Fórum para compartilhar e debater sobre medicamento cubano utilizado contra o câncer, chamado ESCOZUL, feito com o veneno de um escorpiaõ endêmico de Cuba, altamente efetivo no tratamento de distintos tipos de câncer, dentre eles pulmão, próstata, mama, pâncreas, gliomas, exemplo caso de familiar con CA próstata fase III que está se recuperando.

Tags: tratamento medicina cancer natural alternativo escozul
14/06/2014 14:30
De: JOSE PEIXOTO DE CARVALHO
IP: 187.94.114.7

Leucemia cronica, llc

necessito informações so formas de tratamento de leucemia cronica, e vi que tem em formação um grupo para ir á cuba,  fiquei interessado e gostaria de participar deste grupo, fico agradecido e aguardo contato...jc
03/02/2012 10:02
De: leny gomes de carvalho (leny-carvalho@hotmail.com)
IP: 189.61.25.219

Re: TRATAMENTO DO CÂNCER - CUBA

fevereiro, 2012.
caro Sr. Ademar
Estive em cuba em dez/2011,  tenho o telefone de uma pessoa em havana que me levou até uma clínica onde me consultei com uma médica, e lá mesmo comprei o vidatox, começei a tomar em dez/2011, farei novos exames em março, quando terei uma avaliaçao sobre o medicamento. o meu caso é CA de mama.
o nome da pessoa em havana é Jose e seu telefone é: 052933699, nao sei o DDD de havana.
esta pessoa nos buscou no hotel e nos levou até a clínica, que fica fora de havana, demos a ele 50 dólares pela viagem, bom acho que valeu a pena, lá consegui comprar por um preço abaixo do vendido nas farmacias de havana. comprei cada vidro por 100 CUC!s, cada vidro dá para 2 meses, devo voltar lá em julho deste ano pra comprar mais.
comprei 3 vidros por 300 CUC!s , ou R$658,00 reais. dá para seis meses ah! a consulta foi gratuita. apenas dei  a médica um presente, por iniciativa própria, pois ela nao me pediu absolutamente nada.
caso lhe interesse, comprei um pacote pra ir a cuba pela Terra Mundi de Sao  Paulo por um preço muito bom.
que Deus lhe proteja e boa sorte
leny
25/06/2013 07:29
De: DILSON CARDOSO DA SILVA FILHO
IP: 200.216.16.200

Cura total do câncer -escozul, babosa,avelóz, fitoterapia


Saudações:
Gostaria de receber informações referente escozul, onde comprar, como  utilizar. Informem se possível
endereços  de excelentes médicos naturalistas, homeopatas, ortomolecular.
Informem outros tratamentos alternativos  eficazes.
O que sabem referente garrafada de babosa;aveloz; ipê  roxo.
Dilson Cardoso Filho
07/01/2012 21:13
De: joseleite
IP: 187.94.118.62

Leucemia cronica, llc

Perguto, se alguém pode informa-me se  escozol serve para tratamento de leucimia cronica, pois fiz quioterapia, e , observei que o tratamento não deu resulta, estou muito afrito e preocupado, e , se existe realmente grupos fazendo excursão para cuba em busca de tratamento,  e , se alguem por acaso tem conhecimento d e algum tratamento alternativo, ficarei muio grato, mais de preferencia o escozol e se eu resolver viajar sozinho terei muita dificuldade de ser assistido  pelos medicos cubanos. neste caso , qual seria o meu procedimento me desembarca em cuba, peço desculpas, mais estou precisando muito destas informaçoes, e se ele realmente serve par  LEUCEMIA CRONICA,  MUITO obrigada fiquem com Deus.
03/02/2012 09:36
De: leny gomes de carvalho (leny-carvalho@hotmail.com)
IP: 189.61.25.219

