Tenho nas virilhas ha 20 anos, fiz duas intervençoes cirurgicas e voltou no mes seguinte, tomei roacutam e outras drogas e nada, mudei de dermato ele me receitou loçao de calamina e clindamicina e lavar o local com sabofem melhorou bastante e nas feridas que custam a cicatrizar pomada garamicina, e nada solucionou o problema, sempre voltava. ATENÇÃO PARA TODOS QUE SOFREM DESSA DOENÇA, JÁ DEI MEU DEPOIMENTO EM 08/04/2009 FOI QUANDO DESCOBRI MUITAS PESSOAS COM A MESMA DOENÇA. BOM PESSOAL, JÁ FAZ UM TEMPO QUE DEVERIA ESCREVER, PEÇO DESCULPAS MAS FAZ EXATAMENTE 6 MESES QUE ESTOU CONTROLANDO BEM COM UM SIMPLES REMEDIO, ACREDITEM SE QUISEREM, RIFAMICINA SV SÓDICA ESTOU FELIZ POIS NAO SOFRO TODOS OS MESES INCHANDO, COM INFLAMAÇÔES VERMELIDÂO, ATÉ VIR À FURO, DESCOBRI POR ACASO LENDO A BULA, POIS CASTREI MEU CÂO E O VETERINÁRIO PEDIU PARA USAR NELE E VI QUE ERA BOM PARA ADENITE E FURUNCÚLO, COMECEI A USAR SEMPRE QUE COMEÇAVA A DOER E INCHAR, LIMPAVA O LOCAL, USAVA O SPRAY NO LOCAL E NO DIA SEGUINTE A DOR SUMIA. CONTINUEI USANDO SEMPRE QUE A DOENÇA QUERIA SE MANIFESTAR, ESTOU MUITO FELIZ E GRATA A DEUS POR CONSEGUIR TODOS ESSES MESES CONTROLAR A DOENÇA ANTES DE INFLAMAR, ESPERO SINCERAMENTE QUE FUNCIONE PARA VOCÊS, POIS SEI QUANTO DIFICIL É DE ACABAR COM ESSA DOENÇA HORRÍVEL. ESQUECI DE MENCIONAR, EU TENHO NAS VIRILHAS E MEU FILHO LUCAS DE 19 ANOS TEM NAS AXILAS E TAMBÉM TEVE RESULTADOS ÓTIMOS, PODEM USAR SEM MEDO POIS É USADO PARA FERIDAS ABERTAS CICATRIZAÇÂO RAPIDA E QUEIMADURAS. ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM. POR FAVOR, ESPALHEM ESTE DEPOIMENTO. ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS.

Tags: hidrodenite cura
26/03/2016 09:47
De: Binha
IP: 179.182.7.214

Hidradenite

Gente to tomando minociclina
tenho esse problema e ta
resolvendo um pouquinho o
caso e MTO serio msmo so fE
em Deus  pra continuar vivendo
com isso
04/12/2012 14:21
De: Giovanna
IP: 177.41.249.125

Hidradenite

Tenho hidradenite a seis anos, na real descobri que o nome da doença era esse, procurando soluções no google,pois todos os médicos em que passo ,dizem sempre que é alergia a desodorante e giletes, mas nunca estive com as axilas saradas o bastante pra tentar um novo método de depilação.O último dermato que me consultei disse que era furunculose(tome aqui esse remedinho, mas vc vai ficar assim pro resto da vida)PULLTS..... Passei por um procedimento cirúrgico e infelizmente foi em vão, a cicatriz fica mesmo horrível e o problema continua. Tenho vivido a base de cefalexina,mas também não tive bom resultados.
Gostaria de saber como controlar ao menos esse mal cheiro de secreção nojento q fica em minhas axilas, nem eu aguento o fedor ,evito o máximo que as pessoas cheguem perto de mais ,inclusive familiares uso vários tipos de sabonetes antibacteriano ,varias vezes ao dia e nada, SOCORRO!!!!!!!!!!!
08/01/2013 10:24
De: FBB
IP: 187.114.35.239

