de enfermidade.
Tecnicamente, a babosa tem aminoácidos, vitaminas e minerais que o organismo não produz. Devemos diariamente nutrir nosso corpo com estas substâncias. E nada melhor que a babosa pois é uma fonte natural, o que chamamos hoje de alimento funcional ( alimento com benefícios para saúde ).
Ainda assim, a planta contém uma substância que se chama Acemannan. Acemannan é uma substância produzida pelo nosso corpo até a puberdade. Após esta fase precisa ser absorvida através da alimentação. Acemannan é parte constitutiva de todas as membranas celulares e sua presença é o que faz aumentar a resistência imunológica do organismo contra parasitas, vírus e bactérias causadores de enfermidades. É a base de todas as células do tecido conjuntivo, inclusive a pele, as mucosas, os tendões, articulações, as cartilagens e a parte de que se originam os ossos.
Acemannan é particularmente essencial ao perfeito funcionamento do líquido sinovial - aquela substância do organismo presente nas articulações. Pode prevenir a ocorrência de afecções como a artrite, e, em casos agudos, pode curar. Promove a absorção de água e nutrição do trato digestivo.
O Dr. John C. Pittman explica em seu relatório de pesquisa em "Health Consciousness" (vol.13, no.
1/1992), o seguinte: "Acemannan possui propriedades antivirais, antibacterianas e antimicóticas, que podem ajudar a controlar infestações por Cândida e estabilizar a flora bacteriana dos órgãos digestivos".
Acemannan estimula a movimentação dos órgãos digestivos e contribui para a eliminação, pelo intestino grosso, de proteínas estranhas, causadora de alergias.
Acemannan tem efeito direto sobre as células do sistema imunológico. Ativa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e também linfócitos T (células cujo papel é aumentar a resistência imunológica do organismo).
Experimentos de laboratório mostram que Acemannan serve de ponte entre proteínas estranhas e macrófagos (células matadoras) e favorece uma enormidade a captação dessas proteínas estranhas pelos macrófagos.
Esta função de ponte funciona como chave para o fortalecimento imunológico do núcleo celular, que em infecções por HIV estão em quantidade insuficiente.
Células protegidas pela presença de Acemannan não mais podem ser destruídas pelos vírus agressivos da AIDS. Os leucócitos recebem da Acemannan a mesma proteção. Acemannan quebra a capa das proteínas de células cancerosas. Desta forma, células defensoras podem agredir e eliminar, efetivamente, as células tumorosas. Acemannan protege a medula contra os prejuízos causados por venenos químicos e drogas impregnadas.
29/10/2011 19:57
De: Aloe SBC (aloesbcrp@gmail.com)
IP: 187.3.125.146

Nutrição com suplementos a base de Omega 3 e 9

Suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contém os ácidos graxos do tipo Omega 3 - EPA e DHA - obtidos de peixes de água fria, e do tipo Omega 9, vindos do ácido oléico.
Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poliinsaturados, não fabricados pelo nosso organismo.
O Omega-3 óleos compõem bilhões e bilhões de membranas celulares em nosso corpo e, uma vez que não pode ser feita pelo corpo, seus benefícios de saúde estão disponíveis apenas pela ingestão de uma dieta rica em peixes, ou com um suplemento Omega-3.Sua importância no coração, cérebro e saúde circulatória o torna um suplemento anti-envelhecimento dinâmico. Eles ajudam a diminuir o colesterol, triglicérides, LDL e pressão arterial, enquanto ao mesmo tempo aumentar o colesterol HDL bom. Isso acrescenta anos à sua expectativa de vida.
Seu IP: 54.83.81.52 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)