Re: Leucemia cronica, llc

caro amigo,
estive em cuba em dez/2011 , tive consulta com uma medica, e comprei 3 vidrinhos do vidatox, que dá pra 6 meses, paguei 100 CUC!s cada um, deu no total r$ 658,00 reais.   a consulta foi gratuita. tenho o contato da pessoa em havana que nos levou até a clinica ( onde comprei por um menor preço, nas farmacias custam 200 CUC!s)
nao sei lhe dizer se serve pra leucemia, dizem que cha da folha de graviola ou a cápsula é muito bom, ate cura ja aconteceu.  vc já tentou?
tente falar com a pessoa que me levou até a médica e pergunte,  o nome dele é jose e mora em havana, seu telefone é: 052933699.
estou tentando formar um grupo para buscar o remedio em cuba, terei que ir ate dia 20 de jun de 2012, se alguem tiver interesse, por favor me ligue pra: 61 - 8458.0265 0u  3522.7293 falar com leny.
o telefone do INSTITUTO ONCOLOGICO DE CUBA é 7-5525-78, me deram este numero em havana, nao sei lhe dizer qual o ddd. Aí vc deve ter a informaçao que precisa.
fique confiante, existem hoje varias linhas de medicamento, acredite que vai dar certo, e dará, peça a Deus e espere.
abs
leny
09/08/2010 02:04
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 189.89.150.190

Esse forum

Olá, meu nome é Susana,faz 6 meses meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata fase 3, começou com as terapias convencionais, mas não deu muito certo e a gente estava meio que desesperada, então uns amigos nos falaram num medicamento cubano, o ESCOZUL, que é feito com o veneno de um escorpião endêmico de Cuba. A gente começou procurar informações e achamos várias coisas, até uma reportagem da Globo com uma entrevista aos cientistas cubanos que produzem o ESCOZUL. Tem muito site na internet falando no medicamento, a maioria em espanhol, e a maioria também são sites comerciais que só estão querendo vender o produto. Tivemos a sorte de achar um site que além de estar em português, foi feito por um grupo de pacientes que usam ESCOZUL, é um site unicamente informativo, e as pessoas deixam seus comentários, seus testemunhos e compartilham suas experiências (http://www.escozul-cancer.com/pt/index.html). Naquele momento entrei em contato com as pessoas do site e elas me orientaram sobre como fazer, foi assim que terminei indo para Cuba com os dados médicos do meu pai e consegui trazer o ESCOZUL que lá é de graça. Meu pai começou o tratamento em abril, e a realidade é que ele já melhorou muitíssimo, comecei a ver nele as mesmas coisas que tinha lido nos testemunhos de outras pessoas e que já tinham me explicado os doutores cubanos, a dor diminuiu, começou a comer melhor, a dormir melhor, voltou a brincar com a gente e o mais importante, o tumor parou de crescer e de se espalhar, é como se tivesse congelado... imaginem como a gente está surpresa, esperançosa, confiante!
Começo esse fórum porque acho que esse medicamento quase ninguém conhece no Brasil e penso que todos precisamos de um pouco de esperança, é por isso que gostaria que a nossa experiência chegasse ao maior número de pessoas possível, pra que elas também possam ter essa outra opção para lutar pela vida!
11/12/2011 22:17
De: Manuel Peixoto
IP: 81.84.76.40

Re: VIDATOX

Um amigo meu levou de cuba para o equador 3 frascos de Vidatox para ser deppis enviado para o Brasil, mas agora não consegue fazer sair o medicamento pois a DHL exige dcumentação que ele não tem. Alguem sabe dizer se se pode adquirir o Vidatox no rasil ou como fazer enviar aqueles frascos do equador para Belo Horizonte?
19/04/2013 23:18
De: Maria do Carmo Martins Carneiro
IP: 201.80.151.43

Re: Aquisiçao de Escozu.

Olá, Ivone.  
Quero oferecer-lhe 5 frascos de Vidatox que comprei para minha mãe em Cuba. Ela chegou a tomar 1 frasco mas infelizmente faleceu no último dia 10 de março. Descobrimos o Vidatox um pouco tarde, mas nos 2 meses em que ela tomou, acreditamos que passou melhor por estar tomando o remédio.
Caso tenha interesse entre em contato.
Atenciosamente,
Maria do Carmo Martins Carneiro - Belo Horizonte/MG  - 31 9234-0926 - mcarmocarneiro@gmail.com
28/08/2010 10:41
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 187.58.178.216

Outras experiências com o ESCOZUL!