Hidradenite e autohemoterapia

Também sofro deste mal deste meus 12 anos. Hoje tenho 31 e a doença se tornou mais intensa depois da minha gravidez. Não me lembro de ter dias sem um abcesso desde então. Tenho de uma forma bem intensa nas duas axilas e entre os seios. Na virilha também em menor grau. Sou totalmente contra a cirurgia pois já vi mais relatos negativos que positivos sobre ela. Tentei comprar rifomicina mas a drogaria me negou a venda sem receita médica. Já me cansei de correr de um médico a outro e já tomei vários medicamentos que não me ajudaram. Quero tentar o tratamento com autohemoterapia pois é um tratamento muito eficaz contra doenças autoimunes porém ainda não encontrei ninguém que faça aplicações em minha cidade (Belo Horizonte). Caso alguém tenha se submetido à este tratamento, gostaria de saber se surtiu efeito realmente.
02/05/2013 12:37
De: Taís Ferreira (tasare@hotmail.com)
IP: 177.80.145.222

Saber o que tenho (hidrosadenite de repetição)

Olá, meu nome é Taís, depois de anos com isso, hoje descobri o que tenho, só o fato de saber o que tenho já me aliviou um pouco, ver que tem mais gente com isso, já fez eu me sentir menos horrivel, Graças a Deus tenho um marido que me entende e me ajuda pra caramba pois sinto muitas dores para fazer até as coisas mais basicas, pois tenho na região entre as mamas e já fiz 3 cirurgias sem sucesso algum, e tenho outra já marcada, mas sempre fiz tudo que mandavam sem saber o que era exatamente,mas uma médica me falou e pesquisei hoje e achei muitas informações e que batem com tudo que acontece comigo.
30/11/2012 08:50
De: silvana
IP: 201.1.17.113

Hidrosadenite

Tenho isso desde os meus 10 anos,hoje estou com 35,só que antes de nascer meu 1 filho,os caroços eram enormes,depois diminuiram,com voces também foi assim? Já fiz de tudo,essa pomada verutrex melhora um pouco,já fiz uma punção uma vez mas não resolveu nada,meu médico disse que se eu operasse para tirar os ganglios melhorava quase 100%,mas quando fui no cirurgião ele disse que a anestesia não pegava na região da virilha e que em alguns casos nem sequer melhorava,fiquei desanimada,agora vou tentar essa rifamicina,os meus caroços coçam demais,o de voces também? No período menstrual é pior mesmo,só conheci uma senhora que tinha esse mesmo problema e ela me disse que só sara (em termos) na menopausa,gostaria de saber se é verdade,fico quase 1 ano sem me depilar,e mesmo assim não melhora,a minha médica disse que se eu usar só calcinha de algodão,calça de moletom, sabonete líquido,pois tem o ph mais baixo que o sabonete tradicional,ela disse que melhora, mas imagina nós que somos ainda jovens,não podermos usar uma calça jeans,é um absurdo, os meus caroços são somente na virilha e nos grandes lábios,uma vez tive embaixo do seio, mas nas axilas nunca tive,dizem que se fizer depilação a laser melhora muito,só que li que voce só pode fazer depilação a laser sem ter feridas na região, para mim fica muito difícil,pois sempre estou com pelo menos uma aberta,bem termino por aqui aguardando mais sobre esse assunto tão chato,se alguém souber de mais alguma coisa,escreva,gostaria de saber também se carne de porco,ou outro tipo de comida faz algum mal,pois quando eu como carne de porco,geralmente a irritação é maior,um abraço a todos.
11/08/2013 04:38
De: maria gabriela
IP: 95.94.5.83

Hidradenite superativa

ola depois de sofrer com esta doenca 25 anos cheguei a conclusao que a cura e fazer enxertos ou seja tirar toda a area destruida,tirar as glandulas que sao as principais causadoras,tirar pele das coxas e esperar que a carne nasca fiz quatro cirurgias e estou curada gracas a deus,e preciso muita paciencia pra recuperacao mas hoje nao tenho mais nem mais obcessos a drenar deus vos ajude
11/05/2017 11:29
De: Rodrigo Cabral Maciel
IP: 138.99.134.164

HIdra

Olá gente, tenho 22 anos e 3 anos de hidradenite. Passei por cirugia geral e só cortaram para vazar, mas voltou em outro lado. Fui ao Cirugião Plastico e ele me receitou Rifacina, aparenta melhorar um pouco, estou usando tbm demergente (sabonote) e protex, além de sabonete de enxofre. Vou começar dieta, outro fatos importante é evitar o estresse. Para quem achar que só dar em gordinhos é mentira, estou 3 kilos abaixo do peso. sou extremamente magro e para completar tenho Neurofibromatose ou seja não são todos os remédio que posso tomar. Agora estou com módulos nas duas axilas e nadegas. Vamos ver daqui a um mês como vai ficar.
Ah usem tbm Oleo de Copaíba , alivia a dor. Tres vezes ao dia sobre o modulo e tomar 3 gotas/3 vezes ao dia.
07/05/2013 23:14
De: FRANCISCO
IP: 187.56.81.90

HIDRADENITE

Tenho esse quadro de hidradenite já a alguns anos. Primeiro apareceu na nuca onde forma a dobra da gordura já que estava bem acima do meu peso. Como tenho 50 anos meu médico me receitou uma reposição hormonal e dai para frente os problemas se agravaram aparecendo na virilha e nas axilas.
Já estou no quarto dermatologista e depois dos antibioticos e pomadas acabam receitando hoacutan. Minha filha é fisioterapeuta e sempre ouviu falar muito mal desses medicamento, li a bula e não da coragem de tomar. Se alguem souber de qualquer outro tratamento me informe. Melhora a todos.
31/10/2013 19:55
De: Thais
IP: 201.2.84.10

Hidradenite

Bem pessoal só quem convive com essa doença é que pode realmente entender o que passamos,é
infernal qd elas resolvem aparecer,sofro com isso desde os 7 anos ,hoje com 31 imagina só!
Em mim parece que resolveram dar uma tregua ñ tão inflamando assim com muito frequencia.
Minha dicas para amenizar,tomem banho frio,menos leite, carnes e chocolate,ñ use roupas apertadas,ñ se depile com gilete,use sabonete protex e para o cheiro das axilas use minancura e nc antiaspirante que piora muito. Fiz tratamento por 6 meses apenas e larguei de lado tava caro pra mim e no fundo sabia que voltaria mais cedo ou mais tarde. Nesse periodo tomei metrexato um remedio mt forte que comecou afetar meus figados.Por enquanto ñ estou pretendendo ir tratar, parece que Deus escolhe a gente pq sabia que íamos ser capazes de suportar essa cruz.Boa sorte ai pra nós.  
03/06/2013 14:49
De: Tatiana
IP: 201.26.80.4

Hidradenite

Tenho 35 anos a 6 sofro com essa doença e nao agüento mais e muito difícil saber que tanta gente sofre com essa doença e ninguém tem solução. Dia 20/5/2012 fiz uma cirurgia no hospital das clinicas com um cirurgião plástico e nada resolveu ate piorou e fora a cicatriz que e horrível.
Agora li um depoimento da Tais que indicou um médico na lapa marquei consulta e vou começar uma nova batalha na minha vida espeo que esse médico seja abençoado por deus que possa me ajudar amenizar um pouco esse sofrimento nesse momento estou sofrendo muito com um na minha perna direita mais deus e o Dr. Luiz ai me ajudar.
Seu IP: 54.226.179.247 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)