Olá, eu estava lendo mais uma vez a página que me ajudou ficar sabendo sobre o tratamento do escozul para o meu pai, e cai na conta que os depoimentos estão em espanhol ou inglês, e acho tão importante conhecer as histórias dessas pessoas que me deram tantas esperanças num primeiro momento, que aproveitei o que conheço desses idiomas para tentar traduzir alguns para o português e compartilhar com vocês.
Esse e o testemunho da Clara, a pessoa que me respondeu quando escrevi pedindo ajuda e informações sobre o tratamento e que foi tão maravilhosa comigo!
Clara: Sou mãe de um filho pequeno que em 2005 foi diagnosticado com um glioma tectal inoperável, dada sua localização em regiões do cérebro que comprometem a vida e também pelo tamanho considerável. Fiquei muito desesperada nos primeiros dias, ainda mais quando os médicos disseram que meu bebê não iria sobreviver os três meses e que não havia nada que pudesse ser feito.
Cheia de dor comecei procurar alternativas e foi assim como achei o ESCOZUL e viajei a Cuba. Desde o primeiro momento fui aos laboratórios de LABIOFAM onde atenderam meu caso com muita humanidade e onde recebi muitas esperanças.  Voltei a Boston e meu nenê começou o tratamento e até
hoje meu filho faz sua vida normal.
O primeiro que aconteceu foi que parou a dor que sentia e a inflamação diminui pouco a pouco, voltando sua cabeça ao tamanho normal. O glioma continua no mesmo lugar, mas os médicos falaram que se reduziu muitíssimo e que não conseguem compreender.  Quando lhes falo sobre o ESCOZUL
eles começam a rir, pois acham que se trata de métodos não ortodoxos, mas a verdade é que sem o ESCOZUL meu filho não estaria vivo ainda hoje e certamente o tratamento tem sim um baseamento científico.
Conheci os membros do meu grupo numa viagem a Havana. Brandom, meu querido amigo, tem me ajudado muitíssimo na transportação da medicina sempre que tenho dificuldades para viajar a Cuba.
Sempre temos tentado orientar às pessoas que nos contatam à procura de informação. A minha profissão, sou assistente social, tem me servido de muito, pois é difícil orientar às pessoas quando estão sentindo tanta dor. Compreendemos que é muito difícil quando sabemos que estamos com a doença, mas sempre devemos pensar que tudo não é mais que uma prova que Deus colocou no nosso caminho e que precisamos vencer. Somente precisamos ter FÉ.
Clara Rodriguez
18/09/2010 18:07
De: Susana Rodrigues da Silva (susanarodriguesdasilva@gmail.com)
IP: 187.114.187.132

Mais depoimentos aobre o escozul...

Olá, escolhi dessa vez dois depoimentos pequenos que tem na página do eszoul-cancer, mas os dois tem algo em comum, são sobre pacientes que estão passando por essa difícil doença no pulmão, espero que isso possa levar esperança a outras pessoas,
abraços, Susana
"Meu pai foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2008. Começou com tratamento de oncologia e
também com o tratamento do ESCOZUL aqui na Argentina. Realmente ele teve uma melhora impressionante, agora está bastante bem e controlado. Gostaria de agradecer a colaboração, a informação e o apoio de todos. Muito Obrigado."
Marcelo
"Olá, meu nome é Maria Fernanda, sou filha de uma paciente que se trata com vocês desde os
primeiros meses de 2009, ela tem câncer de pulmão e toma esse remédio. Tenho certeza de que graças ao ESCOZUL minha mãe encontra-se muito bem e é um milagre que os médicos e profissionais que cuidam dela não conseguem entender como é que ela está tão bem. Ela tem 86 anos e um ano atrás lhe foram prognosticados apenas alguns meses de vida, mas graças a esse milagre da medicina cubana encontra-se muito bem."
Maria Fernanda
02/01/2018 22:08
De: carlos pinho (carlosarpinho@hotmail.com)
IP: 186.201.185.122

Canser

estou desacreditando, parece tudo propaganda, nao consigo achar testemunhos verdadeiros , com nome e endereco.
isso ta me cheirando enganacao. necessito de provas
Seu IP: 54.226.179.247 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)